SmarkDown! – Antevisão: WWE Elimination Chamber

Hoje, no SmarkDown!, fazemos a antevisão do Elimination Chamber! A primeira “lomba” na estrada para a WrestleMania, o Elimination Chamber este ano promete ser importante, podendo alterar o próprio main event da WrestleMania, dependendo de quem sair da Chamber com o WWE Championship. No entanto, não é só a estrutura impiedosa de metal que oferece algo de interessante neste PPV. A divisão feminina da Smackdown trará 3 combates, mostrando a diversidade de histórias e combates que uma divisão feminina pode ter. Alem disso, vamos também assistir a uma Tag Team Turmoil pelos Smackdown Tag Team Championships!

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown
– Website: http://www.smarkdow

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

2 Comentários

  1. Awesome One - há 1 mês

    concordo contigo em relaçao ao hell in a cell mas em relaçao ao elimination chamber nao concordo. Faz todo o sentido esse genero de combate acontecer uma vez por ano a meu ver e na minha opiniao acontece quando tem de acontecer. Constitui a meu ver a ultima prova de fogo que pretende demonstrar que o campeao está preparado para entrar na wrestlemania com o titulo! Alem disso é um combate vendido como infernal e super violento o que é apenas mais um indicativo da dura provação que apenas um homem pode vencer o mesmo homem que vai entrar na wrestlemania com o titulo mundial. O que discordo é o ppv ser exclusivo do smackdown. na minha opiniao devia ter tambem no raw pois nao gostei desta situaçao em que o randy orton se ve obrigado a desafiar o campeao do seu show. Acho que isso retirou um pouco a imprevisibilidade que poderia ter e tinha noutros tempos.

    Em relaçao ao combate de pre show é o indicado. Nao gostaria que estragassem feuds interessantes ou combates com interesse no pre show e por isso o combate em questao cumpre perfeitamente. Nao tem historia nem interesse nenhum é esse o objetivo ate porque um pre show é algo que muito pouca gente leva a serio.

    Nao compreendi a critica ao orton vs harper. É logico que o vencedor do royal rumble tem de vencer e ser dominante até à wrestlemania e até é algo que faz sentido este combate acontecer. Eles tem que vender o Orton dominante.

    Acho o combate do ziggler ate interessante na medida em que estamos à espera que ele tenha algum comportamento novo ou alguma atitude surpreendente e na minha opiniao valoriza-o mais vencer dois faces do que um. Acho que a historia fez sentido ate porque os 3 vinham estando envolvidos nos shows semanais.

    Nao gostaria de ver nenhuma estreia hoje no combate tag team. Os AA a meu ver deviam entrar como primeiros e vencer toda a divisao (os usos seriam os ultimos eliminados e os que mais luta dão obviamente!). Isto porque às portas da wrestlemania acho que iria credibilizar bastante os campeões para o evento onde ai sim desafiaram uma tag team nova vinda do nxt!

    Em relaçao ao main-event pessoalmente tenho uma opiniao diferente. Quer queiramos quer nao bray wyatt nao tem star power para estar no main-event da wrestlemania pois nao foi bookado como estrela de topo durante tempo suficiente nos ultimos meses. Acharia muito forçado. Por outro lado John Cena vs Randy Orton ja aconteceu muitas vezes mas nunca acontecei no main-event da wrestlemania e estamos a falar dos dois maiores nomes da pg era de maneira indiscutivel. Esse combate é o ultimate vs hogan rock vs stone cold e hbk vs undertaker dos tempos modernos é um combate que tem que acontecer no main-event da wrestlemania. A solução para isso ser interessante para os fas era simples: cena heel vs orton face e tinhamos algo novo e interessante. Como nao vai acontecer muito sinceramente eu faria um styles vs orton vs cena no main-event e deixava o shane para combater com o the miz. Desta forma os fas teriam sempre styles envolvido no combate e ao mesmo tempo os casuais poderiam ver a colisao de orton e cena. Recompensavam o excelente ano do styles e colocavam os dois que mais vendem ao mesmo tempo.

    nao acho que o cena deva andar com cuidados especiais na chamber. A chamber no meu entender é isso mesmo uma estrutura demoniaca que constitui o ultimo teste pre wrestlemania onde homens correm riscos enormes. Pessoalmente acho que o que faz mais sentido neste momento é o dean ambrose ser o primeiro eliminado tendo em conta que é o personagem mais estagnado. Mas o John Cena como campeao deve ficar nos dois ultimos do combate. Os campeões a meu ver nao devem perder cedo no elimination chamber. Isso aconteceu com o edge por exemplo mas acabou a vencer outra e acho que para a credibilidade do titulo é melhor assim.

  2. Meireles_31 - há 1 mês

    E se o combate handicap seja a construção de algo mais?
    Não me admirava nada se aparecesse alguém para ajudar o Ziggler ou até que o Apollo Crews se virasse contra o Kalisto…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017