Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

SmarkDown! – Antevisão: WWE Elimination Chamber

Hoje, no SmarkDown, fazemos a antevisão do Elimination Chamber!

Um PPV que, após desaparecer, apareceu um pouco inesperadamente entre dois outros PPV’s, o Elimination Chamber oferece dois combates dentro da titular estrutura de metal, com dois dos quatro títulos da noite a serem disputados dentro da mítica Chamber, onde garantidamente teremos um novo Campeão Intercontinental antes do final da noite.

Outros destaques incluem a primeira Tag Team Chamber e um Champion vs Champion que marca mais uma subida da NXT para o main roster.

Vamos falar sobre todos os combates, fazendo previsões e especulando os resultados deste Elimination Chamber!

Podes seguir o SmarkDown no Facebook, no Twitter e no Youtube (no canal principal e no canal secundário).

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

10 Comentários

  1. ShowOff - há 2 anos

    Mais um excelente Smarkdown, Basílio. Já agora, obrigado pela resposta.

    Concordo com tudo o que dizes, as minhas apostas são as mesmas quee as tuas e também gostava de ver o EC pelo título IC a ser o main-event, acho que era excelente se assim fosse. Sobre o combate de Owens e Cena, tenho a esperança que a vitória sorria ao campeão do NxT. Tal como tu, acho que o Owens tem que ficar por cima, ou com uma vitória por pin, ou KO (assim como aconteceu nos dois combates com Zayn).

    Deixo-te uma pergunta: o que achas da WWE fazer duas malas MITB, uma para o título principal e outra para os secundários?

    • wwe - há 2 anos

      também já pensei nessa de uma MITB para os títulos secundários, gostava de a ver a ser respondida

    • Reigns one versus all - há 2 anos

      A ideia da mala para os títulos secundarios não é ma ideia.
      Seria uma maneira de os valorizar mais.

  2. Reigns one versus all - há 2 anos

    Mais um excelente smarkdown.
    Concordo no geral com o que disseste.
    Eu espero um bom PPV,pelo menos com os combates apresentados a coisa promete.
    Estou mais curioso para o John cena vs Kevin Owens, será um grande combate e de certeza que o Owens vai destruir o cena,mas de alguma maneira o cena vai ganhar,ou esta feud pode ir mais para a frente,já que o Owens vai estar em definitivo no main roster.
    Os dois chamber match vão ser grandes combates mas eu quero ver o que vão fazer durante o combate,porque se metem lá muita gente ao mesmo tempo vai ser uma confusão enorme.
    Seth Rollins vs dean Ambrose duvido que o Rollins perca,ele só perde quando vier a besta.
    E que tal havia rollins vs Lesnar no battleground ou ate o summerslam,o Lesnar ganhava e depois o HHH ia ter com o Rollins ver como ele estava,aplicava-lhe o pedigrre e tinhamos combate no PPV seguinte.

    A minha pergunta:Achas que a WWE faz bem subir já o Owens?
    Quem achas que será o próximo/a a subir ao main roster.

    Continua com o teu excelente trabalho!!!

  3. DMartins_WWE - há 2 anos

    Mais um excelente Smarkdown.

    Concordo com tudo o que disseste, excepto com dizeres que os New Day devem continuar campeões, o título de Tag Team vai mudar de mãos no EC

  4. TheShieldWillComeBack - há 2 anos

    Espero um grande EC e acho que Wyatt vai atacar o vencedor do campeao Ic e porque não fazer no MITB uma ladder match com 7 lutadores de topo do Nxt para o vencedor da ladder subisse ao roster principal

  5. Stone Cold - há 2 anos

    Discordo. Na minha opinião fazia todo o sentido o Elimination Chamber ser antes da wrestlemania. Parece-me logico o campeão ter de passar por esta dura e dificil provação antes de entrar no main-event da wrestlemania, além disso torna extremamente imprevisivel quem será o homem a marcar presença no evento principal do maior show do ano. A meu ver isso isso é muito mais interessante do que assisir-mos a um obvio combate no fast lane one on one em que é praticamente certo que o campeão retenha. E era essa a magia da chamber antes da mania. Tornava totalmente imprevisivel o nome que iria entrar como campeão no maior palco de todos e para além credibilizava imenso esse mesmo homem que tinha sempre de passar por uma provação digna antes de marcar presença. Limitar-se a derrotar alguem no Fast Lane não tem o mesmo significado. A logica de ser naquela epoca é exatamente a mesma de ser noutra qualquer a questão é que era tradição naquela época e sinceramente nao precisava de haver motivos tendo isso em conta. Para decidir quem entrava colocava-se o campeão lá dentro ou fazia-se apenas chamber para o number one contender (dois titulos principais seriam necessários), haveria muito maior imprevisibilidade e a propria escolha do vencedor do Royal Rumble esperaria pelo final deste PPV o que seria ainda mais interessante de acompanhar uma vez que o campeão terá de fazer essa escolha enquanto atualmente nao existe essa opção. E acho que um dos principais motivos pelo qual os fãs assistem ao produto é pela imprevisibilidade do mesmo e pelos acontecimentos inesperados.

    Em relação as divas a proteção as bellas no meu entender acabou ou deixou de ser tão acentuada e isso é claro pela forma como a wwe as tem apresentado ultimamente muito menos dominantes e com a Naomi a ocupar o lugar delas claramente tendo em conta aquilo que a wwe nos tem transmitido. Até o aparente desinteresse pelas bellas e o fato de quererem apressar o fim do reinado da Nikki sem grandes explicações e sem grande construçao é mais um indicador disso mesmo uma vez que toda esta historia so faria sentido com a revolta da Brie que desafiaria a irma com o titulo em jogo ou até já sem titulo nenhum. E nenhum desses cenarios é provavel neste momento além de que a partir do momento em que mudam as bellas de heel para faces sem qualquer explicação estão claramente a dar a entender que a importancia e a aposta nas mesmas já não é tão grande como já o foi.

    Em relação aos tag tittles subscrevo adorava ver os Primetimeplayers a sairem com os titulos que já merecem há imenso tempo. Fazem um trabalho brilhante juntos e conseguem cativar o publico e era mais do que merecido. No entanto parece-me que a aposta irá recair nos New Day que tem estado brutais e merecem um reinado maior para irritarem ainda mais o publico ou ainda nos Lucha Dragons e essa aposta coloca-o porque se a wwe quisesse protege-los por agora não os lançaria para um derrota alem de que Rowan e Harper deverão ser os proximos contenders.

    Faz sentido que afirmes que o combate pelo IC championship seja o main-event. No entanto a construçao e os nomes envolvidos nao sao de main-event esse é o principal problema daí as minhas duvidas relativamente a isso. O R-Truth acho que à semelhança da ladder match apenas é colocado pois é extremamente experiente neste genero de combates e talvez nao tenham querido lançar o inexperiente neuville imediatamente em combates com estas estipulações pelo menos é a unica explicação credivel que encontro embora nao entender a ausencia do Rhodes!

  6. Gonçalo Marinho - há 2 anos

    Por que é que os usos se retiraram ?! Se afastaram ?!

    • ShowOff - há 2 anos

      Um deles lesionou-se, o que fez com que se tivessem afastado da televisão. Mas estaram de volta em breve

  7. Alonzo - há 2 anos

    Pelo visto, o reinado da Bellas será eterno.
    A Nikki fez um grande negócio se pendurando na pica do John Cena…
    Pois talento, mesmo, ela não tem.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador