Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

SmarkDown! – Antevisão: WWE Extreme Rules

Hoje, no SmarkDown!, fazemos a antevisão do Extreme Rules!

A noite em que a WWE é supostamente “extreme” não apresenta algo extremamente interessante este ano. O primeiro PPV após a WrestleMania, o ER acaba por ser um PPV que obriga a equipa criativa da WWE a estruturar as histórias para justificar o PPV, quando devia ser ao contrário. Com algumas estipulações e um combate em dúvida, muita gente não espera mais do que um evento extremamente razoável.

Vamos antever todo o card, combate a combate, especulando os resultados e consequências de tudo o que pode acontecer.

Giveaway

Não se esqueçam de participar na giveaway do Pre-Pre-Show do Extreme Rules, onde vamos oferecer uma cópia do Mass Effect 2! E venham participar na discussão antes do Extreme Rules, às 22:30 de Portugal, 18:30 no Brasil!

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

9 Comentários

  1. RFBM - há 2 anos

    Concordo contigo na maioria, só acho que um Ambrose vs. Harper num Street Fight match vai sempre ser interessante.

  2. Reigns one versus all - há 2 anos

    Bem,antes de mais foi mais um excelente smarkdown,e por isso dou-te os meus parabéns.
    Concordo com o que disseste no geral.
    Començando a avaliar os combates:
    O combate pelos títulos tag-team outra vez no pré-show,e que a serio,na WrestleMania percebia-se,agora no extreme rules,qualquer dia é dark match,como isto esta.
    Dean Ambrose vs Harper promete mas como disseste,e bem,a historia do combate é só violência. Eu acho que se tivesse havido mais historia,o combate teria mais significado.
    Nikki bella vs Naomi não é um combate de muito interesse,também pelo facto da divisão das divas estar como está.
    Sheamus vs ziggler promete ser um bom combate,que eu tenho interesse em ver,aquela estipulação é que realmente…
    Roman reigns vs big show é aquele em que não tenho muito interesse, e o pouco que tenho é só por ser fã do roman reigns.
    John cena vs rusev sera o fim desta rivalidade,onde cena ira vencer,a estipulaçao não m agrada,preferia um submission match.
    No main event teremos um bom combate,infelizmente,kane devera decidir o combate e acredito que kane fará o face turn depois de ajudar o Rollins.

    Se fizeres videos de 2k15,tens todo o meu apoio.
    Ha tenho o jogo e ele é muito bom mas é para ps3.

    Continua com o teu excelente trabalho!!

    • JPFM - há 2 anos

      Submission match entre o cena e rusev o cena ganhava e rusev era derrotado por pin e submissao em mes portanto assim ta bom

  3. Bruno Alves - há 2 anos

    Rollins vs Kane não me parece que seja pelo título

  4. ShowOff - há 2 anos

    Mais um excelente Smarkdown! Concordo com as tuas opiniões, acho que este card teve uma péssima construção (assim como têm tido a maioria dos cards ultimamente) e concordo plenamente contigo quando falas destes ‘gymnicks’ PPV’s. Para mim uma estipulação devia ser algo que resulte duma grande feud, e não apenas porque tem que ser feito, e isso tira toda a imprevisibilidade a uma rivalidade, bem como a importância da estipulação. Trocava o Extreme Rules, o Hell in a Cell e o TLC por PPV’s como No Mercy, Armaggedon e Judgement Day, por exemplo, e passava o Payback para depois da Wrestlemania, pois faz mais sentido. Cada vez se nota mais a preguiça da WWE em criar histórias decentes para certos combates, acho ridiculo combates com estipulacões como a do Sheamus vs Ziggler e do Cena vs Rusev, sinceramente com tantas estipulações que podiam atribuir vão dar duas como estas. Apenas acho que o Ambrose vs Harper vai roubar o show, são dois lutadores com uma quimica excelente, e não me importava de ver uma continuidade da feud por mais um PPV.

    Espero um PPV que seja salvo pelos combates de qualidade que deve ter, e não tanto pelas histórias

  5. Anónimo - há 2 anos

    Excelente Artigo.
    bem começando com o Daniel Bryan vs Bad News Barrett, uma maneira para Bryan manter o titulo é adicionar um homem ao combate, por exemplo um Cody Rhodes,Neville sei lá talves tambem um retorno com RVD,Jericho talves.
    E assim faziam desaparecer o Daniel Bryan por minutos e só volta para fazer o Running Knee ou yes lock e vencer

  6. Pipocaaa - há 2 anos

    Foi um bom artigo mas um adorava ver um Triple Threat match entre o Seth Rollins vs Brock Lesnar e Roman mas sem ninguém intervir se alguém interviesse o titulo era tirado automaticamente ao Seth Rollins

  7. MrCareca - há 2 anos

    Concordo com tudo o que ele diz…EXCEPTO, o dean ambrose vs luke harper vai ser interessante embora a historia nao seja bem escolhida…mas vai ser interessante

  8. UMadBitch? - há 2 anos

    Até ri.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador