Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

SmarkDown! – Antevisão: WWE Hell in a Cell

Hoje, no SmarkDown!, fazemos a antevisão do Hell in a Cell!

O HIAC pode ser um PPV que promete violência, mas muitas vezes, a justificação para tal destruição acaba por ser deixada de parte. Não só isso, mas o card deste domingo não entrega nada de verdadeiramente novo. No entanto, algumas estipulações e trocas de título dão um pouco de frescura a um alinhamento que desesperadamente necessita de mudar.

Vamos falar sobre todos os combates do card, especulando resultados e consequências para as próximas semanas.

Acompanha o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

10 Comentários

  1. Dr.MAnia - há 1 ano

    Tive a mesma ideia sobre Barret, Cesaro, Neville, Rusev e Sheamus. Eles podiam aproveitar a situação que são todos europeus e criar uma Stable Europeia. E eles podiam ter todos os titulos como na Lucha Underground. O Sheamus ficava com o WWE WHC por ser o Mr. MITB. O Cesaro ficava com o USA ou o IC. O Rusev podia ficar com o outro titulo secundário e o Barret e o Neville com os de equipas já q o Barret gostava de fazer parte da divisão de tag team.

  2. Architect of a Dream - há 1 ano

    Boa análise João, estou totalmente de acordo contigo na parte do Taker. Provavelmente o lesnar vai “desfaze-lo”, o que é terrivel so de pensar, mas gosto de acreditar numa vitoria do Taker, afinal é lenda com a qual eu cresci, o Deadman.
    Uma coisa só à parte se vires o meu comentario e puderes responder.
    Achas que ha alguma chance de haver um evento do wrestling portugal aqui mais para os lados do norte futuramente? É que todos eles são ai em baixo, em Lisboa, e eu sou do Porto e gostava muito de ver um ao vivo. Principalmente um com o Mauro Chaves, aquele finisher é fenomenal.
    Obrigado.

    • Obrigado pelo comentário :)
      Quanto ao WP, é uma coisa que o Bammer já mencionou num dos vídeos dele; é complicado e é uma aposta cara ir para o norte, seja para shows como para fundar uma nova academia. Mas, em relação a um show, se conseguires convencer alguém a suportar os custos de um show, aposto que o WP não se importa de fazer um show no norte, é mesmo uma questão de dinheiro.

  3. Acabou de me ocorrer algo extremamente louco:
    No Hell in a Cell, Roman derrota Wyatt. Ao ver o líder derrotado, Harper, Rowan e Strowman atacam Wyatt, dizendo que cansaram de seguir alguém que, como os próprios fãs do Wyatt reclamam, “apenas fala e nunca concretiza suas promessas”.
    Mais tarde, Lesnar Vs Taker. Tudo caminha para uma vitória de Taker, quando as luzes se apagam. Quando acendem novamente, os três ex-Wyatt Family estão no ringue. Os três atacam Lesnar, que demonstra superioridade e joga todos para fora, mas se distrai com isso, recebendo um Tombstone e sofrendo o pin.
    Em seguida, Harper, Rowan e Strowman se ajoelham diante de Undertaker, aceitando-o como seu novo líder.
    A partir daí, Taker passaria a aparecer apenas como manager, elevando os três a top heels, abrindo caminho para que Lesnar enfrentasse-os na Wrestlemania (bota uma handicap match, mesmo. The Beast aguenta) e ainda abriria caminho para a tão falada face-turn do Wyatt, que depoix de ter chegado ao fundo do poço, começaria a se re-erguer, até eventualmente chegar ao título.

    Tá, viajei legal nessa, mas com os bookers da WWE, tudo é possível.

  4. RFBM - há 1 ano

    Bom artigo, quanto aos resultados do PPV acho que no Pré-Show, o Cesaro, o Ziggler e o Neville venceme e os Dudleyz venceu os New Day e os títulos de Equipas (apesar de eu achar que os New Day ainda irão ter uma grande vitória frente aos Duldeyz).

    Penso que será o Ambrose o adversário mistério do Cena que irá vencer o título dos EUA e no main-event, não me restam grande dúvidas que o Lesnar vence.

    Para terminar acho que embora o combate não seja muito aliciante, a construção do Rollins vs. Kane foi quase perfeita, apenas faltou o Rollins sair por cima nalgumas situações.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador