Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

SmarkDown! – Antevisão: WWE WrestleMania 31

Bem-vindos ao SmarkDown! Com mais de 2 anos de existência, o SmarkDown! é o vlog de wrestling mais seguido na Comunidade de Wrestling Online. Com mais de 1250 subscrições no Youtube e uma comunidade dedicada de quase 1900 no Facebook, o SmarkDown! oferece análises, antevisões e comentários acerca da indústria do wrestling na língua portuguesa!

Seja WWE, TNA, a cena independente americana, o puroresu, a lucha libre ou o wrestling português, o SmarkDown! é o programa que vais querer seguir para ficar a par dos tópicos de destaque no mundo do wrestling profissional, e participar na conversa!

Hoje, no SmarkDown!, falamos no Showcase of the Immortals, a WrestleMania 31! O maior evento do ano, a WrestleMania este ano apresenta um grande card, com um main event com muito em aberto, um choque de figuras icónicas, rivalidades e combates por títulos. Com 6 horas no total, a WM promete ser um evento que não podes perder!

Vamos falar do card deste show, combate a combate, analisando possíveis resultados e especulando tudo o que pode acontecer no Granddaddy of them all!

SmarkDown! no Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

36 Comentários

  1. marceloslb5 - há 2 anos

    Basilio chegou a wrestling PT! GRANDE

  2. Rocky Maivia - há 2 anos

    adoreiiii. um abraço a toda equipa do wrestling.pt

  3. Biblas - há 2 anos

    Boa sorte neste novo site Basilio!

  4. ShowOff - há 2 anos

    Excelente antevisão. Já acompanhava o Smarkdown, e fico contente por o terem trazido para o WrerstlingPT

    Concordo com tudo o que dizes, só discordo nos resultados do combate das Divas e no Main-Event, acho que a WWE vai dar a vitória à AJ e à Paige, que é para talvez no Extreme Rules termos uma Triple Threat entre a Nikky, a AJ e a Paige, que uma das últimas vence e a Nikky perde por interferência de Brie Bella que ataca a irmã e custa lhe o título. Já no Main-Event, acho que o Roman Reigns ganha, e das duas uma. Ou o Rolins (que tinha vencido o Orton) aparece e faz o cash in e fica com o título, ou então aparece e mesmo antes de fazer o cash in é atacado pelo Orton, ficando assim o Reigns com o título e dando continuidade à rivalidade Orton vs Rollins. Mas existe a possibilidade do Lesnar ganhar, até acho que seria interessante porque assim daria ainda mais importância ao lutador que o conseguisse vencer, mas fica a pergunta: com o Lesnar como campeão sem aparecer, como faria o Rolins o cash in. Portanto, são as únicas opiniões que discordo, e espero uma boa Wrestlemania

  5. Theory - há 2 anos

    YOU SOLD OUT!

    Ok just kidding hahaha!

    Boa sorte nessa nova empreitada e ótima antevisão.

  6. JDSV 13 - há 2 anos

    Ja tinha ouvido o Basílio no passado e gostava dos seus videos e agora vou acompanhar de novo pq sem duvida é uma pessoa que percebe muito de wrestling e sera uma mais valia para o site , Boa decisão Ptw !

  7. bernardo - há 2 anos

    se ha alguns meses me dissessem que o smarkdown estaria aqui não iria acreditar! Grande “aquisição” da team wpt!!

  8. bernardo - há 2 anos

    00:50 a wrestlemania esta a ficar velhinha tem de esconder a idade… então escondam a idade do vince tambem!!

  9. RK0RT0N - há 2 anos

    Bom Smarkdown! Quando ao Sting vs Triple H tenho claro que o Sting vai ganhar quase de certeza, e espero que este seja o fim da autoridade já enjoa a história que criaram já dura à muito tempo. E que tal voltar o Triple H que era o King of Kings? não estou a dizer lutar todos os raw’s e ppv’s mas podia voltar para subir talentos ou nem que seja para ganhar um título, o homem ainda está em muito boa forma para lutar…

  10. WyattFan - há 2 anos

    Gostei de ouvir !
    Boa Sorte neste site :)

  11. vascosilvavasco - há 2 anos

    grande Basílio tenho a certeza que a legião de fãs do Smarkdown e do Battle Royal na qual me incluo,te irão seguir agora aqui na nova casa dos teus programas!Boa sorte!

  12. PrinceQuitério - há 2 anos

    Bom smarkdown.

  13. Awe$omeQueiróS - há 2 anos

    Já seguia o Smarkdown há algum tempo e fico contente pelo Basílio ter entrado neste site!

  14. Anónimo - há 2 anos

    Permitam-me discordar dos comentários vigentes. Parece que só escolhem meter comentários positivos e desprovidos de senso…

    Falam no João Basílio como uma grande contratação. Mas o que é que ele vem acrescentar ao site em concreto?

    Meia hora de nada em vídeo. Antevisão da WM? No que é que o João Basílio antevê a WM de amanhã? Está a passar o card e diz uma ou duas banalidades que qualquer um de nós também pode dizer. Onde está a opinião dele? Se aquilo é a opinião dele qualquer um de nós conclui que é fraca e sem substância.

    O cenário é horroroso. Má iluminação. A qualidade da imagem é péssima. A intro e outro são do mais primário, para não dizer primata, que existe. Putos no youtube com canais de minecraft têm intros melhores… E o conteúdo é fraco para a maluqueira que vejo aqui escrita nos comentários de “és o maior”.

    Espero que melhore nas próximas semanas, senão é um dos conteúdos do site que faço questão de não abrir nem ligar.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Simples, é só não assistir!

    • Pelo contrário “Anónimo”, aceitamos todos os comentários: positivos e negativos. Mas não admitimos faltas de educação, insultos ou linguagem não adequada para uma caixa de comentários de um site. Se algum comentário “não passou”, estão aí os motivos.

      Relativamente ao espaço, aproveito para dar as boas vindas ao João! Tem feito um excelente trabalho em manter um canal de Youtube + página Facebook durante dois anos, sempre activa e com vários vídeos por semana. Tem provado que não é preciso aparecer na TV, ter umas “cunhas” ou aspectos técnicos “XPTO” para fazer um bom trabalho.

      Espero que continue por muitos mais anos, agora no Wrestling.PT, e com uma audiência ainda MAIOR!

      • Anónimo - há 2 anos

        Luís, respondeu ao meu comentário, mas não respondeu a nada do que eu disse.

        Isso de tv e cunhas não sei a que se está a referir. A mim não será certamente porque não falei nisso. Parece um recado para além. Se o é diga ao visado e não a mim.

        Detalhes técnicos falei e falo porque a apresentação vale. E o conteúdo também. E o vídeo em questão peca pela falta dos dois. Se o Salvador mantalizou-se de que é o contrário, é um problema seu e apenas seu.

        Mas espero merecer o seu respeito para ter uma resposta séria ao meu comentário. É que pode ter respondido a muita gente, exceto ao meu comentário.

      • marceloslb5 - há 2 anos

        Rapaz, se achas que consegues fazer melhor, faz e mostra o resultado ao pessoal, agora nao é por tu nao gostares que as outras pessoas tbm nao gostas, tu é que tens de mentalizar isto.
        E se nao curtes nao vejas,vÊ so o que te agrada, nao és obrigado a ver nada.
        E o teu comentario tinha alguma pergunta para o Salvador responder. Acho que so queres é importancia mas pronto

  15. Francisco Correia - há 2 anos

    Epa deixem-se de criticar. Conseguem fazer melhor? Ter mais aparelhos de iluminação? Gravem um video e ponham aqui nos comentários.

    Nunca tinha visto este canal. Achei uma boa antevisão. Espero que a qualidade continue.

    É de louvar alguém português ter um canal no youtube a falar de wrestling. É raro nos dias que correm. Muito bem!

    • Francisco - há 2 anos

      Tu és o user que mais critica aqui no site e apenas a tua opinião é valida. Embora tenhas razao estás muito longe de ser o mais indicado para dizer isso.

  16. reigns one versus all - há 2 anos

    Bom smackdown.
    Antes de mais,muito bem vindo ao WPT.
    A rubrica ta muito boa e espero que continues com boas antevisões.
    Concordo com as tuas previsoes,especialmente em relacao ao WWE WHC.

  17. RVD - há 2 anos

    Sabem quanto custa as taxas para a wwe network ca em portugal?

  18. CChris - há 2 anos

    Só gostava de saber uma coisa, qual é o porque de, se o Basilio se mudou agora para o WPT, o SD foi publicado tambem no antigo site onde ele estava?

  19. Tiago - há 2 anos

    adorei obrigado João e wrestling pt :)

  20. Muito obrigado a todos os que comentaram, e agradeço as boas-vindas da comunidade do PTW e o apoio dos meus maiores fãs nesta transição!
    A vossa participação é muito importante, por isso conto com vocês amanhã para o Pre-Pre-Show e na segunda, para o Battle Royal inaugural, RIGHT HERE, in PTW! :)

  21. Smarkdown - há 2 anos

    Gostei bastante das tuas opiniões pareceram-me coerentes e logicas e expões muito bem o teu ponto de vista que de um modo geral coincidiu com aquilo que penso. Acho que é um formato que de facto acrescenta algo diferente aqui ao site e acho que tens o talento necessário para levar este projecto para a frente, um projecto no qual terás sempre que possivel direito as minhas opiniões e criticas. Desejo-te boa sorte e espero que continues o teu bom trabalho.

    Agora em relação aos aspectos que discordei até porque aqueles em que coincidimos nao merecem a meu ver ser discutidos a partir do momento em que houve consenso:

    A vitoria de Bray Wyatt – Em relação a isso não poderia estar em maior desacordo. O Undertaker é um mito das wrestlemanias, facilmente um dos melhores de sempre e viu no ano passado a sua streak ser terminada de uma forma imerecida a meu ver sem oferecer um combate ao seu nivel e com um adversário que muito sinceramente e por muito bom que seja está muito longe de ter o valor de um HHH, um HBK, um Edge ou um Orton na wwe. Acho que seria humilhante demais para ele voltar a perder novamente. Era como se de um momento para o outro ele simplesmente deixasse de ter o lendario undertaker para se tornar num perdedor além de que toda a sua enorme carreira não merece terminar a ser este o ultimo combate manchada com uma derradeira derrota. E após o Bray Wyatt ter carregado a feud sem a sua presença aparecer na wrestlemania apenas para perder seria a meu ver mau demais. Ok é muito facil pensar que o Taker nao é o futuro e não precisa de ganhar mas para um verdadeiro fã como eu significa muito mais que uma vitoria. Significa a redenção que ele tanto merece. É como se as pessoas que defendem uma vitoria de Bray Wyatt tivessem usado Undertaker enquanto isso lhes convem para agora se esquecerem de tudo o que este homem fez pelo negocio. Sei que nada podera substituir a derrota para o Lesnar mas pelo menos o Undertaker poderia voltar a triunfar no cenario que o imortalizou “apagando” de alguma forma o insucesso do ano passado com uma vitoria que é sua por direito. Além disso nova derrota do the phenom tiraria algum valor ao triunfo do Lesnar no ano passado: era como se essa vitoria não tivesse tanto prestigio uma vez que pelos vistos qualquer um lhe ganha agora. No fundo acho que seria injusto demais para o lendário Undertaker.

    Outro aspecto com o qual não concordei em pleno relaciona-se com a possivel derrota de Brock Lesnar e a ausência de coisas para ele fazer na wwe: Não acho que ele fique sem fazer nada. Se a equipa criativa tiver imaginação o que não faltam são feuds interessantes para o the beast: Randy Orton (tem as credenciais para o desafiar e seria sem sombra de duvidas uma feud que chamaria a atenção!, Dean Ambrose (fala-se de um grande push pela altura do Summerslam e seria muito interessante a meu ver!) e claro o que se tem andado por ai a dizer:

    The Rock deverá desafiar Brock na wrestlemania XXXII num épico main event. A ser verdade Lesnar deveria perder o titulo com ou sem cash in para desafiar o Great One. A feud incidiria noutros moldes que nao titulos e tendo em conta as datas de ambos seria apenas uma questão de os fazer colidir em datas acessiveis a ambos e teriamos mais uma feud de proporções épicas.

    • Hey, obrigado pelo teu comentário, e que senhor comentário! Agradeço o feedback. :)

      Concordo com os teus pontos de vista, mas a situação do Taker, para mim, é no seguimento da velha tradição “you put them over on the way out”.
      A carreira do Taker é lendária, e não é uma derrota no final da carreira que vai alterar isso. No entanto, o Wyatt é o jovem que vai ficar nos próximos anos (espero) e necessita de ser construído para que um dia possa ser ele a ter os ombros no chão para a 3-count no maior palco da industria frente a alguém que precisa.
      Alem disso, uma derrota não significa necessariamente um esquecimento de tudo o que ele fez e o valor que ele teve (e continua a ter) para a WWE. Ninguêm está a dizer que vai ser um squash. O Wyatt vai ter de mostrar que teve de ir até ao seu limite para superar o Taker.
      Se tira prestigio ao combate do ano passado? Não, tanto que, é capaz de ser mais uma razão para justificar a sua derrota. “Meu Deus, depois de enfrentar o Lesnar, o Taker não conseguiu recuperar passado um ano.”
      Eu vejo desta maneira, porque por muito respeito que eu tenha pelo Undertaker, temos que olhar para a frente, e o futuro é o Wyatt.

      Obrigado pelo teu comentário, mais uma vez, e fico à espera das tuas opiniões nos próximos vídeos!

  22. Fabrício Quadros - há 2 anos

    Excelente!

    Concordo em tudo que disseste. Tenho muitas expectativas para Sting vs Triple H, Ladder Match e Randy Orton vs Seth Rollins. Minha opinião é parecida com a sua. Sobre o evento principal, eu vou torcer muito para um possível cash-in do Seth Rollins, que deverá ser com o Brock retendo, com o Heyman vir a trair o “The Beast” e ai é cash-in!

  23. wwe - há 2 anos

    nem acredito que o smarkdown veio para este site. eu ao outro por causa do smarkdown, bela contratação que este site fez

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador