Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

SmarkDown! – Antevisão: WWE WrestleMania 32

Showcase of the Immortals. Granddaddy of them all. The Show of Shows. O maior palco no mundo do wrestling. WrestleMania.

Todo o espectáculo, toda a produção, toda a pompa e circunstância, todo o festejo e celebração. Mais do que um show de wrestling, a Wrestlemania é um acontecimento. E acontece que este acontecimento trás muita, muita coisa, durante toda esta Wrestlemania Week. Mas chegando ao dia importante, não parece pronto para entregar tanto quanto esperado.
Um main event onde o face, que é tratado como heel, vai contra o heel, que é adorado como um face. Um combate pelo controlo do show principal da empresa, com um legado em jogo. O primeiro momento Wrestlemania da carreira de três jovens lutadoras talentosas. O final da apresentação de um homem fenomenal, que queremos que chegue a novos patamares durante o próximo ano.

Isto é a Wrestlemania 32.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

15 Comentários

  1. Ryback Rules - há 8 meses

    Achas mesmo que o Kalisto retém ?! loool Sejamos sinceros, a probabilidade de isso acontecer é reduzida. O reinado do Kalisto está a ser miserável… Resumiu-se a lutar em combates de tag team e a sofrer o pin de forma limpa em vários, e as poucas vezes que lutou em combates individuais foi contra os jobbers do roster. Até chegou a lutar no Superstars… Enfim, o único ponto positivo do reinado foi a defesa contra o Alberto Del Rio. Eu sou simpatizante dele, mas tenho de admitir que com esta credibilidade, é uma ofensa ser o campeão dos EUA, apesar de ser o 3ª título da companhia. Nem ele nem o título dos EUA merecem este tratamento repugnante… O Ryback vai restaurar ao título o seu devido respeito e prestígio. No roster, não tens ninguém com mais credibilidade e que esteja livre de feuds para desafiar o Kalisto pelo título.

    • Nunex - há 8 meses

      Hahahahahhahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    • Comentário mais ridículo que li nesse ano.
      Esses fanboys iludidos do Ryback são mesmo uma piada.

      “O Ryback vai restaurar ao título o seu devido respeito e prestígio. No roster, não tens ninguém com mais credibilidade e que esteja livre de feuds para desafiar o Kalisto pelo título.”
      Sim, até porque todos se lembram de como o Ryback restaurou o prestígio do Título Intercontinental com aquele grande reinado que ele teve ano passado.

    • SadisticAnarchist - há 8 meses

      “O Ryback vai restaurar ao título o seu devido respeito e prestígio” nao se me ria ou chore com esta frase….. e ser campeão outra vez para que ? para depois perder com aj styles e kevin owens da vida porque tem reinados de merda………….. ? depois o kalisto é que é um miserável

  2. A que horas é o WrestleMania em Portugal?

  3. Anónimo - há 8 meses

    brock lesnar wins

  4. RFBM - há 8 meses

    Bom SmarkDown, discordo apenas com alguns resultados: penso que a equipa BAD & Blonde irá vencer, por ser o primeiro combate da Lana; no combate de Escadote prevejo uma vitória do Sami, embora não descarte uma defesa do KO; na Battle Royal, a minha aposta recai para o Kane (baseei-me apenas nos nomes anunciados); concordo absolutamente contido que uma vitória do Ambrose elevaria-o a main-eventer, mas penso que o resultado óbvio – vitória do Lesnar; sinceramente não gostaria de ver o Taker perder de propósito, acho que este vence no domingo.

  5. Gonçalo"the best" - há 8 meses

    Mais um Smarkdown de qualidade.

    Sinceramente espero uma Wrestlemania melhor que o Takeover.

  6. Dr.MAnia - há 8 meses

    se eu me inscrever hoje na wwe network tenho a wrestlemania de graça?

    • Qual a razão para não teres? É um mês grátis, a partir do momento em que te inscreves…

      • Dr.MAnia - há 8 meses

        obrigado pela informação.
        Fiquei confuso poruqe a WWE na ultima raw disse “inscreve-te agora e terás a Wrestlemania de graça” mas como era em Março

  7. BRUNOju - há 8 meses

    “Eu sou uma mulher… ela, não eu”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Half man half amazing - há 8 meses

    Ate estão ai ideias interessantes mas muito daquilo que falas vai mais de acordo com aquilo que tu queres que aconteça e nao com aquilo que realmente vai acontecer. Nao concordo em relação ao Kalista vs Ryback. O Kalisto é sim mais talentoso que o Ryback mas o big guy nao virou heel para perder logo nesta fase inicial ate porque isso revirogou o personagem. Quando foi o Ryback que teve um reinado miseravel como campeao tambem nao me recordo de lhe terem dado boas rivalidades e de lhe terem dado destaque igual esta a acontecer agora com o Kalisto. Daí que o reinado deste ultimo está a ser tao mau ou pior que o do ryback embora os fanboys da net nao admitam.

    No combate de equipas de divas colocaria mesmo num 50/50 pois do outro lado vai estar uma Lana que se estreia a combater. Entendo que possa ser uma forma de homenagear a Brie Bella mas prefiro que guardem essa homenagem para a raw num combate decente até porque ganhar isto nao vai ser um grande momento de despedida para ela longe disso.

    Em relaçao ao combate do undertaker até era uma ideia engraçada realmente ele deixar-se vencer mas nao acredito que ele o va fazer nem quero que o faça. Para mim na wrestlemania o Undertaker tem de ganhar sempre e limpo 1,2,3 porque é o Undertaker. Fora que derrota é derrota seja ela como for e fica nos registos e ja que o lesnar o venceu acho que este ultimo deve ser unico ou acabam por retirar-lhe o brilho para alem, claro esta, de shane nao ser nem de longe nem de perto um nome ao nivel da grande maioria que ja perdeu para o taker. Eu prefiro

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador