Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

SmarkDown! – Bullet Club

Hoje, no SmarkDown!, falamos do Bullet Club!

Um grupo que espalha caos por onde passa, o Bullet Club é uma das stables mais faladas e adoradas no mundo do wrestling atual, e o mais surpreendente é que não é um produto da WWE.

Este grupo de “gaijins” é dominante no Japão, mas também gosta de causar dano dentro dos Estados Unidos. São arrogantes, usam tácticas sujas e cospem na tradição e valores do puroresu, mas os fãs adoram.

Vamos falar um pouco da formação do grupo, porque é que o conceito do BC funciona no Japão e a critica que muita gente menos informada faz: Serão uma cópia da NWO?

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

9 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 2 anos

    Antes de mais,um excelente smarkdown.
    Falaste de um tema interessante,realmente o bullet clube é espetacular,tem uma popularidade muito alta e dominam a NJPW.
    Dos que estão lá agora,os meus preferidos são o AJ styles,ele é brutal em ringue e os young Bucks,um grande tAG team.

    Deixo uma questão:se houvesse uma invasão na WWE dos bullet clube,quem escolhias para ir?E será que eventualmente poderia beneficiar a WWE?

    Continua com o teu excelente trabalho!!

    • Hey! Obrigado pelo teu comentário!

      Sinceramente, para uma invasão, teria de usar o núcleo do grupo, todos os membros a tempo inteiro. Não quer dizer que ficassem todos na empresa depois da storyline terminar, mas teria de ser esse pessoal, não queria adições da WWE ao grupo (a não ser que fosse o Bálor, claro).
      O beneficio para a WWE aconteceria se este grupo de estrangeiros dominasse da mesma maneira que estão a fazer na NJPW, se não, iam ser outros Nexus…

      • Reigns one versus all - há 2 anos

        Claro para eles irem para a WWE teria de ter o mesmo impacto ou superior,não é preciso outros nexus,concordo perfeitamente.

        PS:Não tens de agradecer pelo comentário. Agradeço-te eu por o smarckdown ser um grande programa,e também o meu preferido acerca de analise do wrestling e estar sempre à espera do sábado para ver um novo episódio.

  2. Camila Grandino - há 2 anos

    Como você disse Bullet Club está dominando o mundo do pro wrestling. Eu amo os amo,e cada um lá tem seu devido valor e acrescenta seu estilo ao grupo. As pessoas gostam deles pelo simples fato de serem carismáticos(mesmo sendo heels), e pelo talento é claro.
    Você esqueceu de falar da Amber O’Neal que faz parte também,não está o tempo todo com eles,mas está lá haha.
    Eu adoraria vê-los na WWE séria super interessante,porém sei que não duraria muito,infelizmente. Enfim ótimo Smarkdown.

  3. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Obg João,graças a ti começei a perceber quem eram realmente os Bullet Club,pois só os conhecia por nome…Vou começar a ver alguns combates,e a tentar saber mais sobre ela,pois cativaste-me..
    Em relação ao Batista,concordo em td cntg…
    Fica bem :)…Aqui estarei para mais 1 SmarckDown

  4. TrevorTheNightmare - há 2 anos

    Desconhecia por completo, mas vou começar a procurar a NJPW para observar, para já gosto bastante do AJ Styles (se bem que pouco o vejo mas gosto muito do estilo de luta) e estou curioso por causa do Cody Hall, e por fim, do Bullet Club em si!

    Excelente Smarkdown (foi o 1º que vi!). parabéns e continua com o excelente trabalho

  5. Sergio Fantastico - há 2 anos

    Só o que gosto na Bullet atualmente e o fato do Cody Hall estar lá no mais meus favoritos estão todos na Chaos

  6. Simao - há 2 anos

    Muito bom smarkdown foi 2sweet. BULLET CLUB é a melhor stable do momento e é a stable maior da NJPW e um pouco por todo o mundo ainda e eles ainda este mes vão estar no show da ROH/NJPW o war of the worlds e global wars.

  7. SouUmaPuta - há 2 anos

    Sinceramente, acho que desde que o Prince Devitt saiu da NJPW que o Bullet Club perdeu muito da sua identidade e com isso perdeu-se alguma qualidade. A stable foi construída praticamente com o objectivo de fazer com que a transição do às da divisão da Junior Division ( Devitt) para a Heavyweight Division. E foi um sucesso, porque o irlandês conseguiu tornar-se num dos top heels da NJPW. Um membro que perdeu imenso com a saida do Devitt, foi o Fale que tinha uma quimica enorme com o dude e encaixa-se muito como bodyguard dele.

    Agora com a saída dele, acabaram por conseguir maior exposição. Eles ainda são awesome, é verdade, mas acabaram por tornar-se um pouco stale, basicamente o que fazem é estar continuamente a parodiar a nWo e pouco mais. Felizmente, em 2014 o Styles teve um ano fenomenal e para mim, foi juntamente como Nakamura o melhor wrestler do ano, provando assim que o seu talento estava a ser desperdiçado na TNA. Se o Karl Anderson é agora o novo lider, o Styles é o às deles, o seu melhor wrestler e provou isso ao conseguir estabelecer-se como um dos top guys da NJPW em tempo record.

    Sinceramente, nem são a minha stable favorita da NJPW, pois os CHAOS continuam a ter um lugar privilegiado no meu coração, sendo que dois deles são apenas 2 dos 3 ases da NJPW e o Tomohiro Ishii é também estupidamente awesome e tem sido um prazer ver as brawls dele em 2014 enquanto aumentava o prestigio do NEVER.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador