Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

SmarkDown! – Estipulações

Hoje, no SmarkDown!, falamos de estipulações, e o que elas podem trazer a certos combates.

De modo geral, uma estipulação serve para trazer algo diferente ao combate tradicional de wrestling. Geralmente reservadas para feuds mais alongadas, servem para quebrar a monotonia e acrescentar algo numa rivalidade que está a ocorrer à algum tempo.

No entanto, as vezes menos é mais, e acrescentar estipulações só porque sim pode interferir na qualidade do combate, porque adiciona um fator desnecessário que acaba por se tornar numa âncora para aquele combate.

Vamos falar no papel das estipulações, como e quando devem ser usadas e porque é que os PPV’s baseados em estipulações acabam por não ser uma boa estratégia de negócio.

Acompanha o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

3 Comentários

  1. Architect of a Dream - há 1 ano

    Apesar de ser o primeiro combate pelo IC Title entre o Owens e o Ambrose ( julgo eu), nao me importava nada de ver uma estipulação. Mas tendo em conta que ja temos um TLC Match pelo WWE WHC, um tables match entre os Wyatts e os Dudleyz, nao sei que estipulação poria num combate entre eles.. ladder match? Last man standing? Falls count anywhere? N sei..
    Ainda assim, acredito que, mesmo nao tendo estipulação, eles nos darão um dos melhores combates da noite, senao mesmo o melhor.

  2. RFBM - há 1 ano

    Óptimo Smarkdown, nunca vi o interesse de retirar PPVs como o Backlash, No Mercy ou Armageddon e acrescentar PPVs como Extreme Rules, Hell in a Cell ou TLC, as estipulações deve ser usadas dependendo das rivalidades e não dependendo da altura do ano.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador