Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

SmarkDown! – Fantasy Booking: WWE/NJPW Showdown

Hoje, no SmarkDown!, fazemos o fantasy booking de um super-show inter-promocional entre a WWE e a New Japan Pro Wrestling.

Um show inter-promocional com as duas maiores empresas de wrestling na atualidade parece ser algo praticamente impossível de acontecer. No entanto, muitos fãs gostariam de ver um super-show deste tipo a acontecer, apesar de todos os obstáculos que ambas as empresas teriam de ultrapassar para o fazer.

E se realmente se conseguisse fazer esse show? E se, com acesso a duas grandes rosters cheias de talento, com uma grande parte dos melhores lutadores da atualidade, o nível de produção e grandiosidade que a WWE oferece e os combates duros e interessantes que a New Japan oferece, este show realmente acontecesse?

Vamos fazer o booking deste evento, tendo em conta certas condições, como o booking de certas estrelas, de modo a oferecer um mega-evento de WWE vs NJPW, num verdadeiro Showdown!

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

6 Comentários

  1. Marques - há 9 meses

    Não sei se foi esquecimento ou opção, mas caso um evento destes se realiza-se, seria quase obrigatória a utilização do Shinsuke Nakamura por parte da WWE.

  2. Brock Lesnar - há 9 meses

    Acho que se tal acontecesse, o melhor seria fazer algo semelhante à Fantasticamania e ter umas quatro noites de shows em conjunto. Digo isto, porque seria um desperdício ter um show conjunto e não ter Ishii e Goto a terem um combate de singles – visto que são dois gajos que estão constantemente a apresentar bons combates. Assim forçadamente, teríamos de ter combates entre gajos da mesma companhia – mas os fãs ganhavam porque teriam muito mais tempo para ver Dream Matches e havia tempo para fazer mini-storys. Também colocava alguns titulos em jogo, porque mesmo sabendo que não haveria mudanças – mais tarde tanto a E’ como a NJPW poderiam vender que a ideia que o titulo tornou-se mais importante porque o campeão venceu gajos de outra companhia de topo.

    Vou só deixar alguns combates chaves de cada noite:

    N1

    Goto vs. Cesaro
    New Day & Elite vs. LoN & El Ingobernables del Japon – Venciam os heels mas o importante seria que no final New Day e a Elite ficassem um pouco picados e a partir daí isso resultasse numa disputa com muita parvoice e nerdice à mistura que terminaria com ambas as stables disputas a colocarem os titulos em jogo nas noites seguintes.
    Cena & Tanahashi vs. Miz & Jericho – Venciam os babyfaces
    Ishii vs. Bray Wyatt – Wyatt vencia, mas Ishii mostra-se duro, sofreria um beat-down da Wyatt Family, mas também aí haveria momentos em que o Ishii se superiorizava à dor. Mas no final os Wyatts sairiam por cima.
    IWGP Heavyweight Championship : Okada vs. Nakamura – Seria uma disputa amigável entre o antigo líder da CHAOS e o actual ás da companhia e da CHAOS. Mas seria um combate igualmente competitivo em que no final Okada triunfaria e Nakamura desmontraria o seu fair-play.

    ————————–

    N2

    Cena & Tanahashi vs. BUSHI & Evil – Cena e Tanahashi venciam novamente
    Ambrose vs. Kojima
    WWE Tag Team Championship : New Day vs. Young Bucks
    Naito vs. Dolph Ziggler – Naito vence
    NEVER Openweight Championship : Shibata vs. Sheamus ( Ambrose desafia Shibata)
    WWE Intercontinental Championship : Owens vs. Goto
    CHAOS ( Nakamura, Okada & Ishii) vs. Wyatt Family ( Bray, Luke e Rowan)

    ———————-
    N3

    NEVER Openweight Championship Elite vs. New Day – no final, AJ Styles vinga-se dos Bucks e de Omega e desafia Kenny Omega para um combate na N4 pelo IWGP Intercontinental Championship
    NEVER Openweight Championship : Shibata vs. Ambrose ( Lesnar interrompe match e Paul Heyman diz que na 4ª noite o NEVER será disputado numa triple threat)
    Naito vs. Cesaro -Naito vence
    Shinsuke Nakamura vs. Bray Wyatt – Após o combate, Ishii pede a Nakamura um combate visto que são buddys e provavelmente a 4ª será a última vez que estarão no mesmo show
    WWE World Heavyweight Championship : Roman Reigns vence Hiroshi Tanahashi
    IWGP Heavyweight Championship : Kazuchika Okada vence John Cena

    N4

    Champions vs. Champions : Reigns, Owens & New Day vs. Okada, G.B.H e Sydal & Ricochet
    Open Challenge do Naito visto que venceu todos os combates. Era respondido pelo regressado Seth Rollins que vencia e era o único gajo da WWE a vencer o Naito nesta tour
    IWGP Intercontinental Championhip: AJ Styles vs. Kenny Omega
    Ishii vs. Nakamura
    NEVER Openweight Championship : Shibata vs. Brock vs. Ambrose
    Cena vs. Tanahashi

    Há muitas possibilidades e é dificil fazer este tipo de fantasy booking sem nos esquecermos de uns quantos Dream Matches. Para além de isto ser apenas um sonho, seria algo complicado no que toca ao booking – porque quer a WWE quer a NJPW não gostariam de colocar certo pessoal a jobbar, e este choque poderia resultar numa show que não correspondesse às expectativas.

  3. RFBM - há 9 meses

    Grande SmarkDown. Num fantasy booking meu, não iria utilizar lutadores do NXT, nem da ROH e o card seria um pouco mais rigoroso e com 4 horas de show.

    NJPW vs. WWE Showdown:
    – Zayn vence Honma (combate de underdogs);
    – KUSHIDA vence Kalisto (combate de Juniores/Cruiserweights);
    – KO vence Goto;
    – Rollins vence Naito (combate de hight-flyers);
    – Bad Luck Fale, Tama Roa, Tama Tonga e Takahashi vencem Wyatts num 8-man Tag Team Match (combate de stables);
    – Lesnar vence Ishii (combate stiff);
    – Elite vencem New Day num Six-man Tag Team Match;
    – Okada vence Orton;
    – Tanahashi vence Cena.

    NJPW vs. WWE (5-4). Lamento se sou mais fã da New Japan e como gosto de resultados limpos, este seria o meu card e os resultados dos combates. Tenho também pena de não poder incluir lutadores, stables e tag teams como Ambrose, League of Nations, Reigns ou Usos (WWE) e Chaos, Shibata, reDRAGON ou Makabe.

    Pagavam para ver este evento?

    • Reigns one versus all - há 9 meses

      Com esse booking,veria,sem dúvida.
      E ainda acrescentava um combate,que seria Neville vs Will Ospreay

      • RFBM - há 9 meses

        Tentei não passar a marca dos 9 combates, visto que o evento teria no máximo 4 horas, mas ainda gostaria de ver:
        – Great Bash Heel vence Dean Ambrose e Roman Reigns (pensei melhor e se calhar incluiria este combate de não faria Zayn vs. Honma);
        – Sami Zayn vence Ricochet;
        – AJ Styles vence Yoshitatsu (combate de desforra entre estes dois lutadores já estiveram nas duas empresas).

        NJPW vs. WWE (6-5).

  4. Half man half amazing - há 9 meses

    Eu colocaria menos combates de tag team e mais combates individuais e colocaria Brock Lesnar.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador