Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

SmarkDown! – Fazer obras na Estrada para a WrestleMania

Hoje, no SmarkDown!, olhamos para a Estrada para a Wrestlemania que acabamos de fazer. É o momento mais ansiado do ano para os fãs de WWE. O foco é claro, e o objetivo mais que definido: Wrestlemania. Então, porque é que parece que simplesmente estamos prestes a ver apenas outro PPV?

Muitas pessoas acreditam que esta Estrada para a Wrestlemania não foi bem conseguida. Desde o início, na Royal Rumble, que muitos fãs torceram o nariz ao inevitável main event. Entretanto, o resto do card foi ficando cada vez mais esquecido à medida que o foco se centrava nos dois ou três combates com verdadeiras consequências. O resto? Foram acontecendo, sem grande foco ou relevância por parte da empresa. A WWE apontou o caminho, mas é óbvio, olhando para trás, que a estrada escolhida não foi a melhor. Então, vamos olhar para trás e arranjar o que está errado, e fazer obras nesta Estrada para a Wrestlemania.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

3 Comentários

  1. RFBM - há 9 meses

    Bom SmarkDown. Quando foi anunciado que o título da WWE ia ser defendido na Rumble, fiquei positivamente surpreendido, não só porque fiquei na esperança que o main-event da Mania pudesse mudar (ex: Lesnar vencer, visto que não queria que em 2016, o Triple H se tornasse campeão da WWE), mas também porque quebrava a monotonia dos últimos anos em que os vencedores não foram os desejados.

    Contudo, quando vi efectivamente o Triple H a vencer a Rumble, a partir desse momento, mudei de opinião e comecei a a achar que a opção não tinha sido a melhor. Em relação aos aspectos que mudava, concordo contido em quase todos e na minha opinião, num dos eventos antes da Mania, um dos títulos do mid-card poderia ser mesmo o main-event.

  2. Half man half amazing - há 9 meses

    Concordo que os titulos de midcard deveriam ter sido muito mais destacados e devia ter-lhe sido dado a devida importancia mas nao considero que se deva utilizar o insignificante fast lane para isso até porque esse ppv ja ganhou a fama do ppv que está ali so para fazer numero e no qual nada muda de tao previsivel que é. Se a wwe tivesse apostado na smackdown e no main-event como deveria nao teria esse genero de problemas e ainda assim com 3 horas de raw nao vejo desculpa para nao ter destacado os titulos secundarios. Na minha opiniao o fast lane deveria acabar devia voltar a haver 2 titulos mundiais (um para cada brand) e a Elimination Chamber deveria permanecer pois nada melhor que uma jaula de aço e uma batalha real para eleger quem vai estar nos combates pelos titulos no maior evento de todos. Constitui como que uma provaçao e isso a meu ver é muito mais coerente. Para nao ser tao previsivel o campeao em titulo poderia ate nao participar na elimination chamber e o vencedor do combate ganhar o direito de desafia-lo isto claro nao revelando ate entao a escolha do vencedor do rumble para tentar trocar as voltas ao publico e ate de alguma forma “jogar” com as preferencias do wwe universe. Isso daria uma road do wrestlemania muito mais interessante e imprevisivel e ate fui eu sozinho que me lembrei. Incrivel como consigo ter uma ideia mais interessante que uma equipa criativa completa mas enfim. Os titulos de midcard teriam todo o destaque no evento inclusivamente este ano devido a presença de apenas um titulo mundial o titulo IC poderia ser mesmo defendido dentro de uma jaula. E isso de ja nao se fazerem estruturas desse tamanho para mim é desculpa.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador