Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

SmarkDown! – Finishers

Hoje, no SmarkDown!, falamos sobre finishers! Uma das coisas mais populares no wrestling, devido à sua capacidade de terminar combates, o finisher é algo importante, e que dá um ponto de exclamação ao final de um combate. Ao longo dos tempos, as manobras e maneiras de executar os finishers foram evoluindo e mudando, de acordo com o mundo do wrestling, e hoje em dia, finishers de eras passadas são golpes normais. No entanto, a espectacularidade e impacto de fazer um finisher, felizmente, não mudou.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

4 Comentários

  1. Ricky Nakamura - há 10 meses

    Quanto aos finishers que estávamos habituados a ver como devastadores, lembro-me do Chokeslam: Undertaker (tinha outros, mas este também finalizava por vezes), Kane (a maioria; às vezes lá vinha um Tombstone Piledriver, nomeadamente quando o “irmão” andava por perto, amigos ou não) e Big Show (depois lá veio o KO Punch). Hoje já vemos Gallows a usar, mas sem o mesmo efeito. Acho que era uma arma que poderia definir um novo gigante dominador ou, pelo menos, perigoso. Strowman faz aquilo invertido. Quem sabe, Big Cass possa passar a usar.
    Outro é o Rock Bottom. Parece-me que Bray Wyatt e Bubba Ray fazem algo parecido e Samoa Joe também, mas com auxílio da perna e do canto. No entanto, ambos sem o mesmo efeito devastador.
    Agora, ainda há aqueles finishers que conservam essa aura de acabar as lutas (pelo menos até ver…): Tomstone Piledriver (Undertaker, Kane); RKO (Randy Orton e DDP e Matt Hardy com outros nomes) ou Pedigree (Triple H,, Rollins).

  2. Sou do Russo - há 10 meses

    Excelente trabalho Basílio

  3. Denner Soares - há 10 meses

    Bom trabalho Basílio, deu espaço a algo que muitos de nós se importamos, parabéns!

  4. Flavio Jr - há 10 meses

    Bom trabalho João!!!
    Quando começou a falar eu tive que colocar o fone de ouvido e assistir até o final, muito bom mesmo.
    Sou suspeito a falar de finishers pelo personagem que está na minha foto hahahahaha mas “GTS” aplicado pelo Punk é o meu finisher preferido, apesar que fico um pouco em dúvida entre o criador do move (Hideo Itami), mas desde que voltei a acompanhar a WWE vi o Punk a fazer. Gosto muito do “Spear” do Edge e acredito que o Reigns faz muito bem essa manobra também.
    Sempre tem aqueles que a gente gosta né, se for citar todos vai muito tempo, mas belo vídeo e o assunto muito agradável de se falar.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!