SmarkDown! – Here Comes The Brand Split?

Hoje, no SmarkDown!, falamos sobre a possibilidade de um brand split num futuro próximo.

Com o regresso de Shane McMahon à WWE, existem muitas especulações acerca de uma possível brand split, algo que os fãs já pedem à bastante tempo. Com o combate marcado entre Shane e Undertaker na Wrestlemania a ter o futuro da empresa em jogo, há muita fé que isto traga o fim da Authority, pelo menos no Raw. No entanto, e como o que Shane declarou foi o seu interesse em controlar o Raw, há sempre maneiras de Vince McMahon continuar na luta pela empresa, nem que seja na marca azul, o SmackDown. Entretanto, com a esperada derrota de Triple H na Wrestlemania, será que o King of Kings poderia encontrar refúgio no NXT, onde podia revoltar-se contra os McMahons e trazer uma revolução com ele, pronta para um verdadeiro “Takeover”?

Vamos propor um cenário onde desenvolvemos uma brand split partindo da situação atual, fazendo a divisão da roster e transformando o NXT em uma terceira marca de destaque da WWE.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

SLOBBER KNOCKER BOX

– Facebook: https://www.facebook.com/slobberknockerbox/
– Website: http://slobberknockerbox.com/
– Código: SMARKDOWN (1£ de desconto no primeiro mês)

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

17 Comentários

  1. IvoOwens - há 10 meses

    Acho tudo melhor assim, o shane mcmahon salvou a wwe.

  2. Ihhh Acertei o ca q ia lutar com o Taker. Affs se eu tivesse visto a postagem antes tinha apostado, mas enfim, pesoooaaaaaaaaaaaaaaaaal to muito por fora da WWE e queria saber onde esta Daniel Bryan ele ta sumidao. Oq houve, ele esta lesionado? (queria saber sobre o Cena tbm, mas so por curiosidade msm, pq esse sumindo faz te bem, vai q ele volta com outra gimmick)

  3. Joaowwetnagfwfan - há 10 meses

    Seria Brutal haver uma brand split com o Triple H no NXT contra os McMahons.Mas será que isso vai acontecer, vamos esperar para ver.Cumps.

  4. This Is My House_Paige_ - há 10 meses

    Acho q assim vai ser melhor

  5. RFBM - há 10 meses

    Bom SmarkDown. Apesar de gostar de ver a brand split com bons olhos, penso que na Mania, o Taker vence o Shane, muito porque na minha opinião, a derrota do Taker para o Lesnar tem que ser vista como a única na Mania para o Taker, tem que ser lembrada e continuar a ter o seu sentimento.

  6. Flavio Jr - há 10 meses

    Pra falar a verdade, eu não gostava muito de João Basilio, depois de um “Perguntas e Respostas” que na minha opinião e na de muitos ele não foi bem, quando soube que era ele que fazia o “SmarkDown” também não me interessei muito.
    Mas a minha opinião começou a mudar quando eu assisti o o “Perguntas e Respostas” com esse gajo falando, aí sim vi porque ele está onde está aqui no site.
    João, parabéns pelo seu trabalho, a história que você fez sobre a Brand Split, o antes e depois, foi demais cara, você pensou em tudo, eu gostei demais e fico na torcida que seja assim mesmo. Você provou que todo mundo erra, mas só erra tentando e teu trabalho está sendo bem feito.
    Parabéns!!
    Em relação a tudo isso, sempre vai ter o lado bom e ruim, e assim como na análise do João sobre mais uma possível derrota do Taker na WM, se for pra fazer o melhor pela empresa, mesmo se isso possa custar a história do Dead Man em WM, vale a pena uma “derrota” dele, pra termos um produto muito melhor, é só a WWE fazer com essa derrota, não seja assim uma derroooota que manche, acho que tem um setor criativo lá pra isso e tomara que façam da melhor forma possível.

  7. Half man half amazing - há 10 meses

    Algumas dessas ideias são extremamente interessantes e partilho da mesma opinião. No entanto não seria propriamente esse o rumo que seguiria. Em primeiro lugar faço parte daquela porção de fãs que defendem a ideia do Undertaker não perder mais na wrestlemania, aliás por mim nunca deveria ter perdido e a streak deveria ser para sempre. Uma vez que isso aconteceu para o Lesnar acho que agora este ultimo deve ser o unico uma vez que isso lhe confere um feito inedito. Caso outra pessoa o conseguisse passaria aquela imagem que o undertaker está velho e que é por isso que tem andado a perder combates ultimamente na wrestlemania e independentemente de como seja a derrota não deixa de ser uma derrota tal como a vitoria do michael cole na wrestlemania nao deixa de ser uma vitoria. No entanto defendo completamente o controlo da wwe por parte do Shane e como tal jogaria de outra forma. O combate bookado para a wrestlemania seria Shane vs Undertaker com este ultimo a representar o Vince. No entanto no ultimo raw antes da wrestlemania (aquele raw aborrecido em que nao acontece praticamente nada e em que os lutadores mal participam devido ao risco de lesões!) o Undertaker aparecia e dizia que nao ía combater por Vince e sim pelo Shane pois concordava com ele. Aí até poderia ficar obvio que o shane e o undertaker íam vencer e teriamos de aguardar até ao dia da wrestlemania ao main-event da noite para conhecer o lutador escolhido pelo Vince. Desta forma e apesar de ser previsivel a vitoria do taker teriamos sempre a expectativa de saber quem seria o seu oponente e aí teria varias hipoteses. John Cena se recuperasse, Sting se recuperasse, The Rock, Goldberg enfim poderia ser qualquer um… Podendo escolher optaria pelo Cena que perderia o combate e viraria heel na raw seguinte. Depois era a tal divisão de brands que abordas mas de uma forma um pouco mais irreverente. O titulo da wwe e o IC íam para o smackdown e o dos EUA e o Mundial (que voltaria!) é que ficariam no raw. A Smackdown está uma sombra daquilo que foi e tem de ser vista com outros olhos e uma ida de John Cena para la ajudaria imenso tambem. Ate se pode dizer que nao beneficiaria a promoçao do evento mas para isso bastava o vince dizer que o seu nome era um ex campeao mundial. Acho que isso seria suficiente para atrair multidões curiosos em saber quem iria retornar. Finalizada a wrestlemania e apos a brand split tirava meia hora ao raw e colocava na smackdown e acabava de vez com o wwe superstars e com o main-event.

    Em relaçao à invasao do NXT é uma ideia que me causa alguma confusao pois independentemente do nome que esses wrestlers tenham fora da wwe na wwe continuam a ser uma novidade que tem tudo a provar e duvido que tivessem credibilidade para encarar os nomes do raw e do smackdown (falo de nomes de topo como é obvio!). Alem de que NXT é um lugar onde certas estrelas se aperfeiçoam e se adaptam à wwe. Nao me parece credivel que superstars nesses moldes simplesmente derrotem superstars dos shows principais ou levaria a creer que os que nao estao sequer preparados para atingir o roster principal sao ja capazes de os vencer (nao discuto o talento que existe e sim a coerencia!).

    • Mr. WrestleMania - há 10 meses

      Dissestes tudo. Mas seria bem parecido com o começo da brand split: o título da WWE no SmackDown e o Mundial no Raw, além do Cena heel no SmackDown.

  8. Gabriel taker - há 10 meses

    Bom Artigo, faço parte dos fans que acham que o Taker nunca deveria ter perdido na WM mas enfim, em relação ao combate eu duvido um pouco de que acontecerá mesmo porque o Taker não vai perder limpo na WM denovo e o Shane também não o venceria de forma limpa, então se o Shane vencesse seria com ajuda de alguém, mas de quem? A WWE está de Parabéns com esse combate, imprevisível e bem bookiado por sinal, a proxima Raw vai explicar muita coisa. Se eu pudesse decidir o combate aconteria com a vitória do Undertaker, ai no Extreme Rules teriamos um combate Shane vs HHH (Special Referee Vince McMahon ) se o Shane vencesse seria o comandante do Raw se perdesse caia fora, ai dependeria do Vince.

  9. B2A - há 10 meses

    Honestamente não vejo nem o Cena nem o Bryan como special referre. Se existe algum árbitro será, Stone Cold ou uma interferência diria do braun strowman

  10. Ricardo Santos - há 9 meses

    O Undertaker ganha e o Vince vê um bocado de si no filho e dá-lhe o comando da Smackdown que realmente precisa de uma lufada de ar fresco.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador