Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

SmarkDown! – NXT Takeover: Unstoppable

Hoje, no SmarkDown!, falamos do NXT Takeover: Unstoppable. Mais uma vez, a marca de desenvolvimento de talento da WWE regala os fãs com um grande evento, que se destacou de qualquer outra programação que a WWE oferece nos seus programas semanais.

O mais recente Takeover teve tudo, desde estreias, grandes combates, surpresas e emoção! Dentro dos destaques encontra-se a chegada de Samoa Joe, o magnífico combate feminino pelo Título Feminino da NXT e mais um capitulo na história Zayn/Owens.

Vamos falar sobre tudo o que aconteceu no Takeover, combate a combate, comentando e analisando os momentos mais importantes.

Podes seguir o SmarkDown no Facebook, no Twitter e no Youtube (no canal principal e no canal secundário).

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

6 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 2 anos

    Mais um excelente smarckdown,gostei.
    Concordo em geral com o que disseste sobre os combates e as consequências que os combates originam para o futuro.
    Agora deixo a minha opinião:
    -Finn balor vs Tyler breeze:Foi um combate muito bom,os dois estiveram bem e acho que o balor agora luta pelo titulo e vai depois para o main roster.
    Entrada do balor foi espetacular,adorei um espetaculo dentro do espetaculo.
    -Charlotte e Bayley vs Emma e Dana Brooke: Foi um bom combate,a equipa da Charlotte e bayley esteve muito melhor,a Dana Brooke ainda não luta lá muito bem,precisa de ser melhor preparada,esta muito “verde”, como disseste e bem.
    -Rhyno vs Corbin:combate pouco interessante,não me chamou muito a atenção, o Corbin para mim não é grande coisa.
    -Enzo e Collin vs blake e Murphy:um combate interessante,já se espera que os títulos ficassem onde estavam,surpresa foi a alexa juntar se aos campeões.
    -Sasha Banks vs bechy lynch:Foi sem duvida o combate da noite,as duas estiveram muito bem e proporcionaram um combate excelente a todos os níveis.
    -Kevin Owens vs sami zayn:Continuaçao de storyline,melhor mesmo foi o Samoa Joe ter aparecido.

    Continua com o teu excelente trabalho!!

  2. Francisco Correia - há 2 anos

    Concordo com tudo. Bom trabalho e continua a postar este tipo de videos de opinião.

    É muito raro ver portugueses a fazerem isso.

    Só ainda não percebi uma coisa. Com o Samoa Joe atrás do Kevin, o Finn como candidato principal ao titulo, acham que o combate do Kevin com o Cena vai significar a sua subida ao main roster ou vai ser apenas um combate de uma noite e ele depois volta ao nxt?

  3. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente Smarkdown.

    Quanto ao NXT Takeover: Unstoppable, foi um PPV com bons momentos e bons combates e gostei bastante, para mim os melhores combates da noite foram Sasha Banks vs Becky Lynch e Finn Balor vs Tyler Breeze.

    O Corbin tem uma “gimmick” com impacto, tem presença física, tem estilo e até cumpre o seu papel, no entanto quando os combates não são “squash” é uma miséria, a meu ver, só sabe dar murros, fazer botches e pouco mais, sendo que o finisher saiu bem no Rhyno mas nem sempre acontece, sinceramente não sou fã e duvido que venha a subir ao Main-Roster, tem que trabalhar no duro e evoluir para tal acontecer.

    A Becky Lynch tem-me surpreendido e começo a ser fã, a “gimmick” é interessante e ela encaixa na perfeição, gosto do seu estilo irreverente e diferente com aquele cabelo e as roupas, a música de entrada fica no ouvido, até tem carisma e depois aquela sua história de ter batalhado muito para chegar onde chegou e ter o sonho de se tornar campeã e lutar com coração e garra é sempre positiva, além de que no ringue é bastante boa e a tendência será melhorar, está aqui uma potencial Top “Diva” no futuro.

    De resto destaque para a entrada brutal do Finn Balor e a estreia do Samoe Joe de quem sou fã, confesso, os restantes combates foram interessantes e tiveram bons momentos, a continuação da história entre Sami Zayn e KO foi como devia ser e o fim ideal para um KO dominador.

    Bom trabalho João Basílio. :-)

  4. ShowOff - há 2 anos

    Excelente Smarkdown!, Basílio.

    Acho que este NXT Takeover foi muito bom, e cada vez mais se percebe as diferenças entre este show e o produto que é produzido no Main Roster. Só vou destacar alguns pontos:

    – Concordo contigo quando falas daquele segmento da lesão do Itami, poderia ter sido melhor executada na medida em que se percebesse mesmo que tinha sido um ataque, o que não aconteceu pois deu a ideia que ele caiu ali sozinho, pois não ouve qualquer som de ataque ou de algo a bater nele. Penso que vai ser interessante ver os desenvolvimentos desta lesão, até porque gostava que, mais à frente, quando o Hideo já tivesse prestes a regressar, voltassem a pegar neste momento e fizessem algo do tipo do Jeff Hardy em 2009, em que ele foi constantemente atacado e nunca conseguiu saber por quem, até que descobriu e levou a uma grande rivalidade. E penso que no NXT deveria voltar aacontecer o mesmo, com o Itami a voltar e a tentar apurar responsabilidades junto de outras superstars, e descobrir finalmente quem foi responsável pelo ataque e iniciar uma rivalidade. E sinceramente, não me importo nada que isso aconteça daqui a 8 ou 9 meses apenas.

    – O Baron Corbin é um lutador que, infelizmente, ainda não conseguiu mostrar muita coisa, e teve a oportunidade para o fazer e não o conseguiu. Eu acho aue é um lutador que se adequa muito no estilo do Reigns, e acho que ele necessita ainda de evoluir muito para chegar aonde o Reigns já está. É um lutador com uma presença fabulosa, só precisa daquela rivalidade que o leve ao nível seguinte.

    – O Enzo tem mesmo melhorado a olhos vistos, e acredito mesmo que esta Tag Team deveria ser a próxima a subir ao Main Roster, até porque acredito que não precisa dos títulos para fazer essa transição. Aliás, a minha pergunta da semana para ti vai ser mesmo à cerca deste tema.

    – Bem, isto sim, isto é um combate feminino. A Sasha continua a demonstrar toda a sua qualidade, e a Becky surpreendeu muita gente, mas a mim não, pois eu já tinha reparado que ela tinha aquele talento desde o último especial em que a Charlotte defendeu o título numa Fatal 4. Tem um carisma espetacular, e gosto desta nova apresentação que ela está a ter. Só deixar uma palavara também à Charlotte, pois não percebo como ela ainda está no NXT. A Main Roster está urgentemente a necessitar de um refresco na divisão de Divas, e a Charlotte viria trazer isso mesmo. Mas claro, não vai salvar, nem de perto nem de longe, a divisão.

    – Gostei do Main Event, mostrou um Sami Zayn com outra atitude, outra vontade de vencer que não tinha tido no último especial, este por cima grande parte do combate, até que aconteceu aquela Powerbomb na borda do ringue. E penso que tanto um como o outro foram bem apresentados, só gostava que o Zayn ainda tivesse tentado dar um pouco mais de luta após aquela Powerbomb, que tivesse ripostado aos ataques do Owens, mesmo que depois levasse outra Powerbomb. Gostei da estreia do Samoa Joe, só não percebo o porquê do seu contrato com a WWE não ser a tempo inteiro. Acho que é daqueles lutadores que fariam uma rivalidade do NXT e subiriam logo à Main Roster.

    Já estive a ler os spoilers dos próximos NXT’s e não achei que fosse algo de muito interesse, mas talvez estejamos ainda numa altura em que não há grande coisa para fazer nem rivalidades para construir.

    Deixo te então a minha pergunta da semana: O que achas da divisão de Tag Team neste momento? O que farias para voltar a dar interesse aos Ascension e o que pensas dos Meta Powers, achas que deveriam continuar juntos? Subirias alguma Tag Team do NXT nos próximos tempos?

    Continua o excelente trabalho.

    • Tunes9 - há 2 anos

      A mim também não me surpreendeu a prestação da Becky Lynch, apenas me tornou fã sério dela, sem duvida.

  5. Architect of a Dream - há 2 anos

    Vá, isolem a frase do João, adorei.
    “Eu se fosse uma diva do main roster, estaria super invejosa do que estas duas tiveram a liberdade para fazer.”
    Excelente smarkdown como sempre.
    Concordo em tudo contigo e gostava so de deixar um aparte que acho deveras interessante.
    Se se reparar bem, no NXT o titulo das senhoras chama-se NXT Women’s Championship.
    O titulo das senhoras na main-roster chama-se: WWE Divas Championship..
    Gostava so de ressaltar isto. O nome dos titulos, e o facto de umas combaterem como mulheres, honrando o nome do titulo e as outras.. enfim.
    Bom fim-de-semana.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador