Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

SmarkDown! – O Início da #NewEra

Hoje, no SmarkDown!, vamos falar sobre o início desta nova era da WWE.

Com todo o hype relacionado com esta #NewEra, muitos fãs consideraram que, apesar da brand split, as coisas iam ficar na mesma, só que a dobrar, e que esta nova era iria ser apenas marketing e razões superficiais para estimular as ratings.

No entanto, depois de uma semana, conseguimos ver verdadeiras mudanças que dão esperança, que fazem acreditar que a WWE virou a página e querem começar um capítulo novo. Claro que nem tudo mudou, mas foi apenas a primeira semana, por isso, vamos falar acerca do que aconteceu e do que ainda falta acontecer.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

4 Comentários

  1. Boss - há 4 meses

    Muito bom.

  2. Bruno35 - há 4 meses

    Basílio, esqueces-te de falar do anuncio do retorno do Lesnar para a semana, logo, em termo de regressos penso que o RAW venceu o SmackDown. Regresso de Neville e anuncio do retorno do gajo que venceu a streak é muito melhor que o regresso do Benjamin e do Rhino, que ja tinha regressado no NXT. No resto dos pontos principais que falaste concordo com tudo.
    Conclusão: RAW > SmackDown live , nesta semana…

    Continua assim WWE!

  3. The Awesome One - há 4 meses

    Não partilho desse ponto de vista relativamente à battle royal e à divisão de tag team. Entendi a nao colocação dos American Alpha no primeiro show até como jogada de marketing para atrair publico ao segundo show nao colocando tudo no mesmo episodio e nao tenho contra ver divisão de tag team no smackdown semana sim semana nao até porque as equipas crediveis ainda nao sao assim tantas e muitas vezes aparecer constantemente no programa sem ideias predefinidas prejudica os wrestlers em questão. Quanto à battle royal eu gostei foi imprevisivel pois ninguem sabia quem iria ser o vencedor e se ia juntar aos seleccionados no main-event e por outro lado começa o show exatamente promovendo a smackdown como o show das oportunidades.

    Tambem gosto bastante do dolph ziggler mas nao compreendi esta decisão. Retira imensa credibilidade ao reinado do ambrose e o seu combate no Summerslam passa automaticamente para segundo plano. Preferie bem mais ver o ziggler daqui a uns meses ja heel a ter grande push e vencer o titulo com credibilidade que agora alem do mais face o que certamente se vai traduzir numa derrota sua que termina com este a apertar a mao do ambrose possivelmente! O primeiro combate pelo titulo do smackdown muito sinceramente deveria ser dean ambrose vs john cena até para dar ao ambrose uma grande vitoria mas va para nao esquecer do nada o aj styles transformava o combate numa triple threat de eliminação!

    Pessoalmente eu gostei do smackdown. Tivemos uma battle royal para encontrar o ultimo participante do main event, tivemos um bom segmento entre o the miz e o randy orton, tivemos um bom segmento de descontraçao do slather e o regresso do rhyno, tivemos o anuncio do shelton, tivemos um excelente main-event, tivemos a apresentaçao da divisao feminina… achei bom

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador