Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

SmarkDown! – O Título Intercontinental

Hoje, no SmarkDown!, falamos sobre o estado do Título Intercontinental.

Um título com grande valor histórico para muitos fãs, o Título Intercontinental encontra-se atualmente numa posição única, sendo o único título de singles (fora o Cruiserweight Championship) no Raw. No entanto, existem mudanças que necessitam de acontecer de modo a restaurar este título à sua antiga posição dentro da WWE. Mas acima de tudo, estas mudanças não podem ser temporárias e apenas por causa da situação do Título Universal.

Vamos falar do estado atual do título e algumas das coisas que devem ser feitas de modo a restaurar a glória do Título Intercontinental.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown
– Website: http://www.smarkdown.net

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

5 Comentários

  1. feed me more - há 3 meses

    o titulo tem que passar por uma repaginação … prefiro ele com o couro preto como na epoca do wwf ano 90

  2. World Citizen - há 3 meses

    É-me igual a marca onde o título Intercontinental está e mesmo o look do título não me importa. Não adoro o design actual, mas também não o abomino.

    O título não pode é no cair no marasmo que caiu o US Title quando o Dean Ambrose o deteve por quase um ano, salvo erro, e só teve 3 ou 4 defesas nesse período, porque o Dean estava com os The Shield…Há pessoal para tornar o título relevante como disseste, Basílio. Só falta o devido booking.

  3. the hall of fammer - há 3 meses

    concordo relativamente a credibilizaçao do titulo mas limitar o numero de defesas nao concordo. O que sim concordo é em fazerem menos ppvs do genero em um mes fazem um para o raw e no outro para o smackdown. assim ate teriam mais tempo para fazer boas historias ! E nos big 4 faziam com ambas brands.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!