SmarkDown! – Quando o mau pode ser bom (Despedimentos na WWE)

Hoje, no SmarkDown!, falamos dos despedimentos que aconteceram recentemente na WWE, e os aspetos positivos para os afetados.

Fazer parte da WWE, para um lutador, é um privilégio, e oferece muitas regalias, uma delas sendo um ordenado consistente. Mas quando existem despedimentos, muitos fãs perguntam “e agora?”. Quais são as opções destes lutadores? Poderão continuar a ser lutadores?

Atualmente, um lutador ex-WWE pode fazer bastante dinheiro fora da empresa, se quiser, e no panorama atual, há muitos sítios que querem, naturalmente, fazer dinheiro com a presença e sabedoria de alguém que já esteve presente na maior empresa de wrestling do mundo. Vamos falar um pouco acerca das opções que estes lutadores recém-despedidos tem, após sair da WWE.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

1 Comentário

  1. RFBM - há 7 meses

    Excelente SmarkDown. Pessoalmente, gostaria de ver no futuro, o Barrett na ICW, o Riley na TNA e o Sandow numa das empresas de renome dos EUA, acho que os estilos completam-se.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador