Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

SmarkDown! – Subidas e Contratações na WWE

Hoje, no SmarkDown, falamos de subidas ao main roster da WWE e contratações para a NXT!

Com as recentes subidas de Neville e Kalisto, e as ocasionais contratações para o Performance Center, é do interesse da WWE manter um bom sistema de desenvolvimento para criar as estrelas do futuro.

No entanto, há muitas pessoas que querem que algumas pessoas da NXT subam o mais depressa possível, e que outros wrestlers que sejam contratados passem pouco tempo no NXT, para que possam ter uma rápida ascensão na WWE. Será isto a melhor coisa a fazer? Haverá espaço para todas estas pessoas? E a NXT, como marca, não merece também alguma atenção?

Vamos falar sobre as recentes subidas ao main roster, a função do NXT como marca mas também como programa de desenvolvimento e como proceder em relação a outras subidas no futuro.

SmarkDown! no Facebook: https://www.facebook.com/SmarkDownOficial

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

10 Comentários

  1. reigns one versus all - há 2 anos

    Mas um excelente smarckdown,os meus parabéns.
    Gostei do tema,muito interessante mas sem mais demoras vou dar a minha opinião sobre este tema.
    Gostei das subidas do Neville e do kalisto,são dois wrestlers com grande talento e com tudo para serem futuros mais eventers(o kalisto depois de sair dos lucha dragons)
    Quando vi o kalisto,fique inpressionado com a sua qualidade,um hight flyer de grande qualidade,e possivelmente, o sucessor de rey mysterio.
    O Neville é um bom wrestler(concordo contigo na questão das derrotas para os mais fortes),ele tem aquele aspecto de underdog,como referiste e bem.

    Quem eu gostava que subisse já era:
    Sammy zayn porque tem uma qualidade técnica acima da media,pode ser um excelente face no futuro,tem boas mic skils e é apoiado pelos fas.
    Ele poderia ser trabalhado para ser a nova cara da WWE.

    Finn Ballor:ele é espetacular,tem performances fenomenais de impressionar muitos fãs de wrestling(eu incluído)e pode ser um main eventer muito bom no futuro.

    E por ultimo,mas não menos importante,Kevin Owens:Ele vai demorar mais um bocado a subir,mas ele quando subir vai partir tudo,vai ser um heel espetacular,ele impressiona pela técnica que tem,a capacidade de voar pelo ringue,com aquele corpo nem todos o fazem.

    Bem,por fim,espero que continues com o teu excelente trabalho.

  2. Stone Cold - há 2 anos

    Não concordo em relação ao Dolph Ziggler ele não é ainda uma verdadeira estrela da wwe, por erros da empresa é certo mas não é e não tem palmares para ser uma estrela de topo pelo menos por agora inclusive os proprios reinados dele como campeão mundial foram para esquecer passando aquela imagem de que foram mais um erro do que uma conquista. Ganhou a mala mas foi tão descredibilizado que nem o reinado o safou. Parece-me claramente que a ideia é mesmo essa colocar o Neuville a lutar com lutadores com mais credenciais mas perder sempre não o vai ajudar em nada. É como se tentassem transmitir aquela ideia que o Neuville é aquele gajo que está acima dos jobbers e abaixo das estrelas de topo e isso é pa claro que mostra todo o seu arsenal de manobras mas por outro lado mostra que em grandes momentos ele falha, pipoqueiro como se chama no brasil. É essa a ideia que passa. ok faz manobras brilhantes e no fim de que lhe valeram? Nada. Chegou deu espectaculo e perdeu ao mais puro estilo Federer no tenis parece que as vezes joga mais para dar show que para ganhar. Logicamente que vai haver uma parte dos fãs que vão valorizar isso mas no entanto outra grande parte irá deixar de leva-lo a sério para voos mais altos o que é natural afinal de contas o homem nao consegue fazer o mais importante que é vencer. Acho que tudo isso aliado ao facto de o show ser em Inglaterra deveria ter valido uma vitoria para o Neuville. Em certas partes este Neuville ja me faz lembrar o Ambrose em singles competition – ganha aos que todos ganham e perde com os de topo e isso só o torna mais um. O Kofi também era conhecido como o rapaz dos spots na rumble e o Neuville se nao começa a ganhar coisas importantes arrisca-se a ser apenas mais um homem dos spots como os kingstons e john morrisons da vida.

    • Entendo a tua opinião, mas repara no seguinte: O homem fez a sua estreia à cerca de 2 semanas. Só o facto de já estar a ser colocado em combates com pessoal estabelecido como partes importantes da roster é bom, mesmo que não ganhe. Isto é a fase de apresentação dele e da personagem dele, e ele ainda nem falou, ainda estamos apenas no início. Se isto se tornar a norma, e continuar indefinidamente, sim, fico preocupado, ele passa a ser apenas mais um. Mas com duas semanas de vitórias claras e derrotas competitivas, está a ter uma boa estreia. Quando ele entrar na sua primeira verdadeira feud, aí vamos ver o que é que a WWE quer fazer com ele.

  3. ShowOff - há 2 anos

    Mais um Smarkdown! muito bom, João

    Concordo com a tua ideia sobre esta subida do Neville, penso que tem sido muito bem feita e que ele tem dado grandes combates, mas acho que precisa de sair da próxima Raw com uma vitória, de preferência contra um lutador também credenciado.

    Os próximos que gostava de ver subir eram o Finn Bálor e a Charlotte, são os que estão mais prontos neste momento.

    Ainda sobre esta temática, o que achas de em vez de termos esta subida repentina dos lutadores do NXT ao Main-Roster, o que pensas de uma espécie de ‘Main-Roster Tryout’ em que existiam 3 torneios distintos feitos ao mesmo tempo, um para singles, outro para women e outro para tag teams, e quem vencesse cada um dos torneios subia ao Main-Roster? Podiamos ter um desses tryouts antes da Wrestlemania, para se estrearem na Raw seguinte, e outro antes do Summerslam, por exemplo. Assim daria uma verdadeira razão para eles subirem ao Main-Roster, e reforçava o Roster com 3 lutadores (4 por causa de ser uma tag team) a reforçar cada uma das divisões
    Continua o bom trabalho, e gostava muito de ver esse Smarkdown sobre Dream Matches, ia ser muito interessante

    • Obrigado pelo teu comentário!
      Acho a ideia dos torneios engraçada, mas nem sempre seria sustentável trazer de 4 pessoas ao mesmo tempo na mesma altura. Já para não falar que se perde o elemento surpresa. Sim, por esta altura já esperamos estreias no pós-WM, mas entre 4 pessoas durante o ano e 4 pessoas na mesma altura, acho melhor espalhar durante o ano.

  4. Sin Cara - há 2 anos

    Sinceramente, Finn bálor e zayn já devia cair fora do NXT :p

  5. cena is best for business - há 2 anos

    nao sei para que wwe contrata tantas superstars nem tem espaço para todas que ma gestao tantos esqucidos com tanta qualidade

  6. cena is best for business - há 2 anos

    ate metem bryan e cena campeoes secundarios que ridiculo extinguiram o titulo mundial para issto que mau cada vez pior a wwe

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador