Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

SmarkDown! – Títulos da TNA (2015 – Take 2)

Hoje, no SmarkDown!, vamos falar dos títulos da TNA! Seis meses passaram, e enquanto muito mudou, infelizmente muito também ficou na mesma. Com dois títulos vagos, uma campeã com um reinado bem longo e um campeão mundial que não vai nem pode durar para sempre, a TNA encontra-se numa situação difícil em termos dos seus campeões, e isto sem sequer pensar na empresa em si…

No entanto, dentro do ringue, há sempre otímos combates, ninguém pode negar. Infelizmente, as storylines também não são as melhores, visto que, mais uma vez, é apresentada uma luta de grupos sem grande interesse. Vamos falar de todos os títulos, onde estavam à seis meses e a situação em que se encontram agora.

Podes seguir o SmarkDown no Facebook, no Twitter e no Youtube (no canal principal e no canal secundário).

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

12 Comentários

  1. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Houve tempos em que a TNA tinha mts mais titulos…
    Eu discordo quando dizem que o Lashley da um bom campeao..Deve ser dos piores wrestlers que la esta,daqueles que so querem fama,sempre o detestei..
    O reinado do Bobby Roode,n devia ter durado tão pouco,e o titulo da X-Divion esta numa zaragata tão grande que eu nem sequer percebo quem é o campeão e porque..

  2. Reigns one versus all - há 2 anos

    Mais um otimo smarkdown,como já é habitual.
    Eu não acho bem o titulo estar sempre a ser defendido,ainda para mais sempre a ver o angle contra o Éric young.Se é para ver sempre o titulo a ser defendido,mais vale ser um adversário diferente todas as semanas.
    Gostava de ver o Arieş à volta do titulo,seria interessante,ele na divisão tag team naol esta a ser totalmente aproveitado.
    Nos títulos tag team, acho que esta cena de à melhor de 5 para coroar novos campeões,é bom de ver,ainda mais para ver duas tag teams como os wolves e os dirty heels.

    Deixo aqui a minha pergunta:Com o regresso do Lesnar para o battleground e com os rumores de seth Rollins vs HHH,o reigns a ganhar a mala MITB, quais achas que são os planos da WWE do battleground até ao night of champions??

    Continua com o excelente trabalho!!!

  3. ShowOff - há 2 anos

    Mais um bom Smarkdown, Basílio.

    Não me vou alongar muito pois não acompanho a TNA regularmente, por isso não sei até que ponto é que a situação dos títulos está melhor atualmente do que à 6 meses atrás. Já que estamos a falar de TNA, deixo-te a minha pergunta:

    -O que achas que mudaria no panorama do Wrestling uma eventual compra da TNA por parte da WWE, dada a situação financeira da mesma? Imaginando que tal podia acontecer, que lutadores terias mais expetativas de ver num ring da WWE??

    • The_truth - há 2 anos

      Isto nem merece resposta, tal a ignorância do indivíduo, no entanto vou perder tempo a responder. Se eu lhe perguntar qual é a melhor WWE ou TNA, a resposta é obvia da sua parte, a WWE… Porque? Porque não vê TNA. Após você demonstrar uma elevada ignorância no seu comentário, sinto me obrigado a dizer que isto não é wrestling. Aceite o meu comentário como quiser, o caminho mais fácil é o do povo (ficar na ignorância).

      • ShowOff - há 2 anos

        The_Truth, primeiro que tudo deixe-me informá-lo de algo que você, como bom conhecedor de wrestling está a par com certeza, que são as dificuldades económicas da TNA neste momento. Com certeza tem conhecimento dos problemas a nível financeiro da empresa, assim como da probabilidade de o seu contrato televisivo com a Destination América acabar em Setembro (pois eu apesar de não ver TNA, acompanho as notícias e os resultados). Apesar de não acompanhar o produto, nunca no meu comentário acima disse que o mesmo era mau ou que era uma perda de tempo de assistir. Pelo contrário, apenas não assisto pois pessoalmente não tenho tempo para o fazer, assim como não assisto à Lucha Underground, Ring of Honor, entre outras apenas por falta de tempo, pois o tempo que tenho disponivel apenas me deixa espaço para assistir ao Raw e por vezes, raramente, ao NXT. Em segundo lugar, agradeço por ter perdido tempo ao responder ao meu comentário, mas com certeza não leu devidamente o mesmo. Devo-lhe dizer que, na minha pergunta DIRECIONADA AO BASÍLIO, mencionei as palavras “eventual” e “imaginando”, o que remete para o sentido de que tal poderá não acontecer, MAS caso acontessa, que lutadores é que ele gostaria de ver na WWE. Mas já que a minha pergunta lhe incomodou tanto, eu vou reformulá-la:

        Basílio, que lutadores da TNA gostarias de ver num ringue da WWE num futuro próximo?

        Espero que assim já esteja do seu agrado, cumprimentos.

    • The_truth - há 2 anos

      Caro ShowOff, eu até acredito que estejamos num site onde predominam fanboys de WWE, o que é completamente normal visto o site (ser portugues) também ser mais direccionado para a WWE (ainda me questiono porquê), não acha ofensivo (sim ofensivo porque nem todos são só fãs da WWE) imaginar sequer uma compra da TNA? Vejamos isto no panorama do desporto rei em Portugal, como sabemos o Sporting atravessa uma crise financeira, dizer que o Sporting pode ser comprado pelo Benfica nem sequer é imaginável e obviamente “cairia” mal nos adeptos tanto do Sporting como do desporto e do campeonato português.

      • ShowOff - há 2 anos

        Mas a questão não é essa, porque a minha intenção na pergunta nem era a de saber o que o Basilio pensava da compra da TNA, mas sim dos lutadores que vinham para a WWE caso isso acontecesse. Eu podia ter formulado a pergunta de outra qualquer maneira, desde que o ponto essencial que eu queria que ele tocasse fosse a parte dos lutadores. Mas percebo o teu ponto de vista. Agora, como tu bem sabes, a WWE comprou a WCW à alguns anos atrás, por isso não me parece de todo improvável que isso aconteça. E quanto ao site ser mais virado para a WWE, talvez assim o seja pois a WWE é a companhia mais reconhecida, mas o facto é que o site continua a disponibilizar os videos do Impact, as notícias (obviamente não tao em abundância como as da WWE, mas acredito que isso também se deve à existência das mesmas e não há vontade de as colocarem cá), bem como o artigo “Impacto” e videos da Lucha Underground, entre outras. E isso é de louvar. E volto a frisar que a WCW foi comprada pela WWE, em alturas e circunstâncias diferentes obviamente, mas foi. Mas devo-lhe dizer também que não é, de todo, o meu desejo que isso aconteça, até porque a WWE tem melhorado bastante ao longo deste ano devido, principalmente, à competiçào das outras empresas.

        Concluindo, a minha pergunta para o Basilio era sobretudo acerca dos lutadores da TNA que ele gostaria de ver na WWE, não tanto duma eventual compra da TNA, que nem sequer é chamada para o assunto

    • wwe - há 2 anos

      Também já pensei nessa hipótese, e penso que é algo possível, depois da wcw e ecw, mas espero que não aconteça senão o wrestling so tender a piorar, a wwe perde a maior “rival”, não precisa de apresentar grandes shows para ter audiencia

  4. uli6 - há 2 anos

    tna em alguns aspectos esta melhor q wwe principalmente em combate de Divas. afinal a wwe só tem page naomi e nickk lutando SEMPRE.

  5. wwe - há 2 anos

    mais um belo vídeo, parabéns

    não concordo com a parte que o roode e o aries tem que andar a disputar o titulo mundial, podem muito bem andar na tag team division, vai ajudar a divisão e quando a equipa acabar, é obvio que não vai durar muito eles podem voltar ao main event, ou não te lembras da reunião dos DX, concordo que faltam equipas, penso que a equipa bram-magnus devia ter continuado, principalmente quando o magnus tem a mala com a opurtunidade pelo titulo

  6. wwe - há 2 anos

    agora que se fala que a wwe tem intresse em alguns lutadores da tna, qual os lutadores que tu achas que teriam sucesso na wwe?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador