SmarkDown! – Títulos da TNA (Edição 2016 – Take 2)

Hoje, no SmarkDown!, falamos dos títulos da TNA. Os últimos meses para a TNA foram bastantes difíceis, e isso é visível nos seus títulos. Divisões esquecidas ou com pouca gente, pouco foco onde ele é necessário e apostas arriscadas marcam a situação atual dos campeões desta empresa. Nem tudo é mau, mas sem dúvida podia ser melhor, e é difícil culpar os campeões…

Vamos falar sobre todos os títulos, quem os tinha à 6 meses atrás e especular sobre quem ainda será campeão da próxima vez que revisitarmos este tema.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

5 Comentários

  1. RFBM - há 6 meses

    Excelente SmarkDown, em relação aos títulos da TNA:

    – título das Knockouts – acho que o reinado da Jade acabou por ser esquecido pela storyline da Gail Kim e da Maria, tenho pena, porque também considero a Jade uma excelente wrestler. Talvez o seu reinado acabe para a Sienna e quem sabe se daqui a 6 meses a Jade é a campeã das Knockouts, depois de vencer a Sienna depois de um bom tempo enquanto campeã desta última.

    – títulos de Tag Team – estou como tu, também acho que os Decay serão campeões daqui a 6 meses, acho improvável um reinado dos BroMans e só acredito que eles percam os títulos nestes período, se o Davey Richards regressar e os Wolves voltarem à divisão de Tag Team.

    – título da X-Division – é um título quase inexistente que poucas vezes aparece no Impact. Não espero que o Trevor Lee seja campeão daqui a 6 meses, mas não estou a ver ninguém para além de um Andrew Everett (face) a tirar-lhe o título.

    – King of the Mountain title – também comecei a gostar do Eli Drake à pouco tempo, contudo, acho que o Bram conseguirá voltar a vencer o título, e talvez seja campeão daqui a 6 meses.

    – título Mundial – neste título sim, acredito que o Drew seja campeão na próxima análise, mesmo sem ter visto o seu reinado interrompido, a partir desse período, parece claro que o Bennett será o escolhido para ser campeão.

  2. World Citizen - há 6 meses

    Antes de mandar os meus bitaites sobre os títulos da TNA, espero que a empresa encontre o seu rumo e assente duma vez por todas. Que descompliquem para saírem das areias movediças…

    Título das Knockouts: Lamentável que a Jade e o título tenham sido chutados para canto por causa da Maria e da Gail Kim. É urgente resolver este ponto e dar ao título o destaque que merece, de preferência sem que a Jade o perca.

    Títulos de equipas: Sim, as equipas são poucas. Que voltem os Wolves, quiçá os Hardy Boys mais lá para a frente, mas acredito que The Tribunal poderão também ajudar. Que começem a fazê-lo o quanto antes. Ver os Decay ainda campeões no fim do ano sem sequer perderem o título parece-me ser para o mais provável.

    Título da X-Division: Pois…Quando se lembram de fazer um combate à X-Division, o que é uma raridade, fazem sempre com os mesmos e esses mesmos wrestlers fazem sempre a mesma coisa, spots em cima de spots…Precisam de gente para aqui também…Que saudades dum Douglas Williams…Parecia um corpo estranho na X-Division, mas a verdade é que tinha algo que mais ninguém tinha naquela divisão e isso só aumentava o meu interesse pelos combates.

    King of the Mountain title: Eu apreciei o Eli Drake desde o início, vi nele logo o potencial que ele está a revelar. Acho que este título foi relativamente bem gerido pela TNA. Eric Young tinha o título no início do ano, houve uma passagem natural e compreensível para o Bram, enquanto o Eli Drake foi inteligentemente ganhado visibilidade. Muito bom no microfone (adoro o Fact of Life!) e como wrestler, sabe contar uma história. Quanto ao futuro do título, faz sentido desenvolver uma rivalidade entre ele o Bram para dar tempo para trazer novas caras para a luta por este título. Se o Bram se portar bem também fora do wrestling, lá está…

    Título Mundial: Muita gente competente para carregar este título, até dá gosto! Drew, EC3, Lashley, Bennett…Estes 4 e mais alguns que aqui entrarão se não forem dar uma mãozinha noutros títulos dão para história à volta deste título por muito tempo. O Drew até poderá ser campeão no fim do ano, mas não acredito que não haja mudança de título até lá.

  3. TNA Best Wrestling - há 6 meses

    Gostei do SmackDown .
    Título das Knockouts: Apesar de a jade perder terreno acho que ela mantém o título por dq para quem sabe ter uma rivalidade contra Maria , Sienna e Allie continuar.
    Taga team: apesar de os bromans e tribunal está surgindo agora no caso do bromans um retorno espero que após slammiversary tenha mais times a disputar o título , uma tag team Lee e Everett e spud e mandrews não ia cair mal.
    X division:. Sei que o título não está valorizado nem seus integrantes , porém acho que Shane Helms abriu um leque legal de rivalidade a começar Lee vs EE que deve ocorrer no slammiversary com a conquista do EE q vai ajudar a valorizar o título.
    kotm: Acho que Bram após slammiversary vai entrar numa feud com algum nome top seja James storm ou outro e dps subir para o main event.
    Eli Drake espero que tenha um grande reinado.
    Título Mundial: Acredito que se Lashley não conquista o título no slammiversary o próximo campeão seja Mike Bennett tbm porém bound for glory espero EC3 com título após uma rivalidade com Lashley.
    Acredito que Cody Rhodes e Damien Sandow va para TNA após suas cláusulas termina.
    Última parte acho que a TNA ainda vai está muito tempo por aí tenha certeza , foi o tipico comentário de quem só ver notícias de meltzer e outros sites que nem vale a pena citar sempre falando mal da TNA .
    Só olhar a entrevista do presidente da pop TV e de Dixie para site indiano , aliás esse ano ainda vai ter a turnê que acredito que ocorra em julho.

  4. WOOOOOOOOOOOOO - há 6 meses

    TNA SUCKS

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador