SmarkDown! – Títulos da WWE (Edição 2016 – Take 2)

Hoje, no SmarkDown!, terminamos a análise semestral aos títulos com a WWE.

Com a WWE prestes a entrar numa nova era de estruturação da sua programação, esta pode ser a última vez que vamos ver os títulos da maneira que eles estão, e a divisão das rosters pode impedir que certos lutadores possam ir atrás de certos títulos. No entanto, podemos olhar para os últimos seis meses e ver muitas coisas interessantes…

Vamos falar sobre todos os títulos da main roster da WWE, como eles estavam à 6 meses, o seu estado atual e como poderão vir a estar daqui a 6 meses.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

4 Comentários

  1. RFBM - há 6 meses

    Bom Smarkdown, apenas discordo com alguns pontos:

    – considero que o reinado do Rusev enquanto campeão dos EUA pode ir a ser algo longo, é claro que ter o Titus como nº1 Contender não tem ajudado, mas em relação ao reinado do Kalisto, o Rusev tem tido um reinado muito satisfatório e sólido.

    – em relação ao reinado do Reigns, não considero que tenha sido mau, aliás foi durante esse período que o mesmo começou a ter uma atitude mais arrogante que se adequa à sua personagem.

  2. Eu por mim gostava bastante que o Cruiserweight Championship voltasse á empresa… A WWE tinha tudo para aproveitar o título, fazer boas feuds e grandes combates e com este classic pode trazer mais grandes nomes para isto. Eu gostava bastante que isso acontecesse…

  3. Minha opinião….
    Título principal da Raw – WWE Championship
    Título principal da Smackdown – World Heavyweight Championship

    Já q vai ter o retorno da brand, tem que separar o WWE World Heavyweight Championship

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador