SmarkDown! – Títulos da WWE (Edição 2016)

Hoje, no SmarkDown!, fazemos a análise aos títulos da WWE!

Os últimos 6 meses foram relativamente “ativos” para a maior empresa do mundo. Lesões e más decisões levaram a muitos momentos que podiam ter sido melhores. Nos campeões da WWE atualmente, e comparando com os ex-campeões do semestre passado, podemos ver um pouco a situação da empresa, que está por todo o lado. Grande talento, sem dúvida, mas nenhum sem algum problema (muitas vezes sem ser por culpa do atleta) que podia ter sido evitado.

Vamos falar brevemente sobre os últimos 6 meses de cada título, comparando campeões e explorando a história contada durante este tempo, e especulando o futuro de cada um.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

2 Comentários

  1. Luis Cunha - há 11 meses

    Continuo a achar que a culpa não é do Roman Reigns , mas sim da wwe por causa do booking… porque na era the shield, aí o booking foi praticamente perfeito, pois tanto sendo heel ou face ele era retratado como o que destruía tudo e todos e era o melhor dos 3 membros da stable…exemplo disso, a feud com o CM PUNK (o meu preferido)… Resumindo, penso que todos aceitariam um Roman Reigns Campeão mas como heel neste momento e só depois virar novamente face!
    Bom Smarkdown! ;)

  2. RFBM - há 11 meses

    Bom SmarkDown, quanto aos títulos da WWE:

    – título das Divas: acho que a Charlotte ainda vai ser campeã durante uns bons meses, ainda deve enfrentar algumas contenders e possivelmente irá perder o título para a Sasha.

    – título dos EUA: o meu problema com a derrota do Kalisto não se prende com a forma como foi efectuada, mas sim porque não gosto de reinados curtos, o título deve significar a palavra coerência, não acho que o Kalisto irá vencer o título na Rumble, mas no Fastlane acho que é bem possível, talvez numa Ameaça Tripla ou num Quadrilha Fatal com outros lutadores.

    – título Intercontinental: apesar de não ter tido vários adversários interessantes, como o Neville ou o Ziggler, acho que o KO até trouxe interesse ao título e esta boa feud com o Ambrose tem na minha opinião começado a “recredibilização” :) do título.

    – títulos de Equipas: gosto muito do reinado dos New Day e até mesmo dos próprios, mas sinceramente, com os Usos, penso que é o fim da linha para os mesmos, se os New Day os vencerem, não haverá mais candidatos principais faces, visto que os New Day já ultrapassaram toda a gente.

    – título Mundial: foi pena o Rollins se ter lesionado, o reinado do Sheamus, ainda curto, poderia ter sido melhor aproveitado e o Reigns não está mau de todo, na minha opinião, para ser sincero, acho que acabará por perder o título para o Lesnar na Rumble e ter um combate com o Triple H na Mania.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador