Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

SmarkDown! – Títulos do NXT (Edição 2016 – Take 2)

Hoje, no SmarkDown!, fazemos a análise aos títulos do NXT! Seis meses após a última análise, e muita coisa mudou no NXT. Com as subidas para a main roster e algumas estreias que ainda não tiveram tempo de ter impacto, os títulos encontram-se com lutadores que podem não ser exactamente os pilares das respectivas divisões desta marca, mas são as alternativas mais viáveis.

A Asuka pode não ser a Bayley, mas não deixa de ser uma lutadora invicta que o público adora e quer ver.

Os Revival podem não ser os American Alpha, mas são a melhor equipa heel da divisão, e fazem um trabalho soberbo como campeões.

O Samoa Joe pode não ser o Finn Bálor, mas é um homem mais que credível para segurar o título principal do NXT.

Os campeões atuais mostram o que se espera que aconteça brevemente: subidas, e de grande calibre. No entanto, eles serão capazes de suportar este peso, e outros já se começam a alinhar para se colocar na posição privilegiada que eles ocupam.

Vamos falar sobre o que aconteceu com cada título nos últimos seis meses, e como esperamos que a progressão aconteça para os próximos seis.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

2 Comentários

  1. RFBM - há 6 meses

    Bom SmarkDown, acho que daqui a 6 meses, os TM61 serão campeões de Tag Team, e o Nakamura será campeão do NXT. Em relação ao título Feminino do NXT, estará quase de certeza, com a Asuka.

  2. Primeiro aproveito para dar os parabéns ao Basilio pelo trabalho excelente que tem tido… Tive uns tempos afastado do wrestling e do site e como já tinha dito achei excelente trazer estes tipo de situações por vídeos. Tenho seguido os directos e tenho gostado.

    Relativamente ao NXT Women´s Championship Asuka tem tudo para ser uma excelente campeã disso não tenho dúvida e para mim daqui por 6 meses ainda continuará com o título. Actualmente a única pessoa que vejo com capacidades de fazer “tremer” o título é a Bayley mas como acho que a subida dela está para breve não acho que reconquiste este título mas gostava sem dúvida que o último combate da Bayley no NXT fosse contra a campeã. De resto não vejo mais ninguém capaz de roubar o título e esta divisão esta a precisar de sangue novo.

    Relativamente aos títulos de equipas devo dizer que para mim foi uma enorme surpresa os American Alpha perderem os títulos esperava que tivessem um reinado maior porque são excelentes em tudo e mereciam. Não imagino o porquê disso e se implicar uma subida ao main roster porreiro é mais que justo mas não sei se é isso que a WWE pretende. Em relação aos The Revival concordo contigo que são uma excelente equipa heel e vão ter uma papel bastante importante na divisão e visto que a divisão esta a bombar promete muito nos próximos tempos e vou querer ver sem dúvida. Eu gostava que neste momento os campeões fossem os American Alpha mas não fico chateado por ver os Revival nesta posição. Daqui por 6 meses acho que não serão campeões ou devem estar a perder os títulos por essa altura mais ou menos na minha opinião. Tommaso Ciampa e Johnny Gargano parecem-me interessantes para próximos campeões.

    NXT Championship o actual campeão é dos meus lutadores favoritos e merece este título sem dúvida. Samoa Joe toda a gente o conhece e ninguém tem dúvidas da qualidade no ringue e nos próximos tempos não faltar grandes nomes para irem atrás do título dele. Finn Bálor também nada a comentar as reacções do público e as prestações em ringue falam por si para além de que foi um campeão brutal e é a cara do NXT sem dúvida. Não o vejo na rota do título novamente até porque acho que o seu debut no main esta para breve e quero muito que isto aconteça e espero que o último combate seja contra Shinsuke e que seja épico. Em relação a contenders para o título se Samoa Joe não for campeão daqui a 6 meses vejo a coisa como os títulos de equipas deve estar a perde-lo nessa altura e penso que perde para o Nakamura.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador