Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

SmarkDown! – Títulos do NXT (Edição 2016)

Hoje, no SmarkDown!, terminamos a nossa análise semestral aos títulos com o NXT!

Nestes últimos 6 meses, o NXT mostrou crescimento, oportunidade e destaque, e isso é fácil de ver através dos seus campeões. A marca cresce, a roster vai mudando ligeiramente, mas, no caso de Bálor e Bayley, eles são o pináculo do que o NXT tem para oferecer, e o trabalho deles como campeões justifica a maneira de como chegaram lá.

Dentro da divisão de tag team, entretanto, nota-se um clima de manutenção e estabilidade, quase que parece que está em piloto automático. Algumas trocas de títulos aconteceram, e mais se esperam no futuro próximo, mas falta algo novo, uma nova dinâmica que venha agitar as coisas. Por enquanto, a divisão continuará a ser dominada pelos “campeões do entretenimento”, que constantemente oferecem algo diferente e interessante.

Vamos falar sobre todos os títulos, recordando os últimos 6 meses e especulando acerca de futuros campeões.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

1 Comentário

  1. RFBM - há 10 meses

    Bom SmarkDown, quanto aos títulos do NXT:

    título Feminino
    – Gostei muito destes 6 meses deste título, teve duas grandes campeãs e apesar e concordar contigo em relação à Asuka, acho que esta irá acabar por se tornar campeã em Dallas.

    títulos de Equipas
    – Esta divisão tem sido bastante consistente, pode não ter melhorado, mas também não piorou, tenho pena que o reinado dos Vaudevillans não tenha durado mais e acredito que novos campeões serão coroados em Dallas, que serão os American Alpha.

    título do NXT
    – O reinado do Bálor não tem sido nada mau, não tenho qualquer pressa em vê-lo no roster principal e acabo por concordar que daqui a 6 meses ainda irá ser o campeão.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador