Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

SmarkDown! – Títulos do NXT (Edição 2017 – Take 2)

Hoje, no SmarkDown!, fazemos a análise aos Títulos do NXT!

Nos últimos 6 meses, algumas coisas mudaram no NXT, como é esperado de uma marca de desenvolvimento. Entre subidas, estreias e caminhos a ser traçados para futuras feuds e reinados, uma coisa é certa: nenhum campeão no NXT pode ser considerado “pouco credível”.

Vamos falar sobre todos os títulos (incluíndo o WWE UK Championship), o seu estado atual e o seu possivel estado daqui a seis meses.

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown
– Website: http://www.smarkdown.net

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

1 Comentário

  1. __no_body__ - há 3 semanas

    Relativamente ao título de equipas, concordo contigo. Na minha opinião, faz sentido os Authors Of Pain manterem-se como champs até daqui a seis meses, também para que os TM-61, quando voltarem, tenham tempo para ficar mais over. Contudo, gostava mesmo de ver os Sanity como campeões, também porque gostava de os ver a dominar o NXT.
    Por isso, também curtia ver a Nikki Cross como campeã, até mais do que a Ember Moon. Ainda assim, acho que a Asuka não devia sofrer qualquer derrota, era subi-la ao Main Roster undefeated. A Peyton também é excelente, mas logo logo subirá ao MR com a Billie. O Iconic Duo devia ter sido mais bem aproveitado no NXT.
    Por último, não acho que o Bobby Roode se aguente como campeão até janeiro, mas acho cedo para o Drew ser já campeão. Eventualmente, pode vir a ser o sucessor. E acredito mais no Aleister Black como champ do que o Strong.

    p.s. – Pete Dunne campeão por muito tempo por favor, o homem é ouro

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!