Smoke and Mirrors #128 – It’s time for Sacrifices

Depois de um bom Lockdown, a TNA volta este fim-de-semana aos PPV´s desta feita com o Sacrifice. Uns PPV, na qual parte dos combates foram construídos (como seria de esperar) com bases em combates já no anterior PPV, e outra parte dos combates foi construído com novas feuds que surgiram depois do Lockdown. Até porque, esse evento marcou o inicio de uma nova fase na TNA e por isso era perfeitamente normal que tivéssemos mudanças nas rivalidades e no produto da TNA.

Assim, na generalidade a construção do PPV até acabou por ser positiva, no entanto e como é óbvio algumas das feuds tiveram debilidades na construção dos combates para este evento. Nomeadamente em alguns dos combates o grande problema é previsibilidade dos resultados finais ( pelo menos em principio), mas isso nem sempre é negativo, porque por vezes o que é previsível é o melhor para o produto.

Dessa forma, espero que o PPV tenha bons combates até porque só dessa forma é que compensará o “Sacrificio” de o ver em directo ou em diferido, e tendo em conta o card eu não espero nada de fantástico, mas também não acho que será um PPV fraco. Em princípio será um PPV com combates de boa qualidade, só tenho pena que alguns combates estejam envolvidos em feuds com contornos dispensáveis. Mas sobre cada combate falarei de seguida, quando fizer a antevisão individual de cada um dos combates.

Começo com o terceiro embate da série de embate pelo título de X-Division entre o Sanada e o Tigre Uno, um combate que servirá claramente para desempatar a contenda e dar-nos uma vitória clara para um dos novos talentos que chegaram há pouco mais de um mês á TNA e á divisão. Aliás, o mais preocupante para mim neste combate é que é claro quem irá vencer, e a falta de rivalidade real entre estes dois wrestlers, porque são dois faces.

Desse modo, é urgente que a TNA consiga colocar novos nomes heels na Divisão, seja um regresso do Aries á divisão, ou um regresso do Kenny King á divisão conjuntamente com outras contratações. Até nem precisa de ser um mar delas, mas a verdade é que a X-Division nesta altura está reduzida a poucos wrestlers, e não pode viver de combate entre o Tigre e o Sanada, e por isso a chegada de novos nomes é importante (aliás tão importante ou mais do que fazerem regressar o Lashley) , porque isso teria de facto impacto positivo no produto.

Quanto ao combate, eu espero que seja dentro da qualidade que ambos nos apresentaram nos dois anteriores combates, porque se assim for posso esperar um embate de boa qualidade. Já no que diz respeito ao vencedor, a minha aposta é para uma vitória clara( e praticamente certa) do campeão Sanada, e tudo o que não seja isso iria surpreender-me muito. Até porque o foco neste combate é potenciar e apresentar o talento destes novos recrutas, e valorizar o Sanada enquanto campeão.

S&M Odds: Sanada 70%; Tigre Uno 30%

O combate que se segue é o Samuel Shaw vs Mr.Anderson num Commited Match, naquela que foi uma das histórias mais bem contadas por parte da TNA para este PPV, aliás um pouco á semelhança do que tinha acontecido no anterior PPV. Só fica por perceber verdadeira no que consiste a gimmick deste combate, mas pelo que nos foi apresentado nos segmentos entre estes dois e Christy Hemme aparentemente será um Ambulance Match.

Nos anteriores combates entre eles (incluindo o do Lockdown) o Samuel venceu sempre recorrendo a truques que revelam o lado Creepy Bastard da sua gimmick, gerando cada vez mais heat nos fãs a cada truque novo que revela. Porque isso permite apre fundar a tara que tem pela Hemme, e esta feud tem vivido dessa obsessão e isso tem sido positivo porque todos os intervenientes conseguiram criar um ambiente de interesse para a história através de um acting de qualidade.

Quanto ao combate, acho que vamos ter novamente um storytelling de altíssima qualidade, que por ventura compensará todas as limitações técnicas dos dois intervenientes, até porque o combate deverá ser agressivo muito devido á gimmick do combate. Porém, e ao contrário do que a lógica poderá dizer eu vou apostar numa vitória do Samuel Shaw, porque não o vejo a ser internado. No entanto, isso até poderá acontecer caso a TNA queira que ele se afaste algum tempo e volte no Slammiversary para se vingar e ainda mais psicótico. Caso vença, a minha grande dúvida estará em perceber qual será a próxima obsessão de Shaw e qual será o seu próximo alvo.

S&M Odds: Samuel Shaw 60% ; Mr.Anderson 40%

E depois de termos um combate interessante, passamos para o combate pelo título das Knockouts entre Madison Rayne e Angelina Love. Sendo que tal como no PPV anterior, a Madison enfrenta um desafio 2-1 porque Angelina será coadjuvada pela ex-amiga de Rayne Velvet Sky, com a qual voltou a formar as Beautiful People. E foi graças a essa aliança que a regressada Angelina Love conseguiu, a sua oportunidade pelo titulo de Knockouts, e poderá ser essa mesma aliança que a poderá tornar novamente campeã.

No entanto, toda esta história tem um ponto negativo na minha opinião que é a falta de preocupação da TNA com a valorização da Madison enquanto campeã, ou seja, ela regressa e vence o título a uma campeã de grande qualidade, para depois centrarem as atenções da divisão numa Stable feminina. Eu sei que muitos adoram as Beautiful People, mas eu sempre as achei um pouco overrated, pelo menos a Angelina acho que não é tão talentosa como fazem crer. Não digo que são más, apenas não são tão geniais quanto muitos pintam.

Dessa forma, o que espero é que a TNA nos ofereça um combate de qualidade aceitável, e onde valorize as duas interpretes, e não somente Angelina e as Beautiful People. Quanto ao resultado, eu acho que a Madison Rayne irá defender o título com um DQ ou vitória graças a alguma acção da Velvet que irá acontecer ao contrário do planeado, porque acho que seria mau para feud dar já o titulo á Angelina. No entanto, não descarto essa hipótese até porque ela é bem plausível, e caso aconteça não será nenhuma surpresa.

S&M Odds : Angelina Love 49,5% ; Madison Rayne 50,5%

De seguida, iremos ter o combate de Tag Team que irá opor a equipa de Kurt Angle e Willow á equipa do EC3 e do Rockstar Spud, num embate em que se juntam duas das rivalidades de EC3 na TNA. No entanto, e apesar de achar lógica a construção deste combate tendo em conta que os dois heels tramaram os faces, fico sem perceber a lógica do regresso de Lashley no Lockdown para confrontar EC3 e depois praticamente esgotar tudo em poucas semanas. Parece-me que uma vez mais a aquisição de Lashley não trouxe nada de novo á TNA, e o produto não ganhou nada de novo com isso.

Este combate serve sobretudo como forma da TNA marcar o regresso do Angle para a sua ultima ronda na companhia antes de sair, juntando simultaneamente o Willow que também procura vingança, uma vez que sendo um Alter-Ego do Jeff Hardy, querer vingar-se do que o Spud e o EC3 lhe fizeram. Mas, depois tudo isso colide com a necessidade da TNA valorizar o Ethan enquanto possível contender pelo título principal dentro de alguns meses.

Dessa forma o que prevejo é um combate de boa qualidade entre as duas equipas, mesmo que alguns duvidem da capacidade técnica da equipa Ethan e Spud, acho que eles vão contar uma história decente dentro do ringue. Quanto ao vencedor, por ser o regresso do Angle e por ele e o Willow estarem numa demanda por vingança acho que irão vencer, mesmo que pense que a escolha correcta fosse a vitória da equipa heel, mas duvido que seja isso que irá ocorrer.

S&M Odds : Willow e Angle 70% ; EC3 e Spud 30%

Antes de chegarmos aos principais combates da noite vamos ter ainda o combate pelo Tag Team Championship, onde os Wolves irão defrontar os Bromans e o DJ Zema Ion num handicap pelos títulos. Este combate deverá ser praticamente o desafio final de uma rivalidade que dura desde do debut dos Wolves, e que já envolveu uma troca de reinados entre as duas equipas.

Desde daí que os heels têm defendido sempre com recurso á batota, e por isso mesmo a Dixie tentou favorece-los uma vez neste PPV dando-lhes vantagem numérica para este combate, o que facilita nova desqualificação e defesa dos campeões. Porém, eu acho que esta vantagem existe sobretudo para equilibrar as forças e criar dúvidas nos fãs sobre o resultado final do embate.

Assim, espero que pelo menos tenhamos um combate decente pelos títulos de Tag Team, mesmo não sendo o maior fã dos heels e campeões enquanto wrestlers. No entanto não tenho dúvida alguma que os Wolves sairão do Sacrifice finalmente como campeões de Tag Team, dando inicio a um reinado que espero que seja marcante e que credibilize a divisão e os títulos.

S&M Odds : Wolves 75% ; BroMans e Zema Ion 25%

Mas, para que o Sacrificio valha a pena são necessários combates fortes, e o próximo é um deles, pena que até agora só um elemento tenha vencido os embates desta feud. Ou seja, para analisar o I quit Match entre Gunner e Storm é fundamental ter em conta que o Gunner saiu sempre por cima até agora, e isso cria condicionalismos ao combate de Domingo.

Ou seja, na minha opinião o Cowboy James Storm devia ter vencido no Lockdown porque se a TNA vai fazer um combate com uma gimmick de resistência neste PPV, tal como fez no anterior, então o vencedor está anunciado antecipadamente. E o grande problema é que dessa forma, pelo menos na minha opinião, é que o Gunner não sai totalmente valorizado como deveria como futuro main-eventer, e não sai porque apesar de tudo a TNA nunca apresentou o Storm como uma verdadeira ameaça capaz de o derrubar.

Claro que vamos ter um combate de boa qualidade, até porque os performers e a rivalidade estão completamente contextualizados com a gimmick do combate, e por isso é impossível que o combate seja mau. Mas, o combate em um vencedor anunciado, e esse nome é o Gunner, até porque não estou a ver a TNA a coloca-lo a dizer I Quit, seria uma contradição tendo em conta a gimmick que têm construído para o Modern Day Viking. Por isso, a vitória do Gunner não é uma previsão é um spoiler.

S&M Odds: Gunner 70% ; James Storm 30%

E antes de chegarmos ao Main-Event, temos o Tables Match entre Bobby Roode e Bully Ray, naquele que será o primeiro combate em PPV nesta rivalidade que começou no Lockdown quando Bully Ray surpreendentemente atacou Roode contra uma Table, fazendo com isso o seu face-turn. Sendo que, em princípio uma feud Roode e Bully Ray tinha tudo para ser brutal se fosse bem construída, mas infelizmente a TNA não tem potenciado a rivalidade.

E não o tem feito porque tem centrado a rivalidade na guerra MVP e Dixie, colocando o Bully e o Roode como representantes dos dois lados, e isso acaba por diminuir a importância deles na rivalidade. Ou seja, eu até aceitaria esse envolvimento se a rivalidade depois se centrasse neles os dois porque isso sem dúvida que seria muito interessante. Porém, nem tudo foi negativo e os segmentos de brawl e de promos entre estes dois monstros de talento tem sido interessantes, eu só gostava de ver o Bully enquanto face mais longe das interacções com a Dixie.

Quanto ao combate, as minhas expectativas são para um embate de excelente qualidade até porque isso é o mínimo que posso pedir, sobretudo tendo em conta que temos um especialista neste tipo de combate ( Bully Ray) e do outro lado um lutador imenso( Bobby Roode). Quanto ao vencedor, sinceramente acho que cairá para o lado do especialista no combate, ou seja Bully Ray.

S&M Odds: Bully Ray 55% ; Bobby Roode 45%

Por fim, chegamos ao main-event onde o novo campeão Mundial Eric Young defenderá o título contra o ex-campeão Magnus. Sobre esta mudança de título muita coisa poderia ser dita, porque revelou problemas tanto no que diz respeito á construção do novo campeão, como na falta de credibilidade que pautou o reinado de Magnus.

E digo isto com muita pena, porque gosto dos dois wrestlers em questão, mas a verdade é que o Magnus foi sempre apresentado como um Paper Champion, e nunca notei vontade da TNA de mudar essa postura e criar heat e importância para o reinado dele. Assim, a forma como perde o título foi muito má, fora as comparações que podem ser feitas com a situação do Bryan na Mania, e que de facto foi parecida com a forma como construíram a vitória do Eric Young., além que a aliança com o Abyss foi curta e pouco profícua.

Porém, o grande problema e por mais talento que o EY tenha a verdade é que não tinha sido apresentado como alguém com uma evolução para chegar a este estatuto, não que não o mereça, mas a verdade é que até aquele dia nunca ninguém tinha visto o EY como um main-eventer.

Sobre o combate, o que posso dizer é que espero um combate de boa qualidade entre dois bons wrestlers, e espero que a TNA continue a credibilizar o EY como campeão, porque verdade seja dita depois da conquista fizeram isso de forma muito eficaz e inteligente. Dessa forma, já advinham que vou antever como praticamente certa a vitória do Eric Young, aliás caso acontecesse o contrário seria péssimo para a credibilidade do próprio título.

É desta forma que me despeço desta edição do Smoke and Mirrors dedicada á antevisão do evento de Domingo da TNA, da qual espero que despolete debate sobre o que pensam que irá ocorrer no PPV. Para a semana, volto a uma edição que me “vai dar água pela barba” tal como esta semana, uma vez que será a antevisão do Extreme Rules, e por isso até lá tenham uma excelente semana.

Figuras da Semana

Magnus- O Ex-Campeão esteve a bom nível no último show antes do PPV, saiu por cima do seu ex-funcionário Abyss e sobre o campeão EY. Sendo isso importante, uma vez que a derrota é o destino mais certo no PPV.

Beer Money- Regressaram por uma noite, e estiveram muito bem enquanto equipa. E tal como no caso do Magnus foi importante vencerem no Impacto já que provavelmente irão perder no Sacrifice.

Samuel Shaw e Anderson- Excelentes segmentos entre estes dois. A história do Shaw e da sua realidade quanto mais creepy fica, mais interessante fica, e isso é o maior elogio que posso fazer aos segmentos do Impact.

Bad News Barrett- Muito bem na vitoria contra o Sheamus na Raw, e igualmente na promo contra Big E no Main-event. O britânico está em alta até ver, e isso não pode deixar de ser um dos destaques da semana.

Kane-O Monstro voltou! Com apenas um ataque, voltou a ser o monstro que todos conhecemos, e tornou-se um contender credível para o título da WWE.

Shield- Se semana passada o ponto foi para os Evolution, então esta semana vai claramente para os Shield. Fantástica performance dos Shield na Smackdown, o embate de titãs do Extreme Rules é claramente o que está a ser melhor construído para o evento.

Surpresa da Semana

Promo do Wyatt na Smackdown- Uma promo do Wyatt não me devia surpreender, mas a verdade é que uma promo daquela qualidade numa Smackdown é tão surpreendente que acaba por deixar-nos com pena de não ter sido numa Raw.

Desilusão da Semana

Lashley na TNA- Continuo sem perceber a lógica dele ter ido para a TNA, porque até ver, e em um mês e meio não foi visível utilidade na contratação do Lashley para o produto TNA.

Perguntas da Semana

Quais as vossas expectativas para o Sacrifice? Concordam ou discordam das antevisões feitas para os combates?

Concordas com as figuras, surpresa e desilusão da Semana?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

35 Comentários

  1. GonRodri - há 3 anos

    Mais um excelente artigo José :)

    Agr respondendo às tuas perguntas:

    Quais as vossas expectativas para o Sacrifice? Concordam ou discordam das antevisões feitas para os combates? Espero um Sacrifice hardcore e um excelente ppv. Concordo em quase todas as antevisoes, so n concordo com a vitoria do Wolves.

    Concordas com as figuras, surpresa e desilusão da Semana? Concordo, menos a desilusao, n te percebo como ves uma desilusao o Lashley tar na TNA …

    • José Sousa - há 3 anos

      A desilusão não é ele estar lá, a desilusão é a forma como ele tem sido utilizado. A TNA está a gastar dinheiro nele para nada, pelo menos até ver.

      • GonRodri - há 3 anos

        anh …. agr ja te percebo :)

      • José Sousa - há 3 anos

        O título ilude. Mas eu expliquei que não percebo o motivo pelo qual ele está lá. Se me explicassem que tínhamos feud para ele eu ainda percebia a utilidade

  2. ZigglerPunk - há 3 anos

    Artigo muito bom José!

    Apesar de ter começado a acompanhar mais a TNA nestas ultimas semanas vou dizer que:
    Espero um ppv muito bom, dado a este card quem não espera.

    E concordo com todas as tuas antevisoes, sem tirar nem por.

    Concordo plenamente com as figuras, surpresa e desilusão da semana. Sem duvida aquela promo dos Wyatt foi realmente muito boa e como dizes e bem “é tão surpreendente que acaba por deixar-nos com pena de não ter sido numa Raw.”

    • José Sousa - há 3 anos

      Muito obrigado. Sem duvida, a sensação é claramente essa porque não foi na Raw antes do PPV. Mas não deixa de ser uma promo absolutamente fantástica.

  3. spiderdi - há 3 anos

    Mais um excelente artigo José, agora em relação ao PPV
    No geral espero um bom ppv.

    Sanada vs Tigre uno – Espero um bom combate pois ambos têm qualidade para isso eu não estou assim muito empolgado com este combate pois não teve uma feud por traz deste, em relação ao resultado concordo contigo a vitoria deve ir para o atual campeão Sanada.

    Samuel Shaw vs Mr.Anderson – Combate com grande construção , espero um grande combate , a estipulação parece me boa embora não sabia o que é com certeza em relação ao vencedor eu penso que vai ser Mr.Anderson .

    Angelina vs Madison – Espero um combate com qualidade moderada pois não sou muito fa de Angelina , Madison não fui muito valorizada para este combate espero que ganhe a Madison , mas a minha aposta vai para Angelina .

    Angle e Willow vs Spud e Ec3 – espero um bom combate , gosto dos quatro intervenientes, eu espero que ganhe o Spud e o EC3 para valorizar o ultimo como o próximo campeão mundial da tna, mas a minha aposta vai para Angle e Willow.

    Gunner vs Storm – espero um dos melhores combates da noite só é pena ninguém acreditar que Storm vence mesmo assim com a estipulação ” I Quit ” espero que seja um grande combate a minha torcida e aposta vai para Gunner.

    Roode vs Bully – Espero um dos melhores combates da noite só não digo o melhor pois acho que vão haver dois com qualidade semelhante , concordo com todo o que dizes sobre o combate a minha aposta e torcida vão para Bully.

    EY vs Magnus – Espero um bom combate não sou muito fa de EY e não vejo assim tanta qualidade nele mas também não via qualidade em lutadores como o Bryan há 2 anos atrás e agora sou muito fa dele , a minha aposta para EY , embora queria que o Magnus ganhasse .

    Por fim concordo com as figuras , surpresa e desilusão da semana e parabéns por mais um excelente artigo, e desculpa o comentário ser muito grande.

    • José Sousa - há 3 anos

      Não tem mal. Eu concordo totalmente contigo, e o teu comentário não foi tao grande quanto o artigo por isso é na boa.

  4. Diogo7 - há 3 anos

    Boa antevisão José. Embora não esteja muito a par do que se passa na TNA (vou vendo os resultados e alguns vídeos no Youtube), vou ver alguns combates porque parecem ser interessantes. Anderson/Shaw, Gunner/Storm, Bully/Roode e EY/Magnus são combates a acompanhar. Ah, acho que te esqueceste de colocar as “Odds” no EY/Magnus.

    Não devia ser surpresa a “promo” do Bray Wyatt, mas a verdade é que a mesma foi fantástica e estrondosa, talvez a melhor dele até agora.

    • José Sousa - há 3 anos

      Por acaso esqueci-me mas disse que o EY vence que é mais importante.E sim esses são os combates mais interessantes sem duvida alguma.
      A surpresa é sobretudo o facto de ter sido numa Smackdown. De resto como podes ver: He got´s tne Whole World in his Hands.

      • Diogo7 - há 3 anos

        Sim, claro que foi uma surpresa o Bray ter uma “promo” destas na SmackDown. Sinceramente, estou ansioso pelo que os Wyatts vão fazer na RAW.

      • José Sousa - há 3 anos

        Também eu. Depois da Mania já nem sei se quero que ele saia por cima ou por baixo antes do Extreme Rules.

  5. Alexandre Romano - há 3 anos

    Excelente artigo José. Não acompanho a TNA de todo só sei os resultados e vejo as noticias acho que as tuas antevisões estão corretas não tenho nada a acrescentar.

    Gostei das figuras da semana mas, acho que o Wyatt também devia estar lá

    Comprimentos, Alexandre mais uma vez excelente artigo.

  6. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Boa previsão José . As minhas escolhas vão ao encontro das tuas . Espero um PPV decente, o card é bom e as superstars melhores ainda . Em relação às figuras, desilusão e surpresa da semana realço a fantástica feud Shaw/Anderson, que nos foi brindada esta semana com aqueles segmentos excelentes, a utilização do Lashley, que apesar de ser um fã dele cada vez percebo menos a sua utilização, e por último o regresso da Big Red Machine, com aquele ataque devastador ao Bryan, já tinha saudades . Apenas não referi a promo do Bray porque é de uma qualidade que ele já nos habituou .

  7. José Sousa - há 3 anos

    Muito obrigado. Está como surpresa, porque defini mesmo apenas 3 por semana, é uma mudança no artigo.

    • Alexandre Romano - há 3 anos

      Ok já percebi fizeste bem então porque ninguém esperava uma promo assim (mesmo vindo do Wyatt)

  8. Assim sim. Excelente antevisão e parabéns por um óptimo trabalho novamente :)

  9. José Sousa - há 3 anos

    Sim estranho seria ele ter uma má promo. De resto concordo contigo, eu também adorei aqueles segmentos do Creepy Bastard. Foi uma boa semana para o Wrestling seja ele na WWE ou na TNA.

  10. danielLP21 - há 3 anos

    Boa previsão José. Espero um PPV decente, com uma ou duas surpresas e, sobretudo, bom Wrestling.

    O combate no qual tenho mais dúvidas é no Samuel Shaw vs Mr. Anderson, mas acho que vou acabar por apostar no segundo (sei que disse o contrário no Beyond The Mat, mas lá está, as dúvidas são muitas).

    O Bully Ray vs Bobby Roode é imprevisível, mas a minha aposta deverá recair no especialista neste tipo de combates, ainda que uma vitória do Roode fosse ouro para ele e lançava-o na rota do Título Mundial.

    Infelizmente, acho que o James Storm vai mesmo perder todos os combates desta “feud”. Não percebo o que a TNA quer fazer com o “heel-turn” dele, mas enfim… Não estou a ver o Gunner a dizer “I Quit”.

    Nas KO’s, julgo que teremos uma nova campeã, assim como na divisão de equipas. Já na X Division e no “main-event”, os campeões deverão manter os seus títulos.

    • José Sousa - há 3 anos

      Eu também tenho mais duvidas nesse combate, sinceramente era uma pena ver o Shaw ser derrotado. Mas lá está se usarem isto para a feud continuar é bem possível.
      De resto concordo contigo, e realmente o Storm fazer o turn para isto sabe a pouco. Mas tal como tu dizes não vejo o Gunner a dizer I Quit.

  11. akujy - há 3 anos

    Mais uma excelente antevisão, José. Já vi que não diferimos muito a respeito das ideias do que vai acontecer, mas ainda assim mantenho esperanças que possa vir a ser um bom PPV. Vamos a ver se tal acontece.

    • José Sousa - há 3 anos

      Sim é tudo dentro das mesmas opiniões. Mas mais que um bom ppv em combate é urgente acontecer algo que cative os fãs para o produto e as historias TNA.

      • akujy - há 3 anos

        Sim, lá isso é verdade. Espero que isso seja possível, mas nessa parte estou um pouco mais comedido em termos de esperanças.

      • José Sousa - há 3 anos

        Nesse aspecto eu estou mesmo muito mais comedido com a TNA, porque até o que parecia uma folga da Dixie acabou em pouco tempo.

  12. Miguelfcarlos - há 3 anos

    Excelente artigo. Espero um bom PPV, com imprevisibilidade em alguns combates e acima de tudo bom wrestling. Concordo com algumas das tuas previsões.

    Acho que o Mr. Anderson vai ganhar, para termos depois o último combate da fued no Slammiversary em que o Shaw ganhe. Porém, faz mais sentido o Anderson ganhar o combate final para libertar a Christy, mas o verdadeiro sentido desta fued é elevar o Samuel Shaw, portanto… Até pode ser que este seja o último combate da fued e nesse caso aposto no Anderson.

    É de salientar que, curiosamente, hoje sonhei com a Madison Rayne, o que me faz pensar que ela retenha o título.

    Sobre o tag team match, faz-me mais sentido que ganhem o EC3 e o Spud, por isso vou apostar neles. A fued com o Willow provavelmente é para continuar.

    Eu não tinha tantas certezas sobre o Roode-Ray. Esta fued está a ser tão boa que não merecia acabar agora, por isso o Roode devia ganhar este primeiro embate para ganhar heat. Mas como é um Tables Match e pela construção do combate, vou apostar no Bully Ray.

    Quanto às figuras da semana, devias acrescentar a Wyatt Family, que teve muito destaque na Raw e na SmackDown não sei porque ainda não a vi. E esqueceste-te de escrever as odds do combate entre o Magnus e o Eric Young.

    • José Sousa - há 3 anos

      Sim sem duvida. Até podes ter razão mas eu não vejo o EC3 e o Spud a vencer logo no regresso do Angle em PPV, é algo que não concebo na minha cabeça.
      Sobre o Anderson até poderá ser, dentro daqueles cenários de o levarem para “internamento”, e o Shaw voltar ainda mais louco e creepy.
      De resto concordo contigo, e sim esqueci-me das odds, não sei como, mas percebeu-se que eu apostei no Eric Young, aliás como seria lógico.

  13. Silveira9 - há 3 anos

    Excelente artigo José como sempre.
    Sanada retém.
    Nas KO’s devemos ter nova campeã.
    Os Wolves devem vencer
    Nao percebo porque que vao fazer o combate de tag team,visto que o Hardy ja venceu os adversarios sozinho.
    Eu gostava que o Storm ganhasse mas nao vejo o Gunner a perder,nem muito menos a dizer I quit.
    Tenho duvidas no combate do Creepy Bastard e do Mr Anderson,mas apisto numa vitória do Shaw.
    No tables match tanto me faz o vencedor mas cheira me que será o Bully.
    Quanto ao ME devemos ter intreferencias da Dixie,do Abyss,do Joe e talvez do MVP.Acho que o EY retém mas não me chocava a vitória do Magnus.
    Infelizmente não vou poder ver o poder ver o PPV em direto porque o meu PC avariou,sendo esse o motivo pelo qual não vi as duas ultimas raws em direto.
    Quanto a WWE vou dizer 4 coisas:
    Daniel Bryan és grande!
    Kane is back!
    Believe in the Shield!
    He’s got the whole world in his hands!

  14. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Boa antevisão, José! O Sacrifice está imprevisível e muito bom, espero:

    – Sanada
    – Samuel Shaw
    – Madison Rayne
    – Ethan Carter III e Rockstar Spud
    – BroMans
    – Gunner
    – Bobby Roode
    – Eric Young

    • José Sousa - há 3 anos

      Não acho que o PPV esteja tão imprevisível quanto isso. Mas isto é só a minha opinião, mas isso não quer dizer que não se vá fazer as escolhas correctas em termos de booking.

      • Silveira9 - há 3 anos

        José,o Lockdown também era previsivel e depois….

      • José Sousa - há 3 anos

        Sim. Mas não convem inventar.

  15. José Sousa - há 3 anos

    Concordo contigo em tudo. Eu não falei do Joe, mas também já pensei ele voltar hoje e turnar no EY, mesmo que o EY vença o que acho que é o mais provavável diga-se.

  16. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Excelente José! Vais de encontro com a s minhas expectativas. Tal como comentei no Impacto e BTM, não vai ser difícil termos bons combates, o pior é antes a preparação para os mesmos, basta ver o X-divison Title!

    • José Sousa - há 3 anos

      Sem dúvida. Como é que querem que eu me preocupe se vence o Sanada ou o Tigre Uno se não existe rivalidade entre eles. É quase deixa-me ver qual destes vence o terceiro combate, e mesmo assim se for feitas as coisas como devem ser feitas o Sanada vence como é lógico.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador