Um inferno é o que espera a WWE no Domingo, e digo inferno não pelo tema que o título do PPV sugere, mas sobretudo por causa do facto do evento acontecer em Chicago. E as circunstâncias não poderiam ser mais explosivas, porque se a WWE não apresentar um PPV de boa qualidade e com decisões de booking inteligentes, então arrisca-se a ter uma noite muito atribulada. Talvez ainda mais que a Raw no período pós-saída de CM Punk, até porque daquela vez tinha armas para usar para convencer os fãs a acalmar-se, e desta vez tenho dúvidas que um simples Heyman resulte.

Smoke and Mirrors #133 - Antevisão: Payback

Porém, e isto acaba por ser contraditório, a WWE para ser inteligente tem que ir contra a vontade dos fãs, ou seja, muito provavelmente alguns dos favoritos dos fãs para este PPV terão mesmo que perder. E a WWE tem que ter estômago para fazer isso, mesmo que corra riscos, porque em alguns casos (que posteriormente descriminarei), não vencer a pessoa correcta poderá afectar a própria rivalidade em questão.

Desse modo, este PPV ficará marcado pela ausência da defesa do título principal, sendo que isso já não acontecia praticamente desde do TLC de 2012 onde o Punk também por lesão não defendeu. Porém, e ao contrário dessa ocasião a probabilidade do campeão Bryan perder o título é muito alta, apenas acho que a WWE está a adiar a decisão para verificar de forma correcta se ele poderá defender no Money in the Bank.

Smoke and Mirrors #133 - Antevisão: Payback

Caso, contrário é quase certo que deverão retirar o título ao campeão, e isso é decisão correcta porque o título se ficar tanto tempo sem ser defendido acaba por sair desvalorizado, e acredito que o próprio Bryan sabe isso e não quer que isso aconteça. Porém, vamos ter respostas Domingo, e tenho muitas dúvidas que o Bryan entregue o titulo no Domingo á Stephanie mesmo tendo em conta o ultimato, mas posso estar errado e o reinado do GOAT pode mesmo acabar em Chicago.

É assim nesse contexto de incerteza quanto ao título máximo que chegamos ao evento de amanhã. E por isso mesmo, serão as rivalidades Cena vs Wyatt, e Shield vs Evolution as cabeças de cartaz do evento de amanha, e por isso mesmo os principais destaques. Mas, o restante card é igualmente interessante (excluindo um ou outro combate), e é bem provável que tenhamos um PPV sólido em termos de qualidade. Todavia, a minha opinião sobre cada um dos embate será dada de seguida, tornando perceptível o que penso sobre o que irá ocorrer em cada um dos embates de amanhã.

Smoke and Mirrors #133 - Antevisão: Payback

O kick-off volta a trazer-nos a rivalidade El Torito e Hornswoggle, num combate que novamente volta a ser o motivo de menor interesse do PPV, mesmo tendo em conta a estipulação. E se há um mês eles surpreenderam-nos com um combate de boa qualidade, desta vez duvido que isto se repita, e tendo em conta os combates que a WWE tinha em carteira para o pré-show, até Layla vs Summer Rae seria um combate de mais interesse do que este.

Mas é com isto que temos que lidar, e face aos acontecimentos da última Raw eu espero que esta rivalidade acabe já neste Domingo. E é por isso que a minha aposta vai para uma vitória do El Torito, que dessa forma irá rapar o cabelo ao Hornswoggle. Sendo que outra aposta que faço é que este será um dos primeiros momentos de chants CM Punk da noite.

S&M Odds: El Torito 60% ; Hornswoggle 40%

Smoke and Mirrors #133 - Antevisão: Payback

Começo a antevisão do main-card com oembate entre a campeã de Divas Paige, que desta vez irá defender o seu título contra a “psicótica e instável” Alicia Fox. Deste modo, a rivalidade começou depois do Extreme Rules quando a Paige voltou a derrotar a Alicia Fox, e esta reagiu á derrota de forma totalmente insana, o que levou a muitos fãs a pensarem que ela tinha saído da personagem e que iria mesmo sair da WWE.

No entanto, o que assistimos foi a uma mudança de personagem e personalidade de Alicia Fox, e essa mudança na minha opinião foi positiva, tal como referi na altura em que esses segmentos aconteceram. E foi positivo porque a WWE dessa forma transformou a Alicia Fox numa heel louca, e isso criou a tal contender que a Paige precisava, e que é capaz de lhe dar combates de boa qualidade e uma história minimamente interessante. Aliás, daí eu perceber que a WWE lhe tenha dado a vitória semana passada, porém não precisava de ser daquela forma, mas a vitória em si não é negativa porque deu a justificação necessária para a WWE marcar este mesmo combate.

Assim, e tendo em conta a qualidade das duas intervenientes, eu penso que Domingo iremos assistir a um combate minimamente interessante, até porque a Alicia é uma wrestler competente. O único senão deste combate é que a vitória é praticamente certa para a Paige, e por isso uma derrota totalmente limpa de Alicia Fox manchará a personagem que a WWE criou nestas semanas, e destruirá a credibilidade dela como contender ao juntar mais uma derrota á colecção que já têm com a Paige. E por isso não me surpreendia nada caso a Paige vencesse ou defendesse por DQ graças a um ataque de “loucura” da Alicia Fox.

S&M Odds : Paige 65%; Alicia Fox 35%

Smoke and Mirrors #133 - Antevisão: Payback

O combate que se segue é o embate entre Rusev vs Big E, num embate onde Rusev representará a Russia e Big E os Estados Unidos. E digo isto porque toda a rivalidade foi construída nessa base, sendo que este tipo de rivalidade têm sempre riscos inerentes á excessiva polarização das força, e por isso tanto têm aspectos positivos como negativos. O principal aspecto positivo é que torna o Rusev e a Lana heels com verdadeiro heat, daquele impossível de o tornar um heel cool que os fãs gostam. Mas, por outro lado este tipo de recurso á política, e a rivalidade USA vs Russia, normalmente acaba mal para o heel, que é derrubado por um heroí que representa os Estados Unidos.

Quanto á construção da rivalidade, muito sinceramente acho que foi feita de forma aceitável, porque tendo em conta a forma como a WWE está a apresentar o Rusev era preciso que o seu próximo oponente tivesse algum apoio do público. E como o Big E não era propriamente popular, acho que o colocar a defender o Duggan e o Zack Ryder permitiu que fosse bem recebido por parte do público.

Tanto que a primeira imagem que fiquei é que ele iria derrubar o Rusev, mas a segunda interacção entre eles tirou-me todas as dúvidas sobre o resultado desta rivalidade. Ou seja, tenho quase a certeza que não será desta que o Rusev irá perder um combate, e que irá derrotar o Big E no Payback, naquilo que será um combate sobretudo para mostrar mais um pouco do Rusev, e não propriamente o combate que colocará o Big E definitivamente nos favoritos do público, e igualmente não é desta que o Rusev será parado.

S&M Odds: Big E 40% ; Rusev 60%

Smoke and Mirrors #133 - Antevisão: Payback

De seguida o card traz-nos o combate entre o Bad News Barrett e RVD, no qual o campeão Intercontinental irá defender pela primeira vez o seu título em PPV. Este combate ocorre porque RVD venceu um Beat the Clock pelo direito de ser contender, e por isso mesmo foi uma rivalidade que a WWE desenvolveu em apenas duas semanas. Mesmo, o facto de a WWE fazer um torneio para determinar um contender já demonstra vontade, pelo menos por agora, de investir no título.

E por isso mesmo, e como o título precisa de rivalidades, eu gostaria que esta rivalidade continuasse depois do Payback, até porque só iria beneficiar o Barrett enquanto campeão. Isto porque durante o primeiro mês ele pouco lutou, e isso é algo que terá que começar a mudar porque não basta ter as suas fantásticas promos para ter um reinado de sucesso, e com impacto junto dos fãs. O que pretendo dizer é que as performances dele no ringue tem que ter tanto impacto e qualidade quanto as promos, isto caso a WWE queira que o reinado dele seja um sucesso.

Desse modo, e tendo em conta amostra que vimos na final do torneio de contender no mês passado, eu considero que iremos ter um combate de boa qualidade entre estes dois talentosos wrestlers. Quanto ao resultado final, acho que não existe alguma dúvida que o veterano irá perder para elevar o Barrett, aliás seria uma decisão estúpida e parva caso a WWE tirasse o título ao Barrett um mês depois de o ter conquistado.

S&M Odds: RVD25%; Bad News Barrett 75 %

E antes dos main-eventers vamos ter o embate pelo título dos Estados Unidos, onde o campeão Sheamus irá defender o seu título com o novo Paul Heyman Guy Cesaro. E face á ausência forçada do título principal deste evento, este será o title match mais importante da noite, até pelos intervenientes do próprio combate. Sendo que este combate, foi marcado durante o fim-de-semana, mas face às interacções das últimas semanas, e a vitória do Cesaro semana parecia-me lógico e praticamente certo que este embate iria acontecer.

Desse modo, neste combate temos dois intervenientes fortes e que ambos têm a perder com uma derrota totalmente limpa amanha. Porque por um lado é importante que o Cesaro mantenha o ímpeto e a construção forte que têm tido para continuar a afirmar-se numa possível rota para o main-event. Mas, é igualmente importante para o Sheamus que defenda o título, porque mesmo que queiram fazer o turn nele não seria de todo positivo que ele acontecesse acabando com um reinado de forma tão rápida, até porque isso não beneficia em nada o título dos Estados Unidos.

Quanto ao combate, e tendo em conta os intervenientes do mesmo só posso esperar coisas muito boas, e arrisco-me a dizer que tecnicamente será o melhor combate do Payback. Já no que diz respeito ao vencedor, eu vou apostar numa defesa do título por parte do Sheamus, mas acredito que a WWE fará algo para proteger o Cesaro neste combate mesmo não o vencendo. Aliás, seria de todo surpreendente para mim caso o Cesaro vencesse o combate amanhã e tornasse pela segunda vez campeão dos Estados Unidos.

S&M Odds: Cesaro 40% ; Sheamus 60%

Smoke and Mirrors #133 - Antevisão: Payback

E assim chego aos dois main-events do Payback, mas como tenho que começar por apenas um dos combates, então arranco com o Last Man Standing entre John Cena e Bray Wyatt, naquele que poderá ser o embate final da rivalidade. Pelo menos tudo indica que será, e na minha opinião, espero mesmo que seja porque alongar esta rivalidade por mais meses não seria benéfico.

Ora vejamos, se continuasse até ao Summerslam implicaria mais 3 PPV´s de combates e não vejo como é que a WWE poderá alimentar a história por esse período todo. Não que a rivalidade não tivesse esse potencial inicialmente, mas a forma como a história foi sendo desenvolvida encaminhou-a para uma encruzilhada, e por isso espero que a história acabe já no Domingo, até porque não vejo que mais surpresas poderão fazer para a tornar cativante.

E digo isto, porque vejo o Cena a ir para a luta pelo título caso ele fique mesmo em vago, e igualmente porque prender o Wyatt por muito mais tempo a uma rivalidade que irá perder, não terá resultados benéficos para o seu futuro. Aliás, o ideal é mesmo que siga para outra história ou objectivos depois da rivalidade com o Cena, sobretudo objectivos que ele consiga conquistar e que o mantenham nos holofotes da WWE. Arrisco-me mesmo a dizer, que o passo que a WWE decidir dar a seguir com o Wyatt e a sua Família será fundamental para o futuro da Stable.

Quanto ao combate propriamente dito, este será mais um teste á capacidade de Wyatt de brilhar em grandes combates, e por isso preferia que não tivesse tantas interferências como no Extreme Rules. Muito embora saiba que tanto Harper como Rowan e mesmo os Usos terão um papel neste combate, porém preferia que estes quatro lutassem pelo titulo de Tag Team no mesmo PPV. Até porque isso permitia possivelmente minimizar a derrota do Wyatt neste combate, mas como a WWE decidiu juntar tudo no mesmo combate, então a derrota da Familia será maior. Claro que com isso credibiliza os Usos como campeões, mas por outro lado a Wyatt Family vai sair muito ferida, e por isso é importante que a WWE sare a ferida com alguma importante no período pós-Payback. Aliás eu devo dizer que ficaria muito surpreendido com outro resultado que não a vitória do Cena amanhã, mesmo que o ambiente de Chicago seja anti-Cena.

S&M Odds : Bray Wyatt 40%; John Cena 60%

Smoke and Mirrors #133 - Antevisão: Payback

Por fim, a noite provavelmente acabará com a rematch entre Evolution e Shield, que desta vez irão confrontar-se num No Holds Barred Elimination Tag Team, e com esta estipulação só podemos esperar uma guerra ainda maior que no Extreme Rules. Aliás, devo admitir que fiquei surpreso com o resultado da primeira batalha, porque achava mesmo que os Evolution venciam aquela para depois perderem aqui, gerando algo que faria uma vingança de Triple no Money in the Bank para justificar o combate com o Reigns.

Nem falo da traição porque embora ela fosse possível, até porque ela não era fundamental, apenas era algo que parecia ser algo provável e que justificaria a vitória dos Evolution. Mas como a WWE preferiu dar a vitória aos Shield, pareceu-me óbvio que iria acontecer esta rematch, e desta vez acho que a prioridade será mesmo dar a vitória aos Evolution de alguma forma. Pelo menos parece-me o caminho mais lógico, para que posteriormente se crie o tal combate no Summerslam entre Triple H e Roman Reigns.

Quanto á construção da rivalidade, ela continuou a um nível satisfatório, é verdade que acalmou em termos de inovação ou intensidade, mas esta estipulação só por si já cria o interesse necessário para esta rematch. Claro que muitos criticam o uso das mesmas catchprases durante este tempo todo, mas a verdade é que isto sempre foi feito, e não é a primeira rivalidade da história onde rivais usaram as frases do oponente (o Rock e o Stone Cold também o faziam), e por isso isto não é uma inovação da PG Era, e não é por ai que a rivalidade foi pior construída para mim.

Dessa forma, as minhas expectativas para este embate são para que tenhamos um combate de melhor qualidade que no Extreme Rules, sobretudo no que diz respeito á emoção e história contada no ringue. Assim, e mesmo tendo em conta que o Batista irá sair depois deste PPV a minha aposta é para uma vitória dos Evolution com o Triple H a dar o pin ao Roman Reigns, graças á ajuda de alguém que poderia vir a ser um novo elemento dos Evolution (quiçá Sheamus ou mesmo o Del Rio). A única certeza que tenho para este combate é que os Shield não deverão vencer, e que Reigns e Triple H serão os últimos wrestlers do combate.

S&M Odds: Evolution 55%; Shield 45%

É desta forma que concluo esta antevisão do Payback, espero que esta sirva de estimulante para a vossa análise do que poderá acontecer no PPV, ou quiçá mesmo nas vossas apostas para a League. Despeço-me esta semana do Smoke and Mirrors prometendo regressar para a semana com novo artigo e tema da actualidade, e marco encontro para amanhã no chat para aqueles que irão assistir ao Payback em directo.

Figuras da semana

Samoa Joe – Grande regresso do samoano ao Impact Wrestling, e pela forma como salvou o campeão do ataque da stable de MVP acaba por ser um dos principais destaques desta semana no Impact Wrestling. Aliás, estou curioso para ver o envolvimento dele, do Aries e do Roode no Slammiversary.

Bully Ray – É impressionante como mesmo não estando na melhor feud nem storyline do momento ele consegue sempre fazer um acting que nos prende ao ecrã. E isso é o melhor elogio que posso fazer ao senhor Bully esta semana.

MVP Stable – Continuam a ser um dos destaques da TNA, não pela super-qualidade da performance deles enquanto grupo, mas porque o Impact é construído em torno deles e isso faz com que sejam um destaque do programa.

Wyatt – Esteve em alta esta semana, tudo graças a mais uma fantástica promo na Raw, e a uma performance sólida na SmackDown. Claro que o facto de sair ligeiramente por cima esta semana, indicia uma derrota para Domingo mas ele não deixa de ser uma das figuras da semana WWE.

Daniel Bryan – Esteve seguro no segmento com Stephanie McMahon, num dos momentos com maior destaque e impacto da última Raw. Claro, que nada foi decidido e será adiada a decisão para o Payback, mas espero que qualquer que seja a escolha que seja definitiva e crie algo para o title match no Money in the Bank.

Evolution – Esta semana foram os veteranos que saíram por cima, numa rivalidade em que os momentos de destaque foram sendo alternados entre as duas Stables. Qualquer que seja o resultado, espero um combate brutal e de grande qualidade no Domingo.

Surpresa da Semana

Tyler Breeze – Num PPV de boa qualidade, claro que a maioria já previa uma performance muito boa de Kidd, Zayn e Neville, mas poucos acreditariam que o Breeze se apresenta-se a este nível de qualidade, e dai considerar o homem a surpresa da semana.

Desilusão da Semana

Damien Sandow – Mais uma semana a mascarar-se de personagens, e a perder. Claro que isso não surpreende ninguém, mas não deixa de ser uma desilusão e humilhante ver alguém tão talentoso a ser utilizado desta forma.

Perguntas da Semana

Quais as tuas expectativas para o Payback?Concordas ou discordas com os resultados previstos nesta antevisão? E Porquê?

Achas que o Daniel Bryan vai entregar os títulos? Sim ou Não? E Porquê?

Concordas com as figuras, surpresa e desilusão da semana?

77 Comentários

  1. Miguel_Usos10 anos

    Mas ainda podem ser adicionados combates?
    Ex: the usos vs Wyatt family

  2. Franciscoxb10 anos

    Grande antevisão!

    Quais as tuas expectativas para o Payback?Concordas ou discordas com os resultados previstos nesta antevisão? E Porquê?

    Tenho elevadas espectativas para o Payback, especialmente para o Last Man Standing e para o Main event que certamente será entre os Shield vs Evolution, mas tbm os combates pelo IC e pelo USA champion serão de bastante qualidade.Ao contrário de ti acho que o Cesaro vence o USA champion, e isto seria o inicio do turn do Sheamus, Rusev vence claramente até porque o Big E não é um adversário à altura de derrotar o Rusev e de ser consolidar como um grande face, também será importante para o BNB este combate contra o RVD(um antigo campeão mundial) para se consolidar como um grande campeão.Espero um combate brutal entre o Cena vs Wyatt tal como foi na Wrestlemania ou até ligeiramente melhor, rezo para que o Wyatt vença, mas infelizmente isso não vai acontecer, espero que o Harper e o Rowan conquistem os titulos dos Usos, para sarar a ferida que será a derrota do grupo no Payback.O Main event será um grande combate com foi no Extreme Rules, os Evolution vencem, pois acredito que a feud dure até ao SummerSlam e teremos com certeza um combate entre o HHH vs Reigns.

    Achas que o Daniel Bryan vai entregar os títulos? Sim ou Não? E Porquê?

    Bryan não irá entregar o titulo pois acredito que teremos um novo GM que o irá salvar.

  3. Poder podem. Mas a acrescentar acho que será o Swagger vs Rose novamente, para o Swagger perder novamente e matarem logo ali a rivalidade.

    • Miguel_Usos10 anos

      É que se não houver um combate pelo títulos de tag team, já é o segundo PPV que não há um combate pelos títulos de tag team…

      • E eu concordo contigo, mas acho que a WWE vai dar o title match na Raw. As duas tags vão envolver-se no combate do Cena e do Wyatt, mas merecíamos um Tag Title.

        • Estou de acordo. Primeiro porque são dois PPV seguidos sem os títulos a serem defendidos(e antes disso foi no pre show) e segundo porque o campeão principal não defende também, logo são dois títulos que não são defendidos.

          • Miguel_Uso10 anos

            Pois é ,concordo o José Sousa …é provável que só haja o combate de tag team pelos títulos na raw

  4. Sobre o Bryan eu também concordo, e arrisco-me a dizer que vai ser o Hogan o novo GM. Se não for o Hogan vai ser alguém tipo o Ric Flair, vai ser alguém provavelmente com muito pop junto do publico.

    Sobre o resto concordo contigo, excepto o Sheamus. Porque sinto que ele pode mesmo defender nem que seja por DQ. No Main-event, nem que seja com ajuda os Evolution vencem. Tipo como podemos ter Reigns vs Triple H se até lá os Shield atropelam os Evolution, depois quando chegarmos ao Summerslam que vontade teríamos(como fãs) de ver o “herói” Reigns a vencer o COO da WWE? Acho que não teria nenhuma se antes tivesse visto o Reigns a vencer sempre e a sair por cima nos momentos chave.

  5. Grande antevisao José, estas de parabens.
    Concordo com todas as tuas previsoes excepto a do Bray vs Cena, pq acredito que o Bray vai sair por cima nesta rivalidade mesmo pelo facto de Cena srr odiado por Chicago e parece me que a WWE, principalmente naquele segmento com os comentadores, deu inicio a intenção de tornar Cena apoiado pelos fas outra vez, e penso que a derrota ajudaria a isso acontecer.
    No combate pelo titulo dos EUA, penso que ira acontecer algo imprevisivel como a interferencia dos Evolution a favor de Sheamus, para o juntar ao grupo e mesmo para o tal face turn de Cesaro.
    Continuo a nao perceber pq que combates como torito vs hornswoggle pode preencher o kickoff em vez de superstars como Ziggler, Sandow, Swagger, e outros, que esperava ver brilhar. O combate pelos titulos de tag team so vao ser adicionados se a vitoria de Bray estiver segura, pq n vejo os usos a perderam ja o titulo.
    Outros combate que podiam ser adicionados sao o swagger vs Rose mas ja aconteceu no Smacķdown.

    • Eu discordo. A WWE não tem que bookar o PPV em função de Chicago, tem que bookar em função das historias e do que pensou para os próximos tempos. Com isso quero dizer que se tiverem mesmo que tirar o titulo ao Bryan que assim seja, caso ele fique até ao Battleground ou Summerslam sem defender porque na minha perspectiva seria tempo de mais sem defender o titulo.

      • Sim concordo contigo porque a WWE mesmo apos a saida de Punk decidiu manter o local em que este PPV se iria realizar. Eu ja apostei na League e apostei no Bray para vencer pq acredito que Cena tem que estar afastado por uns tempos da WWE, provavelmente mais do que o que aconteceu no ano passado e uma derota contra o Bray seria uma boa desculpa. Quando sheamus estivesse totalmente estabelecido como heel, ai sim aparecia Cena por alturas do Survivor Séries para ter a tal rivalidade. Vi os teus comentarios acima e achei tmb interessante pq nunca tinha associado aquela conversa ente Stephanie e o del rio ser sobre os Evolution e seria uma grande mudança para Del Rio ter Orton e HHH a seu lado, ate para lhe dar alguns conselhos. Agora reforço a ideia de que o kickoff vai ser apenas com canticos de Punk, ate pq n vou negar gostei do combate no Extreme rules mas isto ja e demais. Se querem uma rivalidade como esta pelo menos n façam nada parecido com o que se passou no Raw com Mclintyre, um grande talento mal aproveitado como muitos outros. Gostava de ver por exemplo uma combate como ziggler vs sandow no kickoff do que este torito vs hornswoggle mas e so uma opiniao

  6. Allweneedislove10 anos

    Concordo com todas as tuas previsões menos a do Cesaro x Sheamus, para mim a rivalidade só faz sentido se o Cesaro ganhar.

    • Para mim o Cesaro até pode nem perder por pin, mas não é campeão. Eu acho que ele vai mesmo para outros voos, muito mais altos claro.

  7. John_3:1610 anos

    Boas antevisões josé, é com muita alegria que concordo com as tuas apostasy, não obstante tenho algo a dizer.
    Paige contra a tam

    • Concordo contigo em tudo. Se queres que te diga pode parecer louco mas eu acho que a existir novo membro que é o Alberto Del Rio. Digo isto com base no que vimos na Raw, ou seja a Stephie a falar com o Del Rio mas sem perceberes o que. Seria uma surpresa positiva, e uma forma de tornar o Del Rio relevante de novo.

      Sobre o Daniel Bryan eu tenho opinião formada, ou seja, eu queria que ele continuasse porque merecia mas diga-se no activo. Se for para ter um reinado de 6 meses mas sempre lesionado então prefiro que exista novo campeão.

      • John_3:1610 anos

        Pois olha se for o del rio até que vai ser uma surpresa agradável.

        • Sinceramente eu não queria que os Shield vencessem amanhã. Não que não fosse muito bom para eles, mas tipo o Triple H vai lutar com o Reigns no Summerslam para ser atropelado? tipo sempre a perder, até para elevar o Reigns como herói convinha ter uma derrota.

          • John_3:1610 anos

            Sim o reigns não pode sair sempre por cima e a stabe (evolution) não voltou para perder em todos os ppv´s.

            • Claro. Até porque se a WWE fizer isso está a fazer do Reigns tipo Cena, e as pessoas que tanto gostavam dele, podem também rapidamente fartarem-se do homem.

              • John_3:1610 anos

                A wwe não deve tornar o reigns, bryan ou qualquer outro num cena 2 isso seria bastante mau, a grande desvantagem da personagem do cena é que já não é heel ai á uns 10 anos, e com o estatuto do cena perder um combate já não é uma tragedia, ele pode perder 40 combates que continua a ser adorado por uns e odiado por outros assim é a sua personagem.

                • Claro. Eu sei que querem elevar o Reigns e acho isso bem, agora acho que um percalço é importante para que a vitória final seja mais valorizada por parte dos fãs, mas isso é o que eu faria.

                  • John_3:1610 anos

                    Sim concordo contigo e o percalço até pode nem ser um “alguem”
                    vir ajudar os evolution, mas sim a tão falada traição, consider é que seja importante tal como já referis-te os evolution sairem por cima.

                    • Sim pode acontecer. Eu acho que as pessoas esquecem-se que a Estipulação permite muita coisa.

  8. MicaelDuarte10 anos

    Excelente antevisão.

    Não sei porquê, mas continuo a achar que o Big E tem elevadas probabilidades de sair vencedor no seu combate com o Rusev, o que, por sua vez, acabaria por estragar o Rusev. Não é uma rivalidade que me cative muito (até porque tem o Big E envolvido), mas podia ser pior, é verdade…

    Em relação ao Wyatt/Cena, apesar de, inicialmente, a vitória do Cena me parecer extremamente clara, tenho a sensação de que podemos ter uma boa surpresa no que diz respeito ao resultado deste combate (claro que nunca será uma vitória limpa, caso o Wyatt vença).

    Também discordo no resultado Shield/Evolution, pois acho que os Shield sairão novamente vitoriosos. A menos que tenhamos a surpresa da noite, ou seja, o “heel-turn” de um/dois membros dos Shield, ou a introdução de um outro membro nos Evolution (Sheamus, por exemplo), continuo a achar que os Shield vencem.

    Portanto, também acho que a WWE terá que apresentar um bom PPV, caso não queira ouvir “CM Punk” durante a noite toda.

    • Discordo nos Shield vs Evolution, acho que nova vitoria dos Shield é nociva. E é tendo em conta o Summerslam, porque se o Reigns vai vencer o Triple H lá( se esse combate for verdade) vamos com os Shield sempre por cima, e isso não é positivo para rivalidade. Tipo seria o Reigns a atropelar os Evolution sempre.

      • MicaelDuarte10 anos

        Olha, já apostei na League, e acabei por apostar nos Evolution. Estou a pensar que irá haver mesmo um “heel-turn” de algum dos Shield…

        • Ou alguma membro novo Micael. Eu estou com o Del Rio debaixo da orelha pelo segmento em que falou secretamente com a Stephie. A Ultima vez que vi isso, foi o Cena a falar com eles e deu em Unificação. É um feeling pode estar errado. Mas a stip permite isso, seja uma traiçao ou ajuda.

  9. Boa antevisão.

    Pode haver um novo membro dos Evolution vinde fora deste combate, mas eu continuo a acreditar que o mais provável é vermos um “heel-turn” de algum dos Shield. Claro que é estranho ficarem, por exemplo, 2 (Ambrose e Reigns) para 1 (Triple H) com uma traição, visto que, mesmo que o Ambrose (isto é só um exemplo) ajudasse o HHH a eliminar o Reigns, teria sempre que ser eliminado pelo C.O.O. no final do combate… ou será que se deitaria de propósito para sofrer um “pin”? É só esta parte que me faz acreditar um pouco menos na hipótese de algum membro dos Shield trair o(s) seu(s) companheiro(s).

  10. Excelente artigo, como sempre, Parabéns! José Sousa. 🙂

    Concordo com praticamente tudo.

    – El Torito e Hornswoogle, Eu aposto no Hornswoogle, o El Torito venceu sempre e venceu duas vezes o Heath Slater, tem saído sempre por cima e acho que pode perder desta vez;
    – Paige vs Alicia Fox, a Alicia tem recebido um “push” e tem estado muito bem, se ganhar o titulo será noutro PPV, vai ser um bom combate, com a Alicia a estar perto de vencer, mas a Paige vence e mantém o titulo;
    – BadNews Barrett vs RVD: Aqui não há grandes duvidas, espero um combate de qualidade, mas o Barrett vai vencer e manter o titulo;
    – Sheamus vs Cesaro: Este combate promete ser bastante bom e à base de agressividade e força, vai ser muito agradável de se ver, o Cesaro vai dar luta, mas o Sheamus vence e mantém o titulo;
    – Evolution vs The Shield: Prevejo um combate de grande qualidade e intensidade, ao nível do Extreme Rules ou melhor, espero que supere, os The Shield vão dar muita luta e até devem estar perto de vencer, mas acredito que desta vez vencem os Evolution para equilibrar, é a minha convicção, mas há sempre a possibilidade dos The Shield vencerem para o Roman Reigns sair mais uma vez por cima, também há a possibilidade de os Evolution terem um novo membro, o Dean Ambrose deu a entender numa entrevista que os The Shield eram passado, quem sabe se um dos membros dos The Shield (heel turn) se junta aos Evolution ou se têm um membro novo do Roster, mas pode acontecer, vamos esperar para ver;
    – John Cena vs Bray Wyatt: É certo que o Bray Wyatt não vai vencer de forma limpa, é difícil prever, o Cena pode vencer limpo, assim como pode perder com interferência do Luke Harper e Eric Rowan, mas também pode haver um empate, mas conhecendo a WWE, depende, se a feud for para acabar no Payback, o Cena vai superar tudo e todos e vencer (como sempre), se a feud for para terminar no Money in the Bank PPV, o mais provável é o Cena perder com interferência dos outros membros dos Wyatts e depois vencer no MITB e sair por cima na feud, não me acredito que o Bray Wyatt saia por cima na feud, mas devia ser assim e espero que aconteça, é esperar para ver.

    Acredito que vai ser um PPV com combates de qualidade, emoção e algumas surpresas e assim espero, estou ansioso, como sempre.

    Bom trabalho. 🙂

    • Eu acho que vence o Torito para isto acabar já, se não ainda se lembram de alongar isto para o próximo PPV. Quanto ao resto das tuas previsões concordo com tudo, eu também dificilmente vejo o Wyatt a vencer e se acontecer será a surpresa da noite pelo menos para mim. No que diz respeito aos Shield e Evolution acho que os heels precisam deste ponto para que Triple H e Reigns tenha impacto, se não a moral da historia é o Reigns destrói e vence sempre.

      • Concordo contigo, esta feud tem que acabar e o El Torito vai sair por cima, deve vencer, mas se for para continuar, espero que não, o Hornswoogle pode vencer.
        Quanto aos Evolution, é necessária uma vitória dos Evolution para a feud ter credibilidade e o Roman Reigns não se tornarem invencível, isso não pode acontecer, para a feud ficar mais interessante e o combate entre o HHH e o Reigns ser teoricamente equilibrado na feud, concordo.

        • Exacto é por isso que eu concordo com a vitoria dos Evolution é porque eles precisam de ter maior equilíbrio na feud, se isto fosse só Evolution vs Shield eu até concordava com os Shield vencerem.

  11. Boa antevisão, José.

    Não sei se é a primeira vez mas concordo com todos os teus palpites. Até em termos de odds estou de acordo.

    Gostava de ter lido algo mais sobre a “não defesa” por parte do Bryan. Bem sei que este assunto não se enquadra bem no tema “antevisão” mas gostava de , em breve, ler um artigo teu sobre essa situação. Até porque, no meu ponto de vista, o facto de Bryan não defender o Título é extremamente prejudicial para o evento.

    De resto, acho que o Cena vence amanhã mas que ele e o Wyatt têm mais um combate no próximo PPV com a vitória a sorrir a este último.

    • Eu estou a pensar escrever sobre isso(é já para a semana Tiago), estou á espera dos desenvolvimentos do Payback no que diz respeito a isso. O que posso dizer agora é que concordo contigo, e caso a WWE queira mesmo manter o titulo nele até ele recuperar é mau, e é porque o reinado dele fica longo mas sem ser tão especial quanto podia ser. E o titulo é desvalorizado, e por isso caso não possa voltar no Money in the Bank eu prefiro que lhe tirem os títulos( não ele a dar, mas tipo o Kane vir e tirar), e fazerem o tal combate de MITB, ou Title ladder match ao mesmo tempo que tínhamos o combate tradicional.

      • Assim sendo, irei reservar a minha opinião para esse artigo mas, obviamente, estou de acordo com os argumentos que acabaste de referir.

  12. Ricardo Silva10 anos

    De todas as antevisões do Payback do w.pt, esta é a que reúne mais a minha concordância.

    Embora o falatório esteja todo à volta do que irá acontecer no Evolution vs Shield, e assim deve ser, ainda não me consigo decidir quem irá vencer o Cena vs Wyatt. Foi pela lógica do “Cena Wins! LOL”, embora uma vitória suja de Bray Wyatt possivelmente com a aparição do próximo adversário de Cena, não seja de descartar.

    Quanto ao resto, não faz muito sentido ver uma rivalidade Roman Reigns vs Triple H com base em duas vitórias do Shield. Contudo, isso pode acontecer desde que o HHH não sofra pin do Reigns esta noite e lhe diga no Raw de segunda-feira “nunca me derrotaste”. E lancem a feud a partir daí. Still, acho que essa não seria a melhor opção, mas sim a vitória dos Evolution (tal como apostei), proporcionando maior dúvida e gerando maior interesse à volta de um HHH vs Reigns.

    Nos outros combates, a minha única dúvida prende-se quanto ao final do Sheamus vs Cesaro, não duvidando muito que ele mantém o título. Cheira-me é que o Sheamus vence sujo, intencionalmente, o Cesaro e começa a cozinhar o seu heel turn. E essa será uma boa desculpa para Cesaro perder.

    Como acho que são poucos combates e de curta duração, o Rose vs Swagger vai ser adicionado para dar a primeira vitória ao Adam.

    Mais uma boa antevisão José 🙂

    • Muito obrigado. não te esqueças que só o segmento do Bryan vai durar para ai 10 a 15 minutos, sim eles vao engonhar ali. De resto concordo totalmente contigo, se podemos ter a feud Triple H vs Reigns mesmo com uma vitoria dos Shield? Podemos. Mas não era a mesma coisa. Sim eu não disse que tinha a certeza da vitoria do Cena, apenas acho o mais provável.

  13. JoãoRkNO ®10 anos

    Boa previsão do PPV de amanhã meu caro . Concordo com as tuas apostas , apenas tenho dúvidas no desfecho dos dois combates da noite , mas amanhã logo veremos o que as decisões que a WWE irá tomar .

  14. GonRodri10 anos

    Excelente artigo 😉

    Ja agr grandes previsoes 🙂

  15. Silveira910 anos

    Artigo muito bom José!
    Eu gostei do pre show do ER,aquilo foi entretimento puro,e espero que voltemos a ter aqui um bom combate,já estou a imaginar o Hornswogle careca,vou me rir tanto…
    Depois o evento em si,acho que vai começar com o IC title,já imaginei o BNB a entrar com a theme do Punk e a trollar tudo e todos,,era épico!Mas não sei se eles vão correr esse risco,quanto ao combate o Barret retém.
    Nas divas a Paige retém de certeza.
    Entre o Cesaro e o Sheamus não sei quem vai vencer,mas se forem fazer Cesaro vs Lesnar para o Summerslamnão acredito que o Cesaro vença,por isso o combate deve ser do Sheamus.
    O Rusev deve continuar invicto,e acho que quem vai vencer da Russia vs USA vai ser os Estados Unidos,e até aposto no Cena para vencer esta “guerra”.
    No Last Man Standing aposto no Cena,apesar de acreditar que possa haver um empate,depois dos rumores que eles criam arrastar esta feud para o MITB,e não nos podemos esquecer do resto da family,que provavelmente o Cena vai arruma-los e fica 1 vs 1 e aí o Cena vence.
    No main event,não sei em quem apostar,por um lado acredito que possam querer elevar o Roman ,pode haver o turn de um dos membros dos Shield,pode vir alguem para se juntar aos Evolution,sei lá,este combate pode ter tantos desfechos,deve ser o último combate do Dave por uns tempos,e acho que lhe devemos dizer obrigado,eu sei que no Rumble as coisas começaram mal,eu admito que também fiquei furioso com a vitória dele,mas depois se formos a ver a vinda dele até foi positiva,vejamos na Chamber venceu o ADR,na Wrestlemania desistiu para o Bryan,no Extreme foi ele que sofreu a derrota e diz se que ele quer pôr o Reigns over.No início a qualidade dos combates dele eram péssimos,mas ultimamente têm vindo a melhorar e tenho pena que ele saia neste momento.
    Quanto ao WWE Title,se a saúde do Daniel estiver má ainda,com muito pena minha,o melhor é ele entregar,mas se ele puder lutar no próximo PPV acho que deva continuar com o título.Eu até já sonhei com um cenário,que era o Bryan a dizer que entregava o título mas…dava os ao Punk que voltava e depois no Summerslam Punk vs Bryan!Mas é só um sonho e tenho 99% de certezas que não vai acontecer,até porque o Punk disse que estava reformado e porque vai casar com a AJ.
    Só espero que o público não estrague o show..
    Excelente PPV a todos!

    • Exactamente. Também acho que é o Cena a acabar com o Rusev, mas ainda vai demorar. De resto concordo com tudo que dizes. Ou o Barrett ou o Heyman, um deles vai falar do Punk, se as coisas estiverem mais feias.

  16. Ok. Até porque não é só sobre isso é algo mais vasto que analisa mesmo o booking que lhe tem sido dado( ou que alegadamente) para alguns mudou radicalmente.

  17. Zé Tomé Dias10 anos

    Bom artigo. Respondo ás perguntas:

    -Espero que seja um bom ppv, se bem que a qualidade deste não se compare ao extreme rules. Concordo com as previsões, menos dos combates principais. Preferia que ganhassem os shield e o wyatt, porque podiam continuar a ganhar destaque.

    -Pelo que vi do raw, o daniel bryan não há de entregar os títulos tão cedo. Aliás, não o devia fazer. Ele foi vítima do sistema da wwe no ano passado (bem como outros lutadores), e dizer não á resignação foi mais um grito de revolta contra isso.

    -Concordo com os destaques.

    • Eu por um lado não quero que os Shield vençam se não a WWE arrisca-se claramente a criar um Reigns forte demais para o confronto com o Triple H. Ou seja o veterano nunca teve um ponto de vitoria.

  18. 434 Days10 anos

    Excelente antevisão José.

    Apenas não concordo com o combate do Cena e Wyatt, pois tenho uma sensação estranha que o Wyatt vai vencer. Porém sendo o Cena nunca se sabe.

    Sinceramente só mesmo o Pre-Show e o Rusev vs Big E são desmotivadores para mim. Espero combates sólidos nos outros confrontos, até porque este público vai ser dificil de agradar. Até domingo.

  19. A WWE tem que escolher o que for melhor para o produto e não só o que for o ideal para o publico de amanha de Chicago, e isso poderá fazer com que exista em algumas situações conflitos de interesse.

  20. Ryback10 anos

    WWE ja teve tempos bons ! agora pelo amor de deus !

    O que vai salvar esse PPV eo Shield vs evolution , de resto =/ !

  21. Concordo contigo. Acho que vamos ter um PPV sólido até porque pelo menos 4 combates permitem sonhar com isso, por isso não é difícil que os combates na sua maioria sejam bons.

  22. Bom! Muita bom! É realmente lamentável o que estão a fazer com o Sandow… Tinha tudo para dar certo.. Não entendo estas decisões da WWE. Global Force Wrestling era um bom destino para ele.

    • Primeiro deixa ver se o produto da GFW vai ser bom, só depois disso é que será possível avaliar algo.

      • Pelo que se tem visto e pelo que tenho lido, parece ser uma coisa mesmo em grande… o JJ é uma mente brilhante.. e o Sandow e mto mto bom, tanto no micro como em ringue. mas isto é so o que eu acho.

        • Vamos ver não basta ter um monte de ex WWE e TNA para termos um grande produto pelo menos na minha opinião.

  23. Grande antevisão José.

    Quais as tuas expectativas para o Payback?Concordas ou discordas com os resultados previstos nesta antevisão? E Porquê?

    São bem altas, acho que a edição desse ano será melhor que a do ano passado mesmo não tendo o titulo principal em jogo. concordo com o que você disse sobre os combates , apenas acho que o Cesaro perde por DQ.

    Achas que o Daniel Bryan vai entregar os títulos? Sim ou Não? E Porquê?

    Ainda acho que ele continua com os titulos, pois acho que ele deve retomar a rivalidade com o kane.

    Concordas com as figuras, surpresa e desilusão da semana?

    Sim.

    • Também acho que o Cesaro pode vencer por DQ ou perder assim. Eu quero que ele mantenha caso possa voltar em breve, se demorar muito tempo não quero que fique campeão.

  24. Ótima antevisão, como já nos habituaste. Eu já fiz a minha antevisão no BTM, mas vou realçar algumas coisas.

    Tal como tu, acho que o Rusev vai ganhar mas receio que o final desta fued seja o habitual nestes fueds, o americano ganha sempre.

    Por outro lado, não acho assim tão improvável que o Cesaro ganhe o título dos EUA. Porém, às vezes deixo a cargo da minha imaginação as minhas previsões, e neste caso não consigo imaginar o Cesaro a ganhar o título. Talvez o cenário que o Ricardo Silva apresentou (o Sheamus vence de forma intencionalmente suja e começa a preparar o heel-turn, não descredibilizando o Cesaro).

    Quanto ao Wyatt-Cena, também tenho a certeza que o Cena vai ganhar, apesar de não acreditar que ele vá atrás do título, pois acho que o Bryan vai entregar o título para a Bire não ser despedida e depois vai ganhar o título ao Kane no MITB num Burried Alive Match. Mas voltando ao Last Man Standing Match, acho por outro lado que o Bray tem algumas hipóteses, porque é em Chicago, porque precisa desta vitória e porque tal como o Cena ganhou na ‘Mania quando a história estava à volta do seu legado, desta vez a história é mais sobre ele. Mas, ainda assim o “Cena wins, LOL” fator faz-me apostar no Cena.

    No que toca ao Evolution-Shield, os Evolution vão ganhar. Acho que os Shield vão eliminar o Batista de maneira que ele vá lá para o ******* de Hollywood, e depois o Ambrose e o Rollins são eliminados. No fim, o Reigns está prestes a fazer o Spear ao Triple H, quando o Dean Ambrose e o Seth Rollins aparecem e atacam-no, custando-lhe a vitória. Penso que faz mais sentido que o Reigns vá sozinho para o combate contra o SummerSlam e principalmente para o Rumble e a ‘Mania do próximo. Até porque se querem que ele seja a estrela da WM31, então ele já tem de estar separado dos Shield. E que melhor altura de separar os Shield que hoje?

    • Por acaso é verdade, se querem separar que façam hoje. Porque se for no Money in the Bank ele tem que feudar com eles no Battleground e depois semanas depois com o Triple H. Se fosse hoje começava já no Money( eles podiam até lixar a vida ao Reigns no MITB match a ordens do Triple H), e ficaria tudo mais interessante. E sim tens razão, não vejo o Reigns a não estar sozinho no Rumble, já com um look estabelecido e conhecido dos fãs( estou a falar do novo atire e musica). Porque até para isso é preciso algum tempo para os fãs ficarem habituados e criarem empatia, porque vao ser a imagem de marca do Reigns e não o atire á Shield.

  25. Ângelo Martins10 anos

    Excelente antevisão José. No geral, concordo contigo.
    O caso Daniel Bryan será certamente uma das maiores incógnitas no PPV de amanhã, que por certo, e a menos que a WWE nos surpreenda, não terá muitas imprevisibilidades. Não acredito que Bryan entregue assim o título. E caso Bryan não possa mesmo competir no Money in the Bank, acredito num regresso. Talvez um novo GM, como Hogan (como já disseram). Mas o mais provável, para mim, será o retorno de Vince, pois já há muito que se desenha esse regresso, ou quem sabe (nunca é de mais sonhar) CM Punk. Este poderá ser a escolha de Bryan para defender o título contra Kane.
    Espero que aquela rivalidade de anões acabe amanhã, já não posso com aquilo. O problema são as derrotas dos elementos dos 3MB.
    Paige precisa de adversárias credíveis, até defrontar de novo AJ. Combate esse que deverá acontecer no Summerslam.
    Rusev deverá vencer todos os adversários até chegar a um title match, de modo a realçar a sua força bruta.
    BNB vencerá o combate quase sem dúvidas. A estadia de RVD serve para elevar novas estrelas, e (mais) uma derrota não fará muito mal, pois o seu contrato é de apenas 90 dias.
    O combate entre Sheamus e Cesaro é, para mim, a maior incógnita da noite. Nenhum dos dois pode sair prejudicado. O cenário da vitória de Cesaro com a ajuda de Heyman poderá enforecer Sheamus, o que o levará a fazer o heel turn e a criticar a falta de apoio do público. Mas também pode vencer e a WWE voltar a valorizar Cesaro com a hipotética vitória da mala Money in the Bank.
    Cena deverá vencer o combate, de forma a poder avançar para algo maior (e não é que Wyatt não seja um bom adversário). Mas Bray não pode sair desvalorizado. Estou curioso para ver o desfecho.
    O Main Event será de certeza um grande combate. Todos os cenários podem acontecer. Evolution pode vencer para ganhar credibilidade. Apesar de Batista sair, Orton e o COO precisam de ser valorizados, especialmente o “The Viper”, que tem estado muito em baixo nos últimos tempos. Mas a vitória dos The Shield também pode ser possível. Isto valorizaria ainda mais os três jovens numa futura carreira individual, como também, e no caso de Reigns efetuar o pin no Triple H, faria o COO desafiar o powerhouse. Mas, nesse caso a rivalidade teria de ser alimentada até ao Summerslam, se é que não seria antes. Mas a hipótese de traição de Rollins e Ambrose é também (muito) provável.
    Usos vs Rowan e Harper pode ser adicionado. Caso contrário, e devido a um possível envolvimento no Cena vs Wyatt, esse embate deverá ser na Raw.
    Acima de tudo, e apesar de as rivalidades principais já nos começarem a maçar, o card é bastante bom.

    • Não é bem maçar como é que explico, como diria o Jericho chegaram ao limite. Mas enquanto Evolution e Shield é sobre o inicio do Triple H vs Reigns ainda pode dar uma volta interessante com algo imprevisível. Eu continuo a dizer que a feud não fica tão interessante como podia se os Shield vencerem hoje, isto porque ias ter o Reigns a atropelar sempre o Triple H com 3 vitorias, sem nunca sofrer uma derrota, e uma derrota com um vilão como o Trips ajuda a valorizar a vitoria posterior. E como disse ao Miguel Carlos o Reigns precisa de ficar a solo antes do Survivor, isto porque nós como fãs temos que criar ligação com a nova atitude ou estilo dele a solo( sim porque vai ser um choque ver os Shield com attires normais e musicas próprias).

      Quanto ao Cena vs Wyatt, para mim alongar por mais PPV´s é um erro e poderá ser pior para qualquer um dos dois.

  26. Bom, é um dos poucos artigos grandes que leio.
    Mas quando começei a ler este, fez-me vontade de lê-lo até ao fim, como foi o meu caso.
    Bom trabalho, José.
    Gostei das justificações que destes ao longo deste artigo.

    Well, Concordo em tudo, menos no do Bray VS Cena, acho me provável uma vitória do Wyatt! Epah, acho que este Pré-Show e o do E.Rules não é daqueles de “passar o tempo” bem que, achei o Pré-Show passado um dos melhores e marcados na noite. Esta rivalidade tem dado que falar, isso tem, mas acho que é exagero o Torito vencer aos membros da 3,5MB e vencer o Match amanhã (O que será provável, como afirmastes..). Isto de os títulos principais não estarem em jogo, é uma burrice! É o mesmo de haver um PPV do NXT sem o NXT Title estar em jogo.. Se o Bryan não pode, acho mal darem os títulos a outro desta maneira, mas epah, é assim. O mesmo que o SummerSlam passado o John Cena perder o WWE Champ por causa de uma lesão.

    Boas expectativas. Como afirmei em cima, só discordo com o do Bray. Também disse o “porquê?”.

    Acho, mesmo não gostando.

    Sim, concordo. Apesar de eu não ver um Card de um PPV da WWE decente desta empresa.

    Saudações Benfiquistas e Continua assim, José (y) .

  27. O artigo está excelente concordo com praticamente tudo só nao acho que na ausencia do titulo principal Sheamus vs Cesaro seja o combate de titulos mais importante. Embora actualmente as coisas tenham mudado nao vejo o Sheamus ser ainda mais importante que um RVD que teve momentos épicos na wwe e que fez historia da mesma forma que nao vejo ainda o Cesaro, por muito talento que tenha, no patamar do Barrett pois Barrett tem tudo e Cesaro é apenas bom em ringue. Além de que o suiço nunca teve tanto destaque na wwe como aquele que o ingles ja possui e até no que diz respeito a conquistas, ja para nao falar que o combate deles sera por um titulo de maior prestigio, como o barrett disse e bem, que o titulo dos EUA.

  28. Grande antevisão Jose!

    Concordo com tuas ideias e opiniões para este PPV,mesmo não tendo o WWE champion temos um card que mete interesse.Temos 2 ótimos combates com os títulos intermediários temos que aproveitar não é toda hora que acontece.E sim o Bryan deve entregar o titulo o que é uma pena mas terá que ser feito,enfim um bom PPV a todos,tem tudo para ser bom..

  29. Samy Lee10 anos

    Queria saber o que acha da luta Charlotte vs Natalya no Takeover e qual o futuro certo para Natalya ?

    • A Natalya vai andar a elevar estas miúdas, e talvez poderá ter um ultimo reinado de campeã de Divas, mas o futuro é trabalhar estas do NXT. Até porque a Nattie tem o talento técnico para o fazer.

  30. Eu concordo contigo. Se o Bryan não puder lutar no próximo de tirem os títulos. Um evento aceito porque já o fizeram com o Punk, agora muito mais que isso é mau para o titulo e para o próprio reinado do Bryan. Eu não disse que o Wyatt não pode vencer, só disse não ser o mais provável.

    • Eu também não disse que tu dissestes que o Bray não pode vencer. Mas acho que ele vença e acabe a Storyline e a Feud de uma vez!

      • Espero que tenhas razão. Até porque Cenas wins sempre também cansa, para isso já basta talvez ser ele a acabar com o Rusev(chama-lhe feeling).

  31. É o combate mais importante para mim porque apesar do que dizes o Cesaro vai ser. Dentro de meses o Cesaro arrisca-se a ser main-eventer enquanto o Barrett não temos a certeza se o será.

  32. Concordo contigo. É uma pena mas é o Best for Business, caso ele tenha mesmo que estar de fora até ao Battleground ou Money in the Bank.