Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Smoke and Mirrors #135 – Happy Slammiversary?

E chegamos a mais um PPV da TNA, mas este não mais um PPV é o Slammiversary, o evento que a TNA habitualmente utiliza para comemorar o seu aniversário, sendo esta e decima segunda edição deste PPV, e consequentemente o décimo segundo aniversário da TNA. Mas, este ano a TNA não tem muitos motivos para celebrar, uma vez que nuvens bastante negras pairam sobre o seu produto nos últimos meses, e não se consegue perceber quando este “mau tempo” irá dissipar.

Mas para percebermos bem em que consiste esta nuvem negra, é preciso recuar ao Bound for Glory, quando a TNA aos poucos começou a empurrar talentos para fora da companhia, e desde dai viu sair AJ Styles, os Bad Influence, e o Sting sem ter feito nada no produto para compensar essas perdas. Aliás, o que aconteceu foi precisamente o contrário e quando todos pensavam que o MVP seria uma novidade que poderia ajudar o produto a ser diferente da liderança Dixie, eis que ele acaba por dar o turn e ficar exactamente o mesmo tipo de líder que a Dixie era.

E por isso, peço muita desculpa mas não vejo vantagem alguma para o produto da TNA nesta Stable do MVP, e não vejo como é que podem valorizar a companhia recorrendo á mesma situação do costume: Nome com passado na WWE a ter protagonismo. E por mais que isto seja para valorizar o campeão, eu preferia ver o EY a ser valorizado noutro tipo de história e rivalidade.

Além disto, acho muito grave o facto do próximo PPV ser o Destination X e o campeão dessa divisão não tem perfil nem a credibilidade como campeão para merecer essa oportunidade pelo título. Nada contra o Sanada, mas a verdade é que não o consigo ver como verdadeiro contender ao título Mundial. Dai, espero que a TNA cometa o erro de apostar no Sanada como campeão depois do Summerslam, porque essa escolha não ia beneficiar em nada o produto nem iria criar a tal mudança que ele tanto necessita.

Claro que nem tudo foi mal construído para este PPV, mas as histórias principais estão desinteressantes e isso não é bom para uma companhia que precisava de estabilidade e qualidade neste momento. Não basta grandes combates, também é preciso boas histórias, e que sejam interessantes para os fãs da TNA, porque eles não podem arriscar-se a perde a base que conquistaram nos últimos anos.

Por isso mesmo, e antes de ir para a antevisão de cada um dos embates do PPV de Domingo, queria deixar um desejo para este aniversário da TNA. Espero sinceramente que este seja um dos últimos PPV´s da entourage do MVP, porque quanto maior for a estadia deles na companhia pior, porque ela não beneficiar nada com isso como não beneficiou com as presenças de outros nomes ex-WWE. Assim, espero que este aniversário sirva de reflexão para a TNA, e finalmente volte a entrar nos eixos no que diz respeito á sua equipa criativa.

O combate que irá arrancar a noite é o X-Division 6 man Ladder Match pelo Título, onde o campeão Sanada irá defender contra Tigre Uno, Manik, Crazy Steve e os campeões de Tag Team Eddie Edwards e Davey Richards. Sendo este para mim o combate ideal para que a TNA faça a transição para um novo campeão sem descredibilizar o actual campeão com a perda do título.

E digo isto, se a ideia da TNA for dar uma oportunidade pelo título máximo ao campeão da X-Division no Destination X, então tal como referi na introdução, ela deveria retirar o título ao Sanada, porque com todo respeito por ele não o consigo ver como campeão Mundial nem como um contender credível por esse título. Aliás, tal como não consigo ver o Tigre Uno, nem o Crazy Steve e o Manik nessa posição.

Por isso, e esperando que seja um bom combate porque os intervenientes permitem que seja um opener de boa qualidade, só vejo um dos Wolves a sair como campeão no Domingo. Pelo menos serão os únicos com a credibilidade necessária para efectuar o cash-in do título para terem uma oportunidade pelo título máximo. Se a TNA lhes irá dar a vitória? Não sei. Mesmo assim a minha aposta vai para uma vitória de um deles( com as mesmas odds), porque me parece ser a escolha mais sensata, todavia nem sempre a TNA faz a escolha mais sensata nestes momentos.

S&M Odds: Tigre Uno 10% ; Crazy Steve 5 %; Manik 15%; Sanada 20% ; Eddie Edwards 25%; Davey Richards 25%

De seguida segue-se o combate de estreia dos Von Erich (Marshall e Ross) que depois de algum tempo nas indys irão ter a oportunidade de se mostrar num palco maior, e irão defrontar neste debut uma equipa por determinar. Tal como referi, esta é uma equipa de jovens talentos que têm sido referenciada como talentosa dentro do circuito indy, mas da qual admito que nunca vi muitas coisas por isso não posso fazer uma avaliação concreta.

Porém, acredito nas descrições que me foram feitas e espero que sejam mesmo talentos até porque a divisão de Tag Team da TNA precisa de novos nomes, e por isso eles vêm na melhor altura. E por isso mesmo este Domingo é o primeiro teste para estes jovens que têm a pressão de serem talentosos, até pela família do wrestling ao qual pertencem, e por isso mesmo gostava que tivessem adversários de boa qualidade, mesmo que isso seja difícil tendo em conta a actual divisão de Tag Team da TNA. Quanto ao combate propriamente dito, espero que seja um bom combate, e que os Von Erich mostrem que são verdadeiros reforços, até porque dificilmente não vencerão este primeiro combate na TNA.

S&M Odds: Von Erich´s 85% ; Wolves 15%

O combate que se segue é o embate entre Austin Aries e Kenny King, no primeiro combate onde ser irão confrontar membros da stable de MVP( King) e um oponente do regime de MVP( Aries). Este combate sinceramente não me cativa muito, mas sobretudo por estar enquadrado na rivalidade em que está inserido, porque tal como já referi na introdução do artigo, não vejo qualquer benefício nesta aliança do MVP, aliás vejo algumas incongruências nos argumentos que utilizaram para justificar a formação da stable.

Porque vejamos, eles referiram que encenaram toda a picardia do King e do MVP como modo de não suspeitarem da aliança, e isso em princípio seria positivo, mas a forma como a TNA colocou em prática esta ideia é que não foi a melhor do mundo. Aliás, a aposta nesta história e na Stable do MVP é muito forte e isso nota-se pelo facto de ser o foco deste PPV, e o sucesso deste evento depende e muito da forma como bookarem os combates desta rivalidade. Daí de apesar da história não me agradar completamente tenho que admitir que o trabalho de alguns intervenientes (como o Aries) tem sido positivo e têm tentado colocar qualidade na história.

No que diz respeito ao combate propriamente dito, será um embate dentro do estilo da X-Division, sendo que o meu receio é a tendência para os botches do King, apesar do seu talento, porque sei que o Aries tem talento suficiente para carregar o combate e colocar qualidade no mesmo. Quanto ao resultado final, e como a equipa do MVP têm mesmo que ganhar pelo menos um embate neste evento, eu vou apostar na vitória do Kenny King mas sem certezas, porque não seria surpreendente se as faces fizessem uma vitória limpa no Slammiversary. Mas para o bem do main-event, acho que aqui ganha o heel.

S&M Odds: Austin Aries 45%; Kenny King 55%

O combate que se segue é o que irá Magnus a Willow , num embate que em sim mesmo não suscita muito interesse em parte porque foi um confronto que já foi visto várias vezes nas últimas semanas, e sempre com o Willow como vencedor mesmo quando as odds jogavam contra ele. Por isso, este combate tem como maior motivo de interesse o que poderá acontecer no final do combate entre o Magnus e o Bram do que propriamente o combate propriamente dito.

Até porque o combate foi basicamente construído em torno dessa relação de amizade que vem do passado dos dois britânicos. Sendo o Willow o alvo que o Bram escolheu para testar e trazer de novo o “velho” Magnus que ele conhecia do tempo que eram parceiros no Reino Unido. Mas se o objectivo era testar esta relação acho que deviam ter saído por cima do Willow em alguns dos segmentos e combates, porque pelo menos as pessoas acreditariam mais na possibilidade de vitória do britânico. Devo dizer ainda, que não percebi totalmente a utilidade da personagem do Willow, porque para ser apresentado como está mais-valia terem ficado com a personagem de Jeff Hardy normal, aliás como não percebo totalmente a aliança Willow e Abyss.

Tendo em conta que até agora nunca vimos o Magnus a vencer o Willow até agora , tenho dúvidas que seja amanhã, mas mesmo assim acho sinceramente que poderá ser um combate de boa qualidade, ou pelo menos assim o espero. Quanto ao resultado final, eu só vejo o Willow a vencer, e possivelmente Magnus e Bram poderão discutir no final do combate dando origem a um possível face turn do britãnico.

S&M Odds: Willow 60% ; Magnus 40%

O embate que se segue nesta longa maratona de combates é o combate entre Angelina Love e Gail Kim, onde a campeã defenderá o título contra a ex-campeã Kim que garantiu o direito de combater pelo título no último Impact Wrestling. Este combate é claramente o melhor que a TNA nos pode dar nesta altura tendo em conta o roster que tem nesta divisão nesta altura, mas mesmo assim sofre de algumas debilidades.

Ora vejamos, não pode deixar de ser estranho o facto de a Kim ter feito um face turn do nada, até porque a única atitude que teve que poderia indiciar isso foi confrontar a campeã, mas isso poderia acontecer sem qualquer turn. Do outro lado temos uma campeã que é a líder de uma Stable feminina que regressou este ano, mas que até ver não demonstraram nenhuma renovação ou seja não posso dizer que este regresso das Beautiful seja negativo, mas também não têm sido extraordinário, aliás tal como o reinado de Angelina Love.

Desse modo, a minha aposta para este evento é para que vejamos um combate de boa qualidade entre duas wrestlers de boa qualidade, e onde a superior qualidade técnica de Kim poderá fazer elevar este combate a um bom patamar. Quanto á vencedora a minha aposta é sem certezas para a Gail Kim, até para que o PPV tenha algumas vitórias faces, mas não me surpreenderia se acontecesse o inverso.

S&M Odds: Gail Kim 55% ; Angelina Love 45%

Depois deste combate segue-se o segundo embate da noite entre aliados do MVP e do Eric Young, sendo que o combate que me estou a referir é o que irá opor Bobby Lashley ao Samoa Joe. Naquele que será o confronto de powerhouses da noite, e por isso espera-se um combate muito intenso do ponto de vista físico, até porque apenas esse lado é que poderá tornar o combate mais interessante.

E digo isto pelos mesmos motivos que referi no caso do combate entre o Kenny King e o Aries, ou seja a rivalidade que envolve o MVP e os seus opositores não é propriamente a mais cativante. Daí ser muito importante que os combates sejam mesmo bons e com bom booking, porque se assim for eles conseguirão minimizar o impacto negativo que a história aos que estão ligados traz. Aliás, o único ponto positivo deste combate é que ao menos traz o Lashley para o card dos PPV da TNA dando alguma utilidade á sua contratação, coisa que não foi perceptível no anterior PPV.

No que diz respeito ao combate propriamente dito, eu espero que tenha boa qualidade porque ambos os wrestlers são uma combinação eficaz de força e técnica, e por isso se o booking decorrer dentro da normalidade temos tudo para termos aqui um bom combate. Quanto ao vencedor, eu tenho que apostar na vitória do Bobby Lashley pelo mesmo motivo que apostei no King, embora não seja totalmente impossível a vitória do Samoa Joe tal como não é impossível a vitória do Austin Aries.

S&M Odds: Bobby Lashley 55% ; Samoa Joe 45%

O embate que se segue é o que irá opor James Storm a Mr.Anderson, naquela que foi provavelmente a rivalidade com melhor história para este PPV. Este rivalidade começa quando o Storm impediu o Anderson de vencer um combate para contender pelo titulo Mundial, e desde daí que eles têm estado em constantes confrontos físicos e verbais, em segmentos de boa qualidade.

E se não gostei de ver a vitória tão clara do Anderson com o Shaw no anterior PPV, acho que neste caso a TNA construiu bem o combate porque não nos deu claramente a ideia de quem poderá vencer o duelo do Slammiversary, embora exista alguém que precisa mais desta vitória. Ou seja, para o Storm seria importante vencer o combate para finalmente ter um momento forte e marcante em PPV desde que fez o turn, porque não basta ter boas performances como heel é importante conquistar vitórias mesmo que depois de perca a rivalidade.

Por isso mesmo, e não sendo o melhor combate do mundo do ponto de vista técnico, em termos de história que irá ser contada este é provavelmente o melhor combate do PPV, mesmo que não seja aquele que mais prende os fãs (esse é o Main-Event). E desse modo, e tendo em conta as variáveis que referi anteriormente, eu vou apostar numa vitória do James Storm porque é na minha opinião e escolha acertada em termos de booking, embora não seja impossível que vejamos o Mr.Anderson vence amanhã.

S&M Odds: James Storm 60 %; Mr.Anderson 40%

E na antecâmara do main-event temos o Texas Death Match entre Bully Ray e Ethan Carter III, onde o EC3 surge aqui como representante da sua tia Dixie na rivalidade que ela tem com o Bully Ray. Aliás, este combate começa quando o Bully perde o combate com o Bobby Roode porque Dixie o atirou contra uma table fazendo-o perder, sendo que tudo isto aconteceu num booking esquisito que implicou um momento estranho envolvendo o árbitro.

Mas o melhor é não focar-me demasiado nesse momento, mas a verdade é que o facto da feud estar muito centrada no conflito Dixie e Bully não me tem agradado muito, mas a verdade é que pelo menos o Bully está numa rivalidade contra um grupo com muito heat( EC3, Spud e Dixie). Claro que não é a feud de sonho para alguém como o Bully, mas a performance dele nos segmentos de construção da rivalidade têm sido de altíssima qualidade, aliás como quase sempre com ele, e isso faz com que nos esqueçamos a menos qualidade de acting da Dixie.

Quanto ao combate, eu sinceramente acho que iremos ter algo muito agressivo e físico e por isso mesmo é um verdadeiro teste para o EC3, até porque não é para qualquer um ter uma performance de boa qualidade num Texas Death Match( Last Man Standing). Mesmo assim, eu acho que ele irá continuar a ser aquele heel com heat, mas não o vejo a vencer no Slammiversary, aliás não vejo outro resultado que não a vitória de Bully Ray.

S&M Odds: Bully Ray 65 % ; EC3 35%

Chegamos por fim ao main-event do PPV, que desta vez irá nos apresentar um Steel Cage pelo título entre Eric Young contra os vencedores dos combates que envolvem Lashley e Kenny King, isto porque MVP lesionou-se e não vai mesmo poder combater no Domingo. E ai como não sou o maior fã da história em questão não consigo ver grande interesse neste combatem, que será um Triple threat onde serão incluído quase de certeza Kenny King e Bobby Lashley, mas mesmo isso não traz interesse a este Main-event.

Aliás, não é por ai que o combate deixa de ser previsível, muito pelo contrário. Esta configuração do combate onde os aliados do MVP substituem o seu líder, torna o combate ainda mais previsível porque fica mais claro que nunca como acabará este combate. O pior deste cenário é que fará com que a feud se alongue durante mais algum tempo, uma vez que será praticamente certo que o MVP irá ter nova oportunidade pelo título antes do Bound for Glory.

E por isso mesmo, e pela forma como o combate foi construído e colocada a estipulação, espero que seja para que o Eric Young vença o combate no final, mesmo que para isso tenha que receber ajuda de alguém. Até porque candidatos não faltam ( desde ao Aries e Samoa Joe, e mesmo o possível “regresso” de Bobby Roode), e dessa forma espero que tenhamos um bom Steel Cage Match onde o campeão defenda o titulo, porque não vejo nenhum beneficio para a TNA em ter um aliado do MVP  como campeão.

S&M Odds: Eric Young 70% ; Kenny King 15% ; Bobby Lashley 15%

É desta forma que concluo a edição do Smoke and Mirrors dedicada ao evento da TNA deste fim-de-semana, e espero que tenham gostado mesmo que não seja um PPV com muitas expectativas, gostaria que tivesse algum debate. Para semana voltamos ás edições normais do Smoke and Mirrors dedicadas a um tema da actualidade do wrestiling, e por isso até lá tenham uma boa semana cheia de Wrestling, e claro com a Copa do Mundo.

Figuras da Semana

Bram e Magnus- Parece que aparentemente entenderam-se pela primeira vez,e isso poderá significar algo de positivo para o PPV de Domingo. Mas, tal como referi anteriormente tenho duvidas que a história acabe bem para esta dupla.

Bully Ray – Excelente promo onde desafiou EC3 para um Texas Death Match, naquele que foi na minha opinião o melhor segmento de todo o Impact Wrestling.

Eric Young – Mesmo não tendo tido vitórias claras conseguiu determinar a estipulação para o combate de amanhã. E só por ter tido a hipótese de determinar essa situação torna-o um dos destaques da semana.

Seth Rollins – Excelente combate e vitória no Main-Event. Mas melhor que isso, esteve muito eficaz na sua primeira semana a solo como heel, tanto na promo, como na Smackdown onde impediu que o Ambrose se qualifica-se para o Ladder Match pelo título Unificado.

Cesaro, Wyatt e Sheamus – Coloquei-os aos três no mesmo patamar, porque todos eles merecem destaque pelo facto de terem garantido um lugar no combate pelo título. Porém, gostaria de ter uma palavra de apreço pelo Sheamus pelo extraordinário combate que nos deu na Smackdown.

Shield – Claro que o Cena também venceu na Raw ao fazer equipa com eles, mas a promo deles, e o feud deles com Triple H e o seu ex-parceiro faz deles uns dos destaques positivos desta semana da WWE, mesmo com a derrota de Ambrose.

Surpresa da Semana

Promo dos Shield – Foi das melhores promos deles enquanto grupo( mesmo que seja a dois). E foi pela eficácia do Reigns, mas sobretudo por finalmente termos visto o verdadeiro potencial do Ambrose, e só espero que continuem a deixá-lo mostrar isto que fez na Raw.

Desilusão da Semana

Fim do Reinado do Bryan – A desilusão não é tanto pela decisão, porque como vos tinha dito no passado Smoke esta era decisão correcta. Acho que a desilusão é mais pela forma seca como tudo foi feito, não por culpa do Bryan e da WWE, mas a ausência dele tornou o momento mais triste. Espero que um dia volte a ter uma oportunidade, mas prefiro que a WWE nos dê um verdadeiro campeão no Money in The Bank, e não alguém que vá fazer a transição para o Bryan no Battleground.

Perguntas da Semana

Quais as tuas expectativas para o Slammiversary? Concordas com os resultados previstos na antevisão?

Concordas com as figuras, surpresa e desilusão da semana?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

22 Comentários

  1. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Excelente trabalho José . Concordo com todas as tuas previsões , não devem fugir muito á regra , mas a minha dúvida da noite vai para o X-Division Match . Não vejo de todo um dos Wolfes ganhar o título , dado que com o debut dos Von Erich´s a divisão Tag fica a zero , visto que os BroMans estão num género de feud com a Menagerie . Sinceramente só vejo dois nomes para suceder ao Sanada , que deverá ser isso que vai acontecer . O próprio Tigre Uno , que apesar de gostar das performances dele , para mim não passa de outro sem sal como o atual campeão . Ou até mesmo o Crazy Steve , que apesar de achar um pouco excêntrico e cedo demais não é impossível , vejamos o que aconteceu com o Sanada .

  2. José Sousa - há 2 anos

    A grande questão nesse combate é o facto de termos o Destination X em breve. E Tigre uno ou Manik a usarem para um cash para uma oportunidade pelo titulo é suicida e um erro gigante. Por isso se for um deles que opte por não querer ter o tal title shot.

    • JoãoRkNO ® - há 2 anos

      Sem dúvida , lá nisso estás inteiramente correto . Mas olha que não vejo ali ninguém com credibilidade absoluta para um World Title Shot , nem mesmo um dos Wolfes .

      • José Sousa - há 2 anos

        Eu disse eles seriam os mais credíveis dentro daquele lote.

      • JoãoRkNO ® - há 2 anos

        Mas mesmo eles acho que seria um risco , é muito cedo .

  3. John_3:16 - há 2 anos

    Infelizmente não poderei falar muito sobre o artigo em si porque tna não é propriamente o meu forte, ou melhor, ainda não vejo muito pra falar acerca. Portanto vou falar so um bocado das figuras, desilusões e surpresas.
    As figuras da semana claro que foram os the shield e o seth rollins, tanto pelas promos feitas e pelos combates, acho que isto vai dar em ótimos combates entre o ambrose e o rollins e depois entre o reigns.
    A desilusão acho que não foi uma desilusão muito grande, acho que já falámos acerca deste tema bastantes vezes, acho que a stepahnie tem razão, eu quero ver combates pelo wwe whc championship e se o bryan não é capaz de fazer isso, que pare por agora e que volte pra ganhar o titulo depois, mas que volte a 100% e que não se esteja a sacrificar agora.
    E concord também com a supresa da semana, de facto promo excelente (ps: desculpa por não falar do tema chave :)).

  4. Malco Canedo - há 2 anos

    Gostei do artigo, embora não tenha acompanhado a TNA há muito tempo.

    Concordo com o seu ponto de vista sobre os problemas com essa “gestão’ do MVP e que a TNA precisa traze um novo interesse às suas histórias, não é com ex-WWE superstars que eles vão conseguir.
    Concordo com as figuras, surpresa e sobretudo, com a desilusão da semana.
    Sobre o combate na Destination X, eu acho que deviam ter colocado algum main-eventer nessa Ladder Match para que tivessemos algum contender credível ao TNA World Title no Destination X, como por exemplo o próprio Austin Aries (é o único nome que me vem a cabeça, já que o Sabin se foi).

  5. José Sousa - há 2 anos

    E o Aries também já teve essa oportunidade. Porém concordo que ele seja o único nome que poderia encaixar nesse perfil.

  6. danielLP21 - há 2 anos

    Eu também acho que o EY mantém, mas não seria chocante se um dos heel’s ganhasse o título e entrasse em feud com o MVP… É a TNA…

  7. Miguelfcarlos - há 2 anos

    Artigo muito bom. Eu tenho feito um esforço para continuar a acompanhar TNA, mas nos últimos dois Impact’s fartei-me. Pelo andar da carruagem, fazia uma pausa de TNA, se não fosse agora altura do Destination X e do Bound for Glory Series. A única razão para eu ver TNA neste momento é o Bully Ray.

    X-Division Ladder Match: Este combate deverá definir o candidato ao título no Destination X. Apesar de não ser a decisão mais correta por parte da TNA, devo apostar no Sanada, até porque nenhum dos oponentes dele têm credibilidade para lutar pelo WHC. Aliás, eu até estava a gostar daqueles vídeos a promover o Sanada, dizendo que este tinha de orgulhar o Japão e o Great Muta. Porém, caso o MVP ganhe o título nas próximas semanas, podemos ter um dos Wolves a vencer o título, ou até mesmo os Wolves aliarem-se ao MVP e depois termos Edwards ou Richards contra Eric Young. Portanto, ainda estou indeciso.

    Aries-King & Joe-Lashley: Tal como tu, acho provável que os aliados do MVP avancem para o main-event deste PPV, mas também à possibilidade de o Aries e o Joe se juntarem ao main-event, mas parece-me improvável.

    Willow-Magnus: Esta fued a mim tem-me dado sono. Eu só tenho pena é do Magnus que neste momento podia muito bem ainda ter o título mundial e estar em fued com o Aries, por exemplo. Quanto ao resultado, nem quero saber.

    Angelina-Gail: Aqui, ao contrário de ti, vou apostar na Angelina por ter ganho o título apenas no PPV passado, e acho que é muito cedo para o perder.

    Storm-Anderson: Concordo contigo, é um disparate se a TNA não der a vitória ao Storm, ainda por cima quando o Anderson saiu por cima na maioria dos segmentos.

    Bully-EC3: Aqui não teria tantas certezas quanto à vitória do Bully Ray. Parece-me que a Dixie vai voltar a tramar o Bully, para esta fued se prolongar até ao Bound for Glory, onde aí, finalmente o Bully a jogasse contra uma mesa, e avançasse para uma história mais cativante, e de preferência com a Dixie longe das câmaras.

    World Heavyweight Championship Steel Cage Match: O Eric Young provalvelmente vai ganhar. Se o MVP aparecer para ajudar a sua stable, seria interessante que o Bobby Roode regressasse para equilibrar as coisas e assim o Eric defendia o título.

    Concordo com as figuras, a surpresa e a desilusão da semana.

    • José Sousa - há 2 anos

      Concordo contigo mas não vejo o Joe nem o Aries a vencer e o ME ser entre 3 faces. De resto concordo contigo, e espero que o Bully não esteja até ao BFG com a Dixie, mais 3 meses é muito.

      • Miguelfcarlos - há 2 anos

        Claro que também não aguentava mais 3 meses de Bully vs. Dixie, mas não me parece pela construção da fued que acabe já no domingo. Supostamente, o Bully Ray quer jogar a Dixie, o EC3 e a stable do MVP contra uma mesa. Talvez no domingo ele mande já o Ethan Carter, depois num Impact Wrestling qualquer manda a Dixie e depois entre em fued com o MVP para o Bound for Glory. Mas isto é a TNA, por isso já nem digo mais nada.

      • José Sousa - há 2 anos

        Nem eu. Até podemos ter um face que achamos que é face e faz o turn, ou mesmo o contrário.

  8. José Sousa - há 2 anos

    De acordo.

  9. Hildo - há 2 anos

    Excelente antevisão José.
    Este PPV não me cativa nem um pouco , penso que nem irá se comparar ao PPV do ano passado. O melhor combate da noite pra mim será o combate entre o James Storm vs Mr Anderson. não consigo ver nem Aries nem o Samoa Joe a vencer nenhum dos seus combates, o Main event vai ser claramente dominado por Kenny King e Bobby Lashley para depois o Ey reter, tirar o titulo do EY agora seria no minimo estupido.

    • José Sousa - há 2 anos

      O do ano passado também não foi nada de genial, mesmo assim não é mesmo nada cativante o card, e sobretudo as histórias que o envolvem.

  10. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Belo artigo José, eu sinceramente ando muito desapontado com a TNA desde a saída de nomes como Sting, AJ Styles, Bad Influence, mas torço para que encontrem dias melhores, o fator sorte também não está com eles, foi uma péssima hora para a lesão do MVP, mas espero que o Young retenha seus títulos contra dois heels, o King e o Lashley, para se fortalecer como campeão babyface… Bem, sobre o resto não tenho muito o que acrescentar, espero bom PPV e talvez eu veja alguma coisa na segunda!

  11. José Sousa - há 2 anos

    Acredito. E concordo totalmente contigo, e espero que seja mesmo um bom evento para bem da TNA.

  12. Control - há 2 anos

    Bom artigo Jose.Realmente esta difícil tem sido um pouco complicado acompanhar a TNA para min não sei se é antipatia minha ou oque.O fato é que como disse bem,nenhuma das historias principais cativam,eu realmente não tenho paciência para acompanhar este MVP e seus capangas.O Bully é um senhor nas promos oque me deixa muito contente em ouvi-lo.Concordo com todos os pontos destacados realmente um belo artigo,eu só espero que o produto da TNA melhore daqui pra frente realmente torço muito pra que aconteça,enfim espero ver um bom PPV..

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador