Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Smoke and Mirrors #17 – Supremacy and Hate

Bom fim de semana e quando estamos quase a duas semanas da WrestleMania, as rivalidades desenvolvem-se cada vez mais intensamente, aqui no Smoke and Mirrors continuamos a abordar as principais rivalidades desta WrestleMania. Esta semana teremos um 2-1, ou seja duas rivalidades na mesma semana: Sendo que por um lado temos um luta por supremacia, no outro uma luta de Ódio.

O combate entre equipas dos dois GM pelo controle dos dois show começou a desenhar-se na Elimination Chamber quando tivemos aquela promo pró John Laurinaitis com Mark Henry, David Otunga, Christian e Del Rio. Logo nesse momento pensei que poderia acontecer algo deste género na Wrestlemania. E pós a troca de shows dos GM na semana passada poucas dúvidas tínhamos, após termos visto nas semanas anteriores promos e picardias entre os GM.

No que diz respeito á composição das equipas nesta altura não deverão existir muitas dúvidas sobre quem serão elementos das equipas. Por um lado a equipa de Laurinaitis tem já confirmado o capitão David Otunga e Mark Henry. Mas de certeza que Del Rio e Christian se juntarão a eles, devendo ainda igualmente juntar-se Swagger e Dolph Ziggler, mesmo que preferisse Miz, mas tendo em conta que não teremos possivelmente o combate pelo título de Tag Team é bem possível que os vejamos como parte da equipa heel. Esta equipa tem como pontos fortes obviamente o valor e talento de quase todos os seus membros, que á excepção de Otunga é de boa qualidade tendo em conta as características específicas de cada um. O lado negativo é claramente Otunga e estarem a lutar por John Laurinaitis que já de si os põem em desvantagem para ganhar o combate.

Já a equipa de Team Long tem confirmados Santino, R-Truth, e a eles deverão juntar-se Kofi Kingston, Zeke, The Great Khali, provavelmente ou Rey Mysterio( caso esteja recuperado) ou em último recurso por Evan Bourne. Pontos positivos da equipa é o grande carisma da maioria dos membros da equipa á excepção de Khali e Zeke que apesar de faces não são adorados tal como Bourne que não é um face ainda com grande impacto do público mas sempre superior aos dois que referi. Outro ponto forte da equipa é o GM que representa mesmo que não seja uma figura de autoridade o estilo de Teddy Long é popular entre o público, sendo bastante provável que se torne depois da Wrestlemania GM das duas brands. Os pontos negativos é menor talento individual da equipa á Rey Mysterio que seria o maior talento da equipa, e também a inclusão imediata de Bourne seria negativa pois depois o seu castigo deveria provar mais antes de ter uma nova oportunidade.

Quanto ao resultado final sinceramente só vejo como resultado provável a vitória da equipa Long, não por gostar mais dos wrestlers dela mas sim porque é uma equipa face e não imagino Laurinaitis passar de quase despedido para GM das duas Brands. Quanto ao combate espero um combate de nível médio com a duração de mais ou menos 15 minutos não mais que isso.

A segunda rivalidade Wrestlemania, analisada esta semana é o mais recente combate marcado para esse evento Kane vs Orton. É uma rivalidade que tem crescido nas últimas semanas desde do regresso após a derrota na Elimination Chamber contra Cena. Kane centrou a sua atenção em Orton atacando-o, mas tendo também tido os típicos ataques de vingança de Orton mesmo sendo este face. Esta rivalidade espero que continue a crescer durante as próximas duas semanas para nos dar um bom combate na Wrestlemania. Sendo que este combate é quase um pedido de Orton pois ele tinha referido que queria ter uma rivalidade com Kane no seu regresso com máscara.

Kane tem estado mais uma vez muito bem nesta rivalidade, a segunda desde que regressou com esta Gimmick, e duas logo contra duas das principais caras da WWE e dos preferidos do público. E Kane tem estado muito bem quer atacando Orton tal como teve na última Smackdown quando disse após ver imagens de um combate o ano passado contra Orton com cumprimentos entre os dois no final, que lhe metia nojo ver essa imagens,porque naquela altura não era o monstro que deve ser, pelo menos eu considero ser a personagem que lhe melhor assenta.

Quanto a Orton, é um dos principais babyfaces, mas com uma atitude sempre no limite do Tweener ou próxima do heel, o que o torna mais entusiasmante a sua personagem, mesmo que preferisse a versão heel dele, mas essa não deveremos ver tão cedo. Mas o face agressivo já basta, e será suficiente para nos dar um bom combate na Wrestlemania.E será sempre positivo alguém do estatuto dele na WWE ter um combate na Wrestlemania com um adversário á sua altura.

Quanto ao combate em si, eu creio que será o primeiro da rivalidade, que deverá ter pelo menos mais um combate no Extreme Rules. E seguindo essa lógica creio que Kane poderá ganhar o combate, ou por DQ ou mesmo por vitória limpa, e desse modo levar a um Rematch de Orton no Extreme Rules onde aí poderia ganhar e voltar á rota dos títulos. Em caso de vitória de Orton o Kane deverá quer vingança e irá procura-la no PPV seguinte. Em qualquer um dos casos acredito que este será apenas o primeiro combate da rivalidade mas mesmo assim não sendo um main-event espero um combate de duração média e de boa qualidade porque os wrestlers que irão estar no ring assim o justificam.

Bom e assim nos despedimos esta semana, esperando que tenham um bom fim de semana, podendo anunciar que na próxima semana uma vez que faltarão só mais duas semanas para a Wrestlemania que irei antecipar o combate pela Streak desta Wrestlemania.

Perguntas da Semana

– Quais das duas equipas( Team Long ou Laurinaitis) achas mais forte? E qual achas que irá ganhar?

– Quem irá vencer na WrestleMania Kane ou Randy Orton?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

39 Comentários

  1. pm - há 5 anos

    Claramente a equipa do Laurinaitis é mais forte mas penso que vai vencer a equipa do Long, no combate do Randy contra o Kane penso que vai ser uma vitoria do Orton

    • José Sousa - há 5 anos

      Sinceramente também acho mais forte a equipa Laurinaitis como disse no artigo só que sinceramente acho que deve ganhar a equipa do Long. O facto de A-train vir a ser o guarda-costas dele pode não querer dizer que seja GM das duas brands pode ser para garantir que ele vai interferir a acção de Long enquanto GM. Mesmo o Orton ganhar não é certo eu acho que pode ganhar o Kane primeiro e depois na Extreme Rules ganhar o Orton e ai ir atrás do titulo.

  2. Frederico_WWE - há 5 anos

    – Quais das duas equipas(Team Long ou Laurinaitis) achas mais forte? E qual achas que irá ganhar?
    A equipa de Laurinaitis é claramente mais forte caso se confirmem os elementos que estão planeados.
    Sinceramente não entendo como podem pensar que a Team Long é que vai ganhar não faz sentido nenhum…
    É muito mais provável o Laurinaitis passar a gerir os 2 shows que o Long que já tem mais de 60 anos.
    E é sempre bom ter como GM um homem que é odiado e que toma decisões controversas e aqui lembro me do Eric Bischoff do que ter um GM aue faz tudo ás certas.
    Não me cabe na cabeça a Team Long vencer até porque com o quadro de participantes eu prefiro de caras a team Laurinaitis cheia de star power.

    – Quem irá vencer na WrestleMania Kane ou Randy Orton?

    Sinceramente aqui eu só espero que não queimem a personagem do Kane ou seja o Kane tem claramente que ter uma vitória sobre Randy Orton e que seja na WrestleMania para criar mais impacto e depois no Extreme Rules já é aceitável que Orton ganhe e vá para a disputa do titulo mundial com Sheamus e Daniel Bryan no Over the Limit.

    Mais 2 notas:
    Eu só espero que as ENORMES expectativas que temos para esta WrestleMania não vão por água abaixo quando o show terminar:
    1- Se Triple H vs Undertaker não tiver sangue porque este não é um combate é “o” combate e não houver violência gratuita os fãs vão ficar desiludidos afinal não é o fim de uma era?

    2- Se The Miz interferir no combate The Rock vs John Cena e se o combate terminar em DQ isto vai ser uma vergonha se a WWE fizer isto.
    Só aceito se The Miz atacar um dos 2 e o árbitro não vê porque tá no chão deitado e dps algúem aproveita e ganha e ainda assim não é lá muito bom se isso acontecer afinal não é um Dream Match?

    Já agora CM Punk tá claramente por baixo contra Jericho e meus amigos Punk tem que ganhar na WrestleMania se a WWE quer que Punk seja a “cara” da empresa e futura lenda passa por vencer Jericho no maior palco de todos mas lá está o Jericho pelo que fez pelo que faz e pelo que vai continuar a fazer tem o direito de pedir no contrato a vitória na WrestleMania para mim não era justo Jericho ganhar e sim eu sei que neste momento Jericho dá mais ha WWE do que a WWE dá a Jericho se é que me entendem…
    Cumps caro amigo José Sousa

    • José Sousa - há 5 anos

      Obrigado. Eu também prefiro e vou apoiar naquela noite a Team Laurinaitis tem Wrestlers que gosto bastante por isso queria ganhar. E Espero que o facto do A-Train poder voltar como guarda-costas o Laurinaitis seja sinal da vitória, mas até pode não ser sinal disso até pode ser parte da vingança dele, não sei. Sim sinceramente o facto de não termos na teoria nenhum combate mesmo fraco marcado cria-nos boas expectativas e tal como tu espero que não saiam desfraudadas. Sinceramente prefiro ver um Miz atacarno combate do Big Show que no Main-event. No combate Hell in The Cell não tenho dúvidas da qualidade, já no ano passado não houve limitações na agressividade por isso não acho que tenhamos este ano, claro que não tamos a falar de miudos mas acho que vamos ter um bom combate. Quanto ao Jericho e Punk sinceramente não nos vamos desapontar o meu medo era a duração dele, mas se confirmarem-se os rumores de 25 a 30 minutos de combate então não tenho dúvidas da qualidade do combate, sendo que nesse não tenho favoritos porque gosto dos dois.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        Uma correcção: Em teoria há um combate fraco: Eve Torres e Beth Phoenix vs Kelly Kelly e Maria Menounos.
        Qualquer combate de divas que não seja Beth Phoenix vs Kharma ou vs Trish Stratus pelo Divas championship é fraco xD

      • José Sousa - há 5 anos

        Sim tens razão o melhor disso é que provavelmente aturamos pouco tempo esse mesmo combate, no máximo será de cinco minutos.

  3. danielLP21 - há 5 anos

    – Quais das duas equipas( Team Long ou Laurinaitis) achas mais forte? E qual achas que irá ganhar?

    A mais forte é a Team Laurinaitis e a que vai ganhar é a Team Long,embora não tenha tanta certeza disto pois se a Team Laurinaitis vencer poderá haverá uma continuação desta história depois da WrestleMania.

    – Quem irá vencer na WrestleMania Kane ou Randy Orton?

    Esta é uma WrestleMania muito imprevisível e este combate não fica nada atrás dos restantes em imprevisibilidade,mas estou mais virado para o Randy Orton.

    Apenas não referiste que o Christian e o Kofi Kingston já estão confirmados nas respectivas equipas.Quanto à rivalidade não acho bem que haja um 12-Man Tag Team Match,preferia que os GM’s fossem representados por apenas um lutador e que houvesse um “Money In The Bank” apesar de o Wade Barrett estar lesionado,pois assim vamos ver Superstars como Dolph Ziggler,Christian e Alberto Del Rio(caso este seja mesmo confirmado)a perderem na WrestleMania.Também espero um combate de 15 minutos,mais ou menos.

    Quanto à feud entre Randy Orton e Kane gosto muito do motivo apresentado pelo Kane para ter atacado o Orton e espero um grande combate na WrestleMania,com duração de 15/20 minutos.

    Bom artigo:)

    • José Sousa - há 5 anos

      Obrigado. Concordo contigo preferia ver o Money in The Bank mas infelizmente não vamos te-lo para já, sinceramente depois da notícia do A-Train também já duvido da vitória da Team Long. Aliás sinceramente apesar de ser Wrestlemania espero não ver só vitórias de faces, aliás e por isso que tenho um lado que prefere ver o Kane a ganhar agora e a rivalidade continuar. Não quero estar a ver e ser previsivel que o face vai ganhar tanto neste combate como nos outros. Se bem que não tens bem heels no combate da Streak e no do Cena.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Eu gostava de ver o Kane a ganhar porque sempre gostei muito dele e ele sempre foi um bocado injustiçado,pois se virmos bem o número de títulos ganhos não é muito elevado para alguém que já está na WWE há tanto tempo,e além disso nem uma vitória no combate Royal Rumble tem…Também gosto muito do Orton e ele na WrestleMania não costuma ser muito bem sucedido,mas ainda tem muitos anos para ganhar combates na WrestleMania,o que não acontece com o Kane.Já para não falar que faz sentido que o Kane vença para o Orton pedir a desforra.Acho que vai depender muito do número da Faces e Heels que saiam vitoriosos.

      • José Sousa - há 5 anos

        Sim também concordo contigo acho que depende disso mas teria lógica ganhar o Kane para o depois na rematch ganhar o Orton. e no Over the Limit ver-mos o Orton na rota do título. Porque no Extreme Rules deverá ser Sheamus vs Daniel Bryan de novo.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Sim isso é quase certo.

      • José Sousa - há 5 anos

        Sim é. Mas sinceramente ver só Orton e Sheamus depois não me entusiasma sobretudo porque não queria ver uma feud somente entre faces.

  4. Fábio - há 5 anos

    primeiro que tudo excelente artigo

    1ª->Acho que a equipa mais forte é a do Laurinaitis(christian, mark henry e na minha opiniao outro futuro lutador nesta equipa Alberto del rio) e para mim quem vai ganhar vai ser a do Laurinaitis.

    2ª->Kane

    • José Sousa - há 5 anos

      Obrigado pelo elogio. Eu preferia a Team Laurinaitis mas continuo a suspeitar da vitória da Team Long. A menos que a Team Laurinaitis ganhe o A-Train vai ser o guarda-costas e vamos ter que chegar ao ponto de onde começou ou seja acabar por ser o Triple H a despedir o Laurinaitis.

  5. Joao Ramos - há 5 anos

    A team do Laurinaitis é claramente mais forte mas eu penso que a team do Long vai ganhar, já no combate do Randy Orton contra o Kane penso que vai ganhar o Orton.

    • José Sousa - há 5 anos

      Não sei porque posso errar e podes estar certo mas acho que o Kane ganh para termos Rematch no Extreme Rules

  6. jeff punk - há 5 anos

    team laurinaitis é o mais forte mais quem vai ganhar é o time de Long

    acredito que Kane vença

    • José Sousa - há 5 anos

      Eu espero que as tuas previsões aconteçam, mas neste momento apesar de achar o que disse no artigo o mais provável podemos á última da hora surpresas.

  7. João Macedo - há 5 anos

    Bom artigo.
    Quais das duas equipas( Team Long ou Laurinaitis) achas mais forte? E qual achas que irá ganhar?
    Penso que a equipa de Long irá vencer, adoraria vê-lo a GM das duas brands. Também, é da forma que arrumam com este Laurinaitis, só de o ouvir fico com náuseas.
    Quem irá vencer na WrestleMania Kane ou Randy Orton?
    Penso que Randy vencerá, contudo concordo contigo, esta rivalidade ainda deverá durar mais um pay-per-view. Ou seja, Kane vs. Orton na WrestleMania e no Extreme Rules, e penso que depois disso a rivalidade terminará, tal como a entre Kane e Cena, durando só 2 pay-per-views. Digo isto também porque correr rumores que iremos ter um Sheamus vs. Daniel Bryan vs. Randy Orton pelo WHC no Over The Limit, pay-per-view que sucede o Extreme Rules.

    • José Sousa - há 5 anos

      Obrigado. Eu sinceramente preferia que ganhasse o Laurinaitis para já e depois surgir alguém mais forte para GM, porque sinceramente a figura do Long não inspira autoridade suficiente para ser um GM supremos das duas Brands da WWE. Sim e por durar dois PPV é que acho que o Kane vai sair por cima na Wrestlemania a menos que saia por baixo nos dois, mas sinceramente não queria isso porque ele tem estado tão bem nesta personagem que não merece chegar sempre aos PPV e perder os combates.

  8. gonçalo pinto - há 5 anos

    Kane vs Randy Orton:

    Vai ser um grande combate,aliás todos os combates da noite vão ser grandes.
    Acho que vai ser parecido com o John Cena vs Kane na Royal Rumble.Vão empatar por count-out e no PPV seguinte (Extreme Rules) Randy Orton vai vencer.

    • pm - há 5 anos

      Não me parece que vai terminar assim é a Wrestlemania não me lembro de nenhum combate ter acabado em count-out. O Randy vai vencer, mas para o Kane se isso acontecer é maus voltou com a mascara e nenhuma vitoria nos PPV.

      • José Sousa - há 5 anos

        Exactamente por isso e que queria que ganhasse o Kane para a personagem nova dele ter um novo impeto e pelo menos um vitoria.

    • Um combate na WrestleMania acabar dessa maneira vai saber a muito pouco.

  9. The_Great_White - há 5 anos

    Desta vez voce falou minha lingua !!!
    Há tempos que falo que seria muito contraditório uma vitória do Team Laurinaitis já que o mesmo não deveria passar de quase demitido para GM “super”…quanto a feud de Orton e Kane…vejo uma vitória do Viper e que o mesmo continue sempre fazendo o que faz pela empresa…

    • José Sousa - há 5 anos

      Obrigado. Sinceramente também não acho bom candidato para super GM mas também não acho o Long certo para esse tipo de funções, veremos o resultado na Wrestlemania.

      • The_Great_White - há 5 anos

        Verdade cara…eu também acho que o Long não é o cara certo…podia ganhar agora na WM e depois lutar denovo por exemplo no SummerSlam contra alguma lenda por este cargo…

      • José Sousa - há 5 anos

        Não sei se será preciso um combate para isso acho que vao criar uma storyline onde ou surge alguem melhor para comandar os dois programas ou tirar um dos programas da mão do Long( a Raw) e dar alguém que tenha mais carisma e atitude de GM

      • The_Great_White - há 5 anos

        Também pode ser…acho mesmo que no futuro a WWE deveria achar alguém melhor para o serviço…e como voce falou seria bem legal

  10. Master of Chaos - há 5 anos

    Grande artigo estou a esperar muito destas feuds espero que o combate de Orton e Kane seja de no mínimo 20 minutos.

    Respostas:

    O team mais forte deste combate é sem dúvida o da RAW, mas imagino que o Team SD vença graças a própria preferência do público em Teddy Long e pelo time ser todo de faces.

    Nesta fico em dúvida, Orton é muito esperiente, mas como foi dito no artigo, o Kane pode vencer por DQ e eu acredito nesta vitória por DQ, o Orton é tão “bruto” que esquece do combate para obter vingança, e acho que na WM Kane vença para que na ER o Orton possa ter sua vingança e sua vitória.

    • José Sousa - há 5 anos

      Obrigado. O combate do Kane e do Orton, neste PPV não pode ser mais que esse tempo senão está a roubar tempo aos 3 combate principais. Yrm que se pensar sempre nisso na Wrestlemania é mais uma hora, mas ela é sobretudo acrescentada aos combates de topo e á promoção desses mesmos combates. Que devemos ter um combate entre Orton e Kane no Extreme Rules devemos se vai ser para vingança de Orton ou do Kane não sei, eu preferia que o Kane ganhasse agora limpo e depois o Orton ganhava no ER. Porque sinceramente não gostava de ver o Kane perder em dois PPV seguidos.

  11. 619 D-generation X - há 5 anos

    Quem irá vencer na WrestleMania Kane ou Randy Orton?
    orton vence e acaba com a FEUD

  12. Ysjericho - há 5 anos

    – Quais das duas equipas( Team Long ou Laurinaitis) achas mais forte? E qual achas que irá ganhar?
    -Eu acho que o team Long irá vencer

  13. Ysjericho - há 5 anos

    – Quem irá vencer na WrestleMania Kane ou Randy Orton?
    Eu acho o o Orton irá vencer esse combate importante.

  14. – Quais das duas equipas( Team Long ou Laurinaitis) achas mais forte? E qual achas que irá ganhar?

    Até agora a melhor equipa é de Laurinaitis e acredito que quando tiver totalmente formada continuara a ser melhor mas a equipa que vai ganhar o combate na Mania vai ser a Team Long.

    – Quem irá vencer na WrestleMania Kane ou Randy Orton?

    A feud ainda não esta desenvolvida a ponto de apostar num vencedor mas gostava que fosse Kane a vencer o combate mas sinceramente não vejo a WWE a dar uma derrota a Orton na Mania. Mas nunca se sabe.

    • José Sousa - há 5 anos

      Sim isso já comentamos há dias e ambos achamos que a equipa do Long é mais fraca mas que deve ganhar e que a maioria acha que vai ganhar a Laurinaitis devido aos elementos da equipa. Eú até posso preferir a equipa Laurinaitis, mas acho que deve ganhar a do Long. Ooutra coisa diferente é achar que a figura do Long não fica bem como GM dos dois programas.

      Eu queria que o Kane ganhasse ele desde que voltou com esta gimmick ainda não ganhou nenhum combate em PPV e ganhar na Wrestlemania e ao Orton poderia gerar uma ” raiva” maior na personagem do Orton e termos um combate Extreme Rules e ai poderia ter um tempo de combate talvez maior do que irão ter na Mania.

      • Essa opção de Kane sair por cima, eu quero e essa teoria agrada-me bastante e gerar essa raiva e levar a um grande combate é excelente então entre esses dois era perfeito e a WWE já provou que consegue fazer um Extreme Rules muito bom na PG. Basta ver 2011 que esse evento ficou no meu top 5 de melhores PPV´s.

      • José Sousa - há 5 anos

        Eu pessoalmente gostei bastante do Extreme Rules o ano passado. Sim eu gostava de ver o Kane sair por cima mas limpinho e picar ao limite o Orton até por se existe dupla que em termos de talento e personagens nos podem dar um combate Extreme para aquele PPV são estes dois.

  15. Malamadre16 - há 5 anos

    – Quais das duas equipas( Team Long ou Laurinaitis) achas mais forte? E qual achas que irá ganhar?

    A melhor equipa sem duvida que a Team Laurinaitis mas a vencedora sera a Team Long.

    – Quem irá vencer na WrestleMania Kane ou Randy Orton?

    Eu queria uma vitória de Kane mas provavelmente sera o Orton a sair vitorioso.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador