Smoke and Mirrors #18 – A Hell of a Streak

Bom fim de semana, e sejam bem vindos á mais uma edição do Smoke and Mirrors. Esta semana, e quando já faltam somente mais uma semana para a WrestleMania, iremos abordar um dos combates mais esperados do dia 21 de Abril, perdão do dia 1 de Abril em Miami, vamos analisar os pontos fortes e fracos dos intervenientes do Hell in The Cell que vai marcar o fim de uma era.É um confronto entre The Phenom e o The Game, mediado pelo Showstopper.

Bem este confronto tal como já tinha analisado num artigo sobre ele, foi lançado pelo Undertaker, por mais surpreendentemente que fosse, mas logo naquela altura perante as provocações do HBK e do Taker já adivinhava que o Triple H aceitaria, mas ser ele a por a estipulação do combate na minha opinião tornou o combate mais interessante, sobretudo pelo tipo de combate que vai ser. É um tipo de combate brutal que só poderia ser brutal nesta altura na WWE sendo realizado por Superstars de uma Era mais Brutal no estilo dos combates.

Aliás é sobre esse signo que está a ser montado este combate é o fim de uma era de Wrestlers, e de facto é verdade, porque qualquer um dos dois tal como HBK são dos último de uma Era. E nesta storyline tem sido colocado um foco especial num confronto HBK e Triple H,procurando perceber-se qual dos dois foi melhor e qual deles teve mais perto de acabar com a Streak. E esse é o motivo do Triple H para aceitar o combate acabar a Streak ou ser aquele que mais perto o esteve de o fazer.

Analisando os pontos fortes do Triple H neste combate eles são sobretudo o facto dele ter tido uma vitoria moral no anterior confronto no ano passado com o Undertaker, e o Taker sabe disso sendo essa a razão pela qual quis desafiar o Triple H. E ele aceitou pondo as suas condições, sendo que o Hell in the Cell é um dos tipos de combate em que o Triple H sempre foi brutal e dominados por isso espero um Triple H disposto a fazer isso e mostrar ao arbitro o seu melhor amigos HBK que é melhor que ele e que é capaz de acabar com a streak.

Mas como é obvio o Triple H também tem pontos fracos para este combate, e eles são sobretudo ele nunca ter batido o Undertaker numa Wrestlemania já perdeu duas vezes, e tudo indica que deverá perder uma terceira vez. Mas aconteça o que acontecer esta deve ser a última Wrestlemania do Triple H como Wrestler. A partir de agora vai assumir o controlo da empresa e acho que fará muito bem o papel de Chairman da WWE sinceramente.

O Undertaker, o que se pode dizer sobre pontos fortes, estando em forma, e esperamos que sim porque será sinal que íamos ter um grande combate. E sinceramente acredito que sim o combate do ano passado agradou-me e acho que este sinceramente teremos um grande combate mesmo tendo em conta as limitações das idades e lesões que os dois já sofreram ao longo da carreira. Mas mesmo assim acredito num grande combate. E claro que o a Streak e o poder físico e carisma do Undertaker são os seus pontos fortes sobretudos neste tipo de combate onde ele sempre foi brutal ao longo da carreira, aliás os dois são especialistas de Hell in The Cell o que torna este combate ainda mais brutal. Junta-se isto tudo á vontade de vingar-se do Triple H pois no ano passado ele perdeu mas saiu do ring em pé e ele não saiu totalmente destruído. O Taker em Wrestlemanias não tem pontos fracos em rivalidades praticamente, o único que poderia referir é a possibilidade de nºao estar fisicamente a 100% não o espero como se fosse jovem mas disponível para um combate brutal.

Quanto ao arbitro, HBK teve duas lutas brutais com o Taker na Mania 25 e 26 antes de se retirar e foram dos melhores combates que já vi em toda a minha vida. Mas este ano como arbitro eu gostaria que ele fosse imparcial, mas algo me diz que não o será e que irá interferir, e sinceramente a intervir será a favor do Undertaker porque como o Taker disse que ele foi melhor que o Triple H, ele vai ajudar a impedir que o King of Kings a quebrar a streak.

Quanto ao combate em si, espero um combate brutal, agressivo durante a meia hora do combate a PG vai ter uma pausa disso não tenho muitas dúvidas sinceramente e espero ter um Hell in The Cell há moda antiga, um clássico. Será claramente um dos combates da noite sem dúvidas e acho que durante o combate vamos ter varias vezes finishers de lado a lado, e não me admiraria nada se acabasse com um Sweet Chin Music depois de um Pedigree no Taker e depois disso surgir um Hells Gate ou  Tombstone Piledriver do Taker. E dessa forma a Streak continuar e marcar 20-0. Mas sobretudo como falamos de um fim de uma era espero um excelente combate digno de top 5 dos combates do ano.

Assim me despeço esta semana, para semana irei abordar a última rivalidade da WrestleMania 28, um combate entre melhores do mundo mas que cada vez mais envolve detalhes pessoais. Até para semana, bom fim de semana.

Perguntas da Semana

– Que esperar do combate Hell in the Cell?
– Será que a Streak será quebrada?
– Que papel terá HBK no Resultado final?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

44 Comentários

  1. BrunoBomb15 - há 5 anos

    P.:Que esperar do combate Hell in the Cell?

    R.:1 combate brutal como tu disseste, mas que no fim teremos a vitória do Undertaker.

    P.:Será que a Streak será quebrada?

    R.:Como eu disse não, não vai ser quebrada.

    P.:Que papel terá HBK no Resultado final?

    R.:Ser árbitro no combate só ajuda para o HBK interferir e interfere ao atacar o Triple H.

    • José Sousa - há 5 anos

      Sim que a Streak vai continuar nem tenho dúvidas só não tenho certezas da intervenção do HBK ou não, mas sinceramente mantenho a minha opinião que vai tentar fazer algo. Posso enganar-me, mas em qualquer dos casos será sempre um excelente combate disso não tenho dúvidas.

  2. Frederico_WWE - há 5 anos

    Tens aqui mais um artigo de grande valor José muitos parabéns e as perguntas que colocas são inteligentes ora bem:
    – Que esperar do combate Hell in a Cell?
    Espero um combate brutal com violência com sangue e com uma queda de alguém da cela isto seria épico mas tirando isso espero que a PG não estrague o facto de por exemplo não haver sangue e sim o sangue é um condimento que faz pensar os fãs que o combate está a ser duro e violento e agrada entender que os 2 estão a dar tudo pelos fãs e convenhamos se é um final de uma era o combate deve ter pormenores diferentes de muitos dos combates Hell in a Cell que ultimamente temos visto na WWE em que a Cela só lá está porque enfim… aliás se não estivesse era a mesma coisa…

    – Será que a Streak será quebrada?
    Todos os anos a WWE faz nos crer muito bem que “é desta” que a streak será quebrada e com estes dados neste combate acho que a streak nunca teve tão perto de nos fazer crer que ia ser mesmo quebrada espero que um dia a streak termine eu sei que muita gente não concorda comigo mas um dia quero que um jovem talento consiga quebrar a streak teria muito impacto isso na WWE e o Undertaker não ia por isso deixar de ser uma lenda e talvez o melhor de sempre!
    E a WWE necessita de criar acontecimentos importantes a quebra da streak era um deles que ficava na história.

    – Que papel terá HBK no Resultado final?

    Esta pergunta é dificil se por um lado eu já pensei que Shawn Michaels vai ser um árbitro impecável e imparcial por outro já pensei que ele “trai” Triple H e os 2 têm uma feud que resulta dps num combate na WrestleMania 29 nada é impossivel na WWE lembrem se disso!
    Se ele ajudar Triple H a maioria do publico ia passar a odiar um pouco Shawn Michaels e sinceramente se Triple H quebrasse a streak eu acredito que o público ia odiar um pouco Triple H e sendo ele novo Chairman da WWE não sei se era benéfico ele ser conhecido como o homem que terminou a streak!
    Muitas dúvidas para serem dissipadas na WrestleMania 28 dia 1 de Abril!
    Só termino com um desejo: WWE faça deste combate ter violência e sangue sim porque se não tiver afinal que raio de final de era é este?

    • José Sousa - há 5 anos

      Obrigado pelos elogios. Sim Sinceramente acho que a Streak não será quebrada pelo menos este ano tenho quase a certeza que não. sim que será um combate brutal disso não tenho dúvidas entao se criarem como se falou uma cell especial so para este combate só confirma o quão especial a WWE quer que ele o seja. Sobre o HBK sinceramente como tentei espelhar no artigo estou divido sobre qual será o verdadeiro papel se será o imparcial ou aquele que impede o Triple H de fazer o que ele não conseguiu. Em qualquer das situações acho que será sempre um óptimo combate sinceramente.

    • BrunoBomb15 - há 5 anos

      Concordo contigo sobre a streak, ela devia ser terminada alguem com algum talento, mas há 1 pequeno problema, é que se o Undertaker ele PODERÁ sair describilizado, mas também kem ganhasse ao Undertaker na WM deveria ser para ter 1 push enorme.

      • José Sousa - há 5 anos

        Eu sinceramente não faz sentido acabar com a Streak até porque defendo que o Undertaker não deve fazer muitos mais combates na Wrestlemania no máximo só mais um para o ano. Não o quero ver a arrastar-se em termos fisico e já o ano passado percebeu-se que já anda perto disso.

  3. – Que esperar do combate Hell in the Cell?

    Esperar simplesmente pelo melhor. O Combate promete ser brutal e histórico e sem dúvida que os fãs ficar mais que satisfeitos com este confronto.

    – Será que a Streak será quebrada?

    Eu acho que a streak não será quebrada e ainda bem. Para mim a streak nunca deveria ser quebrada.

    – Que papel terá HBK no Resultado final?

    Eu acredito que Shawn Michaels não tera tanta influência como muito gente espera e para mim não terá interferencia nenhuma no resultado. E num confronto destes um arbitro como ele é só mesmo para entrar para a história e não para estragar o combate a beneficiar um deles.

    • Tibraco - há 5 anos

      Não achas que se o HBK não tiver um papel influente no combate não será uma decepção? A storyline deste ano tem sido basicamente construida à volta de quem o Shawn irá beneficiar, portanto se ele desempenhar um papel de “árbitro normal” era uma grande desilusão, pelo menos para mim.

      • Não, não me acredito que ele vá ter influência no resultado em si.

      • José Sousa - há 5 anos

        Desilução nunca será eu acho que o combate será sempre bom quer tenha interferência directa ou não do HBK, não é por ai que vai ser mais epico ou brutal.

    • José Sousa - há 5 anos

      Sim será um confronto histórico, aliás se a Cell for mesmo criada de preposito para este combate acho que pode dizer o quão especial poderá ser o combate. Eu também não quero que a Streak seja quebrada alías sou da opinião que ou Taker continua em condições de fazer um combate bom, ou é preferivel deixa-lo fazer este combate e mais um ou doisem Wrestlemania e acabar a carreiro, tudo o que não quero ver é ele a arrastar-se anos seguidos só para lutar na Wrestlemania.Sobre o HBK prefiro pensar que podem acontecer qualquer das duas hipoteses.

      • Eu sinceramente preferia que Undertaker acaba-se a carreira este ano. O ano passado saiu muito mal tratado do combate na Mania e acho que não vale a pena continuar a mandar Undertaker para a Mania no limite da sua capacidade física. Mas prontos enquanto temos Taker temos lenda. E a streak é dos assuntos que mantenho a minha opinião sempre, não quero ver a streak quebrada. Nem este ano nem noutro ano qualquer.

      • José Sousa - há 5 anos

        Sim concordo contigo tipo eu disse mais um ano ou dois dependendo da forma fisica dele, mas também acho que não se deve fazer um uso abusivo do Taker só para o termos a lutar na Wrestlemania. Se está no limite faz esta vitoria e acaba-se mesmo a Era destes 3 wrestlers.

  4. João Macedo - há 5 anos

    Bom artigo.

    Que esperar do combate Hell in the Cell?

    Acima de tudo um combate brutal, afinal é o fim de uma era. Uma pausa da PG-Era para voltar, por meia hora, à Attitude-Era.

    Será que a Streak será quebrada?

    Nunca acreditei nisso, penso que a WWE quer tornar Undertaker famoso por causa da sua streak.

    Que papel terá HBK no Resultado final?

    Espero que não beneficie nenhum dos lutadores, podendo, por exemplo, aplicar o seu finisher uma vez a cada um.

    • José Sousa - há 5 anos

      Obrigado pelo elogio. Sim concordo contigo ao contrário que muitos pensam o fim de uma era que falam os intervernientes não é o fim da PG Era, eles referem-se a uma era de lutadores que são cada vez menos na WWE, sobram só Mark Henry, Kane, Big Show, Christian e Mysterio da Attitude Era. Tipo o R-Truth passou pela WWE nessa altura mas não com esta Gimmick. Acredito no que dizes vai ser um combate brutal e vai ser uma pausa na PG Era durante meia hora, aliás este combate o do Jericho vão ser pausas na PG Era. Sobre HBK como disse no artigo não sei se ataca ou não tenho um palpite que sim, mas posso tar errado.

  5. danielLP21 - há 5 anos

    – Que esperar do combate Hell in the Cell?

    Eu não quero ser desmancha-prazeres e espero que esta seja uma daquelas situações em que não tenho razão,mas acho que este combate vai ser muito semelhante aos que temos visto ultimamente,pode ter um pouco mais de violência mas não estou à espera de pessoas cobertas de sangue e muito menos de quedas do topo da cela.

    – Será que a Streak será quebrada?

    Não acredito que isso aconteça,o Undertaker vai ganhar e eu quero que isso aconteça.Sempre gostei mais do Triple H mas isto é uma ocasião especial e não faz sentido a streak ser quebrada.

    – Que papel terá HBK no Resultado final?

    Há quatro pssibilidades:
    1-Ajuda o Triple H como forma de se vingar do ‘Taker por lhe ter acabado a carreira,para além do facto de ser amigo do “Game”;

    2-Ajuda o Undertaker para não deixar que o Triple H faça aquilo que ele não conseguiu fazer e para provar que é mesmo melhor que o seu melhor amigo;

    3-Numa fase do combate ataca os dois lutadores e vai-se embora,fazendo com que um árbitro normal venha substituí-lo,mas acho pouco provável;

    4-É insento e imparcial e mostra que está neste combate apenas para simbolizar a Era que vai terminar,já que ele foi um dos melhores ou mesmo o melhor dessa Era,e espero que seja esta quarta opção que se venha a verificar.

    • José Sousa - há 5 anos

      Sim eu acho que vai brutal no sentido mais agressivo do que o normal das últimas vezes, pessoas a cair da cela acho que não também, espero poder ser surpreendido, mas idade e a forma fisica dos dois e as lesões que tiveram não estão propriamente no topo da forma para se arriscarem dessa forma, mas se acontecer melhor, desde que não se prejudiquem. Sim eu sinceramente acho que explicas bem as possibilidades que podem acontecer sinceramente tendo a achar que as hipoteses mais plausiveis são a 2 ou 4.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Eu também estou mais virado para a 2 e para a 4.Se formos a ver fazia mais sentido o Shawn Michaels trair o Triple H se eles ainda lutassem regularmente,porque se neste caso o “HBK” beneficiar o ‘Taker é quase impossível entrar numa feud com o Triple H,só se o Shawn Michaels ttrair o HHH e depois não se falar disso.

      • José Sousa - há 5 anos

        Sim sinceramente concordo contigo, por isso mesmo é que acho que apesar de tudo o lado imparcial acabaria por ser melhor porque assim o Triple H, ou mesmo o Triple H e o Undertaker poderiam acabar carreira sendo mesmo o fim de um Era.

      • Exactamente. Fazia sentido HBK trair Triple H se ainda estivesse no activo para depois entrarem em feud agora desta maneira não faz sentido. E a carga psicologica que este combate traz não pode ser o arbitro a decidir quem é o vencedor.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Exacto,o combate tem que ser limpo porque senão na história não vai ficar o “Fim de uma Era” mas sim a noite em que o “HBK” atacou o Triple H e/ou o Undertaker,e não me parece que seja esse o objectivo do combate.

  6. Master of Chaos - há 5 anos

    Grande artigo, sempre é disso que eu gosto de falar, de uma era, de uma streak de 19-0 e de Undertaker. Concordo com vc em tudo, este combate vai ser brutal, espero que quando este combate acabar seja declarado o fim da PG-ERA.

    Respostas:

    Que esperar do combate Hell in the Cell?
    R: Espero o combate mais brutal que já ocorreu em HIAC, espero ver o HBK traindo o hHh e espero ver uma streak de 20-0. Espero ver a atuação de Take como atual contra HBK, Foley e Lesnar na HIAC.

    Será que a Streak será quebrada?
    R: A WWE não pode fazer isso, a streak não pode ser quebrada, espero que nunca ocorra isto.

    Que papel terá HBK no Resultado final?
    R: Espero ver o HBK atacando Triple H várias vezes no combate e a Taker poucas vezes, porque quero ver o HBK o traindo de qualquer jeito.

    • José Sousa - há 5 anos

      Obrigado pelos elogios. quanto ao que dizes nao concordo inteiramente, deixa-me explicar. Não creio que vá exitir uma declaração do fim da PG Era acho que é o fim de uma era de Lutadores deve ser o último combate do Triple H( possivelmente). Que durante este combate não vai existir PG pelo menos acredito nisso. A Traição tanto pode acontecer como não, o HBK pode não intervir porque acreditar que é melhor e por saber que o Taker encontra sempre forma de ganhar na Wrestlemania. Tanto que apesar de tudo o Triple H é apenas um pseudo heel nesta história porque na prática são dois faces a lutar.

      • Master of Chaos - há 5 anos

        Eu não disse que será declarado o fim da PG neste sentido de “o fim de uma Era” eu disse no sentido de: “O combate será tão brutal, que acho que ele não será apresentado como PG entendeu?
        Eu também acredito que não vai existir uma certa PG neste combate.

      • José Sousa - há 5 anos

        Sim percebi claro que não exitirá PG, não sei se existirá combate no topo da Cell tenho receio que fisicamente os dois já não aguentem isso, mas se aguentarem força nisso deiam-nos o melhor espétaculo que conseguem dar.

      • Master of Chaos - há 5 anos

        Verdade, mas seriamente seria ótimo ver um combate no topo da Cell como ocorreu no combate HIAC no King of Ring que Taker enfrentou e venceu Mick Foley.

  7. The_Great_White - há 5 anos

    Cara,gostei desse artigo e acho que este combate tem tudo para ser um dos melhores da noite,na minha opinião Taker foi MUITO esperto ao dizer que HBK é melhor que HHH,pois isso causaria certamente um conflito entre os dois,não me surpreendo se HBK atacar HHH e Taker ganhar,mas se fosse isso a acontecer o que seria disso depois da WM,sinceramente acho que depois da WM HBK deveria voltar para falar sobre o combate,mas se ele interferisse a favor de HHH o que iria falar,o que aconteceria,ficaria bem curioso para saber e acho que seria muito bom,agora,se HBK deixar de lado essa de que é melhor que HHH e levar em conta que são grandes amigos e ex parceiros de DX seria bom também

    Imaginem um angle assim,HBK usa o Sweet Chin Music em Taker,mas na contagem do pin Taker sai…aí se eu fosse HBK me cagava de medo LOL,aquele comeback de Taker em HBK que terminaria em um Tombstone em HHH,HBK se recusa a contar e aparece algum outro juiz e conta a vitória de Taker,seria um bom angle ?…
    Ótimo artigo e espero que na WM essa seja uma das melhores lutas do ano…

    • José Sousa - há 5 anos

      Obrigado pelo elogio. Sinceramente também espero que seja uma dos melhores combates do ano e da Wrestlemania. Sinceramente vejo mais o HBK atacar o Triple H se tiver que atacar alguém porque não ia quer deixar o Triple H fazer o que ele não o fez.Acho que as duas hipoteses podem acontecer o HBK ser imparcial ou não ser no dia iremos ver. Sinceramente eu gosto bastante do card e do potencial desta Wrestlemania só espero que o evento esteja á altura do potencial que ele tem em termos de combate. porque quando o combate do cody e a tag dos GM são os possiveis combates mais fracos, acho que já diz sobre o potencial desta Mania,Mas dentro de uma semana já teremos respostas sobre isso.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        Tenho a dizer uma coisa:
        Este site é grande é fabuloso e é espectacular mas ainda seria maior e melhor se todos aqueles que fazem os artigos fossem como o José Sousa ou seja ele vê os nossos comentários e tem a gentileza de responder ás nossas apreciações.
        Honra seja feita a ti ou a si conforme a tua ou a sua idade embora eu tenha 18 xD
        Parabéns por isso!

      • Há muitos colabores que normalmente custumam responder aos comentários e outros podem não ter muito tempo para isso.

      • José Sousa - há 5 anos

        Ei eu não me acho o maior como disse o Tiago muitos outros respondem também aos leitores. Olhem ele é um dos casos que responde. E sinceramente não me considero melhor, apenas diferente aliás cada um de nós tem um estilo de escrita e tipo de artigos diferente e é isso que nos enriquece enquanto site. Um site com toda gente igual seria boring. E a maioria de nós responde ás apreciações. Eu consigo mais porque como o meu artigo é ao fim de semana tenho mais tempo livre, se fosse durante a semana seria mais dificil porque tenho tempo mais ocupado.Mas a nossa equipa é fantástica não sou só eu. Aliás eu para conseguir evoluir bebi influencias a alguns colaboradores do site não sou melhor que ninguem.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        Sim eu percebo que a questão “tempo” é fundamental mas para mim é de valor quando se faz um comentário haver feedback do outro lado.
        Por exemplo o Opinião Feminina é talvez o artigo mais conceituado do PTWrestling mas tem o mal de ter pouca gente a comentar nele…

      • O Visão Brasileira é outro caso onde isso aconteça. Há muita gente que lê mas depois não comenta.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        É o fenómeno da natureza xD

      • Mario Magalhaes - há 5 anos

        Acho que o pessoal acaba não escrevendo no meu artigo, pois ele sempre vem numa quinta-feira e o pessoal não esta com muita paciência para escreve, hahaha.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        O pessoal há quinta tá po cansado há sexta tá cheio de energia pq vem aí o fim de semana e ao Sábado também tá cheio de energia ao Domingo com o aproximar (da para muitos) maldita Segunda Feira o pessoal já tá cansado outra vez.
        Resumindo o artigo tem que passar pa Sexta ou Sábado ahahah tou a brincar claro ;)

      • José Sousa - há 5 anos

        Oh o bom disto tudo é que temos bons espaços de crónicas não acho que tenhamos nem um fraco e isso é optimo cada um com o seu estilo. Sinceramente depois da Wrestlemania eu sei que encontrar rivalidades e temas a abordar pode ser dificil, em parte elas tem que acontecer , e espero que para todos nós elas continuem a acontecer claro.

  8. pm - há 5 anos

    Parabéns mais um grande artigo teu.
    Eu penso que o Undertaker vai ganhar mas acho que o Shawn Michaels não vai atacar nenhum dos dois simplesmente pelo facto de ele já nao ser Wrestler e não ia envolver-se num feud.

    • José Sousa - há 5 anos

      Obrigado, sim lá está podem acontecer as duas coisas, mas teoricamente deverá ser imparcial claro que a hipotese interferir é sempre possivel, tens um caso o Stone Cold Steve Austin quase sempre que foi Guest Referee interferiu sempre e não se criou nenhuma feud.

  9. Mario Magalhaes - há 5 anos

    Grande Artigo José Sousa, sobre tuas questões:
    – Que esperar do combate Hell in the Cell?
    Teremos um grande combate em alto nível, voltando aos bons tempos, sem era PG.
    – Será que a Streak será quebrada?
    Não a Streak permanecerá, o máximo que pode acontecer é um empate, como sonhei, com HBK decidindo quem será o vencedor.
    – Que papel terá HBK no Resultado final?
    Penso que ele poderá ser crucial para o resultado, pendendo para The Undertaker.

    • José Sousa - há 5 anos

      Obrigado. Sim também acho que não existirá PG durante o combate aliás com eles os dois não faria qualquer sentido. Estás a ver eu tou dividido eu por um lado acho que o HBK não vai intervir a favor de ninguem e será correto, mas também tenho a ideia que pode acontecer são os dois cenários que imagino para daqui uma semana, qual dos dois será correto não sei.

  10. 619 D-generation X - há 5 anos

    muito bom artigo,e acho(posso estar louco)que triple H pode quebrar a streak de taker..

  11. Joao - há 5 anos

    Muito bom artigo!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador