Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Smoke and Mirrors #183 – Um ano depois…

O sonho de muitos fãs vai acontecer. Ou pelo menos parcialmente, porque o que muitos desejavam era ver um Triple Threat entre os antigos membros dos Shield. Porém não podemos negar que a WWE irá oferecer algo com o qual idealizamos durante mais de um ano, mesmo envolvendo o Orton nesse combate. Quanto ao combate só com Shields não vale a pena chorar, até porque é bem possível que esse confronto aconteça mais cedo ou mais tarde.

Uma questão completamente diferente passa por perceber se existirá motivo para que este combate aconteça neste momento, sobretudo porque o envolvimento do Ambrose na luta pelo título surge numa altura em que não se esperaria. Com isto não quero dizer que ele não tem potencial para ser main-eventer, mas a verdade é para alguém que não vencia em PPV desde do fim dos Shield, uma vitória contra o Luke Harper não pode justificar esta oportunidade.

No entanto é esse confronto e esse acontecimento que marca o PPV de amanhã, porque se excluirmos esse combate o restante card é praticamente igual ao do Extreme Rules o que simboliza algumas feuds razoáveis, e outras sofríveis.

Em suma é um evento que possivelmente terá combates de boa qualidade e um main-event com algum interesse, mas com uma construção muito frágil. E se a isto juntarmos o facto de ser o primeiro PPV numa série de três em apenas seis semanas parece-me que esta estratégia só tem benefícios financeiros para a WWE. Porque duvido que o produto e as rivalidades ganhem algo com a existência de tantos PPV ou especiais próximos, por mais atractivo que seja o conceito do Money in the Bank e da Elimination Chamber.

Se existe embate que incorpora a “parvoíce” que é o booking da WWE é sem dúvida aquele que irá opor a equipa de Sandow e Axel aos Ascension. Muito honestamente não tenho muito a dizer sobre este combate porque discordo da aliança Axel e Sandow, porque não é mais nada do que uma “imitação dos Mega-Powers” que em nada irá beneficiar a carreira de ambos.

Até posso estar errado e até poderão até fazer deste embate algo divertido de se assistir mas olhando para a sua base duvido que alguém se lembre do kick-off do Payback, ou se lembrar será como : Foi um combate divertido. Pior do que isso acho que todos perdemos com este combate mesmo sabendo que a vitória irá para equipa do Axel e do Sandow , porém isso não terá reflexos no seu futuro e apenas acrescentará mais pregos para o caixão dos Ascension.

S&M Odds : Sandow e Axel 55% ; Ascension 45%

O evento propriamente dito irá começar possivelmente com um 2 out 3 falls pelos títulos de Tag Team no que será a primeira defesa em PPV dos novos campeões: Os New Day. Sendo este mais um dos combates que vem do evento anterior com a diferença que terá uma estipulação, o que até poderá não ser mau para o combate.

Mesmo que não altere o resultado final do combate poderá ajudar a elevar a qualidade deste em comparação com o anterior confronto entre estas duas equipas. Desse modo espero sobretudo um bom combate( possivelmente dos melhores da noite), e onde dificilmente os New Day perderão o combate e os títulos, sobretudo quando são campeões há tão pouco tempo e têm sido protegidos neste inicio de reinado.

S&M Odds: New Day 65% ; Cesaro & Kidd 35%

Continuando na senda dos combates que aconteceram no anterior evento segue-se a segunda parte do confronto entre Sheamus e Ziggler. O grande destaque do primeiro Round foi a vitória do o Ziggler, apesar do Sheamus ter saído por cima depois do combate.

Porém esses acontecimentos do pós-combate do Extreme Rules levaram a pensar que a rivalidade poderia melhorar, porém voltou por arrefecer novamente contrariando as melhorias que assistimos durante a semana do torneio King of the Ring.

Neste caso e apesar de a lógica apontar para uma vingança do Ziggler, pelo que se sucedeu no anterior PPV, penso que irá acontecer o oposto e desta vez vencerá o Sheamus. Depois do combate o vilão até pode levar com um Super Kick, mas creio que desta vez o irlandês vencerá o combate, esperando que seja um combate de melhor qualidade que o anterior.

S&M Odds : Sheamus 60%; Dolph Ziggler 40%

Prosseguindo o caminho dos combates que são de continuação do evento anterior segue-se o embate entre o Neville e o King Barrett. Nesta caso a grande diferença é o facto de ter sido promovido para o main-card, ao contrário do Extreme Rules em que ocorreu no kick-off. De referir que é igualmente a rematch da final do Torneio do King of Ring vencido pelo Barrett, sendo este combate uma espécie de desempate da rivalidade entre os dois ingleses.

Acredito que este até possa vir a ser dos melhores combates do evento em termos técnicos, porque é impossível que seja mau quando temos no ringue estes dois talentos. Tendo em conta os embates anteriores, e mesmo sendo difícil de prever o resultado final estou inclinado para uma vitória do Neville, embora não seja impossível o contrário uma vez que a WWE pode querer proteger o seu “Rei”.

S&M Odds : Neville 55%; King Barrett 45%

A meio do evento temo o combate feminino que não tendo o título em jogo deverá ter implicações no que diz respeito a uma oportunidade pelo mesmo. Quando falo de oportunidade falo na possibilidade da Naomi ter novo combate contra a campeã de Divas: Nikki Bella, mesmo que considere que a Naomi não está pronta para esse desafio.

Sinceramente não concordo nada que o combate seja Tag Team, por mim teríamos apenas um novo combate entre Naomi e Nikki e acabava-se logo com a rivalidade. Mas pelos vistos a WWE quer perder mais algum tempo com isto, daí usar as “enforcers” como parceiras neste combate. Espero que este seja aceitável e acredito que a dupla Naomi e Tamina irá vencer para que Naomi volte a ter novo combate pelo título talvez já na Elimination Chamber.

S&M Odds : Naomi & Tamina 60% ; Bellas 40%

Segue-se aquela que é a única nova feud deste evento, ou seja o confronto entre “wrestlers no Limbo: Wyatt vs Ryback, naquela que é a única feud nova deste evento. Este é sem dúvida daqueles confrontos que apesar de não ser a rivalidade errada no momento errado, também não deixa de ser daquelas situações onde a WWE tem que fazer uma escolha clara em quem quer apostar.

Sendo essa escolha importante para definir se a WWE quer construir com esta história um top heel na figura do Wyatt, ou se prefere lançar definitivamente o Ryback como face de topo mesmo que não seja uma figura adorada por todos. Q

Quanto à construção do combate foi mais do mesmo do Bray Wyatt, não que ele estivesse mal nas promos mas creio que ele chegou aquele ponto em que tem que dar o salto em termos de estatuto, ou acabará por ser um flop. Já não basta palavras bonitas e uma representação notável, ele precisa de actos o mais depressa possível.

Nesse sentido acredito que com um bom storytelling seja possível que este seja um combate minimamente agradável. Porém, e tendo em conta o facto que o Wyatt saiu quase sempre vencedor nos “confrontos” vou apostar na vitória do Ryback tendo em vista uma vitória do Wyatt no final da feud.

S&M Odds : Ryback 55%; Bray Wyatt 45%

I Quit! É a expressão que irá marcar este confronto e possivelmente a carreira de um destes intervenientes. Porque não existe dúvida alguma que existirá um Rusev antes do Payback, e um Rusev depois do Payback, um pouco à semelhança do Wyatt há um ano atrás.

Sendo que não tenho muito mais a dizer sobre esta rivalidade além do que já referi na anterior edição. E tal como referi na altura este combate não se justificava, e só acontece porque a WWE não tinha planos para o Cena e quer separar o Rusev da Lana usando este combate para isso.

Sei que muitos podem dizer que não custava nada ao Cena perder, e de facto não, mas o preposito deste reinado não é valorizar o Rusev, porque se fosse notava-se na construção dos combates. Tal como referi semana passada o Cena tem o título para o entregar a alguém jovem mas que seja face, sendo o Neville e o Zayn bons exemplos desse perfil.

Desse modo as minhas expectativas para este combate não são altas porque o resultado é previsível, mas mesmo assim acredito que será um combate de boa qualidade onde o Cena defenderá o título. Sendo bem possível que seja a Lana a dizer I Quit por vez do Rusev para criar a fricção que leve à separação da dupla.

S&M Odds : Rusev 5% ; John Cena 95%

O main-event deste PPV é a principal atracção deste evento sobretudo por ser o primeiro confronto pelo título máximo no qual estão presentes os ex-membros dos Shield. E isso só por si eleva as expectativas quanto à qualidade do combate, até porque o elemento exterior à Stable é igualmente alguém capaz de brilhar neste tipo de combates.

Contudo não posso dizer que a construção deste combate foi perfeita, e a prova disso é o facto de parecer forçada a presença do Dean Ambrose neste combate quando há um PPV atrás estava numa streak de derrota neste tipo de eventos.

Mas o caso mais flagrante de erro no booking, ou pelo menos apresentação desadequada é o Rollins que parece quase secundário no meio da confusão com o Kane. Sim ele é oportunista, e arrogante mas não é preciso demonstrar de forma tão clara que é uma marioneta da Autoridade. Ele devia ser apresentado como o Orton foi, mas com melhor booking do que ele enquanto campeão.

Porém, o cenário traçado pela WWE faz-me pensar que não existe outro resultado possível que não seja a vitória do Rollins, ou pelo menos seria mau para ele que deixasse de ser campeão no Domingo.

Todavia discordo da teoria que será o Kane a ajudar o Rollins, porque nesta altura o Kane não fará mais nada a favor do Rollins mesmo que implique “ser despedido da Autoridade”. Pelo contrário a minha opinião é que teremos o turn do Ambrose ou do Reigns( ou mesmo dos dois. Estando inclinado que esse turn será feito pelo Reigns, e será graças a esse turn que o campeão irá defender o seu título.

S&M Odds : Orton 15%; Ambrose 15%; Reigns 25%; Rollins 45%

Concluo deste modo a edição desta semana do Smoke and Mirrors, prometendo voltar na próxima semana. Deixo ainda uma última palavra para o homem que mostrou que é possível alcançar sonhos mesmo quando dizem que não o é, obrigado por tudo DB.

Perguntas da Semana

Quais as tuas expectatativas e previsões para cada um dos combates do Payback?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

25 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 2 anos

    Antes de mais,excelente excelente artigo José.

    Começando pelo pré-show,não perspectivo um grande combate,vai ser mais uma espécie de um combate de comedia,onde vão ganhar aquela imitação dos mega powers.

    -Cesaro e kidd vs new day(sucks):
    Perspectivo um bom combate,com muitas interferencia do Woods,de forma a garantir a vitória para os new day.Não vejo os títulos a mudarem de mãos tao cedo.

    -Ziggler vs sheamus:
    Será um bom combate,acho que sera o sheamus a vencer,para empatar a feud entre eles e para continuar,mas depois do chamber,quando o sheamus ganhar o IC title, mas não me surpreenderia se o ziggler ganhasse.

    -King Barret vs Neville:
    Vai ser um combate interessante,entre wrestlers com estilos muito diferentes, o que é sempre bom de ver.Estou um bocado indeciso em quem ganha o combate,será muito 50/50.Mas vou apostar no Neville.

    -Belas vs naomi e tamina:
    Perspectivo um combate normal,onde a tamina e a naomi deverão ganhar,de forma a naomi ter outra oportunidade pelo titulo.

    -Ryback vs Bray Wyatt:
    Será um bom combate,mas não será por ai alem.Penso que o Wyatt ganha,o ryback não precisa desta vitoria,ao contrario do Wyatt,que precisa de ser credibilizado.

    -Cena vs rusev:
    Será um otimo combate,tem tudo para o ser,como foram os anteriores.
    Ganhara o cena,para terminar de vez com esta rivalidade de vez,não sei é como é que ele ganhará.

    No main event:
    Sera um combate espetacular,a autoridade sempre a intervir,e se mover turns nessa noite a minha ideia seria:o reigns e o Ambrose juntavam-se a autoridade,formava-se os shield outra vez e eles destruíam a autoridade e viravam faces e separavam-se outra vez.
    Não sei ainda de que maneira,mas o Rollins vai ganhar o combate.

    • José Sousa - há 2 anos

      Concordo contigo em quase todos os combates menos importantes. Tenho sérias dúvidas nas escolhas da WWE nos combates do Neville, Ziggler, e mesmo do Wyatt. Acho que pode perfeitamente dar para qualquer lado.

      Quanto ao Main-event. Como dizes só sei que o Rollins vence e que não será o Kane a ajudar, o resto podemos ter várias saídas para que se atinga o resultado final.

  2. Henrique YES! - há 2 anos

    Grande artigo!! Parabéns!!

    #TheMegaPowers
    #NewDay
    #Sheamus
    #Neville
    #Naomi&Tamina
    #Wyatt
    #JohnCena
    #SethRollins

  3. KING BARRETT - há 2 anos

    #TheMegaPowers
    #NewDay
    #Sheamus
    #KingBarrett
    #TheBellasTwins
    #Ryback
    #JohnCena
    #SethRollins

  4. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Neste PPV só aguardo pelo main event. Quando os 3 membros dos Shield se juntam sai sempre um combate épico! Juntando um dos melhores atletas da WWE que é o Randy Orton, só poderá sair um combate épico! De resto, é mais do mesmo. Não espero um grande PPV embora seja possível grandes combates. Infelizmente veremos o Rusev dizer “I Quit” mas sinceramente estou mais interessado no pós-PPV para o Rusev no que neste combate. Gostava que o Cesaro e o Kidd recuperassem os títulos. Já agora, essa foto dá-me vontade de dar um estalo nas trombas dos New Day. :P

  5. José Sousa - há 2 anos

    Sim sem dúvida, o PPV vale claramente pelo Main-Event. Os New Day têm esse poder é verdade.

  6. pedrofoxsports - há 2 anos

    Cade o figuras da SEMANA. VOLTA ERA MUITO LEGAL

    • José Sousa - há 2 anos

      Acredito que sim. Mas foi-me pedido que o artigo ficasse curto e para isso tive que sacrificar essa parte do artigo.

  7. 434 Days - há 2 anos

    Boa antevisão José.

    Pessoalmente, acho que o Main Event tem tudo para ser um dos combates do ano. Tal como o Daniel, também falaste da inconsistência do booking do Ambrose, que há pouco tempo andava numa streak de derrotas em PPV e agora do nada luta pelo título. Tal como comentei no Cutting Edge, adoro o facto de o Ambrose estar a lutar já pelo título máximo da WWE e com os outros intervenientes tem tudo para oferecer um grande espectáculo. Agora esta decisão só fará sentido se isto for o inicio do tal push que se tem falado e se for, eu fico muito contente. Também estou antecipando o combate de Tag Team apesar da previsibilidade do resultado.

    Os vencedores acho que vão ser:
    AxelMania e Mandow
    New Day
    Sheamus
    King Barrett
    Naomi & Tamina
    Wyatt
    Cena
    Rollins

    • José Sousa - há 2 anos

      Eu gosto que o Ambrose esteja a receber um push. Porém não devia era vir assim do nada, porque acaba por parecer forçado. Quanto ao resto concordo contigo.

  8. KO - há 2 anos

    Boa antevisão, e apesar de na league ter jogado outros resultados por serem mais coerentes, concordo em todos os resultados com você, pelo fato de sempre haver surpresas nas vitórias que temos tidas como certas. Me refiro nesse caso ao Bray Wyatt vs Ryback, que começo a me inclinar mais para uma vitória do Big Guy também.

    A luta da noite deverá ser o opener que provavelmente será o título de duplas mesmo. Acho que dependendo da maneira como o Rusev perder (qual eu acho que será através da Lana também), não terá um grande impacto, já que o Money in the Bank é o próximo PPV e ganhar o título americano nesta altura, não é a coisa mais almejada. Uma vitória do Rusev só incluiria mais variáveis ao percurso dele, USA title, MITB match, John Cena, Lana. Por isso reconquistar o título agora, é evitável.

    Nas lutas do mid-card deveremos ter uma vitória babyface e uma heel, com Neville e Sheamus. O main event só vejo dois resultados a se concretizarem, que são: Seth Rollins reter o título, ou Roman Reigns conquistando-o. Pensando sobre o storytelling da luta, certamente o Kane invadirá, e o Dean Ambrose será a surpresa que quase vencerá, até porque foi assim que a WWE construiu a luta. O heel turn de alguém (Roman Reigns ou Dean), poderá ocorrer após o fim do combate, com algum dos dois ficando irritado, e atacando o outro e o Orton também, por ter sofrido o pin ou algo do tipo.

    • José Sousa - há 2 anos

      Pode parecer parvo mas tenho quase a certeza que um deles vai ajudar o Rollins. Aliás, tenho o palpite que a WWE pode mesmo avançar com a reunião dos Shield para posteriormente separá-los próximo da RTWM para que se faça o tal Triple Threat. Porque esse combate é bem possível que aconteça mais cedo ou mais tarde.

      Quanto ao Cena não vejo o Rusev a vencer porque nos estão a contar a história que o Cena não desiste, e sobretudo que perderá o título num Open Challenge ou contra outro tipo de adversário.

  9. danielLP21 - há 2 anos

    Reigns com 25%? Sinceramente, para mim, é Ambrose ou Rollins. A menos que seja o Reigns a virar heel. Se o Kane trair o Rollins, acho que ganha o Ambrose.

    • José Sousa - há 2 anos

      Acho que a WWE não desistiu do Reigns, e espero bem que não. Nem que seja preciso virar o homem heel.

      • FrancisDreezPT - há 2 anos

        Deste 5% ao Rusev prq no ano passado deste 0% ao Lesnar !!

  10. Miguel Carlos - há 2 anos

    Excelente artigo, para não variar! Este Payback faz-me lembrar o do ano passado, em que a única grande expectativa estava sobre de que maneira os Shield iam acabar, e este ano à muitos rumores sobre turns envolvendo os ex-Shield. Mas no fim, provavelmente não vai acontecer nada.
    Concordo contigo quanto à previsão dos resultados de todos os combates, tirando o Wyatt-Ryback. Eu acho que para a WWE o Ryback não passa de um face de mid-card, e como não tinham mais ninguém para perder para o Wyatt, calhou ser ele. Mas não faz sentido nenhum tentar proteger o Ryback, numa altura tão frágil para o Eater of Worlds.
    Acrescento ainda: o Sheamus precisa de vencer um combate importante para consolidar o heel-turn, e até acho que ele tem de sair por cima; não acho que a WWE queira proteger o seu rei, o King of the Ring foi usado apenas para promover a Network, e calhou ser o Barrett, por isso parece-me que o Neville vai vencer; espero sinceramente que seja a Lana a dizer “I Quit”, porque senão aquilo que eu mais temia com esta feud com o Cena vai acontecer – o enterro do Rusev.
    Quanto ao main-event, o Rollins vai ganhar como é óbvio, não faria sentido nenhum depois de ter sido tão bem bookado o ano inteiro como Mr. MITB, perder o título no 2º mês de reinado. Acredito que possa haver o heel-turn do Ambrose, embora preferisse que fosse o Reigns, porque ele como face já está um bocadinho estagnado. Talvez tenhamos o Kane à mistura, veremos.

    • José Sousa - há 2 anos

      Já nem sei sinceramente. Acho que cheguei ao ponto onde preciso de ver para crer que a WWE quer mesmo investir no Wyatt. Até lá não vou acreditar, é um misto de falta de crença e desilusão.

      E também espero que seja a Lana a dizer I Quit pelo Rusev. Porque não fazia sentido ser ele, e mesmo assim vai ser difícil levantar-se desta.

      Eu acho que o Kane mete-se mas não a favor do Rollins. Alguém irá salvar o Rolllins, nem que seja um deles “acidentalmente” mas ele vai ter alguma ajuda.

      A ideia que o Ambrose pode sair campeão não me parece de todo possível. O facto de ter saído duas semanas seguidas por cima faz-me ter quase a certeza disso. Talvez seja ele a fazer o turn, mas preferia o Reigns. Como dizes ficava-lhe bem nes.ta altura.

      Os Shield voltar não me acredito. Mas já se falou da ideia

  11. Jonh #1 - há 2 anos

    Óptima antevisão José.
    Começando pelo pré-show, acho que é um combate pouco interessante que não vai valorizar em nada os superstars que nele participam e tenho pena que a WWE não dei-e uma feud melhor e mais interessante a talentos como o Axel e Sandow.
    Cesaro e Kidd vs The New Day
    Penso que será um bom combate, confesso que tenho gostado bastante desta rivalidade e tem tudo para ser um bom combate ate porque temos duas equipas muito boas. Gostaria que ganhasse o Kidd e o Cesaro mas penso que tal não ira acontecer.
    Ziggler vs Sheamus
    Penso que será um combate, mais interessante e melhor do que foi no Extreme Rulez, estou confiante na Vitoria de Sheamus .
    Neville vs King Barret
    Estou muito satisfeito com o desempenho do Neville tem mostrado realmente que foi bem merecido a sua subida para o Main- Roster. Este combate tem tudo para ser um bom combate pois temos dois atletas fantásticos. Penso que o Barret ira ganhar este combate.
    The Bellas Twins vs Naomi e Tamina
    Sou da mesma opinião que deveria ser um Single match entre a Naomi e a Nikki pelo Divas Champion, mas penso que será um bom combate, mas estou um pouco indeciso com o resultado mas talvez ganhe a Naomi e a Tamina.
    Ryback vs Bray Wyatt
    Não estou muito expectante com este combate, acho que o Wyatt tem de mostrar um pouco mais além das suas promos fabulosas. Penso que ira ganhar o Wyatt.
    Jonh Cena vs Rusev
    Penso que será um bom combate, com a vitoria de Cena para definitivamente acabar com esta rivalidade.
    Main Event
    Estou tão ansioso para ver este combate que tem tudo para ser bom. Penso que ira ganhar o Rollins, mas espero que o Dean ambrose vire heel, e mais tarde ganhe o titulo.
    Mais uma vez óptima antevisão.

    • José Sousa - há 2 anos

      Concordo com algumas coisas. Eu não consigo deixar de ter dúvidas que o Ryback não possa vencer este combate, mas espero estar errado, mesmo que não simbolize nada de nada para o Wyatt.

      Quanto ao main-event. Também acho que é o Ambrose ficar heel, mas já todos achávamos isso o ano passado quando acabaram os Shield e saiu tudo ao contrário.

  12. Diogo7 - há 2 anos

    Boa antevisão, José. Não estou nada “pumped” com este PPV, como já sabes. O build foi fraquíssimo. O único combate que tenho interesse é o ME, para ver se há algum turn ou não.

    Mega Powers 2.0 vs L.O.D. 2.0: Isto é uma palhaçada. Em vez de fazerem algo sério com o Sandow, continua com estas imitações. Ganham os Mega Powers.

    New Day vs Cesaro/Kidd: Aqui espero que seja um dos melhores combates da noite. A estipulação vai ajudar na qualidade do combate. O resultado é previsível, ganham os New Day 2-1 porque ainda só ganharam os Títulos no último PPV.

    Sheamus vs Ziggler: Quando pensava que esta rivalidade ia aquecer, ainda arrefeceu mais. O Sheamus deve ganhar este combate.

    King Barrett vs Neville: Acho que ganha o Neville, mas o Barrett também pode ganhar. É o combate mais filler do PPV.

    Divas Tag: Desinteressante, desinteressante, desinteressante. O Título devia estar em jogo. Ganham as “Samoanas”, para a Naomi ter mais uma Title shot no EC.

    Ryback vs Wyatt: Ganha o Wyatt, apesar de ter saído quase sempre por cima. Não espero grande coisa deste combate.

    Cena vs Rusev: Este combate era completamente escusado. Para quê fazer outro combate, se o Cena está 2-1 em vitórias sobre o Rusev? Ainda por cima num “I Quit Match” que é bastante humilhante. O Rusev vai ficar na merda depois deste combate…

    Fatal 4-Way: Este combate é o que estou mais interessado, apesar de as coisas não terem sido bem feitas. A inclusão do Ambrose no combate e o destaque enorme que o Kane tem tido são ridículos. Eu acho que vai ser o Ambrose a fazer o turn, ajudando o Rollins a reter.

    • José Sousa - há 2 anos

      Já agora a equipa do Sandow e do Mito tem nome: Meta Powers( O nome é mau, mas Rybaxel foi bem pior verdade seja dita).

      Quanto ao restante card concordo contigo como é óbvio, como já tinha a noção pelas conversas no chat. Porém acredita que estou convencido que o Ryback vence, sei lá porque. Mas deu-me na tola.

      Será o Ambrose? Dos 2 eu preferia o Reigns, e acho que é quem mais precisa disso.

  13. DMartins_WWE - há 2 anos

    Excelente artigo José.

    Vou aqui começar com a minha antevisão do show.
    MegaPowers 2.0 vs. Legion of Doom 2.0: Mas o que é que é isto? Em vez de fazerem algo de jeito com o Sandow, continuam com estas imitações absolutamente inúteis. Acho que ganham os Mega-Powers 2.0

    New Day vs Cesaro e Kidd: Não sou fã dos New Day, mas acho que eles vão conseguir manter os títulos, já que o conquistaram apenas no ultimo ppv. Seria bastante fixe que houvessem trocas durante o combate, porque os três membros dos New Day são considerados campeões. A estipulação pode ajudar bastante a melhor a qualidade do combate.

    Sheamus vs Ziggler: Não estou muito interessado em ver este combate, em principio ganha o Sheamus.

    Barrett vs Neville: Estou bastante contente com o desempenho do Neville, está a provar que mereceu subir para o main roster. Estou me a tornar fã do Barrett e acho que este ganha o combate. São dois grandes atletas por isso acho que tem tudo para ser um bom combate.

    Divas Tag Team: O título devia estar em jogo, é uma grande estupidez haver estes combates de Tag Team absolutamente desnecessários.

    Ryback vs Wyatt: Espero bem que ganhe o Wyatt. Não espero um grande combate.

    Cena vs Rusev: E é neste momento que eu pergunto se este combate era necessário. O Cena está 2-1 em vitórias contra o Rusev, e tenho quase a certeza que vai ganhar este combate, deixando o Rusev completamente “enterrado”. Pelo menos que seja a Lana a dizer “I quit”.

    Fatal 4 Way: Acho estúpido o destaque que o Kane tem tido, já para não falar do facto do cargo dele estar em jogo, será que não se mentalizam que o Kane já se deveria ter reformado. O Rollins vai conseguir reter o título neste combate, perdendo o título na EC.

    • José Sousa - há 2 anos

      Obrigado. Eu acho que o combate de Tag, do Neville e do Sheamus vão ser bons porque os wrestlers são bons, caso o contrário não tinhas historia por detrás a ajudar.

      Concordo na divas, não faz sentido isto. Mal por mal, usavam a Tamina para garantir que a Naomi era campeã. Mais à frente podiam fazer Naomi vs Paige até porque a Paige foi tramada por ela.

      Este combate não é necessário. E espero bem que seja a Lana a dizer I Quit! para minimizar danos, que mesmo assim existirão. E acredito que isso aconteça até porque foi isso que nos contaram aqui, e dai não ter dúvidas que o Cena vence.

      O Rollins nem na EC perde tem calma. Porque tenho a certeza que na EC será Kane vs Rollins, e a WWE não vai dar o título ao Kane contra o Rollins. Porém concordo com o destaque é exagerado.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador