Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Smoke and Mirrors #19 – Who Will Be The Best In The World?

Bom fim de semana, é já amanhã a WrestleMania 28, e para vos aguçar o apetite para domingo, aqui no espaço Smoke And Mirrors do PTW, decidi finalizar a antevisão das rivalidades da WrestleMania 28, analisando os pontos forte e fracos de uma rivalidade que até este fim de semana tem crescido sobre ataques envolvendo detalhes pessoais sobre um dos intervenientes. Acho que não é dizer mais, é uma questão sobre quem é o melhor do mundo.

2 de Janeiro de 2012- “The End of the World as we know it”

Foi com este lema que ele regressou á WWE numa noite de segunda-feira numa RAW, a primeira do ano, quando no meio do escuro surgiu um blusão luminoso e depois estava confirmado o que todos queríamos o regresso do Chris Jericho á WWE o melhor do mundo vinha recuperar o que é dele, ou seja voltou para tirar o título de melhor do mundo a CM Punk. E para isso precisava de ir atrás do campeão do titulo da WWE e do seu campeão. E nada melhor que ganhando o Royal Rumble e desafiando o campeão CM Punk. Mas durante as semanas antes do Rumble nem uma vez falou até á última semana antes do Rumble onde declarou que Domingo seria o “The End of the World as we know it”.

Mas no Domingo não assistimos a nada disso, vimos um Jericho chegar aos dois finais com Sheamus, mas ao contrário do que pensávamos não ganhou Jericho o Rumble, e de imediato surgiram dúvidas se iria mesmo lutar contra o Cm Punk. Mas na Raw a seguir ao Royal Rumble atacou CM Punk e a partir dai começou-se a perceber que a Wrestlemania seria palco do um combate estes dois, e iria estar em jogo o título de melhor do mundo e o título da WWE. E assim foi até ao Elimination Chamber tivemos picardias entre os dois elevando cada vez mais o nível da rivalidade, até que no dia da Chamber, Punk atirou o Jericho para fora da Chamber ” lesionando-o” retirando do combate, estava feito o ângulo perfeito para justificar este combate na Wrestlemania.

E assim foi, Jericho tornou-se nº 1 Contender pelo título numa battle royal na Raw após a Chamber e a partir daí mais que uma rivalidade com muitos combates brutais entre os dois, temos tido sobretudo promos com provocações e ataques de Jericho a Punk, e com direito a resposta. Sendo que essas promos tem estado a um nível muito alto de parte a parte, fazendo prometer um excelente combate ao nível técnico para este Wrestlemania entre dois dos melhores wrestlers da WWE da actualidade.

Esta Rivalidade ainda consegue na minha opinião ter mais um aspecto muito forte e que a torna mais intensa o nível pessoal que ela atingiu por parte de Jericho quando referiu o passado ligado ao álcool do pai de Punk, e das drogas da sua irmã. E ainda acrescentou que quando perdesse este domingo o Punk só quereria era drogar-se após a sua derrota com CM Punk. Mas Punk respondeu sempre agressivo e com resposta de grande qualidade, nunca sendo promos á super-herói perfeito.

Mas sobretudo neste campo desta promos gostava de louvar CM Punk, porque sendo no Wrestling tudo escrito e as promos com directrizes mediante as personagens de cada wrestlers, é necessária muita coragem para permitir que estes aspectos fortes da vida pessoal de alguém surjam na vida profissional só para dar mais realismo e intensidade á rivalidade. Sinceramente ambos tiveram muito bem neste aspecto até agora, e espero que domingo me surpreendam e nos possiblitem um enorme espectáculo de Wrestling sinceramente.

Quanto aos ponto fortes de Jericho para o combate de domingo, sinceramente seria o facto de ter regressado á WWE e depois de 3 meses em grande como top heel como só ele sabe ser, com todo o seu carisma e excelentes promos, faria sentido poder dar-lhe o título por forma a ter uma que a rivalidade com Punk fosse prolongada mais alguns PPV, tendo o titulo até ao verão. Mas o seu carisma, excelente personagem heel e capacidade técnica no ring são grandes pontos fortes. O ponto fraco assenta sobretudo no facto de ser Wrestlemania e poderíamos ter uma defesa de Punk para confirma-lo ainda mais como um dos top faces da WWE.

No que diz respeito a CM Punk os pontos fortes dele são muito próximos dos de Jericho mas no sentido inverso.face. Ou seja tem igualmente qualidade técnica elevada, e é um excelente nas promos sendo sempre agressivo ( tanto é sendo face como sendo heel), tem muito carisma. Os pontos mais fracos de CM Punk são sobretudo ah já relativa longa duração do seu reinado já vem desde do Survivor Series, o que nos últimos tempos de WWE representa já um reinado significativo. E em caso de defesa do título e caso se confirme o Draft do Jericho para a Smackdown, gostaria de ver uma rivalidade com Christian ou com Ziggler, na qual Ziggler poderia acabar como campeão da WWE. A menos que os planos sejam Punk defender até Barrett ter o Money in the Bank e faça o cash in nele.

Quanto ao combate propriamente dito, acho que espero aquilo que todos nós esperamos um excelente espétaculo, será certamente mais um dos grandes combates daquela noite, sendo a minha aposta para combate da noite ao nível técnico, e candidato ao top dos combates do ano, pelo menos eu espero isso. E seria uma desilusão caso não o fosse. Mas isso só aconteceria caso o combate não durasse pelo menos 20 minutos, mas estou convicto que irá durar pelo menos isso. Quanto ao resultado sinceramente estou divido, não tenho nenhum favorito, acho que por diversos motivos poderá ganhar um ou outro, e qualquer dos casos gerar sempre uma excelente história no futuro. Por isso que ganhe o melhor,e que no final reclame o título de Melhor do Mundo.

Bem assim concluo, as minhas análises aos pontos fracos e fortes dos combate da WrestleMania, espero que domingo vejamos um excelente espétaculo porque são as melhores 4 horas do ano de Wrestling da WWE. Espero que o evento esteja ao nível do cartaz porque nesse caso será brutal. Um Excelente fim-de-semana, e domingo estaremos juntos no PtWrestling para juntos vermos a WrestleMania 28.

Perguntas de Semana

Quem irá ganhar o combate pelo título da WWE?
E quem consideras o “Melhor do Mundo”?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

42 Comentários

  1. Quem irá ganhar o combate pelo título da WWE?

    Na minha opinião e nunca mudou foi que o vencedor do combate na WrestleMania vai ser Chris Jericho. Com certeza será um combate epico e marcara quem o vir e qualquer um vai ser um grande vencedor. Acho que vence Chris Jericho mas se for CM Punk também é excelente.

    E quem consideras o “Melhor do Mundo”?

    Sinceramente considero ambos Melhores do Mundo. Ambos já mostraram aquilo que valem tanto em ringue como no micro e são simplesmente fantasticos e basta. Não consigo escolher um apesar de Y2J ter mais história no ramo.

    • José Sousa - há 5 anos

      Sim eu tendo a acreditar que irá ganhar o Jericho mas não tenho favorito neste combate, sinceramente concordo contigo acho que vai ser daqueles combates que nos vai ficar na retina como dos melhores desta WrestleMania.

      • Eu também não tenho favorito neste combate e não vou apoiar ninguem sequer. Seja qual for o vencedor será bem vindo.

      • José Sousa - há 5 anos

        Mesmo desde que o combate seja dentro o que eu espero( que é dentro do excelente) então fico contente.

      • Eu espero algo melhor que o excelente! As expectativas são mesmo grandes.

      • José Sousa - há 5 anos

        Sim espero que não saiam goradas pelo menos neste combate, tenho quase a certeza que não. O único que me mete mais medo é o Dream Match se inventarem uma intervenção de alguém.

  2. pm - há 5 anos

    Parabens José Sousa mais um grande artigo teu muito bem construido e interessante de se ler.
    CM Punk é de facto um grande Wrestler em que a sua vida pessoal seja assim.
    Quem irá ganhar o combate pelo título da WWE?
    Eu penso que irá vencer o Chris Jericho pois ele voltou á WWE e secalhar vai só estar uns meses e ele não ia voltar sem ganhar o titulo.

    E quem consideras o “Melhor do Mundo”?
    Aqui vou escolher o Chris Jericho devido á sua enorme experiência e ter já muitos anos de WWE.

    • José Sousa - há 5 anos

      Sim a opção de Jericho ser o melhor pelos anos é lógica, mas eu próprio nao consigo dizer qual dos dosi gosto mais e qual quero que ganhe por admiro os dois e já há muito tempo. Por isso, olha que seja um grande combate e ganhe quem ganhe terá logica e fico contente.

  3. Frederico_WWE - há 5 anos

    Quem irá ganhar o combate pelo título da WWE?
    Mas a WWE não quer preparar o futuro?
    O futuro é CM Punk e não Jericho portanto quero ver Punk sair da WM 28 campeão mas não sei não…

    E quem consideras o “Melhor do Mundo”?
    Pelos anos a mais de experiência e grandes combates e muito sangue e muito sacrificio e esforço pela indústria o Chris Jericho tá acima de Punk mas daqui a anos veremos…

    Parabéns pelo artigo.

  4. danielLP21 - há 5 anos

    Excelente artigo, mais uma vez:)
    Noto apenas um erro,escreveste que o CM Punk só vai querer drogar-se depois da sua derrota com o CM Punk mas não é nada de especial.
    Em relação às perguntas:

    Quem irá ganhar o combate pelo título da WWE?

    Tenho dúvidas mas acho que vai ganhar o CM Punk,pois tem sido humilhado pelo Jericho e se perder na WrestleMania vai ser ainda mais humilhado,mas ganhe quem ganhar eu fico satisfeito.

    E quem consideras o “Melhor do Mundo”?

    Entre estes dois o “Melhor do Mundo” é o Chris Jericho,por tudo o que já fez e ainda pode fazer.

    • danielLP21 - há 5 anos

      Enganei-me,é “mais uma vez” e não “,ais uma vez”

    • José Sousa - há 5 anos

      Obrigado pelo elogio e pelo reparo eu quis usar a citação do Jericho, porque foi isso que ele disse. Desculpem. Eu sinceramente estou por tudo desde que seja brutal o combate quem quer que ganhe fico contente. Não consigo decidir quem é o melhor do mundo por isso é que perguntei, gosto bastante dos dois.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Entre eles os dois também não prefiro ninguém,quero apenas que seja um grande combate.Eu sempre gostei muito de ambos,menos na altura em que o CM Punk era o líder da Straight Edge Society.Essa fase irritou-me muito,porque eu sabia que ele podia dar mais do que aquilo e a gimmick podia ser muito melhor.A WWE nessa altura irritou-me bastante por lhe darem aquele papel,mas ainda bem que já passou.Espero que o combate na WrestleMania fique na História durante bons e largos anos.

      • José Sousa - há 5 anos

        Mas mesmo assim ele não estava mal, eu já gostava dele naquela altura admito ele era irritante de preposito, acho que poderia era ter recrutado pessoas melhores alem do Gallows que de sim não era mau.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Sim realmente a Stable não era muito boa com o Luke Gallows,e tenho esperança que o CM Punk um dia volte a usar aquele cabelo comprido,o estilo dele era muito melhor,agora anda todo penteadinho:p

      • danielLP21 - há 5 anos

        Entre estes dois lutadores não tenho nenhum preferido,sempre gostei dos dois desde que os acompanho,excepto quando o CM Punk era o líder da Straight Edge Society.Nessa altura a WWE irritou-me bastante por lhe dar aquele papel porque eu sabia que o Punk podia dar mais do que aquilo e podia ter uma gimmick muito melhor,mas,felizmente,já passou.Na WrestleMania espero um combate que fique na História por muitos e bons anos.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Mandei dois comentários parecidos porque pensei que o 1º não tinha sido enviado.

  5. Mario Magalhaes - há 5 anos

    Excelente artigo José Sousa, também tenho grandes expectativas para este combate e seja quem for o vencedor, estarei feliz, mas torço muito por CM Punk.

    Quem irá ganhar o combate pelo título da WWE?
    Acho que o vencedor será Chris Jericho,mas sinceramente torço por CM Punk.

    E quem consideras o “Melhor do Mundo”?
    Isso é uma questão difícil de responder, pois se formos levar em consideração o histórico, obviamente será Chris Jericho, mas CM Punk em momentos como a promo do ano passado, também já demonstrou grandes momentos na WWE, prefiro deixar a questão em aberto, e no domingo teremos a resposta. :)

    • José Sousa - há 5 anos

      Eu sinceramente não vou torçer por ninguem acho que vai ter momentos que vou apoiar um e depois o outro, eu adoro-os os dois como performers no ring e fora dele. São de Topo os dois. Por isso é mesmo assim ganhe o melhor porque será sempre justo, pelo menos espero eu.

  6. João Macedo - há 5 anos

    Mais um bom artigo, como seria de esperar.

    Quem irá ganhar o combate pelo título da WWE?
    A minha opinião recai sobre uma vitória de Jericho, pois não imagino vê-lo até ao verão sem nenhum novo título arrecadado.

    E quem consideras o “Melhor do Mundo”?
    Eu podia optar pela experiência, mas daqui a uns anos Punk também já estará ao nível de Jericho, por isso, acho que são os dois. Talvez o combate de domingo possa dizer mais alguma coisa…

    • José Sousa - há 5 anos

      Simé mais por ai que aposto numa maior possibilidade de vitória do Jericho. Aqui não tenho favoritos. E acho que são dois dos melhores do mundo e amañhã no ring irão provar exactamente isso não tenho dúvidas.

  7. shamrock - há 5 anos

    de entre os dois, jericho, punk e um excelente wrestler e tendo sido «descoberto» digamos asim por paul heyman nunca foi bem visto na wwe por isso tem de se le dar credito mas y2j e um dos melhores wrestlers da ultima decada e as reformas de varios wrestlers ultimamemte so valida o que ele diz. o melhor do mundo no que ele faz actualmente

  8. Milton - há 5 anos

    A minha aposta vai para Cris Jericho. E penso que vai ser do seguinte modo: a equipa Lauranatis ganha. Antes do combate punk vs jericho começar, o John diz que se ele for desqualificado, Jericho ganha. Cm Punk com a raiva que está, descontrola-se e …a rivalidade continua para uma street figh no Extreme Rules!

  9. Milton - há 5 anos

    A minha aposta vai para Cris Jericho. E penso que vai ser do seguinte modo: a equipa Lauranatis ganha. Antes do combate punk vs jericho começar, o John diz que se ele for desqualificado, Jericho ganha. Cm Punk com a raiva que está, descontrola-se e …a rivalidade continua para uma street fight no Extreme Rules!

  10. 619 D-generation X - há 5 anos

    torço e acho que ele ganhará:CM Punk

  11. Frederico_WWE - há 5 anos

    Uma sugestão para o pessoal e para quem fez o artigo o José Sousa:
    Oiçam esta música que eu chamaria a “ideal” para este duelo Punk vs Jericho – Who will be the best in the world?
    http://www.youtube.com/watch?v=DUtQCit4UUU

    Cantada por Nelly – The Champ

    Ever since I was a kid I’ve been dreaming about this
    First day of practice I was thinking about this
    Picture on the news, yeah they see about this
    Even in the paper they gon’ read about this
    Cause all of my life
    Training day and night
    I’m preparing to fight
    For everyone I believed in
    I was going insane, they were screaming our name
    While were spraying champagne
    There’s nothing nobody can say

    Cause today is the day
    Is the day that I have always dreamed of forever
    When you call me,
    You call me the champ of the world
    I can raise my hands
    I can scream I’m the best in the world
    Whole world
    All my blood, sweat and grind
    Was all for this time

    Digam lá se não é um bom tema para este combate? :)

  12. Master of Chaos - há 5 anos

    Grande artigo, tu falaste algo que me agradou bastante. Eu quero ver o Y2J indo para a SmackDown para abrir caminho a Dolph Ziggler para este se tornar campeão da WWE. Ele já provou que pode ser WWE Champion e com a chegada de Y2J à WWE as coisas mudaram. Eu não quero ver o Punk com o título até o MITB, pois não quero ver o Barrett como WWE Champ. De mesmo modo quero que ocorra o seguinte: Y2J é draftado para a SmackDown; Show-Off (Dolph Ziggler) trabalharia uma rivalidade com CM Punk; Dolph Ziggler se torna novo WWE Champion.

    Quem irá ganhar o combate pelo título da WWE?
    R:. CM Punk. Quero que ele vença para se vingar do que o Y2J mesmo disse sobre os familiares de Punk.

    E quem consideras o “Melhor do Mundo”?
    R:. CM Punk. Mesmo que o Y2J seja um grande restler, não gosto de vê-lo com Best in the World, gosto de CM Punk com este título desde que ele começou a dizer que sairia da WWE.

    • José Sousa - há 5 anos

      Eu por mim é me indiferente sinceramente Master, fico contente quem quer que ganhe sinceramente. Se queria ver o Ziggler campeão sim claro, não tem que ser já daqui há um mes ou dois desde que seja ainda este ano. quanto ao Barrett eu quero ve-lo campeão principal podes não concordar, mas ele é também bastante bom no ring por isso merece.

      • Master of Chaos - há 5 anos

        Realmente ele é muito bom, eu gostava de vê-lo como IC Champ, mas não o imagino como WWE Champion. Mas todos tem suas opiniões, (como eu que torço para ver o Ziggler com o WWE Championship) e eu respeito a sua.

      • José Sousa - há 5 anos

        Eu acho que ele pode ser World Heavyheight Champion. Mas isto é a minha opinião.

      • Master of Chaos - há 5 anos

        Ele é bom com qualquer título? Lembra dele como IC Champion? Ele só perdeu para o Jackson para perder o título. Mas o Ezekiel Jackson perdeu para o Cody Rhodes.

  13. gonçalo pinto - há 5 anos

    O Chris Jericho regressou à pouco tempo,mas depois de ele ter insultado a família de Punk, acho que vai ser derrotado.

  14. shamrock - há 5 anos

    infelizmente ziggler e barret tem o mesmo problema total falta de carisma,mas ziggler e um performer um milhao de vezes melhor q barret se conseguir resolver o problema de absolutamente ninguem le ligar quando entra sem vickie guerrero pode ser q ainda tenha ouro mais reluzente no horizonte.

    • José Sousa - há 5 anos

      Discordo acho que o Ziggler tem melhorado nas promos, claro que tem que melhorar mas acho que tanto ele como o Barrett no ring e em promos tem nivel para main-event no futuro não vejo muitos melhores para surgirem nos proximos tempos sinceramente.

  15. shamrock - há 5 anos

    ziggler queimou se q se juntou a vickie ,aquele trabalho todo com as promos do( my name is ziggler ,dolph ziggler)foram bem feitas e cumpriram o seu proposito fazer esquecer a fase spirit squad e estabelece lo como uma incognita, um homem sozinho com uma atitude que ia dar q falar foi pra smackdown e com combates de grande nivel foi dando nas vistas agucando ainda mais o interesse por essa personagem. do nada juntam no a vickie entra numa rivalidade com edge onde foi completamente ofuscado pela storyline e o passado entre edge e vickie. a partr dai as pessoas perderam completamente o interesse nele e em qualquer coisa que diga e ficou rotulado como um simples acessorio de storylines de telenovela ex zack ryder.quanto a wade barret lutador completamente generico palavras pra que. mas nao se ve muito mais estrelas no futuro nao.

    • EddyParera - há 5 anos

      Fdx, que desilusão man, tava a gostar do que disseste mas depois desiludiste-me, lol, achas que fizeram mal ao Ziggler terem no juntado à Vickie Guerrero?

      Sabes o porquê de terem posto o Jack Swagger com a Vickie? Para ela tentar fazer o mesmo que fez com o Ziggler…

      Lembraste da Raw de 20 de Dezembro de 2010:
      http://www.youtube.com/watch?v=DFcu0mo5HXc

      Este tipo de reacção só favoreceu o Ziggler.

      • José Sousa - há 5 anos

        Excatamente a Vickie só ajudou o Ziggler tanto que tem-se visto a evolução dele nas promos desde que está com ela, e cada vez mais não precisa tanto dela, e mantem na mesma o carisma porque se tem coisa que o Ziggler tem goste-se ou não é carisma olhas para a personagem dele e percebe-se é de caras. O Barrett também o tem não é um wrestler génerico já vi piores serem main-eventers( e não me refiro ao Miz). E sinceramente precisa-se é de recuperar a atitude do Barrett dos Nexus e com a Barrage estavam a conseguir, ainda vai-se falar muito do Barrett na WWE e com toda a justiça.

  16. cucinhas17 - há 5 anos

    haverá muitas dúvidas chris jericho é mais experiente mas cm punk tem muito talento penso que será um combate muito técnico

  17. shamrock - há 5 anos

    isto sao opinioes tao ssujeitas a mudar de pessoa pra pessoa e de situacoes mas eu passo a explicar a minha .regra geral (atancao ha sempre excepcoes a regra) um lutador q se junta com um manager e porque nao consegue ou porque acham q nao consegue marcar impacto ex tyson kidd com michael ps hayes ,striker,etc ,ora na minha opiniao zigler nao precisava de vickie ,ela apenas tira o foco ao excelente repito excelente trabalho em ringue dele quando ele comecou com as tais promos do my nane is ziggler o trabalho ficou feito os fas gostaram e ficaram curiosos e o trabalho em ringue confirmou isso a unica coisa q ele precisava era meterem no na rota de um titulo e a partir dai as coisas comecavam a andar sozinhas como se diz .se a wwe achou q ziggler em termos de trabalho merecia um main event(ainda por cima contra edge um dos melhores de sempre );tambem nao deve ter achado q ele tinha estaleca e nome pra conduzir a rivalidade fora dos ringues por isso juntaram no a vickie pra fazer uma cena tipo novela a gaja mais velha e largada pelo gala (edge)e arranja um gajo mais novo pra se vingar e fazer lhe a vida negra (basicamente uma coisa q qualquer homem que se tenha divorciado ja passou)aproveitando a relacao passada deles mas edge e edge, quando estava com a vickie em qualquer storyline ele era claramente o personagem principal devido ao seu carisma historial e aptidao pro mic.com dolph foi o contrario vickie abafou completamente ziggler e na percepcao de muita gente a rivalidade era vickie vs edge nao ziggler vs edge .se tivessem utilizado o mesmo esquema mas de curta duracao e ziggler tivesse se livrado de vickie depoi do primeiro combate pelo titulo em pay per view dizendo lhe q nao precisava dela pra ganhar a edge isso teria ajudado ziggler a estabelecer se como o lutador q acho que merecia enigmatico controverso um lone wolf com uma confianca do tamanho do mundo .qualquer coisa menos e um desperdicio do enorme talento que tem pra mim . barret e um caso diferente e e um exemplo da teimosia da wwe ,seja por vince ou hunter ele tem sido protegido (basta ver a escolha do pro no nxt e a consequente vitoria e invasao da wwe)e um lutador q toda a gente ve q nao e o q querem fazer dele,ou seja feito em laboratorio (generico) . sinceramente os rumores de uma vitoria dele no money in the bank corfirmam isso, quando nomes como shelton benjamin jhon morrison jeff e matt hardy mvp e muitos outos nao tiveram uma vitoria o q e q barret fez pra merecer? origado pelo link vou dar uma viata de olhos agora mas ao swagger naem uma duzia de vickies o vai safar no futuro da bicha no centro de emprego.

    • José Sousa - há 5 anos

      Tipo sinceramente o Swagger não é nenhum talento nato no mic, não não é mas não é assim tao mau, mas lá está esta é a minha opinião. Sinceramente desses nomes que falaste só acho pena o Shelton, do Morrison tenho mas ele tem culpa no cartório se ele não seguisse cegamente a namorada e as opiniões nesta altura era main.eventer. Os Hardyz acho sobre-valorizados sinceramentes acho, são bons wrestlers, bons como tag individualmente não os acho geniais sinceramente não o jeff com os spots dele ainda vai agora o matt não é assim tão mau. o MVP foi ele que quis sair da WWE ele nao foi despedido se ele não quis ficar problema dele. Até poderia ter tido um push na altura estava a ter combates contra o Cody e tudo e se o Cody vai chegar ao main-event ele também pode, por vezes também nem tudo pode ser logo quando nós queremos.

  18. shamrock - há 5 anos

    ok concordo contigo a 50% e dou um exemplo morrison como tu disseste devia ter pensado com a cabeca grande em vez da pequena mas no meio de tudo isso ele foi sempre um profissional fez combates excelentes a maioria a jobbar pra pseudo wrestlers sempre com derrotas e a dar o seu melhor e as reaccoes do publico confirmava o adoravam no .fez o impossivel sozinho fez miz parecer um wrestler e sozinho legitimou o reinado dele na raw no tables match ,o pagamento o olho da rua ,problemas no backstage as brigas de chyna steph e hunter sao lendarias resultado chyna rua uns sao filhos outros sao enteados.quanto aos hardys discordamos completamente ate matt individualmente merecia um money in the bank e pra mim e o pior dos dois .gostei do artigo e este e um dos combates q mais espero ver y2j vs punk . gostava q jericho ganahasse mas punk ta a perder vapor ta a precisar de embalagem e uma vitoria pode faze lo voltar mais a irreverencia antes de ter bazado com o titulo.(estava excelente mas tem de deixar de dizer pipe bomb nao e preciso acentuar o obvio lol)espero e desejo uma boa wrestlmania pra todos nos oh oh oh lol (ps swagger em ringue media 8 de 10 mas mic muito muito mauzinho o ser sopinhas de massa nao ajuda e verdade)

  19. The_Great_White - há 5 anos

    Parabéns…belo artigo !
    Respondendo as suas perguntas :

    Quem irá ganhar o combate pelo título da WWE?

    Penso que será Jericho a vencer o combate…já dei muitos motivos em comentários passados mas acho que se não vencesse de que adiantaria o investimento que a WWE fez nele ?

    E quem consideras o “Melhor do Mundo”?

    Para mim Jericho só disse que era o Best in The World para provocar Punk…acho que Jericho tem muito mais história na WWE…mas atualmente não há dúvidas de que Punk é o melhor wrestler do mundo…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador