Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Smoke and Mirrors #20 – YES!

Bom fim de semana, bem vindos ao primeiro Smoke and Mirrors após a WrestleMania 28, uma WrestleMania que nos gravará na memória algumas imagens, outras nem tanto, e outras que era preferível não ter visto. Foi o fim de uma Era, mas esta semana pós WrestleMania fica marcada por uma expressão que andou durante toda a semana na minha boca, e que serve de mote esta semana ao meu artigo: Yes!

Era 1 de Abril de 2012,primeiro combate da WrestleMania e vejo que era o combate Sheamus contra D-Bryan e pensei, vamos começar bem com um grande combate. Onde o D-Bryan mesmo sendo heel poderia mostrar o que valia tal como o Sheamus dando um bom combate. Pelo menos era isto que eu pensava que ia ver mas infelizmente não foi isso que aconteceu. 18 segundos de combate um Brogue kick e Sheamus era campeão mundial.Que era previsível que o Sheamus ia ser campeão sim era, mas um combate tão rápido por um titulo importante na WrestleMania foi gozar com o título. E além de não respeitar o talento do Bryan, também não caiu bem para o lado do Sheamus que não saiu credibilizado disto como campeão e a prova disso foram os apupos no dia seguinte.

Como consequência desta situação toda tivemos logo no combate do Orton alguns fãs a chamarem pelo Bryan e a dizer Yes. E quando pensava-se que isso tinha passado isso continuou na Raw no dia seguinte. Sendo que de um dia para o outro tivemos um público fraco( mesmo tendo em conta o facto de ser em estádio aberto), para um público absolutamente de luxo. Publico esse que continuou no dia seguinte com os Yes!em sinal de protesto pelo que fizeram com o Bryan. Tendo o mesmo agradecido ao fãs isso no momento pós transmissão televisiva. Sendo que continuou igualmente na SmackDown de ontem durante a promo do Bryan.

Sinceramente os fãs quiseram dar uma lição a WWE, ela claro que já vai usar a frase para uma T-Shirt, mas sinceramente acho que não extraiu a lição principal disso. Porque quando acreditam que os Yes! vão acabar já na próxima Raw e que em pouco tempo isto é esquecido, tratando o Bryan como descartável, sinceramente acho que a WWE está errada. Acho a ideia de colocar o Del Rio já como adversário de Sheamus sem termos tido qualquer rematch do Bryan sinceramente demonstra a continuação de qualquer respeito pelo Bryan, e sinceramente ele não merecia, porque ele não foi um Swagger como campeão mundial, ele era odiado porque era bom no que fazia e não no sentido de ser um heel enfadonho.

Por isso sim se a a WWE não perceber o erro e não mantiver para já o Bryan no caminho do título, mesmo que perca os combates mas podendo dar bons combates, sim os YES! vão continuar e não vão parar até se emendar este erro. E tendo em conta que querem dar credibilidade ao reinado do Sheamus é urgente que emendem o erro caso o contrário esse mesmo reinado será manchado porque as pessoas não se esquecerão de como ganhou e não terá o mesmo respeito. Até porque quanto maior é a falta de respeito sobre o Bryan mais os veteranos e grandes wrestlers da WWE como é o caso o Bret Hart se colocarão do lado do Bryan.

Mas esta semana teve mais um YES!, pelo menos foi o que eu disse quando tava a ver a RAW segunda e quando vi durante a promo do John Cena, enquanto chamava pelo The Rock, vi o regresso de um Wrestler que sempre pedi o regresso, sobretudo após o abandono da UFC: Brock Lesnar. Sim quando o vi a descer e depois a fazer o F5 ao Cena disse YES! fiquei mesmo muito contente porque sempre admirei muito o Lesnar ele trás Star Power á RAW vai ser um heel brutal porque é forte, é rápido para o peso dele e tem técnica. E será um rivalidade muito boa para o John Cena para os próximos tempos.

Assim nos despedimos esta semana, desejando um bom fim de semana, e boa pascoa para todos vós, e voltamos para semana com os temas mais quentes da próxima semana no mundo do Wrestling. Ah já agora deixo mais um pedido: WWE já que até agora os rumores foram sempre verdade, segunda em Washington DC faz-me dizer mais um YES por favor ok ;)

Perguntas da Semana

Achas que os YES! vão continuar? Ou para semana já se esqueceram do que aconteceu na WrestleMania?

Que achas do regresso do Lesnar? Expectativas para o Regresso?E para rivalidade com o Cena?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

19 Comentários

  1. danielLP21 - há 5 anos

    Excelente artigo e também quero o regresso do Batista!Mas é muito difícil…Quanto às perguntas da semana:

    Achas que os YES! vão continuar? Ou para semana já se esqueceram do que aconteceu na WrestleMania?

    Sim acho que vão continuar pelo menos até a WWE compensar o Daniel Bryan e acho que ele vai ter uma ou duas desforras antes de o Alberto Del Rio ter uma oportunidade pelo Título Mundial.E não me admirava que os YES! continuassem mesmo depois desta história estar acabada.E embora eu não goste do Bryan é óbvio que ele nem se compara ao Jack Swagger!

    Que achas do regresso do Lesnar? Expectativas para o Regresso?E para rivalidade com o Cena?

    Acho fantástico o regresso dele e as minhas expectativas são que ele crie um enorme impacto e venha dar muito mais Star Power e audiências.Só ainda não sei se ele vai ser Heel ou Face,mas eu preferia que ele fosse Heel.Quanto à rivalidade com o Cena acho que o Lesnar vai ficar por cima,mas se combaterem em 2 ou 3 PPV’s é possível que o Cena possa vencer um combate.

    • José Sousa - há 5 anos

      Sim concordo genéricamente com o que disseste eu espero que o Lesnar seja heel, e que crie impacto mas com a chegada do Lesnar quero que o Ziggler vá para o Smackdown porque lá poderá ter mais hipoteses de chegar ao main-event. Lesnar e Rock enchem o Main-event da Raw e tiram espaço a alguns mais novos. Mas sobre o Draft falarei mais tarde num artigo mais próximo dessa mesma data.

      • José Sousa - há 5 anos

        Já sobre os YES! eu sempre gostei do D-Bryan por isso sou mesmo parte do clube dos YES! e também merece pelo que lhe fizeram. O Batista foi mais um pedido, um desejo vá lá, mas sei que não deverá voltar. Mas também que novidade terá ele para dizer durante a semana para seguir o twitter do agente. Não faço mesmo a miníma.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Sim o Ziggler fica com espaço reduzido,mas se ele for para a SmackDown! este show fica com Cody Rhodes,Wade Barrett e Dolph Ziggler à espera do “grande salto”.Mas fico então à espera desse artigo sobre o Draft.E já agora eu acho que a WWE devia de arranjar uma maneira de ter a SmackDown! em directo,porque dessa forma era mais fácil de “distribuir” as Superstars pelas duas brands.Eu ainda sonho em ver a SmackDown! um dia voltar àquilo que era,porque embora a Raw tenha sempre sido a brand principal a diferença nunca foi tão grande.Quero voltar a ver o Rey Mysterio na Smackdown! o mais rapidamente possível e se o Brock Lesnar tivesse um contrato de longa duração também o queria ver nesta brand.

  2. pm - há 5 anos

    Achas que os YES! vão continuar?
    Eu acho que os YES! vão continuar.

    Ou para semana já se esqueceram do que aconteceu na WrestleMania?
    Não me parece que se esquecem em pouco tempo e espero que continuem pois foi uma vergonha o que se passou na WrestleMania.

    Que achas do regresso do Lesnar?
    Acho muito bom, um grande lutador e um dos meus favoritos.

    Expectativas para o Regresso?
    Acho que se vai tornar ainda WWE Champion ele só teve 2 anos na WWE.

    E para rivalidade com o Cena?
    Acho que vai derrotar o Cena.

    • José Sousa - há 5 anos

      Sim sinceramente se não derem um rematch digno ao Bryan eu acho que os YES vão continuar. E provavelmente ficará como a frase de marca dele. O lesnar voltar concordo contigo é classe de volta classe com poder e técnica e impacto.

  3. Pedro Barbosa - há 5 anos

    Os textos haviam de ser mais cuidados e lê isto como uma crítica positiva. Este blog tem um potencial enorme se fosse cuidado e revisto… muitas vezes as notícias são traduções directas e mal feitas das originais, já para não falar dos textos metade escritos em português de portugal e português do brasil…

    • José Sousa - há 5 anos

      Muito obrigado pela crítica é sempre bom poder observar os erros e crescer com eles. sobre os textos metado em português de portugal e português do Brasil não sei se te referes em concreto a este texto, mas se for, de tudo farei para o corregir nos próximos tempos garanto. O facto de termos colaboradores Brasileiros faz com que tenhamos alguns textos em português do Brasil. Mas obrigado a sério pela crítica.

  4. João Macedo - há 5 anos

    Um artigo muito bom, também desejava muito ter Batista de volta à WWE, só esperando pela Raw de segunda, em Washington DC para ver isso.

    Achas que os YES! vão continuar? Ou para semana já se esqueceram do que aconteceu na WrestleMania?
    Vão continuar, não tivesse a WWE já tido aproveitado isso para extrair lucros (através da criação duma camisola). Penso que talvez, mas só talvez, se nos derem um bom combate pelo título mundial no Extreme Rules, aí sim, os YES! podem acabar.

    Que achas do regresso do Lesnar? Expectativas para o Regresso?E para rivalidade com o Cena?
    Foi muito bom ver uma “besta” como Lesnar a voltar, espero que a WWE o coloque em grandes rivalidades com qualidade. Quanto a Cena, penso que lhe vai acontecer com Lesnar o mesmo que aconteceu com The Rock, ou seja, a WWE vai valorizar as passadas gerações.

    • José Sousa - há 5 anos

      Obrigado pelas tuas apreciações. E sinceramente concordo com tudo o que disseste só depois do Bryan ter uma rematch á altura do que deveria ter sido é que os YES irão voltar.
      Eu sim é fantástico ter ” The Man Beast” de volta sinceramente espero que nos dê grandes rivalidades.
      Sobre o Batista é um desejo não é uma opinião se ele voltar eu ficaria muito contente claro.

  5. Frederico_WWE - há 5 anos

    Achas que os YES! vão continuar? Ou para semana já se esqueceram do que aconteceu na WrestleMania?
    Eu adoro os YES! Dão um ar fresco no público e na WWE estes cânticos.
    Se vão continuar eu acredito que sim mas tenho as minhas dúvidas…

    Que achas do regresso do Lesnar? Expectativas para o Regresso?E para rivalidade com o Cena?
    Foi uma BOMBA o regresso de Lesnar embora já se especula se fomos todos ao rubro foi BRUTAL YES!
    Lesnar vai ser WWE Champion? Não sei tenho dúvidas…
    Para a rivalidade com Cena é pa Lesnar infringir dor “pain” em Cena no Extreme Rules e sair por cima na feud!
    Não há dúvidas que Lesnar será heel vocês têm?
    Vai acontecer o seguinte: John Cena perdeu para The Rock e vai perder para Lesnar a dada altura a WWE vende o facto de John Cena começar a entender que tem que mudar para voltar a ser melhor e vencer determinados homems e o heel turn é aí consumado!

    WWE segunda em Washington DC faz-me dizer mais um YES por favor ok ;)
    muito bem dito José Sousa: YES I CAN no regresso do Batista a questão é se veio Lesnar também vem Batista?
    Parece me que com Lesnar a WWE já se sente realizada/satisfeita e o Batista já criticou mt a WWE nos últimos tempos e não gosta do produto PG.
    Lamento dizer te mas não será fácil ele voltar muito menos já nesta Segunda a ver vamos…

    • José Sousa - há 5 anos

      Sobre os YES não tenho dúvidas enquanto o Bryan não tiver o que merece continuam, se a decisão for no ER ter já Sheamus contra Del Rio então garanto-te que os YES continuam. Sim sinceramente eu acho que o Cena está perto de uma mudança honestamente acho, então com o regresso a tempo inteiro durante um ano do Lesnar e do Rock começo a ponderar que o super-heroi vai mudar de gimmick não digo para heel mas vai. Porque com The Rock a tempo inteiro o Cena já não é o unico babyface da empresa, teriamos Punk, Orton, Sheamus, e Rock, e nessas condições ai já me acredito numa mudança na agressividade do Cena.
      O Batista foi um pedido, eu sei que as possibilidade são pequenas, mas a verdade é que ele no Twitter disse que o agente teria novidades em breve sobre ele. E o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira. E olha que a possibilidade do Ric Flair voltar seria bom para o Batista voltar, saber que um dos seus mentores e amigos voltaria para o ano ajudadaria.

  6. 619 D-generation X - há 5 anos

    espero que a FEUD entre lesnar e cena nao seja como a do rock
    queria que tivesse mais lutas e menos promos

  7. Achas que os YES! vão continuar? Ou para semana já se esqueceram do que aconteceu na WrestleMania?

    Sinceramente ainda espero que os YES! durem bastante tempo até porque a WWE também esta convencida que para a semana também já ninguem se lembra e precisam de abrir os olhos e saberem que os fãs continuam zangados com os acontecimento da Mania. Ou seja, espero mesmo que dure bastante tempo.

    Que achas do regresso do Lesnar? Expectativas para o Regresso?E para rivalidade com o Cena?

    Eu achei o regresso do Brock Lesnar brutal e então da maneira que o fez foi porreiro. Ainda tenho dúvidas se ele vai voltar semanalmente porque se assim for as expectativas são muito altas. E uma rivalidade com o Cena tem que ser algo muito mas ao menos que desta vez culmine com um combate muito melhor que aquele contra The Rock.

  8. Fábio - há 5 anos

    1-> para mim o “YES” é para continuar e acho mesmo que esta vai ser uma das marcas do D-Bryan.

    2-> gostei do regresso de Lesnar, mas na minha opinião se era para Lesnar atacar Cena, e visto que ele perdeu no WM, podiam adiar 1 semana ou 2, para não ser numa noite perde para Rock e noutra é atacado pelo Lesnar. Espero que batista regresse e gostava de o ver numa feud com Sheamus.

  9. Edge Strom Hardy - há 5 anos

    Sim acho que vão continuar e sinto que a WWE, pode mudar sua opinião e dar uma chance a Bryan

    o regresso de Lesnar ja era previsto mais nada concretizado,acho que cena vai sair ganhando nesse regresso. o porque e obvio para o fãs de Cena esquecerem a wretlemania
    mais para min Lesnar tinha que pegar o Undertaker
    e Cena o Punk Na Wrestlemania 29 e claro Rock vs Stone Cold.

  10. Malamadre16 - há 5 anos

    Achas que os YES! vão continuar? Ou para semana já se esqueceram do que aconteceu na WrestleMania?

    Espero bem que continuem durante muito tempo para a WWE ver o quanto burra foi na Wrestlemania. 18 segundos?! por amor de deus

    Que achas do regresso do Lesnar? Expectativas para o Regresso?E para rivalidade com o Cena?

    Foi um grande regresso sem duvida nenhuma e marcou impacto e uma rivalidade com Cena se for para acabar como com Rock vai ser injusto.

  11. João Mendes - há 5 anos

    Acho que võ continuar com o Yes! até que Bryan tenha um re-match pelo titulo mundial vs sheamus

    Lesnar!! um excelente regresso , expectativas, deve ser demonstrar que continua o mesmo de antes derrotando Cena xb

  12. Master of Chaos - há 5 anos

    Ótimo artigo gosto, muito de comentar sobre o assutno:

    E finalmente está iniciado o evento principal da WrestleMania 28, a maior WrestleMania de todos os tempos. A 30 minutos atrás tivemos uma grande vitória de Epico e Primo que continuam com seu título Tag Team. Mas agora é hora de sem dúvida, um dos melhores combates da noite, finalmente a luta pelo World Heavyweight Championship. Veremos se Bryan vencerá o gigante Sheamus. Todos estão muito ansiosos para ver o Sheamus como WHC, veremos se ele será capaz. DING! DING! DING! Iniciou o combate, Bryan vai dar um beijo na AJ, que lindo. BROGUE KICK. “One, Two, Three.” Fim de papo, fim de combate com apenas 18 segundos e Sheamus é o novo campeão.

    O pequeno texto acima é uma narração do que ocorreu na WM 28, o que seria um dos melhores combates da noite, se transformou no pior. O público odiou o combate e começou a odiar a WWE. Desde as épocas da ROH que o Bryan tinha bastante talento, mas a WWE desperdiça este talento justo na WrestleMania 28? Eles desvalorizaram o título WHC, pois é um título importante que já passou por mãos de grandes lendas como Undertaker, Batista, Kane e Edge. Apóio a idéia de se virar contra a WWE, e realmente, o Alberto Del Rio apenas regressa sem nada de desforra para Bryan e desafia o Sheamus pelo título. A WWE está fazendo coisas sem pensar, não pensa no que pode ocorrer, com o público contra a empresa. Pode ocorrer uma queda imensa de espectadores, sem contar com as ovações e gritos de YES!!!

    Gostei muito de ver o Lesnar de volta, mas não a atacar o Cena, todos retornam e atacam o cena, se o Batista voltar um dia ele aplicará um Batista Bomb em Cena, se o Sin Cara voltar, ele aplicará um Flip Bottom em Cena. A WWE deveria pensar nesta dos outros odiarem o Cena.

    Perguntas da Semana:
    Achas que os YES! vão continuar? Ou para semana já se esqueceram do que aconteceu na WrestleMania?
    R:. Os YES! vão continuar até a WWE mudar isto e der uma desforra para Bryan, a WWE precisa aproveitar o talento de Bryan e não jogá-lo fora como foi o caso de Brian Kendrick. O público não esquecerá assim tão rápido, não funciona assim, como eu disse, eles não vão parar até que o Bryan tenha sua desforra.

    Que achas do regresso do Lesnar? Expectativas para o Regresso?E para rivalidade com o Cena?
    R:. Gostei muito do regresso do Lesnar mas não desta forma, atacando o Cena. Espero que ele forme apenas uma feud passageira com o Cena, para que não ocorra o memso da feud Rock Cena. Como eu disse, espero que seja uma feud passageira apenas.

    Já estou a esperar pelo próximo artigo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador