Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Smoke and Mirrors #207 – Build-up With Logic

Tantas vezes criticada, e com razão, as últimas duas semanas trouxeram um produto da WWE que apesar de ser composto de decisões óbvias, estas acabaram por não trazer consequências necessariamente negativas. Ou seja, em apenas duas semanas e sem alguns dos nomes principais criou-se o ambiente ideal para que os fãs queiram ver o Survivor Series por diversas razões.

Sendo que não existem boas ou maus motivos para assistir ao evento, até porque o facto de existir um card com potencial e vários pontos de interesse é algo tão raro nos dias que correm que devemos desfrutar dessa mesma oportunidade. Claro que nem tudo foi perfeito, nem sequer esteve perto do ideal, mas estas duas primeiras semanas de construção do Survivor Series foi sem dúvida positivas.

E graças a isso provou-se que podemos ter um produto com interesse, qualidade, e não dependente dos grandes nomes. Não que eles não sejam importantes, mas a companhia não pode estar ancorada unicamente neles, e por mais estranho que pareça para alguns o facto de não termos Cena e Orton no Survivor Series pode ser bastante positivo. Não só porque permite que a WWE trabalhe e valorize outros nomes, mas também porque permite um descanso dos fãs da presença destes nomes nos seus ecrãs.

Obviamente que teremos a presença de um veterano no card, contudo a forma como construíram a sua introdução nele foi feita de forma inteligente mesmo que existam alguns críticos da rivalidade em questão. Não que não concorde com alguns dos argumentos utilizados contra a rivalidade Brothers of Destruction e Wyatt Family, no entanto até agora a WWE tem feito um óptimo trabalho no desenvolvimento da rivalidade e na apresentação dos Wyatt´s enquanto uma ameaça credível para a dupla de Lendas.

Porque de facto até agora os quatro elementos dos Wyatt´s têm sido apresentados como forças destruidoras, tanto nas promos, como nos ataques que fizeram ao Taker e ao Kane, ou ainda nas vitórias esmagadoras que têm tido. E sem dúvida que essas acções tornaram a rivalidade muito mais interessante do que até poderia parecer à partida, além de os apresentar enquanto uma ameaça real para as lendas, mesmo tendo em conta as limitações que alguns elementos da stable possuem ( Rowan e Strowman).

Em todo o caso o combate do Survivor Series promete ser uma das principais atracções do evento, nem que seja pelo facto de ser o tradicional combate de eliminação e sobretudo porque irá envolver os Brothers of Destruction. E sendo esta a celebração dos 25 anos da estreia do Undertaker na WWE, acho que esta reunião será histórica até porque possivelmente será a última vez que o farão.

Porém, também eu coloco algumas reservas nas ideias que têm sido apresentadas como possíveis para este combate, seja elas a junção do Sting aos “irmãos”, ou mesmo o 4 on 2 que têm sido referido. E em parte essas reservas devem-se às consequências dessas opções criativas para os Wyatt´s, pois iriam juntar mais uma derrota em rivalidades importantes às que já possuem. Ou seja, a WWE até pode reinventar como quiser os Wyatt´s que isso não basta para que atinjam o main-event, pois isso só se conquista com grandes vitórias.

Se juntarmos a isso o facto de serem uma stable já com dois anos e com constantes derrotas em rivalidades topo, então facilmente chega-se à conclusão que elas já são em excesso, e que cada uma delas é só mais uma ferida para uma viagem sem retorno para o fracasso. No entanto, e até ao evento vou acreditar que a lógica poderá ser quebrada neste caso até porque só iria beneficiar o produto da WWE.

No entanto não é só no main-event do PPV que a lógica tem imperado, também na divisão feminina temos visto uma maior coerência nas decisões que a companhia tem tomado, mesmo que estejamos longe do cenário ideal. Claro que Charlotte devia ter tido outro tipo de construção enquanto campeã, ou pelo menos devia ter tido um caminho mais difícil até atingir o ouro de modo a criar outra ligação com os fãs.

No entanto, e revolução à parte, não é tarde demais para que a WWE comece a mudar lentamente a forma como apresenta as atletas femininas, mesmo que nunca atinja a importância que possuem no NXT. E nesse campo o Survivor Series pode ser o inicio dessa viragem, basta para isso que deixem que a Charlotte e a Paige façam o que sabem no ringue, porque isso é o suficiente para que o combate interesse aos fãs.

Nesse sentido a Paige não é a Sasha Banks é verdade, mas é possivelmente a rival certa para a Charlotte neste momento. Pelo menos é aquela que mais lógica fará, uma vez que o contexto ainda não é de mudança de reinado, e por isso é que alguém como a Paige com história com a Charlotte é a pessoa ideal para definir a sua personalidade enquanto campeã.

Percebo a vontade popular de ver a Sasha Banks como campeã, no entanto neste momento não colocá-la como contender foi a decisão mais lógica e acertada porque o resultado do combate do Survivor Series iria desiludir muitos fãs. Dessa forma é preferível defender a Sasha mais alguns meses, e continuar a dar-lhe vitórias com nomes importantes da divisão até ao momento em que essa conquista faça lógica, mesmo que para isso os fãs tenham que esperar até à Wrestlemania. Obviamente que é a decisão mais lógica, mas também é verdade que é aquela que melhor serve os interesses da WWE, e sobretudo aquela que mais beneficia a carreira da Charlotte e da Sasha.

No entanto, esta semana tivemos uma má notícia de última hora: Seth Rollins lesionou-se e ficará de fora entre 6 a 9 meses deixando de ser o campeão. Isso facto além de nos privar de um dos melhores wrestlers da WWE, também nos privou da rivalidade com Roman Reigns e que fazia todo sentido concluir.

Nem que fosse por ser uma história que está adiada desde da Wrestlemania quando Seth Rollins conquistou o título ao fazer o cash-in e o pin em Roman Reigns, e era um pouco obvio que mais cedo ou mais tarde esta história poderia ser recuperada. Mas deste modo, perdemos um campeão, e possivelmente vimos os planos para o combate pelo título da WWE na Wrestlemania serem alterados quando os cenários mais prováveis até podiam ser o Triple Threat entre os Shield, ou mesmo um Rollins vs Brock Lesnar.

Porém não existe nada a fazer e azares destes são oportunidades para outros, e estou curioso para perceber quais são as mudanças que esta situação irá provocar na WWE além da coroação de novo campeão.

Até porque nesse caso não existirá muitas dúvidas que o novo campeão será escolhido entre os nomes de Reigns, Sheamus, John Cena, Ambrose ou Alberto Del Rio. A menos que a WWE convença o Lesnar a regressar mais cedo e lhe dê o título como forma de garantir que tem um campeão lucrativo.

Mas em todo o caso devemos ter novidades sobre o torneio pelo título da WWE na edição de segunda da Raw em Inglaterra, facilitando a análise das diferentes alternativas que o mesmo poderá trazer. Assim, só me resta despedir desejando as melhores ao “The Man” Seth Rollins esperando que regresse melhor do que nunca, e que volte o mais depressa que lhe seja possível.

Perguntas da Semana

Qual a tua opinião sobre o build-up do Survivor Series até agora?

De que modo o PPV será alterado com a lesão do ex-Campeão Seth Rollins?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

43 Comentários

  1. ZéMangueira - há 1 ano

    Bom artigo José. Tenho sido muito crítico das decisões criativas da WWE, nomeadamente na divisão feminina, em que as equipas já chateiam, e em que a Charlotte, que me tinha conquistado pelas performances no NXT foi apresentada vezes sem conta como “a filha do Flair”, as chops, os Wooo, o Natural Selection atirado para o lixo porque teria de finalizar todos os santos combates com o finisher do papá, estragou a sua personagem para mim, e ela tem talento mais que suficiente para não precisar disso. Desta vez a rivalidade tem sentido, história, e é uma boa oportunidade para ela cimentar o reinado e darem a vitória à Sasha num (fantasy booking) fatal 4-way na Wrestlemania entre as 4 Horsewomen.
    Os Wyatts estão a ser muito bem apresentados, estou ansioso para ver como será o combate, mas espero que finalmente lhes dêem uma grande vitória num PPV senão arriscam-se a descridibilizá-los de forma irreversível…
    O título dos USA tem uma rivalidade com história, Swagger vs Colter, USA vs Mexamerica, apesar do resultado ser previsível era uma rivalidade que teria de acontecer mais tarde ou mais cedo.
    Quanto ao IC Title, e visto que o Ambrose deverá ir para o main-event disputar o maior título, vejo aqui uma oportunidade para um KO vs Cesaro, são grandes wrestlers e dariam um belo combate.
    Não quero Reigns como campeão, ainda para mais após este reinado do Rollins, sou fã dele mas não é a altura certa, façam um turn do Ambrose, são precisos heels credíveis e ele pode dar isso, para além de que com Ambrose campeão heel, o regresso de Rollins como babyface se escreve sozinho e seria excelente

    • José Sousa - há 1 ano

      Concordo contigo, menos numa coisa: eu: acho que o Owens vai participar no torneio e vai longe no mesmo. De resto partilho a tua opinião sobre todo o restante card.

      • zemangueira - há 1 ano

        Também já tinha pensado nesse cenário, visto que é dos melhores no roster, mas assim não haverá defesa do título no Survivor Series. Tudo vai depender do que a WWE terá planeado, mas sim, tendo em conta a importância do Owens deve ir longe no torneio.

      • José Sousa - há 1 ano

        Sim dependerá do modelo. Mas tendo em conta que a rivalidade actual é o Ambrose é o mais provável que não tenhamos combate pelo titulo. Não ter os dois em fase avançada do torneio só fará mal ao mesmo.

  2. Reigns one versus all - há 1 ano

    Bom artigo,José.

    Pessoalmente tou a gostar da construção do Suvivor Séries,acho que estao a fazer as coisas com coerência,começando pelos wyatts.Acho que eles estão a ter vitórias dominadoras,as promos do Bray Wyatt,principalmente a do último RAW,foram brutais e estão a dar-me interesse para ver o combate,que eu acho que vai ser um 5-5,com um novo membro para os wyatts,talvez o Bo Dallas?,contra a Team Taker,com o Taker,o Kane e outros dois,talvez uma tag team e outra pessoa que neste momento não faço ideia de quem seja.
    Nas divas,a feud entre a Charlotte e a Paige está minimamente interessante,a WWE está finalmente a fazer algo de jeito com a divisão.

    Com o torneio para o título mundial,o card do Suvivor series será muito alterado,não haverá provavelmente um combate pelo US Chhampions ou IC Chhampions de forma a colocar campeões e contenderam no torneio.
    Eu pessoalmente fazia parte do torneio nos Raw’s antes do PPV e no Suvivor Séries fazia-se as meias finais e a final.

    A terminar,as melhoras para o Rollins,que é um dos meus wrestlers favoritos e dos melhores do mundo,espero que ele volte mais forte e ele continuará a ser o “The Man” na WWE.

    • José Sousa - há 1 ano

      Concordo contigo. As feuds estão bem construídas e minimamente interessantes. Mesmo que a revolução feminina esteja longe de acontecer a verdade é que esta rivalidade está melhor do que o tínhamos antes. E claro estou curioso para ver o que sai dos Wyatt´s vs Taker.

      Sim. Eu também faria isso, colocaria parte do torneio nas Raw´s e as finais no PPV até para termos outro tipo de combates no evento. Mesmo assim acho que não temos IC title match porque algo me diz que ou o Ambrose ou o KO estarão na final.

  3. ZigglerPunk - há 1 ano

    Bom artigo, José.
    A minha opinião em relação ao build-up vai ao encontro com a tua. Está a ser bem conseguido. Estou curioso em relação ao combate tradicional, até porque é dos meus tipos de combates favoritos na WWE, só mesmo atrás do RR e do MITB.
    Reigns x Rollins era realmente um combate que que gostaria de ver aqui no SS. Com esta má notícia, espero que consigam dar uma volta à situação e nos proporcionem uma boa alternativa. Roman Reigns, Dean Ambrose, Sheamus e Lesnar, penso que estes são os principais candidatos à vitória, claro que sonho com um Ziggler ou Cesaro, mas a ver vamos o que ocorre nesta semanas.
    Força “The Man” Seth Rollins!

    • José Sousa - há 1 ano

      Eu acho que até agora a construção está inteligente e com qualidade suficiente para me fazer querer ver o evento ao vivo. Veremos é se estas mudanças manterão o interesse no evento, é importante que não fique muito claro que o Reigns irá vencer( mesmo que vença).

  4. Tibraco - há 1 ano

    “…facto de não termos Cena e Orton no Survivor Series pode ser bastante positivo.” Concordo mas, se formos a ver bem, o Cena e, principalmente, o Orton não têm tido muito destaque habitualmente. Pelo menos não o tipo de destaque que sufoca o resto do roster.

    Sobre os Wyatt’s, volto a dizer que existem rumores de que vão fazer equipa com o Taker e o Kane. Mesmo o que tem sido feito na Raw deixa os dois caminhos em aberto. E, com a lesão do Seth, todos os esses planos vão ser, certamente, reavaliados.

    Bom artigo, José.

    • José Sousa - há 1 ano

      Concordo, eles já não tem asfixiado o roster. Aliás, não podemos apontar a eles responsabilidades na não criação de novas estrelas( pelo menos neste momento).

      Os Wyatt´s veremos o que se segue. Até porque como dizes tudo mudou com a lesão do Rollins, e até esse combate poderá sofrer mudanças.

  5. Vitor Oliveira - há 1 ano

    Excelente edição, muito bom

  6. Marques - há 1 ano

    O problema é que nenhuma das opções para ser campeão é credivel ( não estou a contar com o Cena nem o Lesnar). Aquele que possui mais ímpeto é o Roman mas não sei até que ponto é que os fãs estão dispostos a aceitá-lo.
    Esta é daquelas situações em que a WWE vai pagar pela sua própria burrice por não ter colocado over quem devia e quando devia.

    • José Sousa - há 1 ano

      A única solução é o Reigns, porque se não for agora é na Mania, e os fãs aceitarão ainda menos se tornar campeão na Mania sobretudo se vencer um segundo Rumble seguido.

  7. paige jadbevis - há 1 ano

    Bom artigo
    Acho que seria interessante se o Dean Ambrose vencesse o torneio e tivéssemos um combate entre:

    Dean Ambrose vs. Roman Reigns

    no Survivor Series, mas acho que a WWE reserva esse combate para a wrestlemania.
    O que a WWE não pode fazer é o John Cena ser o campeão novamente.

    • José Sousa - há 1 ano

      Eu também acho que podemos ter esse combate na Wrestlemania. Mas é melhor não ter como certa a vitoria do Ambrose no Rumble, porque pode ser perfeitamente o Brock.

  8. Boa análise.
    A feud dos Wyatt’s com os Brothers Of Destruction é uma boa ideia e está a ser boa (um pouco fantasiosa de mais para o meu gosto mas faz sentido), o que me chateia é em parte o que dizes, o Bray Wyatt perde as feuds todas e em parte também cheteia-me que tenham feito uma feud entre o Undertaker e o Bray Wyatt à base de promos do Bray com a ausência do Undertaker…ao menos acordaram agora. Por acaso até acho que os Brothers podiam ver este combate, marcavam uma desforra para a Wrestlemania e faziam o combate de reforma dos Brothers of Destruction com o mesmo combate mas desta vez com a vitória dos Wyatt’s. Mas aceito bem a vitória dos Wyatt’s.
    Quanto às Divas, vejo uma maior definição dos heels e dos faces, mais lógica mas por acaso prefiro a Becky Lycnh à Sasha. :P
    Quanto ao campeão, a WWE tem de começar a pensar em puxar outros wrestlers: Cesaro, Dolph Ziggle, Ambrose, entre outros, têm de aparecer de uma vez. Ausência do Cena e do Orton, lesão do Rollins obriga a WWE a ser mais inteligente. O mais lógico agora seria o cash in do Sheamus, a não ser que pensem nele como campeão na Wrestlemania, não faz sentido que ele passeie a mala por muito mais tempo.

    • José Sousa - há 1 ano

      Eu acho que não. Neste momento não imagino o Sheamus como campeão na Wrestlemania, não me parece que seja motivo para vender um evento por si próprio. Lá está só se fosse um sheamus vs Brock e por causa do Brock.

  9. Jorge - há 1 ano

    Grande artigo. Espero uma boa Raw, com um grande público sem dúvida.

  10. The Chosen One - há 1 ano

    Bom artigo.
    Wyatts vs Brothers of Destruction deve ser muito bom, além de ser uma rivalidade bem construída até aqui, 4 on 2 não parece muito provável, os 2 outros membros podem ser surpresas. Taker ganha, mas vou torcer pros Wyatts.
    Gostaria que o Sheamus fosse o novo campeão (um de transição) vi hipóteses dele usar a MITB enquanto o título esta vago, isso seria inédito.
    A rivalidade do US title deve ser Swagger vs Del Rio, agora não acho que o IC será defendido.

    • José Sousa - há 1 ano

      Eu também acho o IC não será defendido, tanto o Ambrose como o Kevin Owens devem ter papeis importantes no torneio pelo titulo da WWE.

  11. Bom artigo . Seria interessante wyatt family vs brothers of destruction com 2 elementos surpresa penso q deixaria o combate mt mais interressante . Quanto ao torneio pelo titulo mundial penso q ira ser o reigns a vencer ( pelo menos tudo indica para isso) a nao ser que wwe nos faça uma surpresa , e previsivel q wwe coloque no combate pelo menos o cena ou brock .

  12. winchester - há 1 ano

    pra min o reigns deveria se torna campeão e o sheamus deveria falha no cash.

  13. Dan Lannister - há 1 ano

    Com a saída temporária do Rollins, meu atual wrestler favorito passa a ser Kevin Owens, gostaria de vê-lo como campeão em breve, obviamente isto não vai acontecer no Survivor Series, mas o KO tem tudo para ser o top heel no futuro (pelo menos espero que continuem investindo nele).
    O título tem possibilidade de ficar com 3 gajos e são eles John Cena (finalmente se igualando a Ric Flair), Roman Reigns e Brock Lesnar, sendo este último com possibilidades remotas, visto que é part timer e foi campeão ainda este ano.

    • José Sousa - há 1 ano

      O Cena também não vai voltar para o torneio, pelo menos todas as noticias apontam nesse sentido. Por isso sim vai ser o Reigns a vencer o torneio.

      • Dan Lannister - há 1 ano

        a WWE conseguiu esconder muito bem a volta do Del Rio, por isso não duvidaria de uma eventual volta do Cena.

      • José Sousa - há 1 ano

        Sim. Nunca se pode descartar essa hipótese, mas ele neste cenário seria mais um obstáculo para a vitória do Reigns do que propriamente algo que o valorizava.

      • Dan Lannister - há 1 ano

        Seria um erro de booking, mas isso já nos é habituado.

  14. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Bom artigo, José.

    Qual a tua opinião sobre o build-up do Survivor Series até agora?

    Ainda é um bocado cedo para dizer até porque a semana passada foi o começo de novas feuds e desde então só tivemos o Raw desta semana, mas até agora estou a gostar do que estão a fazer com os Wyatts e também da ideia em meterem o Ambrose a feudar com o Owens. Del Rio vs Swagger tem lógica de ser mas pessoalmente não estou muito investido nisso.

    De que modo o PPV será alterado com a lesão do ex-Campeão Seth Rollins?

    Bem, o PPV deverá ser ocupado com vários combates para o torneio. Como resultado, alguns combates até podem a vir ser descartados, como os títulos de tag-team e quem sabe Owens/Ambrose até porque devido à falta de star power vai ser preciso inserir estes dois no torneio.

    Já sabes que eu acho que o Reigns vai ganhar e depois enfrentar o Brock na WM. Só espero que o Reigns faça o turn no Survivor.

    • José Sousa - há 1 ano

      O Grande problema desse combate é o mesmo do ano passado: o Reigns nunca será o face para os fãs nesse combate. Mas não tenho duvidas que irá vencer o Brock caso o combate avence.

      De resto concordo inteiramente contigo.

  15. Miguel Carlos - há 1 ano

    Excelente artigo, José. Acho que o produto está a melhorar, a meu ver o card do Hell in a Cell tinha apenas um ou dois combates desinteressantes e foi dos melhores PPV’s do ano, e, na minha opinião, tivemos uma grande melhoria de qualidade da Raw nas últimas 3 semanas. Concordo contigo quanto à divisão feminina. Ainda não sei qual vai ser o combate pelo título na WrestleMania, se o Sheamus não fizer o cash-in até lá será provavelmente Roman Reigns-Dean Ambrose. Não gostava que o Brock Lesnar
    voltasse já a vencer do título, primeiro porque é um part-timer e depois porque teria de perder o título eventualmente, e depois acho que não fazia sentido continuar a trabalhar até ao fim do seu contrato (acho que é 2018) se já foi derrotado.

    • Miguel Carlos - há 1 ano

      *já tiver sido derrotado

    • José Sousa - há 1 ano

      Também concordo com isso. Além de que o cenário Roman vs Brock 2 não sei se seria o ideal. Acho que seria arriscado porque se o primeiro embate não foi bem recebido, não sei se desta vez mudaria muita coisa. Até porque em parte quem melhorou o cenário desse combate foi o próprio Rollins, mesmo que este até tenha sido bom.

  16. BRUNOju - há 1 ano

    Excelente artigo. As últimas semanas mostraram um produto bem melhor do que foi feito nas semanas do Hell In A Cell. A lesão do Seth Rollins foi um choque enorme, e confesso que minha ansiedade com o Survivor Series diminuiu um pouco. Estava louco para ver Roman Reigns vs Seth Rollins, independente do resultado.

    Paige Vs Charlotte vem sendo decentemente construído. As duas possuem história e se tiverem um booking bom, dá pra fazer muita coisa. A história das “famílias” também, segmentos de alto nível. Não sei quem se juntará aos Brothers Of Destruction.

    • José Sousa - há 1 ano

      Sinceramente acho que o torneio pode ser positivo. Mesmo que vença o Reigns não acredito que o faça sem que se comece a contar algum tipo de historia que tenha a sua conclusão na Wrestlemania. Ou pelo menos quero acreditar que vao mesmo avançar com o Ambrose vs Reigns na WM.

  17. 434 Days - há 1 ano

    Um bom artigo José.

    Até agora tenho gostado do build-up e eu geralmente tenho sempre um ou dois grandes pontos de interesse num PPV. Para este Survivor Series, irá se falar sobretudo no 5 on 5 e o combate pelo título principal.

    No combate dos Wyatts com os Brothers of Destruction, penso que até agora estão a fazer um bom trabalho em arranjar heat para a stable e a torná-los fortes o suficiente para terem derrubado lendas. Uma vitória beneficiaria muito o Bray e acho que isso só deverá acontecer se o próximo adversário do Taker intervir a favor da Wyatt Family. De qualquer das maneiras, ficarei contente com quem quer seja que ganhe dadas as circunstâncias.

    Infelizmente o tão esperado confronto entre o Reigns e o Rollins será novamente adiado dado a lesão deste último. Dos nomes que citaste, penso que o Reigns será o escolhido inicial com um cash-in do Sheamus sendo muito provável a meu ver.

    Não sei exactamente de que forma o PPV pode vir a mudar com a lesão do Rollins, mas acho que dependerá com o formato do torneio. Quanto ao torneio, espero que tenhamos bons combates ao nível que o título merece. E quanto ao Seth Freaking Rollins, espero que tenho uma boa recuperação para voltar em grande e mais uma vez dar espectáculo.

    • José Sousa - há 1 ano

      O Seth Rollins espero que volte como face porque esta lesão permite que isso aconteça.

      Eu não tenho tanta certeza desse cash. Ou pelo menos não tenho a certeza que será bem sucedido. Não consigo ver o Sheamus como campeão na WM season, a menos que mudem o booking de modo quase radical.

      Quanto aos Wyatt´s infelizmente acho que vence o Taker. O próximo adversário do Taker na Mania é certinho, vai fazer-lhe um desafio cara a cara. E sim estou a pensar que vai ser Cena vs Taker.

      • 434 Days - há 1 ano

        Também gostaria de ver o Rollins voltar como face, pois já há um tempo que ele merece ser mais apoiado.

        Tinha dito no Cutting Edge, que um cash-in do Sheamus nesta altura, iria dar um reinado curto, mas pensando melhor no assunto, se calhar é melhor adiar até pós-WM, e acho que aí a WWE deverá planear melhor o destino de Sheamus.

        Também inclino mais para uma vitória do Taker, mas a esperança é a última a morrer, por isso ainda estou algo expectante. Um combate Cena vs Taker seria absolutamente brutal a meu ver, até mesmo por tudo o que estas figuras representam na história da WWE. Veremos se irá concretizar-se.

  18. RFBM - há 1 ano

    Bom artigo, concordo exactamente com tudo o que referis-te acima. O build up tem estado a ser bom/bastante bom em geral. As feuds estão a ser bem construídas e estas duas semanas estão a ser bastante agradáveis para quem vê WWE.

    Em relação ao Rollins, tenho pena, principalmente porque estava em alta e no topo da maior companhia de wrestling da actualidade. Quando ao vencedor do torneio, aposto no Reigns, mas adorava ver o Ambrose vencer o título Mundial, para mais tarde e com Rollins de fora (infelizmente), o main-event da Mania 32 ser Ambrose (c) vs. Reigns pelo título Mundial, talvez como Reigns como heel, porque mesmo que seja o Ambrose, o público irá sempre apoiar mais o Ambrose do que o Reigns.

    Não estou a ver melhor combate, com uma história mais interessante para o main-event da Mania 32.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador