Smoke and Mirrors #23 – It’s Time To Go Extreme!

Bem vindos ao último Smoke and Mirrors do mês de Abril, e após ter ficado um pouco mais velho no último fim de semana, amanhã teremos o primeiro PPV após a Wrestlemania, e é logo um daqueles que promete ser mais agressivo que o estilo de jogo do Chelsea. Amanhã é o dia da WWE ser Extreme, e nesta edição irei antecipar os combates do Extreme Rules, fazendo uma previsão de quais poderão ser os pontos fracos e fortes do PPV, assim como o resultado final dos combates incluidos no evento.

Quanto ao evento em si acho que o card não tem muitos pontos fracos, e esperam-nos bons combates, pelo menos tenho uma boa expectativa para este PPV,pois além de reunir um bom card nos últimos anos tem nos dado bons combates, que têm feito jus ao nome do PPv. Nomeadamente o ano anterior onde considero o Extreme Rules dentro do meu top 5 de PPV do ano. Tendo em conta que só temos 5 combate no card principal algo me diz que iremos ter um ou dois combates extra. Sendo que ponho como hipóteses mais prováveis : um combate de Brodus Clay( espero que não porque não se enquadra na minha perspectiva no espírito do PPV), ou uma defesa do título de Tag Team por parte de Epico e Primo( contra adversários a designar), ou mesmo quem sabe titulo de Divas, sendo esta a possibilidade mais forte na minha opinião. Tenho a teoria que a Nikki Bella vai perder já Domingo o título para a regressada Kharma. E mesmo que não seja no domingo não deverá demorar muito mais para isso acontecer, não vejo a Bella como campeã durante muito tempo. Mas passemos aos combates que já sabemos que irão ocorrer.

Este será o combate pré-show, não é bem um dark porque será transmitido via Youtube em directo. Sinceramente posso estar a ir contra a corrente mas vejo mais pontos positivos no Santino ganhar o título, mas claro que se o Miz ganhar poderá ser uma forma de ele voltar a credibilizar-se rumo ao main-event, e voltar a dar-nos um reinado onde o próprio título sai credibilizado, além dele próprio. Aliás tal como ele já nos deu há quase dois anos atrás antes de ser campeão da WWE. Os pontos negativos são sobretudo a marcação sem storyline por detrás do combate o que poderá levar a que os desfecho mais provável seja a vitória do Santino, e sinceramente se for para Santino perder o título prefiro o Miz ao Otunga, até porque qualquer um deles poderia abrir caminho para um regresso ao rumo deste título de alguém como Zack Ryder, que estando Santino como campeão dificilmente terá uma hipótese em breve.Mas como resultado final prevejo uma vitória do Santino e nas próximas semanas infelizmente perderá o título para o Otunga.

Já no que diz respeito ao combate pelo título Intercontinental, fica á partida a dúvida sobre qual será a estipulação do combate até á hora do mesmo. Mesmo assim e após o combate na Wrestlemania entre os dois no qual Big Show se tornou além de campeão Intercontinental, igualmente Triple Crown e Grand Slam Champion. Mas mesmo tendo em conta a incógnita sobre qual será a estipulação vejo mais pontos positivos na vitória do Big Show do que do Cody Rhodes, e passo a explicar. Sinceramente após o fantástico reinado que teve o Cody merece o main-event, mas esse terá que ser lentamente preparado durante este ano até ao momento certo, que não me parece ser já agora, pois já está mais que visto que após a defesa de Sheamus neste PPV será Del Rio a avançar sozinho ou com companhia de Bryan durante mais um PPV talvez. Assim sendo prefiro ver o Cody perder e ter uma feud contra um face importante antes de dar o salto para lutar contra o Sheamus, porque eu quero que o Rhodes seja o homem que tira o título ao Sheamus mas como vai demorar prefiro que tenha uma feud antes, deixando o título na mãos do Big Show, que poderia ter uma rivalidade contra Ryback, como forma deste marcar uma posição na WWE e deixar de ser gozado no backstage. Caso o próximo adversário não seja Ryback, uma boa escolha seria na minha opinião Antonio Cesaro, e dessa forma valorizava-se um homem que mais tarde ou mais cedo andará a lutar por este tipo de títulos acreditem no que digo.

No que diz respeito ao Fall Counts Anywhere match entre Orton e Kane, tenho boas expectativas para este combate, que eu sempre disse que ia acontecer, ia que o Orton ia perder na Wrestlemania, lembram-se?. Pois é e tal como referi na altura mantenho a minha opinião. O Orton irá ganhar esta rivalidade e este combate neste PPV, e continuará com rivalidades contra figuras importante até ao momento certo para voltar a lutar por títulos de topo que ainda não será na minha opinião no Over The Limit. Mesmo assim acho que o Orton irá ganhar mesmo que os jogos psicologicos usando Paul Bearer não tenham resultado com Kane, pois para Kane enquanto monstro a sua preocupação com o pai é menor que no caso do Orton quando viu o ser pai ser atacado por Kane. Uma palavra importante para Kane que uma vez mais mesmo que perca no Domingo voltar a estar impecável numa feud após a feud com o Cena, volta a estar muito bem nesta com o Orton. Vai perder sim mas merece os meus aplausos pelo trabalho e só não irá perder caso os planos fossem ele ganhar e com uma defesa de Punk ele ser o próximo nº1 contender para o título da WWE. Mas como isso não irá acontecer o Orton ganha o confronto domingo, naquilo que será um combate brutal que irá percorrer o ring e Backstage.

Este combate pelo título mundial surge como redenção pela asneira que a WWE fez na Wrestlemania e caso não tivesse surgido os YES! estou convencido que neste PPV já íamos ter Sheamus contra Alberto Del Rio pelo título mundial. Esta redenção parcial da WWE é para mim o ponto mais positivo deste combate, pois como admirador desde sempre do Daniel Bryan esperava mais respeito pelo talento dele. Até porque ele estava a fazer o papel dele como heel muito bem aliás a revolta do YES! só provou isso, que as pessoas não gostavam era da personagem, porque esta era bem feita pelo Bryan ele apenas não tinha tido hipotese como campeão de lhe darem um bom combate pelo título e quando iria ter tiraram-lhe o tapete, e isso revoltou os fãs. Mas no Extreme Rules sendo um 2-out-of-3 Falls acho que a WWE irá compensar pela Wrestlemania e dar-nos um combate ao nível dos intervenientes. Prevendo que iremos ter primeiro uma fall para Sheamus, depois um tap out a um YES! Lock e por fim Brogue Kick do Sheamus e matar o combate. Quanto ao futuro dos dois espero que a WWE não se esqueça do Bryan após este combate dando uma boa feud contra um bom face, como por exemplo uma feud contra Orton seria algo agradável de ser ver, ou mesmo mante-lo no rumo do título fazendo adversário do Sheamus no próximo PPV a par de Del Rio no que poderia ser um Triple Treath.

Sobre a rivalidade Jericho e CM Punk muito poderia ser dito, pois este Chicago Street Fight promete ser dos combates da noite, naquela que para mim será um combate marcante no que será uma das melhores feuds do ano. Onde ambos tem estado a um nível brutal, pois tanto Cm Punk a defender-se tal como Jericho a atacar com promos sobre a família antes da Wrestlemania, como com as provocações a Punk chamando CM Drunk, ou despejando garrafas de whisky na boca de Punk atacando os princípios dele, tem estando brutais ambos. Mas depois de ver o Punk guardar uma garrafa no Raw algo me diz que ele irá utiliza-la no Domingo para atacar Jericho. Quanto ao resultado do combate sinceramente ou Jericho envergonha Punk na sua casa, num combate onde é especialista, ou caso perca poucas razões teremos para a feud continuar após duas derrotas de Jericho. Por isso ou temos um Jericho vitorioso e a despejar álcool para cima de Punk como humilhação e paga ele ter que fazer tap-out na Wrestlemania, ou CM Punk volta a ganhar no seu terreno e na forma de combate que mais gosta avançando para uma nova feud pelo título. Apesar de não ter favorito aqui,gostava de ver o Jericho ganhar para continuarmos com esta feud mais um ou dois PPV, porque acho que ela tem potencial para isso, e os wrestlers que a envolvem também fazendo uma rivalidade épica.

Sobre este combate e rivalidade já abordei em parte as minhas opiniões na última semana,e mantenho a minha ideia que Lesnar não vai perder o seu primeiro combate no regresso á WWE, sendo que a RAW de segunda-feira só veio reforçar o que eu pensava. Primeiro porque adorei a provocação de Edge a John Cena apelando a uma atitude mais agressiva( não heel) mas mais reactiva ao nível do que ele fazia quando foi a rivalidade Cena contra Edge que para mim foi a melhor de sempre da carreira do Cena, ele aí teve notável e digo isso não sendo o maior fã de Cena mas sei admitir que aí ele esteve brutal. E foi esse lado que Edge tentou despertar em Cena na última segunda. Só um á parte espero que não tenha sido a última vez que vi Edge num ring WWE, quero vê-lo com contrato de lenda e quem sabe daqui a uns tempos ou anos ser GM de uma Brand da WWE já que lutar ele não pode devido á doença dele, e não acreditem que ele irá para a TNA, e mesmo que fosse nunca iria lutar não pode. Mas o discurso dele para o Cena foi de apelar ao lado de Cena que ama a WWE tal como o Edge ama a sua profissão e esta empresa, não acredito que fosse para a TNA sinceramente.

Voltando ao que interessa vendo o lado de Lesnar esta segunda confirmou algo ele voltou e voltou brutal, espero que em nível de combate continue brutal como sempre foi, porque a nível de promo ele voltou melhor que nunca ele evoluiu nesse aspecto de uma forma espantosa. Passou de um Wrestler que precisava de Heyman para as duas promos para um heel capaz de ser brutal e assustador fisicamente e no ring, mas igualmente bom nas promos, sendo que tem estado bastante bem na construção da personagem de ” Besta Dominadora” heel arrogante, e que procura trazer realismo ao Wrestling da WWE dizendo que Cena personifica o contrário. A juntar isso teve muito bem ao juntar aquelas estipulações ao combate só reforçam a personagem e heat que a WWE quer que ela tenha. Sendo assim espero um combate Extreme Rules que faça jus ao nome da estipulação, dando-nos um excelente combate e brutal onde ambos os Wrestlers estarão bem.

Quanto ao resultado sincermente sou da opinião que ou temos um No contest, ou Lesnar irá ganhar. Mas analisando pelo que acho que irá ser para mim uma rivalidade com mais que um combate sinceramente acho que Lesnar irá ganhar, e na segunda feira teremos um Monday Night Raw: Starring Brock Lesnar. Porque esse resultado iria dar o heat ideal para o Lesnar seria um heel odiado mas visto como ameaça para todos na empresa. E acho que isso irá acontecer até ao Cena bater o Lesnar num dos PPV seguintes ao Extreme Rules. Bem e assim passamos em revista os combates do Extreme Rules,e assim sendo só me resta desejar um bom fim de semana, despedindo-me até á noite de Domingo aqui no PTWrestling onde espero assistir um excelente Extreme Rules. Até domingo.

Perguntas da Semana

Concordas com as previsões para o PPV?
Que Expectativas tens para cada um destes combates?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

25 Comentários

  1. Para mim gostava que Santino Marella continua-se campeão mas que tivesse feud com The Miz e numa próxima este conquistava o título.

    Se for para Cody Rhodes ir para o main-event com certeza que vai perder este combate porque caso Wade Barrett não regresse a tempo do MITB acredito que Cody Rhodes sera o escolhido para essa vitória mas senão for para ir para o ME gostava que ele recupera-se o título. Atenção Ryback não é gozado nos backstages, gozados são os seus adversários que dizem com cada treta nas promos que ele até é visto com perigo.

    Randy Orton vs Kane vai ser um combate brutal e vai haver acção em todo o lado e espero um vitória de Randy Orton no combate e na rivalidade.

    Sheamus vs Daniel Bryan – Espero ver o grande combate que não vi na WrestleMania e Sheamus vai ser o grande vencedor com o resultado de 2-1 numa terceira fall muito disputada.

    Como normal fico satisfeito quer seja CM Punk ou Chris Jericho a vencer são excelentes e não tenho favoritos. Mas gostava que Chris Jericho conquistasse o título desta vez mas se isso não acontecer não saio desiludido em nada.

    No Brock Lesnar vs John Cena eu achava mais justo uma vitória de John Cena mas acho que a vitória vai sorrir mesmo a Brock Lesnar mesmo tendo criado algumas dúvidas na última Raw. Ou então, era excelente como diz o daniel que o combate nem chegasse acabar devido ao estado corporal depois da destruição que vão aplicar um ao outro.

    • José Sousa - há 5 anos

      Eu também gostava que o Santino ganhasse e preferia que a seguir continuasse a feud, mas infelizmente acho que depois da defesa do titulo contra Miz, aquele pseudo-wrestler(Otunga) tem estado muito em confronto com o Santino e será ele a ser campeão e digo isto de forma triste.

      Sim sobre o Ryback tens razãoo gozo é com os wrestlers que ele luta, mas tens que admitir que já está na altura de o por em confronto com algo a sério e o Big Show seria uma hipotese. Aliás como disse no artigo caso o Big Show defenda que eu acho que sim eu gostaria de ver o Ryback ou o Cesaro a ir atrás do título. O Cody está na altura de ir para o main-event que acho que pode vir via MITB, já que pelo caminho normal ele tem Del Rio, Christian e D-Bryan á frente.

      Combate do Kane e do Sheamus nada acrescentar ao que disseste. Já sobre o título da WWE não saio desiludido com qualquer resultado mas admito que gostava que o Jericho continuasse só para ver como iria continuar a feud, porque caso Jericho perca poucas razões teremos para que continue.

      Sobre o Cena e o Lesnar eu já na semana passada disse que não acho bem o que estão a fazer ao Cena mas se for para perder e mudar de atitude então por mim aceito a derrota. Sinceramente não acho que acabe em No Contest. E tem que admitir para criar heat para a personagem ter um Raw: Starring Brock Lesnar criaria uma sensação de irritação nos fãs positiva digo positiva no sentido em que estaria a fazer o papel dele muito bem, que tem feito pelo menos em promos que evolução do Lesnar.

      • José Sousa - há 5 anos

        Ah esquecia-me de dizer o que achas que poderá acontecer relativamente ao cobmate do título de Divas? Claro que a Nikki vai defender mas será que a Kharma regressa domingo logo, ou será na segunda para começar logo ai o reinado ou rivalidade que levará a isso. Não sei porque mas acho que ele volta amanhã, para ser logo campeã não sei mas não deve demorar muitas semanas até isso ocorrer.

      • Obvio que Nikki Bella vai manter o título e vai dominar o combate porque simplesmente Phoenix vai vender lesão e a Bella vai aproveitar. Acho mesmo que Kharma vai regressar ou amanha ou na segunda e só desse maneira é que aceito a Bella campeã porque sinceramente eu também não quero que a WWE esgote logo a feud entre Phoenix e Kharma. Porque senão fosse por isso não queria Bella campeã.

      • Ver Davido Otunga com qualquer título nesta empresa vai ser algo nojento portanto prefiro qualquer outro heel na rota deste título, menos Heath Slater e Jinder Mahal claro. The Miz de facto é uma excelente aposta para isso.

        Sim, um ou dois combates squashs para mostrar o seu poder tudo bem, mais já não prova nada. Desde que seja uma boa rivalidade não me interessa com quem seja.

        “Jericho perca poucas razões teremos para que continue.” isso usei eu no artigo de amanha mas mais na credibilidade que tem para tal.

      • José Sousa - há 5 anos

        Sim concordo contigo ver o Otunga campeão individual é algo nojento mas parece que vamos ver infelizmente( só espero é que caso aconteça seja por pouco tempo). Ai o Slater tem que ser despedido na próxima serie de despedimentos é outro que é horrivel quer no ring quer na gimmick. O Jinder é menos mau que eles os dois mas não merece a importância que lhe querem dar até agora.

        Eu falei do Ryback para o Show mas também aceitaria alguém tipo Cesaro ou o Drew Mcintyre, porque caso o Big Show defenda( que acredito que sim). Porque acho que ele só fará sentido como campeão Intercontinental se for por dar push alguem mais novo, e não queria ve-lo contra o Christian sinceremente.
        O Jericho concordo contigo( quero ler os teu argumentos amanhã) mas sim não tem razões por uma questão de credibilidade duas derrotas em PPV fora o que o Punk lhe fez na Elimination Chamber ja é suficiente para o afastar caso perca.

        Sim claro que a Kharma deve regressar amanhã, e deve ser campeã em breve pelo menos espero porque finalmente vai poder mostrar o que vale já que nunca pode mostrar efectivamente isso há um ano atrás quando chegou á WWE.

      • Em individual e quando foi campeão tag team ao lado de McGilicutty aquilo também foi fraco demais e a sorte dele foi estar nos Nexus e graças ás rivalidades senão nunca tinha conquistado esse título.

        Eu gostava de ver Big Show vs Christian mas não é das minhas prioridades e também gostava que perdesse para alguem mais jovem que tenha talento para continuar a levar o título numa boa rota.

        Kharma regressa e no PPV seguinte conquista o titulo e depois do rematch da Nikki que aconteça uma feud com Beth Phoenix ou até Natalya antes.

      • José Sousa - há 5 anos

        Sim também eu gostaria que fosse alguém mais novo, e como o Ryback aparenta ser face nesta primeira fase, o Cesaro seria uma boa hipotese para mim.

  2. João Macedo - há 5 anos

    Santino Marella vs. The Miz: Marella tem sido um bom campeão e Miz tem andado desaparecido da WWE. Nas mãos de Marella, penso que o título não é o mais credibilizado possível, portanto espero um combate razoável, com Miz a consagrar-se novo campeão, destacando-se a si (pois tem andado perdido) e ao próprio título também, pois tal como demonstrou no passado, ele sabe bem o que é necessário para elevar este título.

    Big Show vs. Cody Rhodes: Show conquistou este título a este mesmo adversário na WrestleMania, vingando-se das provocações que tinha sido alvo por parte de Rhodes nas semanas anteriores. Rhodes teve um dos melhores reinados com o título Intercontinental, entrando na lista dos mais longos reinados. Espero um bom combate e que Show vença, uma vez que merece um bom reinado com título e Rhodes já ter tido o seu longo e merecido reinado.

    Randy Orton vs. Kane: Orton perdeu para Kane no primeiro combate da rivalidade entre ambos e ao que tudo indica essa mesma rivalidade irá terminar neste domingo. Espero um combate brutal, que a zona de confronto se alargue para além do ringue, indo até ao backstage. Como é o fim da rivalidade, penso que o face (Orton) irá acabar por cima.

    Sheamus vs. Daniel Bryan: Sheamus conquistou este título em 18 segundos, na WrestleMania, cessando o reinado que Bryan tinha até a data, que não era dos melhores, assim digamos. Espero um bom combate e que Sheamus vença por 2-1.

    CM Punk vs. Chris Jericho: CM Punk está num grande e merecido reinado com este título, é um grande campeão. Jericho ainda não venceu em PPV’s, desde o seu regresso, ou seja, no ano de 2012. Espero um combate brutal e que Jericho vença, de forma a humilhar Punk na sua cidade-natal.

    Brock Lesnar vs. John Cena: Lesnar regressou em grande à WWE, tendo aplicado dois F5’s em Cena até a data. Cena está numa onda de derrotas, sendo que The Rock e Lord Tensai levaram por vencido o líder da Cenation nos últimos tempos. Espero ver o melhor combate da noite e que esta rivalidade continue. A meu ver, Lesnar será vitorioso neste primeiro combate para que no fim da rivalidade Cena saia por cima.

    • José Sousa - há 5 anos

      Tipo eu acho o Santino um bom campeão e se for para perder o título que seja para o Miz, mas acho que não irá perder o título domingo e infelizmente será o Otunga o próximo campeão dos USA. Mas se for para ser Otunga que seja para depois o Ryder voltar a ser o campeão mas desta vez a sério.

      No combate Big Show e Rhodes concordo contigo acho que o Show vai defender sinceramente acho que vai. Existe vida depois disto para o Rhodes e acho que com tempo e durante este ano ele será campeão mundial ou pelo menos estará no main-event nem que seja por via do MITB, já que o acho tão merecedor quanto o Wade Barrett, ou talvez mais na minha opinião. Já agora quem gostavas de ver como próximo adversário do Show? Eu pessoalmente gostaria ou do Ryback ou do Antonio Cesaro.

      Sobre o Kane e o Orton e o WHC acho que serão bons combate mas onde Orton e Sheamus sairão por cima.

      Sobre o título da WWE acho que é isso mesmo depois de ter perdido para um tap-out nada melhor que humilhar o Punk em casa e num combate em que é especialista. Eu gosto muito dos dois o Punk já tem um optimo reinado ja dura há bastante tempo e como não pode durar para sempre acho que agora era o momento ideal se não for neste PPV será num dos próximos que a era do Punk acaba para já.

      Sobre esse combate digo o que digo o que disse ao Tiago em cima não acho bem o que estão a fazer ao Cena mas se for para perder e mudar de atitude então por mim aceito a derrota. Sinceramente não acho que acabe em No Contest. E tem que admitir para criar heat para a personagem ter um Raw: Starring Brock Lesnar criaria uma sensação de irritação nos fãs positiva digo positiva no sentido em que estaria a fazer o papel dele muito bem, que tem feito pelo menos em promos que evolução do Lesnar.

      Ah já agora quando fiz o artigo não tinha informação do combate das Divas eu acho que a Nikki Bella defende claro perante uma “Pheonix” lesionada mas será que teremos dois combates de divas? Ou seja será que regressa a Kharma para ser já amanhã campeã. Fiquei com dúvidas após a marcação deste combate mas cheira-me a regresso da Kharma e se não for campeão domingo será muito em breve.

      • João Macedo - há 5 anos

        Quanto ao título dos Estados Unidos, os planos da WWE podem ser de muitas formas, consolidar Santino como campeão para depois perder para Otunga, Miz vencer o título para se destacar um pouco mais…enfim, só domingo saberemos a resposta.

        Quem eu gostaria de ver como adversário de Show…tem que ser alguém “gigante”, considero os seguintes nomes: Ryback, Lord Tensai e Kane.

        Por fim, no que toca às Divas, eu acho que Nikki vai manter o título, acho isso óbvio, uma vez que a colocaram campeã para o regresso de Kharma. E sim, acho que Kharma vai voltar e atacar Nikki depois de esta manter o seu título. A conquista do título por parte de Kharma, a meu ver, é na Raw seguinte ou no Over The Limit.

      • José Sousa - há 5 anos

        Claro eu sincermente eu preferia o Miz mas cheira-me a que vai ser o Otunga mas atenção que eu detesto o Otunga.

        Eu acho que o Cesaro adequa-se também para o Show o Cesaro tem mais ou menos a mesma altura do Ryback só não é a besta de fisico do Ryback. Mas um dos dois gostava, o Kane não eu quero ver o Show a elevar jovens por isso não queria muito o Kane.

        Sim a Nikki só faz sentido como campeão para a Kharma lhe tirar o titulo e fechar a historia que ficou em suspenso no ano passado.

  3. danielLP21 - há 5 anos

    Antes de mais parabéns atrasados mas eu não quero ouvir falar do Chelsea nos próximos tempos :p

    Como já foi noticiado aqui no PTW o Título de Divas vai ser colocado em jogo num combate entre a Nikki Bella e a Beth Phoenix.Eu também gostava que os Títulos de Tag Team fossem postos em jogo num combate entre os Campeões de Tag Team,a equipa do R-Truth e do Kofi Kingston e equipa do Jack Swagger e do Dolph Ziggler porque só assim é que essas Superstars podiam participar neste PPV.

    The Miz vs Santino Marella- Eu não me importava nada que o Miz ganhasse o combate mas como não houve nenhuma história entre estes dois acho que o Santino vai vencer.No entanto,só vou decidir a minha aposta até à ultima hora,pois caso o Miz vença não é totalmente descabido e pode começar aí uma rivalidade entre os dois.

    Cody Rhodes vs Big Show- Acho que a vitória vai para o Big Show e provavelmente num Combate de Jaula.Eu não sou daquelas pessoas que diz que o Rhode,caso perca,poderá ir para o Main-Event lutar pelo Título Mundial.Eu acho que ainda falta algum tempo para ele entrar na corrida a esse título mas isso não implica que ele não vá para o Main-Event,pois o Main-Event não tem apenas como destaque o Título Mundial.Aliás,há quanto tempo é que o Main-Event da Raw não é à volta do Título da WWE?E além disso já vamos para o 4º PPV consecutivo em que o Main-Event não tem títulos em jogo.O Rhodes pode muito bem ter uma rivalidade ao mesmo nível da rivalidade Randy Orton/Kane,ou seja,uma rivalidade de Main-Event mas sem títulos em jogo.

    Randy Orton vs Kane- Por mim o vencedor seria o Kane mas é quase certo que o Orton sairá vencedor desta rivalidade.Se dependesse de mim esta rivalidade durava mais um PPV já que foi feita à pressa devido à WrestleMania mas gostei dos desenvolvimentos e ambos têm feito um trabalho espectacular.porém,percebo que o Extreme Rules seja o PPV ideal para acabar uma rivalidade.

    Daniel Bryan vs Sheamus- Não há muitas dúvidas de que o vencedor do combate será o Sheamus e com um resultado de 2-1.Espero um bom combate e que seja equilibrado.

    Chris Jericho vs CM Punk- Não tenho favorito para este combate e é aqui que tenho mais dúvidas de quem será o vencedor.Se o Punk ganhar,o Jericho fica sem motivos para continuar atrás do título pois já é a 2ª derrota seguida.No caso de ser o “Y2J” a vencer duvido que tenha um reinado longo.A minha aposta vai para o Punk mas,repito,com muitas dúvidas.

    John Cena vs Brock Lesnar- Ao contrário de 98% dos fãs da WWE este não é o combate que eu anseio mais.Tenho alguma curiosidade claro,mas sinceramente há combates que eu espero com mais ansiedade.Não acrdito que o Cena ganhe e a minha dúvida é se o combate acaba em No Contest ou se o Lesnar ganha,mas estou um pouco mais inclinado para a 2ª hipótese,por duas razões: é o combate de regresso do Lesnar ao fim de 8 anos e é o primeiro PPV no qual eles se vão defrontar e,neste caso,os Heels vencem quase sempre.

    Acho que as perguntas estão respondidas :p e,já que tocaste no assunto,eu não me admirava muito que o Edge fosse para a TNA como um manager ou com funções iguais às do Hulk Hogan quando este saísse,mas que o Edge fosse Heel!Mas ainda estou esperançado que a WWE lhe ofereça o contrato que ele merece e que um dia ele seja GM.

    • José Sousa - há 5 anos

      Não te preocupes que também não gosto deles, aquilo não é o futebol que aprendi a gostar. Ah já agora obrigado pelos Parabens.
      Mas falando do que interessa eu também gostava que existisse um combate pelo tag team championship e as tags que disseste eram boas ideias. Sobre as Divas a Nikki vai defender não tenho dúvidas a minha dúvida é se Kharma regressa amanhã e marca terreno para o que será um reinado curto da Nikki.

      Sobre o Show e o Rhodes disseste exactamente o que eu penso. Acho que o Rhodes pode ter uma rivalidade main-event antes de ir para o título mundial não poderia estar mais de acordo contigo. E dessa forma deixaria espaço aberto para uma rivalidade do Show contra Ryback ou Antonio Cesaro de forma a dar um push inicial a um desse talentos. Não concordas?

      Sim por mim poderia durar mais um PPV e preferia que ganhasse o Kane caso a WWE tiver planeado o Punk ganhar ao Jericho, pois achava o Kane um bom adversário para o Punk pelo título da WWE. Mas claro que o Randy Orton irá ganhar.

      Sheamus e Bryan quero que seja o combate que não vimos na WM28 sobretudo isso de forma a credibilizar o Sheamus como campeão. Já agora porque não a próxima rivalidade do Bryan ser contra o Orton dessa forma poderiamos ter bons combates mantinha o Bryan como estrela de topo.

      Título da WWE estou como tu dizes sinceramente não vejo claramente um resultado, mas também não tenho favoritos. Acho que vai ser o combate da noite sinceramente. E tal como dizes caso o Punk defenda o Jericho perde argumentos para continuar a rivalidade e caso Jericho ganhe eu estou a consigo vê-lo campeão até ao Summerslam se for para preparar o regresso a full-time de The Rock e o ojectivo seja dar-lhe logo o título o que não me surpreenderia.

      Já sobre o Cena e o Lesnar sim vai ser um bom combate não vai ser o melhor da noite acho que as possibilidades que dizes para resultado final são as mas viáveis mas acho que segunda feira vamos assistir ao Monday Night Raw: Starring Brock Lesnar, porque pensado bem tem a sua lógica porque iria criar um heat em cima do Lesnar brutal o que é o objectivo quando se colocam estas exigencias é ele ser um heel temido e odiado pelo bom trabalho como heel.

      Sobre o Edge também espero que estejas certo e e ele renove. Não me acredito nele na TNa mas se isso acontecer será sempre como manager o futuro dele é fazer coisas como fez na RAW e não como li ele votlar a combater. Porque muitas pessoas acham que a lesão dele foi falsa e não foi.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Concordo,sobretudo com a parte do Antonio Cesaro.Estive a ver vídeos dele na FCW e gostei do que vi.E além disso acho que o Ryback vai ser Face na fase inicial e por isso era difícil rivalizar com o Big Show.

        Também gostava de ver o Kane a rivalizar com o Punk pelo Título da WWE,mas duvido muito que tal aconteça nos próximos tempos.

        Estou curioso para ver o que vai acontecer com a história do Brock Lesnar e até seria interessante a Rae ter esse nome durante uns tempos.

        Quem me dera que a lesão do Edge fosse falsa!Mas quem diz uma coisa dessas não percebe nada de Wrestling e basta que ver que quando alguém vai para o Hall Of Fame é porque já não luta,com excepção do Ric Flair.

      • José Sousa - há 5 anos

        Sim de facto também acho que o Cesaro seria das melhores hipoteses ou ele ou um rebourne do Drew Mcntyre. Sim ele na FCW era muito interessante mas este finisher da Smackdown bastante bom mesmo. Tipo eu já o conhecia da Ring of Honor quando era o Claudio Castagnoli por isso sabia que talento ele tinha. E olha que o companheiro dele da ROH o Chris Hero( na FCW Kassius Ohno) é outro para ter debaixo de olho quando vier para o plantel principal e deverá ser ainda este ano( algo me diz).

        Sim sobre o Edge quando leio esses comentários a dizer que ele na TNA podia lutar e ser campeão é um insulto a uma lesão mesmo séria e não fake. E já agora li há dias na net que o Morrison disse que tem a porta aberta para o regresso. E sinceramente também acho que lá para setembro ou outubro o Morrison volta a WWE, ou é um dos regressos surpresas da Rumble.

      • danielLP21 - há 5 anos

        Gostava que o Drew Mclntyre tivesse um push.Também já vi alguns vídeos do Chris Hero porque eu vi que ele era muito elogiado aqui no PTW e fiquei com curiosidad.Pareceu-me interessante e pode ser que dê o salto daqui a pouco tempo e venha acrescentar algo à WWE.

        Em relação ao Morrison fico satisfeito caso o seu regresso se confirme e que venha com a cabeça em ordem.Mais cedo ou mais tarde já se sabia que ele um dia voltaria.

      • José Sousa - há 5 anos

        Sim gostava da ideia de um push ao Drew sinceramente gostaria mesmo disso. Sobre o Hero ou melhor o Ohno, ele tem também talento . Ele e o Cesaro e alguns da FCW que ainda faltam dar o salto tipo Rollins são mesmo talentos e não wrestlers como o Slater e Otunga que mais valiam estar quietos.
        O Morrison também espero que volte sinceramente e acho que volta nunca achei que fosse para a TNA, sinceramente não acreditei porque quando vi ele a dizer que era por ele que saia vou mesmo para se concentrar e voltar para ser aquilo que ele pode e merece ser dentro da WWE que é main-event.

  4. Master of Chaos - há 5 anos

    Ótimo artigo José, muito boa suas apostas, mas algumas minhas são um pouco diferentes, mas tudo bem.

    The Miz vs. Santino Marella:
    Eu queria vr o Miz ganhando este título, se o Ryder fosse lutar pelo USA, seria melhor ele lutar com um heel do que um face, e acho que se o Otunga ganhar este título será por malandragem do Laurinaittis, o Otunga não tinha talento nem na época da Team com o McGillicutty, eu só gostava da Team por causa dos NEXUS. Enfim, eu quero ver o Miz ganhando e retendo este título ainda no Over the Limit, para que ele tenha um grande reinado.

    Big Show vs. Cody Rhodes:
    Sou muito fã de três heel’s da WWE: Dolph Ziggler, The Miz e Cody Rhodes. Quero muito que o combate seja um Ladder Match, para que o Rhodes tenha alguma chance. Um Steel Cage Match também seria ótimo, um lutador menor como o Rhodes tem mais chances de vencer. Eu quero ver o Rhodes de novo com o IC, primeiro que o Show conseguiu todos os títulos da WWE e mesmo que perca o título este recorde nunca será retirado dele. Minha aposta é no Cody Rhodes, ele foi um ótimo campeão IC de mesmo modo que o Dolph Ziggler foi um ótimo USA Champion.

    Randy Orton vs. Kane:
    Deveriam acabar com isso e colocar o Kane para lutar por títulos de uma vez. Ficar buscando feuds à toa é ridículo, ele tem potencial para lutar pelo título WHC e poderia ser bem melhor aproveitado na rota do título. Os meus três faces preferidos são Randy Orton, Sheamus e CM Punk, embora as atitudes deste último seja talvez de heel. Enfim, ao combate, espero ver um Super RKO para finalizar de ver este combate, já que o Orton perdeu na WM, ele merece vencer na ER. Espero que esta feud termine na ER e não vá para a OTL, onde quero que o Orton lute pelo WHC e aí que quero que ocorra algo interessante. Quero que inventem uma lesão para o Orton, para que ele fique um tempo fora da WWE se recuperando de suas fortes dores, para que mais tarde ele volte a toda fúria para destruir seus inimigos.

    Sheamus vs. Daniel Bryan:
    Mudei minha aposta no último segundo, tinha apostado na vitória do Bryan. Mas seriamente, o Bryan merecia o título, mas se ele vencer, quero que ele perca de uma maneira limpa na OTL. Ele foi desaproveitado na WM e agora sim o público grita YES! Não podiam ter feito o que fizeram na WM, um squash por um título mundial. Que ridículo. Minha aposta é em uma grande vitória do Sheamus.

    CM Punk vs. Y2J:
    E no fim do ER, quero ver um 0-4 para Y2J desde seu retorno.
    Para este combate, quero ver um brutal vitória do Punk, quero ver novamente o #HEEL na rota do t´tiulo para que ele possa ganhar um título importante, e não ir afundando cada vez mais, ele devia ser melhor aproveitado. Para este combate, espero ver 3 GTS para finalizar de vez o Y2J.

    John Cena vs. Brock Lesnar:
    Este combate promete ser um tanto Attitude -ERA, pelo que o Lesnar causou em Cena. Espero ver um ótimo combate dentro e fora do ringue, e quero ver o Lesnar com o memso gás que tinha antes de ir para a UFC. Quero ver um Cena de outro mundo, com ataques autamente violentos, para que o nome do Raw não mude, o Lesnar quer mandar na WWE. O Raw não pode ficar igual ao SmackDown: Here comes the Pain que era ridículo aquele nome.
    Enfim, espero ver o Cena vencendo, mesmo eu não gostando nem um pouco dele e também quero ver o Edge no canto do ringue ou na mesa de comentadores apoiando o Cena.

    Perguntas da Semana:

    Concordas com as previsões para o PPV?
    R:. Apenas algumas, sou contra em algumas de tuas apostas mas teu artigo foi simplesmente ótimo.

    Que Expectativas tens para cada um destes combates?
    R:. Para todos eu espero ver muita brutalidade, mas principalmente o último, quero ver o Cena do outro mundo com bastante violência e quero ver o Lesnar com o mesmo gás do UFC e antes de ir para o UFC.

    • José Sousa - há 5 anos

      Tipo eu concordo contigo eu preferia que fosse o Miz o próximo campeão porque acho que esta personagem do Santino nunca será para ser um campeão durante muito tempo de forma muito credível, mesmo que ele saiba lutar porque sabe. Atenção eu detesto o Otunga mas a storyline indicia que ele pode vir a ser campeão percebes.

      Mais uma vez percebo o teu argumento mas acho que o Big Show defende para perder para um jovem talento. O Rhodes já está preparado para rivalidades de topo mesmo que não vá já para o título mas quero que chegue ao MITB match com a ideia que ele é uma ameaça a ganhar a mala( aliás eu queria era que ele a ganhasse). Eu sou grande fã do Rhodes mas acho que não reconquista o título. Aliás o titulo da minha cronica não deixa duvidas sobre a minha admiração sobre ele Master;).

      Sinceramente acho que o Orton também ganha como dizes mas com o Sheamus campeão ele não vai atrás do título não vamos ter face contra face. Gostava era de um Orton vs Bryan nos proximos tempos. O Kane eu adorava que lutasse por títulos de topo, mas ainda não me parece que seja para breve.

      Sim eu concordo contigo não é nada contra o Sheamus o talento do Bryan não merecia aquele tratamento: O sheamus ganha mas gostaria que o Bryan continuasse na rota do titulo, ou caso nao continue tenha rivalidades de topo e volte ao main-event algum tempo, não quero que tenha sido algo de um momento só.

      Master eu bem gostava que o Ziggler viesse a ser campeão este ano mas com o Jericho, e o Lesnar no mapa não deverá ter muitas hipoteses este ano pelo menos no titulo da WWE não, a menos que seja WHC. Por mim é me indeferente mas desde que fosse campeão. Mas também temos que ser realistas o Punk já é campeão quase desde Novembro quase 6 meses, já e um tempo optimo se não for neste PPV no proximo deve perder o título o Punk.

      Sinceramente para que os fãs se sintam revoltados por ter um heel brutal e arrogante é que digo quero que ganhe o Lesnar ele é brutal, eu ja queria que ele voltasse há muito, eu admiro o homem ha muito por isso não seria mau esse nome durante algum tempo para perder e cair o heel.

      • Master of Chaos - há 5 anos

        Com o Laurinnaittis como GM das duas brands, o Otunga tem quase 96% de chances de se tornar o novo campeão americano, e eu gostaria de ver o Miz como campeão, já que na época que ele foi campeão, ele teve um óptimo reinado.

        Realmente, eu já tinha pensado nesta de Sheamus vs. Orton não fosse uma boa idéia, mas uma feud entre Orton e Bryan não chegaria a ser um ME em PPV’s. A WWE é tão legal para o Cena que ele sempre é ME mas sempre perde também.

        Eu gostaria de ver o Ziggler com o título, pois acho que o Lesnar chegou igual ao Kane, somente para ser um lutador que buscará feuds àtoa e mais nada. Mas como o Kane, futuramente os dois irão atrás de títulos. Eu queria que ele vencesse o MITB, mas acho que este título MITB iria para o Barrett logo após seu regresso.

        Eu gosto muito o Rhodes como IC Champion e minha aposta é nele no ER, mesmo sabendo que ele perderá, eu torço por ele e acho que ele tem imensas chances de ser campeão do MITB.

        Para o MITB, alguns que acho que tem maiores chances é o Rhodes, o Barrett e o Ziggler.

        Eu na verdade não quero que o Cena comece uma heel-turn, quero que ele seja brutal somente nesta feud com o Lesnar, pelo que o último fez com ele fazendo-o sangrar no ringue. Realmente quero ver um pouco de sangue neste combate, mas não no ponto que chegou o combate no No Mercy HIAC entre Lesnar e Taker.

      • José Sousa - há 5 anos

        Eu também prefero e gosto mais do Rhodes e torço por ele mas sei que não deve ganhar infelizmente.
        quanto ao Cena eu não espero um Cena heel mas mais agressivo e que reaja a provocações que é coisa que ele com esta personagens poucas o faz.

      • Master of Chaos - há 5 anos

        O Rhodes é um grande campeão, e agora que tem o título com certeza fará de tudo para continuar com ele por grossos meses.
        Gostei mesmo foi de ver o Cena bruto e não aquele que anima a criançada.

  5. wwesmackdown - há 5 anos

    Vai ser um grande ppv com grandes combates.

    Acho que é desta que jericho leva o titulo para casa.se houver draft o punk vai para o smack down e vai atras do whc de sheamus.

    John cena de certeza que vai ganhar porque vem de uma derrota com o the rock na wm 28
    e num extreme rules match acho que cena vai por o lesnar a desistir com o stf.

    • José Sousa - há 5 anos

      Sinceramente eu nao acho que o Cena ganhe ou temos um No Contest ou Lesnar ganha mas acho mais provavel a segunda hipotese.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador