Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Smoke and Mirrors #27 – Who will tap?

Bom fim de semana e sejam bem-vindos a mais uma edição do Smoke and Mirrors, esta semana será especial visto que celebro meio ano de colaboração no PTWrestling, e sendo assim decidi abordar uma das melhores rivalidades da WWE da actualidade, e que nos deverá proporcionar um dos melhores combates no próximo PPV da WWE, o No Way Out. Esta semana será dedicada a rivalidade Punk vs Bryan.

Bem como todos se recordam esta feud teve o seu início depois do Extreme Rules, com um Beat The Clock Challenge que o Daniel Bryan ganhou, e na altura esta opção da WWE foi muito criticada dizendo-se que não teria muita lógica, sendo que na altura comentei e disse que não seria nunca óbvio e lógica qualquer heel naquela altura porque nenhum estava em alta. Mas perante isso também disse que o Punk era a pessoa certa para elevar a personagem heel do Bryan para o nível que merecia, ou seja ser odiado pelos actos e palavras, mas a mostrar as suas tremendas qualidades técnicas enquanto wrestlers no ring.

E pelos vistos felizmente, aquilo que desejava está a acontecer, a WWE até pode cometer alguns erros nas feuds,mas neste caso não o cometeu, pelo contrário ela vem em crescendo de intensidade e de qualidade. E uma feud que a maioria acharia que seria só de um PPV e acabaria no Over The Limit, o próprio PPV acabou-nos por demonstrar que estávamos errados.É uma feud para durar pelos menos até ao No Way Out( isto é caso o CM Punk saia do PPV como campeão da WWE).

Mas o primeiro ponto alto desta feud, foi o notável combate que assistimos todos no Domingo, na minha opinião o melhor combate do PPV, e se não for o melhor pelo menos o segundo melhor combate do ano na WWE. Foi um combate pura e simplesmente notável na sua construção, e no seu planeamento. Com movimentos executados na perfeição, e de qualidade técnica assinalável. Tivemos grandes momentos dentro do ring, fora do ring, momentos de submissão, suplex etc. Foi sem dúvida um grande combate um hino ao que o verdadeiro wrestling, e o melhor wrestling que a WWE nos pode dar com dois dos seus melhores executantes técnicos da actualidade.

Quanto ao seu resultado final foi o previsto mas de forma surpreendente e polémica. Porque toda gente sabia o Punk iria ganhar mas pouca pessoas adivinhariam que seria num pin de resposta a um YES lock do Daniel Bryan no qual ele pôs o CM Punk a fazer tap, mas o arbitro não viu e contou apenas o pin. A partir desse momento todos nós percebemos que esta feud teria um segundo capítulo no No Way Out. Sendo que após os últimos dois combates do Punk em PPV, e após o confronto no passado domingo, as expectativas para o confronto entre os dois no No Way Out são elevadas. A qualidade do combate deverá manter-se neste nível se não for possível melhorar mais ainda.

E para começar a condimentar esse combate na segunda Punk atacou Daniel Bryan na Raw com o Anaconda Vice, o que nos leva a pensar que o próximo combate entre estes dois será um submission match, no qual AJ e Kane por razões óbivia poderão ter uma pequena interferência no resultado e na feud. Sinceramente não sei qual será o resultado final desta feud, depois do combate de domingo a ideia de Bryan campeão da WWE não seria tão improvável quanto isso. Porque após o escândalo da Wrestlemania Bryan tem estado em alto, e cada vez mais afirmar-se como main-eventer, e esta rivalidade só veio consolidar esse facto, e muito provavelmente tirar as dúvidas sobre o potencial do Daniel Bryan e o seu futuro na WWE. Porque mesmo que não seja agora no futuro o Daniel Bryan será sem margem para dúvidas campeão de topo algumas vezes na WWE. Agora se será no No Way Out, ou se o próximo adversário de Punk será Cody Rhodes ou mesmo Kane não sei mas que esta feud que parecia começar mal, promete ser boa e com grandes combates isso não tenho dúvidas que o será.

Bem assim, nos despedimos esta semana do Smoke and Mirrors, desejo um óptimo fim de semana a todos vós e espero-vos para a semana no mesmo dia aqui no PTWrestling.

Perguntas da Semana

Qual as vossas expectatativas para a feud CM punk vs Bryan, e o combate no No Way Out?
Quantas estrelas dariam ao combate Punk vs Bryan no Over The limit? E porque?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

18 Comentários

  1. Qual as vossas expectatativas para a feud CM punk vs Bryan, e o combate no No Way Out?

    Tenho grandes expectativas para esta rivalidade e depois do combate do Over The Limit ainda melhor e penso que ambos conseguirão superar-se no No Way Out.

    Quantas estrelas dariam ao combate Punk vs Bryan no Over The limit? E porque?

    Não tinha problemas em dar 5 estrelas a este combate mas como acredito que ambos se podem superar no próximo evento da empresa vou dar 4 estrelas porque se acredito que podem superar este combate é porque este não esteve no seu máximo apesar de ter sido brutal.

    • José Sousa - há 5 anos

      Sim eu também tenho expectativas elevadas para o No Way Out, porque deve ser um submission match e os dois são bons nesse campo, o que promete elevar o combate a nível de qualidade superior a este eu daria sinceramente 4 estrelas e meia ao combate do Over The Limit porque acho que foi mesmo o combate da noite, foi a altura em que me esqueci de um produto que naquele PPV foi certinho com as vitórias dos faces muito limpas, foi o momento mais polémico pelo final, e o combate foi brutal.

      • Sem dúvida que o combate entre Punk e Bryan foi o melhor da noite e então se desta vez conseguirem superar esse combate vai ser simplesmente brutal o que me deixa mais dúvidas é o resultado.

  2. danielLP21 - há 5 anos

    Qual as vossas expectatativas para a feud CM punk vs Bryan, e o combate no No Way Out?

    Ainda não foi confirmado o combate deles no No Way Out mas caso se confirme acho que vai ser um excelente combate.O Punk deverá vencer outra vez,caso contrário fico muito surpreendido.

    Quantas estrelas dariam ao combate Punk vs Bryan no Over The limit? E porque?

    4 estrelas porque acho que podem fazer melhor.

    • José Sousa - há 5 anos

      O combate não foi confirmado mas será em breve não te preocupes e o ideal é que sejam eles os dois sem Kane ainda pelo meio, quem sabe o Kane entre no Money in The Bank pelo título ou contra Bryan. Sim o combate pode ser melhor mas já foi bastante bom também, e para este tipo de wretling que eu gosto de ver, é este wrestling mais técnico que me faz ver TNA também. Pode ser melhor porque os dois conseguem elevar ainda mais a fasquia.

  3. Mario Magalhaes - há 5 anos

    Grande artigo José.
    Tem tudo para ser uma das melhores feuds de todos os tempos, penso que Bryan sairá vencedor no No Way Out, não queria muito, ainda mais depois de conhecer o Punk. :D

    Sobre as estrelas do combate, o clássifico em 3 estrelas e meia, penso que eles podem ainda nos proporcionar combates mais espetaculares.

    • José Sousa - há 5 anos

      Eu sinceramente acho que o Punk vai ganhar Mário , ele cá para mim perde o título no Money in the Bank, fazem o cash in nele no próprio dia, por caso já tenho pensado que plano pode ser esse e ai quem faria o cash in poderia ser ou o Dolph Ziggler ou mesmo um Cody Rhodes.

      • Dolph Ziggler - há 5 anos

        Depois do que a WWE tem feito com o Dolph duvido que lhe deiam assim um push tão gigantesco.

      • José Sousa - há 5 anos

        O Bryan quando ganhou o ano passado também nada indicaria isso, toda a gente apostava ou no Sheamus ou no Barrett, havendo o PPV devemos ter duas malas e ai sim dou hipotéses ao Ziggler sim.

      • Dolph Ziggler - há 5 anos

        Espero que o Ziggler ganhe a mala do Raw e a mala do Smackdown ou pelo Barret ou pelo Cody Rhodes. Penso que a WWE não pode pensar em mais nenhum vencedor sem ser 2 destes 3.

      • Dolph Ziggler - há 5 anos

        Só se tiverem a infeliz ideia de escolherem o Tensai.

      • José Sousa - há 5 anos

        Põem infeliz nisso, mas repara que nao existe nenhum face este ano com muitas hipoteses de ficar com a mala, o ano passado o Bryan ganhou a mala ainda face e apesar de ninguem contar eu nunca deixei de o ver como possibilidade. Mas este ano não vejo isso, eu pelo menos nunca daria a mala a um Kofi ou R-Truth, acho-os muito verdes para isso e quem diz um deles diria Brodus Clay, ou mesmo Santino

      • Tomás Carneiro - há 5 anos

        Sinceramente espero que os resultados da MITB sejam
        Smackdown: Cody Rhodes, caso Barrett ainda não esteja em bom estado
        Raw: Dolph Ziggler

        Mas caso estes tenham outros planos adorava que The Miz voltasse a ganhar a MITB mas como vai filmar o The Marine 3 não me parece também não era má ideia dar a MITB ao Alex Riley mas ele está como low-card então não me parece também.

        No caso da Smackdown além desses dois caso tenham outros planos,o Drew McIntyre que está já há muito apagado e adorava vê-lo novamente como o The Chosen One ou então Tyson Kidd, o seu talento é inegável como se viu na Battle Royal no OTL, mas tal como Alex Riley está com o estatuto de low-card, então não me parece que vá ter um push tão grande como esse.

      • Dolph Ziggler - há 5 anos

        A WWE adiou o MITB na Wrestlemania só por causa da lesão do Wade Barret, porque eu ouvi dizer que estavam a planear que era ele quem o ganhava. Por isso acho pouco provavel que o Barret ainda não esteja bom nesse dia.

      • Tomás Carneiro - há 5 anos

        E sinceramente espero mesmo que já esteja e que ganhe a MITB pois ele merece, ele é excelente, já há algum tempo que desejo vê-lo como WHC.

  4. The Best in the World - há 5 anos

    Bem, esta é a primeira vez que comento uma notícia aqui no PTWrestling.
    Eu acho que quem vai vencer o MITB vai ser para mim o Wade Barrett para o Smackdown e para o Raw talvez seja ou o Dolph Ziggler ou talvez o Cody Rhodes, porque apesar de serem apenas rumores, daqui a pouco tempo talvez entre em rivalidade com o CM Punk pelo WWE Championship.
    Em relação a The Miz,acho que depois das gravações do The Marine 3 vai tornar-se face, porque como nos dois últimos filmes(com John Cena e Ted DiBiase) o protagonista deste filme era alguém que salvava as pessoas, a WWE não vai ser burra e vai dar-lhe um novo papel como face e dar-lhe a conhecer novas técnicas de luta para treinar e assim mudar um pouco o objetivo da sua personagem.
    Alguns poderão não concordar com esta minha última opinião, mas é que eu penso acerca do rumo de The Miz.

  5. Master of Chaos - há 5 anos

    Um ótimo artigo, espero que esta feud acabe ainda como CM Punk como campeão.

    1) Qual as vossas expectatativas para a feud CM punk vs Bryan, e o combate no No Way Out?

    R:. Espero que o CM Punk vença, para que ainda mais tarde ele perca o título, pois seu reinado está longo e merece ficar ainda mais comprido. Acho que a WWE não fará que o Bryan seja campeão agora, acho que seria melhor que deixasse passar mais algum tempo de feud, mas talento para ser Champ, o Bryan possui de sobra.

    2) Quantas estrelas dariam ao combate Punk vs Bryan no Over The limit? E porque?

    R:. Eu daria três *** pois acho ainda que eles fariam um combate ainda melhor.

  6. Dolph Ziggler - há 5 anos

    Qual as vossas expectatativas para a feud CM punk vs Bryan, e o combate no No Way Out? Bem, ainda nada está confirmado que Bryan irá ter o seu rematch frente ao Punk no NWO. Esta feud entre o Punk e o Bryan com o Kane no meio está a baralhar um bocado as coisas e já pensei em Bryan vs Kane no NWO com um face-turn de um deles e passavam o rematch do Bryan vs Punk para o SummerSlam, mas vamos esperar e ver.

    Quantas estrelas dariam ao combate Punk vs Bryan no Over The limit? E porque? Dou 3 estrelas porque podem fazer e melhor e merecem mais tempo de combate que uns simpes 20 e poucos minutos.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador