Smoke and Mirrors #33 – TNA Bound For Glory Series

Bom fim de semana e sejam bem-vindos ao Smoke and Mirrors nº33, esta semana o artigo irá uma vez mais afastar-se um pouco da realidade WWE, pois decidi fazer um artigo sobre a TNA. Sendo  incisivo esta semana decidi fazer a primeira parte da minha análise sobre Bound For Glory Series deste ano. Tentando efectuar uma análise á pontuação actual dos competidores, e tentando perspectivar quais poderão ser os 4 finalista no No Surrender em Setembro. E digo primeira parte, pois tenciono na altura do No Surrender fazer uma nova análise, focando aí a minha visão sobretudo nos 4 finalistas e quais deles poderão ganhar, efectuando igualmente um análise sobre o que foi o percurso dos restantes, e eles terão direito a alguma feud no PPV Bound For Glory.

O Bound for Glory Series tem este ano a sua segunda edição, e serve para estipular o Nº1 contender pelo título mundial da TNA no PPV com o mesmo nome. O sistema deste torneio consiste em combates entre 12 wrestlers, cada um só se confronta uma vez, e cada vitória atribuí um número de pontos diferentes a cada wrestler. O sistema de pontos é de 10 pontos por vitória por submissão, 7 por pinfall, 5  por count-out, 3 por desqualificação, 2 por empates, e -10 pontos em caso de derrota por desqualificação. Os quatro melhores classificados no final lutam entre si no No Surrender e o vencedor lutará no Bound for Glory pelo título mundial.  Qualquer informação extra leiam a edição do Impacto! do Jorge Rebelo sobre o tema.  Seguidamente iremos analisar de forma crescente pelo ranking actual cada um dos intervenientes no torneio deste ano.

Começando pelo Robbie E, ele é um dos últimos classificados com 0 pontos, e acredito que não fará muito mais que isto, pois na minha opinião é o wrestler mais fraco do torneio, mesmo não sendo um pessímo wrestler, com esta gimmick não merece um destaque tão grande, aliás ele nem deveria estar neste torneio pois considero que não tem gimmick para tal. Aliás se formos a analisar a gimmick dele é quase uma cópia da do Zack Ryder da WWE, mas pior, por isso mesmo acho que esta no lugar onde merece ficar, e deverá ser nesse mesmo lugar que ficará dentro de dois meses no final do torneio.

Já o Bully Ray, tem igualmente 0 pontos mas na minha opinião deveria ter mais, mas só não tem devido á feud que tem com Joseph Park( Abyss), e dessa forma ele deverá ficar para mim no meio da tabela deste torneio, mas não deverá ficar entre os 4 finalistas( mesmo que seja dos meus favoritos). Até porque que o destino dele deverá ser lutar contra Abyss no Bound for Glory, e desse modo as hipóteses dele no torneio e na possibilidade de ser finalista diminuem drasticamente, pois todo o percurso no torneio está condicionada por essa mesma feud. Mas após esta feud espero ve-lo a rivalizar pelo título mundial contra o James Storm( caso seja Storm o vencedor do torneio e do combate no Bound fo Glory), até porque mantenho o que disse há duas semanas atrás, considero o Bully um dos melhores heels do pro-wrestling actual.

O caso de AJ Styles não deverá ser muito diferente do de Bully Ray, após a descoberta do seu segredo a feud com Christopher Daniels deverá continuar até culminar com um combate no Bound For Glory. Por essa mesma razão eles durante todo o torneio deverão condicionar todos o combates um do outro, e desse modo deverão ficar com um classificação muito igual, ficando ambos perto do meio da tabela classificativa desse mesmo torneio, culminando a feud com um combate no Bound ForGlory.

A minha análise sobre as hipóteses no Bound for Glory Series do Christopher Daniels é muito igual á do AJ Styles devido á feud que ambos tem construído e que nos tem oferecido, combates individuais e de Tag Team  muito bons. Aliás estão muito próximos na classificação, e como já referi quando analisei as hipóteses de Styles, também Daniels deverá ficar pelo meio de tabela com uma pontuação próxima do seu inimigo, interferindo com os combates de Styles e vice-versa, originando o tal combate  no Bound for Glory onde o actual campeão de Tag deverá ter ao seu lado o seu parceiro de Tag Kazarian que tentará ao máximo dar-lhe vantagem sobre AJ Styles.

Já RVD tem feito um torneio até agora razoável e será sem dúvida um daqueles wrestlers que se não ficar entre os quatro finalistas, andará ali muito próximo de o conseguir até ao dia em que irá conhecer quais serão os finalistas. Poderei até estar errado mas o facto de não ter uma feud muito clara nesta momento poderá ajudar a isso, não quer dizer que até lá não crie uma feud que culmine com combate no Bound for Glory. Mas claramente RVD é um dos candidatos mais fortes a quatro primeiros, caso contrário ficará num dos seis primeiros, mas pior classificação que essa não deverá fazer, pelo menos é a minha convicção.

Uma das surpresas nesta altura deste torneio tem sido D´Angelo Dinero, que não sendo candidato para os quatro finalistas,  na minha opinião poderia perfeitamente ocupar uma das quatro vagas, claro que seria sempre como  outside, contudo não acredito que essa surpresa se irá concretizar.  Mas tem sido de facto uma surpresa o maior aproveitamento do The Pope, até porque na minha visão o The Pope nem sempre foi bem usado pela TNA, mesmo que ele tenha uma gimmick com carisma,  e  possua talento como wrestler em ring( e já achava isso nos tempos dele com o nome verdadeiro na WWE). Contudo e mesmo não sendo um dos candidatos a finalistas do torneio, considero que  a TNA deveria  começar utilizar mais o The Pope,  e no Bound for Glory dar-lhe uma feud e combate com visibilidade.

Sendo que essa visibilidade poderia ser vista por duas perspectivas e  ambas com vantagens para a TNA. Primeiro que tudo esse push deveria acontecer porque  sem dúvida que o The Pope  merece essa oportunidade, devido ao talento que possuí, e que ja referi anteriormente no artigo.Por outra perspectiva, e ao mesmo tempo que a TNA reconhecia o seu talento, poderia igualmente aproveitar a visibilidade e popularidade que irá ter a nível global do novo filme dele o Dark Knight Rises, o novo filme do Batman que é a continuação do Cavaleiro das Trevas( PS: filme que pessoalmente até eu estou ansioso por ver no cinema). Assim e analisando a soma das duas partes, seriam sempre um conjunto de factores onde resultado final seria uma maior aposta  da TNA em D´Angelo, e no qual ele e a TNA sairiam sempre a ganhar.

Já o Mr.Anderson deverá na minha opinião ser um dos quatro finalistas, ou se não for será por interferência de Jeff Hardy. Ou seja na minha opinião eles e James Storm deverão ser três dos finalistas, e caso um dos dois não seja será por interferência do outro, estando sempre Storm garantido. Mas sem dúvida que Anderson e Hardy estarão na luta pelos quatro primeiros lugares no torneio, e sem margem para dúvidas será um deles que irá custar o lugar ou vitória ao outro,sendo esse o argumento que irão usar para justificar o combate entre ambos no Bound for Glory.

Kurt Angle na minha opinião poderá ser um dos quatro finalistas, ou ficar no limiar de ficar num desses quatro lugares. Contudo entre as duas possibilidades tendo a considerar mais provável, a hipótese de lutar até próximo do No Surrender por um desses lugares e depois apesar do bom torneio que fará ficar fora dos quatro lugares, para ficar reservado para a feud que já se encontra pré-reserverda para ele no Bound for Glory contra King Mo, num combate que se tudo correr como deve ser poderá ser muito bom, a minha única dúvida prende-se com a adaptação imediata ou não de Mo ao estilo  TNA, mas se tudo correr bem teremos um excelente combate de wrestling no seu sentido mais académico e técnico.

Quanto a Magnus, apesar de todo o potencial que tem, eu acredito que fará uma classificação razoável no torneio, mas nunca chegando aos quatro finalistas, e caso consiga isso seria uma grande surpresa e faria claramente um percurso de underdog, o outsider. Mas uma classificação perto da metade da tabela já não seria mau para Magnus este ano, até porque se a TNA confiar nele( como acho que deve), deverá criar alguma feud para ele no Bound for Glory.

Quanto a Jeff Hardy, na minha opinião apesar de  não estar entre os quatro finalistas neste momento , eu acredito que ele acabará por ser um desses escolhidos para lutar no No Surrender. Na minha opinião ele irá subir bastante a pontuação nos próximos tempos, mas claramente e mesmo considerando-o um dos quatro finalistas  não deverá ser ele o vencedor da Series, devendo o seu destino no Bound for Glory ser um combate com Mr. Anderson, até porque tem questões ainda por resolver.

Quanto a Samoa Joe a sua pontuação brutal até ao momento, á primeira vista aparenta que deverá conseguir reservar um dos quatro lugares finalista no No Surrender, mas a verdade é que estamos na fase inicial do torneio e tudo poderá mudar com o tempo. No entanto na minha opinião ele deverá ser um dos quatro finalista do torneio podendo eventualmente perder na final contra James Storm. Mas só o facto da TNA coloca-lo com esta pontuação nesta altura, com alguma margem de vantagem para ser tornar finalista, poderá querer dizer que os tempos de um Samoa Joe brutal como eu admirava nos tempos de campeão da TNA e nas feuds da ROH com CM Punk com combates brutais poderão em breve voltar( pelo menos tenho essa esperança). Caso não consiga um dos quatro lugares de finalista( na minha opinião não deverá perder uma dessas quatro vagas), ele seria perdida ou para Kurt Angle ou RVD que deverão ser os dois que ficarão mais próximos desse mesmo objectivo. No entanto espero que este torneio signifique um início de uma nova vida com feuds brutais e de topo por parte de Samoa Joe, pois ele merece essa mesma distinção de main-eventer da TNA, pelo menos na minha opinião.

Por fim o actual lider da Bound for Glory Series, e na minha opinião o mais que provável vencedor do torneio James Storm. A liderança que tem destacada neste momento deverá manter-se e com maior ou menor dificuldade nos seus combates do No Surrender, Storm deverá ser o vencedor da Series este ano sucedendo ao vencedor do ano passado Bobby Roode, na altura ainda seu parceiro. E deverá ser contra Bobby Roode que ele deverá lutar no Bound for Glory pelo título mundial, e esse PPV irá marcar para mim o inicio de uma nova feud brutal entre os dois, mas igualmente deverá marcar o começo do ano do Storm como face principal da TNA e  consequentemente  o início de um reinado brutal enquanto campeão  mundial da TNA, até porque o seu anterior reinado foi curto de mais para a sua qualidade. Aliás o fim do reinado de Storm marcou o início do de Roode que continua até este momento, e que mesmo tendo uma feud brutal e excelentes combates no próximos PPV contra Austin Aries não deverá perder para ele esse mesmo título neste domingo. E mesmo que  perca esse título para Aries, deverá recuperá-lo posteriormente, e num período de tempo muito curto esse mesmo título. Porque na minha cabeça só consigo ver Storm a ganhar este torneio e a terminar com era do Lider da Geração egoísta e um dos melhores heels do pro-wrestling actual, Bobby Roode.

Desse modo na minha opinião os quatro finalista do Bound for Glory Series que irão lutar pela vitória no No Surrender deverão ser James Storm, Samoa Joe, Mr.Anderson e Jeff Hardy, com RVD e Kurt Angle muito próximos na classificação desses quatro lugares. Sendo que antecipando um vencedor , nesta altura, eu diria claramente que deverá ser James Storm, mesmo com todo o tempo que falta até á final, estou convencido que ele deverá ser o vencedor desta Series.

Assim despeço-me de mais uma edição do Smoke And Mirrors, voltarei a este tema perto do No Surrender, para a segunda parte da análise a este torneio da TNA. Assim  espero que tenham um óptimo fim de semana, esperando que o PPV de Domingo da TNA seja excelente, e deverá ser nem que seja pelo combate Roode contra Aries. Volto para a semana no mesmo dia e local no Wrestling.PT, sendo que na próxima semana farei a antevisão ao Money in The Bank. Até para semana abraços .

Perguntas da Semana

Quem consideras que irão ser os quatro finalistas do Bound For Glory Series? E porquê?

Quem é para ti o/os mais fortes candidatos a vitória neste torneio? E porque?

Quais serão as perspectivas para os restantes participantes do torneio no PPV Bound For Glory?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

25 Comentários

  1. Mike Tyson - há 4 anos

    uem consideras que irão ser os quatro finalistas do Bound For Glory Series? E porquê?
    Rob Van Dam, Mr.Kennady, Jeff Hardy e Kurt Angle porque são os melhores
    Quem é para ti o/os mais fortes candidatos a vitória neste torneio? E porque?
    ROB VAN DAM!!! ECW SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quais serão as perspectivas para os restantes participantes do torneio no PPV Bound For Glory? NÃO GOSTO MUITO DOS OUTROS

    • danielLP21 - há 4 anos

      Resumindo: não gostas nem acmpanhas a TNA e comentaste este artigo só porque sim.

      • José Sousa - há 4 anos

        Pois é o mais provável Daniel, não posso negar ninguém a comentar os meus artigos, mas sejam coerentes a comentar, porque os nomes que disseste são os ex-WWE ou seja como o Daniel disse nota-se que não vês TNA.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Já para não falar do “ECW SEMPRE!”…não percebo o que é que uma coisa tem a ver com a outra.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ah e só agora é que reparei,Mr.Kennady? Ainda por cima nem o nome dele na WWE sabe escrever… Esses 4 são os melhores? AJ Styles,Samoa Joe,Christopher Daniels,James Storm…qualquer um destes é melhor que o Mr.Anderson,em termos de Wrestling.

      • José Sousa - há 4 anos

        Nem eu percebo o que é que ECW tem a haver com a TNA eu sei que o RVD era uma das figuras da antiga ECW nas não está lá. Claro que qualquer dos que dizes é melhor que o Mr. Anderson e eu gosto do Anderson, tipo eu não tenho nada contra com quem não vê TNA, ou não vê WWE, são opções eu vejo as duas porque são produtos diferentes já nem tento comparar qual delas é a melhor porque numa tem coisas que gosto e na outra também. E estas constantes comparações não vejo lógica nelas eu gosto das duas empresas, e aliás no máximo essas comparações quanto muito ainda desfavorcem é a TNA. A TNA tem é que manter este rumo recente criar o produto fazer os show live, porque se fizer isso as pessoas veeêm TNA porque gostam e nem se preocupam em comparar com a WWE.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Como eu já disse uma vez neste site não vale a pena comparar pois é a mesma coisa que comparar o Cristiano Ronaldo e o Messi,são muito diferente. Eu adoro os dois,desfruto dos dois e tenho prazer a ver os dois fazerem o seu trabalho ,e é exactamente o mesmo que se passa no Wrestling,com a WWE e a TNA.

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim sem dúvida é como gostar do Messi ou do Ronaldo porque escolher só um quando são diferentes, ou gostar mais do Falcão ou do Ibrahimovic, ou do Xavi e do Iniesta: São tudo estrelas de topo, o mesmo é igual no wrestling tem elementos de topo em ambas empresas a TNA tem em ascensão o Aries e a WWE tem o Ziggler eu não consigo dizer qual dos dois gosto mais porque ambos são excelentes.

  2. Silva - há 4 anos

    Bom artigo.

    Eu acho que os 4 finalistas serão o Storm, o Joe, o Hardy e o RVD, com o James a vencer.

    Quanto aos outros, o Daniels luta com o Styles, o Angle com o Kaz ou com o gajo novo, e o Bully luta com o Abyys, os outros lá se vê.

    Só una coisa, o papel do Pope no DKR, é mínimo, ele é apenas um henchmen.

    Cumps

    • José Sousa - há 4 anos

      Eu sei Silva que é minimo mas mesmo assim é um dos filmes Blockbuster do Verão a TNA podia aproveitar isso. De resto concordo contigo acho que será mesmo em principio o destino destes wrestlers no Bound for Glory.

  3. Dolph Ziggler - há 4 anos

    Eu apostava num Jeff Hardy, Mr. Anderson, James Storm e Kurt Angle no No Surrender. E para mim o forte candidato a ganhar o torneio e a lutar contra o Bobby Roode/Austin Aries no Bound for Glory é, sem dúvida, o James Storm.

    • José Sousa - há 4 anos

      Concordo contigo em tudo e digo-te também acho que deverão esses quatro só tirava o Angle pelo Mr.Anderson. Mas será o James Storm a ganhar e a lutar contra o Roode porque é assim que deveria ser a feud pelo menos ao nível do ideal.

  4. danielLP21 - há 4 anos

    Quem consideras que irão ser os quatro finalistas do Bound For Glory Series? E porquê?

    Penso que 3 deles serão o James Storm,o Samoa Joe e o Jeff Hardy e tenho dúvidas em relação ao 4º: Kurt Angle,Mr.Anderson ou RVD,com o AJ Styles ainda à espreita,mas duvido muito que este último chegue lá. As justificações são simples: Storm está mais que garantido,duvido que o Joe perca assim tantos pontos e o Hardy apenas porque é um dos que recebe maiores ovações e lutadores como esses também são precisos nestes combates,mesmo que não seja para ganhar. O Kurt Angle poderá estar mas para perder e ainda acredito na tal rivalidade com King Mo,o Anderson talvez vá estar presente porque não se sabe bem o papel dele na TNA neste momento e o RVD simplesmente pelo nome que tem e porque neste momento não possui nenhuma rivalidade,embora isso possa mudar em 2 meses claro.

    Quem é para ti o/os mais fortes candidatos a vitória neste torneio? E porque?

    Sem dúvida alguma James Storm,se ele não ganhar vou ficar chocado. A rivalidade inacabada que ele tem com Bobby Roode é justificação suficiente para esta escolha.

    Quais serão as perspectivas para os restantes participantes do torneio no PPV Bound For Glory?

    Jeff Hardy e Mr.Anderson- Combate entre os dois(não vejo outra opção neste momento,embora muito possa mudar até lá e espero que um deles faça um Heel-Turn)

    Kurt Angle- Muito provavelmente o tal combate com King Mo

    AJ Styles e Christopher Daniels – Espero que a rivalidade continue e que acabe no Bound For Gory,com Kazarian a ajudar AJ Styles e eles a voltarem a serem amigos.

    Rob Van Dam- Não faço a mínima ideia e acho que está na hora de renovar a personagem.

    Bully Ray- Eu quero que a história com o Abyss dure até ao maior PPV do ano e aí que lutem um com o outro.

    Samoa Joe- Merece uma feud de topo,mesmo que não seja pelo título,uma feud ao nível da que Styles e Daniels estão a ter neste momento.

    D´Angelo Dinero- Não me parece que tenha muito destaque nos próximos tempos,mas gostava de ver como Television Champion.

    Magnus- Exactamente o que disse em cima sobre o Pope.

    Robbie E- Por mim nem sequer estava no torneio e arrisco-me a dizer que não tem lugar no plantel da TNA.

    • José Sousa - há 4 anos

      Quanto aos finalistas concordo em absoluto contigo esses três são certos os outros também serão as grandes dúvidas para este torneio e é entre esses que acho que será ocupada a quarta vaga de finalista. E também acho que o Storm ganha e luta contra o Roode, eu até admito que o Roode perca amanhã, mas vai recuperar o título até ao Bound For Glory.( quando digo ele perder era o que eu queria admito porque gosto bastante do Austin Aries enquanto wrestler).

      Quanto aos restantes membros também concordo contigo um destaque pelo titulo de TV por parte do The Pope e do Magnus eram justos até porque qualquer um deles é superior ao Robbie E e Rob Terry e tem sido eles a rivalizar com o Devon.

      Anderson vs Jeff Hardy e AJ Styles e Daniels é certo no Bound for Glory, e Angle e King Mo também em principio só espero que o Mo se adapte á TNA do que vi dele em videos gostei, é o estilo MMA que mais aprecio.Sobre o RVD concordo ele já tem esta gimmick desde que chegou á TNA praticamente, aliás é quase igual( se não mesmo) á que já tinha na WWE, e por isso uma mudança seria positiva.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não me importava que o Austin Aries ganhasse o Título Mundial amanhã e que o Bobby Roode o recuperasse daqui a dois PPV’s,no No Surrender,com o Austin Aries a ter a sua desforra no iMPACT a seguir ao PPV e a deixar o Roode “livre” para o James Storm. Eu adoro tanto o Roode como o AA por isso seja qual for o vencedor amanhão fico satisfeito,quero é um bom combate.

        Eu acho que tanto o The Pope como o Magnus são superiores aos Robbies e até ao Devon,não sou grande fã do actual TV Champion como lutador individual.

        Penso que o AJ Styles vs Christopher Daniels é mais certo que o Jeff Hardy vs Mr.Anderson,simplesmente não vejo mais nada neste momento para estes dois e não me importava nada que o Hardy fizesse um Heel-Turn (tem a gimmick ideal) e que custasse a vitória ao Anderson a vitória no No Surrender.

        E sim,o RVD tem esta gimmick desde que o “conheço”.

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim eu gosto dos dois e vao nos dar um grande combate disso não tenho dúvidas devido á qualidade técnica dos dois. Sim gostava de um pequeno reinado do Austin ele merece-o( se bem que gostava que no fim don contrato viesse para a WWE, mas se não vier que fique no main-event da TNA).

        Olha agora disseste algo que concordo eu também não gosto do Devon como wrestler individual( aliás quanto fiz o meu artigo sobre os que não chegaram ao topo, lembro-me de um comment que dizia que tanto o Bully como o Devon poderiam ser.Eu discordo eu acho que só o Bully seria main-eventer na WWE.

        Sim certo o combate não é mas á falta de outros planos essa ideia de um custar a vitória ao outro e levar a combate começa a parecer-me a mais lógica.

        Eu sobre o RVD estava a ser irónico ele fez uma carreira toda com esta gimmick fogo, tipo ele tem qualidade então na altura da ECW e quando foi Mr-money in the Bank estava no auge e tinha qualidade, mas foi para a TNA fazer o mesmo papel. Até o Jeff Hardy já foi heel na TNA e o RVD não eu vejo o RVD a lutar para aí desde 2003 que foi quando começei a ver a sério wrestling e a personagem é igual( eu disse ver a sério porque quando era miudo via na RTP mas não a sério), mas já vi combates e PPV antigos depois e sei do valor dele na ECW Original.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Olha então o nosso “caminho” no Wrestling é idêntico,eu comecei a acompanhar mais a sério no final de 2003,mas uns anos antes também via às vezes na RTP,embora fosse sem atenção especial (eu nem sabia que o Wrestling tinha a influência que tinha,senão daria mais atenção),por isso é que considero que comecei a ver Wrestling uns meses antes de o Chris Benoit ganhar o combate Royal Rumble.

      • José Sousa - há 4 anos

        Simk é verdade muito idêntico, eu em puto via e via o Yokozuna e Bret Hart, e HBK mas mal tinha a noção, só quando descobri é que começei a pesquisar e ver mais sobre o passado e sobre o valor da Attitude Era e WCW. Sim é verdade falas em Benoit e dá-me saudades porque eu adorava o homem eu lembro-me do dia em que ele morreu e eu a dizer aos meus amigos que também viam WWE, e ao início a pensarem que era storyline( bem que seria preferível mas não). Talvez por admirar o Benoit é que adoro o Daniel Bryan porque são estilos parecidos, e com mais tino na cabeça pode fazer uma carreira de topo na WWE( aliás so se ela for burra é que ele não faz, mas não tenho dúvidas que a fará).

  5. pedroWWE - há 4 anos

    Eu também acredito que os quatro finalistas do Bound For Glory Series vão ser James Storm, Jeff Hardy, Mr Anderson e Samoa joe.
    Para mim o candidato mais forte é o James Storm devido à sua classificação actual e porque acredito que o vencedor no No Surrender irá enfrentar Booby Roode no BFG

    • José Sousa - há 4 anos

      Sem dúvida Pedro acho que terá que ser o James Storm o vencedor e lutar contra o Bobby Roode( mesmo que ele perca amanha, deverá recuperar depois e aí lutar contra Storm no BFG e continuar a feud que ficou mal acabada.

  6. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Quem consideras que irão ser os quatro finalistas do Bound For Glory Series? E porquê?

    Olhe José achei o seu artigo ótimo, traduz uma opinião que eu tinha sobre os wrestlers que participantes da BFG Series, só não vejo Anderson e Hardy atrapalhando um ao outro, creio que isso pode acontecer caso o Anderson se torne heel de vez. Os meus 4 finalistas são: James Storn, Samoa Joe, Jeff Hardy e Kurt Angle ( ou Mr. Anderson). James Storn porque ele pra mim vai vencer, na outra pergunta explico o porquê, Samoa Joe pra mim é o que deve fazer frente a Storn, ficando até o final, pode ser o renascimento da boa fase de Joe, Hardy pelo apoio do público, ele precisa estar lá, Mr Anderson pois pode rivalizar com Hardy, depois de um possível heel turn, que espero que aconteça, Kurt Angle pelo talento que tem, mas a TNA pode ter planos pra ele ficar mais concentrado em King Mo, com isso a vaga ficaria para Anderson!

    Quem é para ti o/os mais fortes candidatos a vitória neste torneio? E porque?

    James Storn, porque é o único que tem uma rivalidade inacabada com o atual campeão, e acho que só ele que pode acabar com o maior reinado de sempre da TNA, e discordo das pessoas que querem que AA vença amanhã, apesar de respeitar muito essa opinião, pois um reinado como esse de Bobby Roode só deveria acabar, pelo menos para mim, no maior evento da TNA contra seu ex-parceiro e maior rival, James Storn!!!

    Quais serão as perspectivas para os restantes participantes do torneio no PPV Bound For Glory?

    Daniels e AJ Styles devem continuar a feud deles até o BFG, portanto não deve ter tanta relevância no BFG Series. Bully Ray vai estar muito ocupado com Joseph Parks/ Abyss e não deve pontuar muito, o que é uma pena pois ele pra mim é o melhor heel do pro-wrestler atual. RVD, ele tá perdido no card, sua personagem quase nunca muda, parece o mesmo da ECW, gosto dessa personagem, mas pra mim precisa de uma renovada, deve ficar perto da classificação, mas creio que não consiga. Robbie E com essa personagem é uma piada, não deveria estar nesse torneio. The Pope e Magnus devem ter um bom papel, mas poderia formar uma dupla para correr atrás do título de duplas ou correrem pelo título da TV.

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim nesta altura não deverão-se atrapalhar mas nas finais no No Surrender poderia ser uma boa ideia, assim teriam um combate no Bound for Glory, até porque nesta altura é o unico combate para ambos que vejo para esse PPV, e de certeza que eles estarão presentes no PPV.

      Sobre o Samoa Joe não podia concordar até porque o contrato dele estava proximo do fim segundo-se falava por isso a TNA tem que lhe dar valor, caso contrário o seu grande amigo Punk ainda o cativa para a WWE.

      Sobre o AA ganhar amanhã eu não me importo se for para o Roode recuperar depois e lutar contra o Storm, mas sinceramente acho que o Roode ganha , mas que vai ser grande combate vai.

      Sobre os outros concordo contigo tenho pena que as feuds do Styles e do Bully afastem-nos um pouco do topo deste torneio, sobre o RVD já disse ao Daniel em cima eu desde que vejo wrestling em continuação que é mais ou menos desde final de 2002 inicio de 2003 o RVD parece-me sempre a mesma personagem e isso deveria ser alterado.

  7. Riky Storm - há 4 anos

    Quem consideras que irão ser os quatro finalistas do Bound For Glory Series? E porquê?

    Jeff Hardy, James Storm, Bully Ray, Samoa joe.

    Quem é para ti o/os mais fortes candidatos a vitória neste torneio? E porque?

    James Storm- porque e o unico com uma rivalidade inacabada

    Quais serão as perspectivas para os restantes participantes do torneio no PPV Bound For Glory?

    kurt angle/aj vs kaz/chris daniels
    jeff hardy vs mr.anderson
    bully ray vs abyss

    kuanto aos outros nao sei

  8. Master of Chaos - há 4 anos

    Sobre AJ Styles, eu queria vê-lo na rota do título, queria vê-lo mesmo como champ pois talento para isso ele tem. Da TNA, ele, Jeff Hardy e Mr. Anderson são meus preferidos.

    Para o Bound for Glory Series, ele podia muito acabar logo com esta feud com o Christopher já no Bound for Glory e voltar para a rota do título, pelo menos é o que eu quero.

    1) Quem consideras que irão ser os quatro finalistas do Bound For Glory Series? E porquê?
    R:. Kurt Angle, Jeff Hardy, James Storm e Samoa Joe.

    Quem é para ti o/os mais fortes candidatos a vitória neste torneio? E porque?
    R:. James Storm ou Kurt Angle.

    Quais serão as perspectivas para os restantes participantes do torneio no PPV Bound For Glory?
    R:. AJ Styles na feud com Christopher até o BFG. Bully Ray espero que continue em fued com Abyss. Quanto aos outros, espero que Mr. Anderson entre na rota do título por um tempo.

  9. Joao Mendes - há 4 anos

    Quem consideras que irão ser os quatro finalistas do Bound For Glory Series? E porquê?
    Considero que será James storm a ganhar ja sabemos para partir a cara ao bobby, o jeff e o anderson para no BFG lutarem e o Samoa para tornar mais poderoso…

    Quem é para ti o/os mais fortes candidatos a vitória neste torneio? E porque?
    O mais fraco e o Robbie E ele n tem potencial para o título xD

    Quais serão as perspectivas para os restantes participantes do torneio no PPV Bound For Glory?
    Feud’s com outros lutadores…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador