Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Smoke and Mirrors #34 – Antevisão: WWE Money In The Bank

Bom fim-de-semana e sejam muito bem vindos a mais uma edição do Smoke and Mirrors, a nº34, que esta semana será totalmente dedicada à antevisão do PPV de Domingo da WWE o Money In The Bank. Nesta edição além de fazer as tradicionais antevisões dos combates que compõem o card de Domingo, irei igualmente revelar a minha opinião sobre a renovação do conceito dos combates “ícones” deste PPV, mas também apresentar quais foram as principais falhas da WWE na construção do Money in the Bank.

Assim e começando pela análise do conceito do próprio PPV, considero que este ano ao contrário do anterior a qualidade do card e mesmo o hype para o PPV é bastante inferior ao ano transacto. É óbvio que não podemos ter histórias como aquela do Punk onde realidade e a ficção do Wrestling se cruzam muito de perto, mas este ano dos cinco combates do card na minha opinião só encontro um combate com uma construção de combate bem criada, e é obviamente o combate do CM Punk contra Daniel Bryan com AJ como “arbitro especial” do combate.

Na minha opinião a principal razão para esta falta de qualidade na construção dos combates do PPV deve-se sobretudo a uma quebra de produto da WWE que tem tido nos últimos meses oscilações entre boas construções de feud, e algumas situações onde esse desenvolvimento de feuds tem sido catastrófica, e isso culminou nesta segunda feira com uma das piores Raw que já vi e já vejo em continuo WWE e Wrestling desde do final de 2002. Mas o produto segunda foi horrível porque não nos acrescentou nada para os combates de Domingo, e ainda estragou uma storyline, a do mítico GM anónimo revelando ser o Hornswoggle, dando-nos momentos dos mais tristes que vi enquanto fã de Wrestling. E isso deve-se a uma péssima qualidade da preparação dos argumentos e do produtos para o PPV, onde teremos os Tag Team Champions no Pré-Show, um combate pelo Título mundial que poderia ser bom mas mal trabalhado ao nível da feud, e por fim uma completa deturpação do conceito Money in The Bank sobretudo no conceito do Combate pelo título da WWE. E isso tudo deve-se sem dúvida a incompetência por parte da WWE no desenvolvimento deste PPV que pode ter passado de um ano para o outro de um dos melhores PPV do ano para um dos piores( espero estar enganado e possa  vir a ser surpreendido).

Focando-me no card em geral considero que este PPV em termos de combates até poderá ser interessante, mas a sua construção foi como já referi muito deficiente. Sendo que não foi nada do meu agrado as mudanças nos combates Money in The Bank sobretudo o do título da WWE, porque não concordo que seja só entre quatro wrestlers e logo quatro ex-campeões, o que  na minha opinião deturpa completamente o conceito original deste combate que era de dar um push alguém do midcard que a WWE julgasse que fosse merecedor de subir ao main-event.  No entanto o combate pela oportunidade pelo Título de World Heavyheight aproxima-se mais do conceito original do combate.Além dos combates marcados até agora acho que tendo somente quatro combates no card, mesmo tendo em conta a maior duração dos combates Money in The Bank, acho que devemos ter ainda mais dois combates, sendo um deles mais um combate do Ryback contra Reks ou Hawkins ( ou mesmo os dois), e ainda ou um combate de Divas, ou  uiçá um combate entre os Colons e os Prime Time Players, que poderia servir para cimentar os Prime Time como uma força importante na divisão. Mas deixemos de lado as considerações sobre o conceito do PPV, e passemos á análise e antevisão dos combates do PPV.

Comecemos pela análise do combate do Pré-Show, que irá opor os campeões de Tag Team da WWE Kofi Kingston e R-Truth e uma equipa que eu aprecio bastante o potencial deles como equipa Hunico e Camacho. No entanto e mesmo apreciando  as tags em questão, acho que as razões para  a marcação deste combate não foram certamente as melhores, pois preferia ver já o combate entre os campeões e os contenders, os Prime Time Players. Mas a WWE optou por não fazer já o combate pelos títulosde Tag e deu as campeões um combate contra uma equipa com potêncial mas que ainda não criou  estatuto nesta divisão, mas pode ser que este combate seja o início de uma maior atenção da WWE para Hunico e Camacho, como tag ou mesmo só para Hunico para títulos do midcard. No entanto e apesar das debilidades por detrás da marcação do combate acho que será interessante enquanto combate de Pré-Show, e espero claro que os campeões ganhem e que a partir de segunda a WWE comece a trabalhar para o Summerslam o combate entre Kofi e R-Truth e os Prime Time Players, desenvolvendo uma feud interessante para esse combate pelo título de Tags, até porque no meio das confusões no meio da cabeça ds criativos da WWE, um dos poucos pontos positivos dos últimos tempos tem sido o maior destaque da empresa á divisão, e espero que aposta continue mas com ideias e feuds com cada vez melhor qualidade no seu desenvolvimento e qualidade de combate no ring, até porque tal como referi no meu artigo sobre as Tags qualidade na divisão a WWE basta é querer apostar nas equipas do seu roster.

Passando ao card do PPV em si, iremos iniciar pelo combate pelo título de World Heavyheight Championship, que irá opor o Campeão ” Celtic Warrior” Sheamus contra Alberto del Rio. Se bem se recordam eu tinha referido a quando da minha antevisão do No Way Out que queria este combate no Money in The Bank, mas nunca esperei que o bom trabalho na construção desta feud até á ” lesão” do Del Rio, fosse estragado nas últimas semanas, sobretudo após um bom trabalho mesmo com a introdução do Ziggler na feud, mas a partir do momento que ficou só Del Rio a WWE centrou as atenções dele e da agressividade no Sin Cara, e não tanto no Sheamus. Claro que provavelmente se irá desenvolver uma feud Sin Cara e Del Rio para o Summerslam, mas deviam ter dado mais agressividades á feud com Sheamus, sobretudo porque é com Sheamus que Del Rio vai lutar pelo título Mundial, e até agora não fiquei com a impressão que ele a qualquer momento poderá ganhar Domingo. Acho que é mais ou menos consensual que mesmo que venha a  ser um bom combate,que no final deste Sheamus irá sair este Domingo com mais uma vitória e consecutivamente mais uma defesa do seu título de World Heavyheight. Título esse que não tem sido credibilizado pela WWE, no reinado de Sheamus, primeiro porque começou mal esse reinado e depois desse erro inicial na minha opinião a WWE não construiu verdadeiramente uma feud que fizesse jus ao título e ao potencial de Sheamus enquanto campeão de topo da WWE. Contudo e apesar desses aspectos negativos acho que poderemos ter um bom combate Domingo, mas claro que a minha aposta para vencedor vai para o Sheamus.

Já quando falamos do combate pelo título da WWE, a conversa é outra porque no meio da confusão que a WWE andou nas últimas semanas em termos de storylines e bookings, este combate parece-me claramente ser a gota no oceano na WWE, e sem dúvida que espero que possa vir a ser um dos combates da noite, sendo a única feud construída para este PPV( á excepção da cena do casamento de segunda, mas mesmo isso foi o menos mau da noite, e deixou mais dúvidas sobre quem será o favorecido pela AJ Domingo). Mas de resto este combate foi muito bem preparado pela WWE, sobretudo o papel da AJ, que ficou ainda melhor após o último PPV, porque o papel de desiquilibrada tem-lhe encaixado que nem uma luva e deixa-nos na dúvida para que lado irá tender no combate de Domingo, sobretudo porque enquanto ” Arbitro Especial” será ela a decidir quem irá sair Domingo como campeão.

E isso tudo são pontos positivos para o combate de Domingo, porque além de irmos assistir a um excelente combate entre dois dos melhores wrestlers técnicos da actualidade, a presença da AJ irá garantir também momentos de storyline que irão ajudar a que este possa vir a ser dos combates do ano da WWE. E só por isso vai valer a pena ver o PPV para ver este combate, que na minha opinião deveria ser o main-event do PPV nem que não seja por ser o combate melhor construído do PPV, e uma das melhores storylines do ano da WWE( pelo menos até agora), e sem dúvida que a AJ tem tido um papel brutal nesta história e a introdução do Kane só para mostrar o lado desequilibrado dela foi fundamental para o papel dela na feud.

Quanto ao combate em si tal como disse espero um excelente combate, de nível combate da noite, mas sem margem para dúvidas, e no qual não tenho favoritos, pois considero que qualquer um dos merece ganhar o combate, e sou apreciador do estilo de combate dos dois, por isso qualquer um que ganhe ficarei contente desde que assista a um bom combate. No entanto tendo para apostar numa vitória do CM Punk, como forma da AJ vingar-se dele, e sobretudo porque acho que quem ganhar o combate Money in The Bank para o Título Mundial irá fazer o cash-in no CM Punk, resta saber se será no próprio PPV mas duvido que algum dos cash in surja já no próprio PPV.

E para o final deixei a antevisão dos combates de Money in The Bank, porque apesar dos erros no conceito dos combates este ano, eles são sem dúvida a imagem de marca do PPV, nem que seja por darem nome aio prórpio PPV. Na minha opinião preferia que tivessemos dois combates mas que o do título da WWE tivesse mais elementos e fosse aberto a wrestlers que não tivessem sido ex-campeões da WWE, sobretudo porque prefiro que estes combates deiam oportunidades a alguém que nunca foi campeão, como já referi no inicio do artigo. Assim de seguida irei analisar as hipóteses de vitória de cada um dos participantes dos dois combates, começando pelo participantes do combate por uma oportunidade pelo Título de World Heavyheight Championship.

Sin Cara – Começo pelo o último a qualificar-se para este combate, ele conseguiu a qualificação apenas na segunda, naquela Raw de má memória, com mais uma vitória fácil, tal como todas as outras desde do seu regresso de lesão. Mas sinceramente acho que o seu papel no combate irá resumir-se a proporcionar momentos high flyers, porque o seu futuro deverá ser uma feud com Del Rio e uma conquista da vitória amanhã seria uma surpresa e na minha opinião injustificada uma vez que pouco fez na WWE que seja merecedor dessa aposta. De resto só espero que não se lesione novamente como no ano passado a fazer algum movimento mais arriscado.

Tensai – Será claramente o ” powerhouse” do combate, e vai estar lá não para ganhar mas para deixar alguns dos membros do combate fora dele, através do uso da sua força e poder físico, sendo que o principal alvo dos seus ataque deverá ser Tyson Kidd com o qual tem criado uma feud nos últimos tempos. E desse modo acho que o seu papel no combate irá se resumir a isso, sendo claro na minha opinião que não irá ganhar o combate.

Tyson Kidd – Já a recente e crescente aposta da WWE em Tyson Kidd para mim tem sido bastante positiva, sobretudo porque o talento que ele tem justificam esta mesma aposta por parte da empresa nele. No entanto e apesar desta aposta da WWE em Kidd acho que ele deverá proporcionar alguns dos bons momentos mais técnicos e high flyers, e apesar de não descartar uma vitória dele( do género Daniel Bryan o ano passado), acho que temos outros candidatos mais fortes, e o futuro dele pode passar por uma aposta maior na sua Tag com Gabriel, e na feud com Tensai a curto prazo, e mais a longo prazo uma feud por um título do midcard.

Santino Marella – Sinceramente não percebo a presença dele no combate sobretudo com esta gimmick, pois tal como já referi em outras ocasiões ele até tem talento como wrestler e como entreteiner, e no Elimination Chamber comprovou isso, mas esta gimmick não lhe confere qualquer credibilidade. Por essa razão acho que as suas hipóteses de ganhar são praticamente, e ele seria o último membro deste combate que esperaria que ganhasse. Sendo que não considero possível uma substituição de última hora de Santino, por via  de qualquer ataque de Wade Barrett para tomar o seu lugar. Quanto ao seu futuro, espero que nos próximos tempos a WWE coloque-lhe um adversário heel a sério e lhe retire o título, sendo que tanto Hunico ou Sandow poderiam ser bons oponentes para Santino.

Christian – É o segundo campeão de midcard presente, e um dos competidores clássicos deste tipo de combate, e por essas razões e mais alguma, ter Christian num Ladder match, neste caso Money in The Bank, é sinal de bom combate de excelentes momentos deste veterano, que infelizmente nunca teve o reinado de main-event que merecia, ou pelo menos com a duração que merecia. Mas fora esses detalhes ele tem estado bem como campeão Intercontinental e deverá ser assim que deverá manter-se durante mais algum tempo até a conclusão da sua feud com Cody Rhodes e a WWE lhe dê uma rivalidade com um jovem com potencial que acabará por lhe retirar o título, pelo menos é isso que acredito que irá acontecer. Quanto a Domingo devemos ter um Christian a dar alguns bons momentos para abrilhantar o combate, mas não me acredito na sua vitória no combate.

Damien Sandow – É uma das minhas gimmick preferidas da WWE da actualidade, e vejo nele um grande futuro porque concilia mic skills, carisma e habilidade no ring, e isso tudo junto conjugado com sorte e uma aposta real da WWE na sua personagem poderá dar-nos um dos melhores wrestlers do futuro da WWE. Para Domingo a minha curiosidade será para ver como irá manter a postura da personagem dele aliada com o ambiente e estilo de um combate daquela natureza., mas em princípio deverá proporcionar alguns dos bons momentos desse mesmo combate. Quanto ás hipóteses de ganhar, sinceramente não o considero um dos favoritos, até porque esses são dois neste momento, mas caso a WWE queira surpreender então Sandow pode perfeitamente correr por fora como o ” Dark Horse” deste combate e quiçá ganhar e ter em pouco tempo um push gigante para a sua personagem. Mas como em princípio não deverá ganhar espero vê-lo ganhar dentro de meses um título de midcard, e quem sabe se mantiver este mesmo nível daqui a um ano seja claramente um dos favoritos a ganhar este mesmo combate.

Cody Rhodes – O Rhodes é na minha opinião um dos dois favoritos a ganhar este combate, é um dos favoritos sobretudo devido á sua evolução desde há um ano atrás. É certo que já há um ano atrás já vinha em crescimento,pois tihna ganho ao Rey Mysterio na Wrestlemania, mas a credibilidade que a sua personagem ganhou com o seu reinado de campeão Intercontinental absolutamente fantástico tornou-o sem dúvida num dos mais promissores top heel da WWE. E esta vitória nesta altura seria ideal até porque poderia fazer o cash in em Sheamus ou noutro qualquer campeão quando quisesse, ele nunca teria que o fazer em breve, se bem que no caso de uma vitória de Rhodes não acho que o cash in vá demorar muito tempo, pelo menos será nos período do PPV logo seguintes ao Summerslam, mas isto seria sempre caso fosse Sheamus o campeão, sendo outro campeão poderia ser uma situação ligeiramente diferente. Em todo caso e mesmo tendo em conta que terá Christian sempre em briga com ele no Domingo considero que poderemos mesmo ver Cody Rhodes como Mr. Money in The Bank, e digo isto quer como opinião séria quer como fã do Cody.

Dolph Ziggler – O Showoff é claramente com a composição actual deste combate o outro candidato a vitória final deste. Aliás se formos a avaliar bem ele é dentro dos que poderão ter mais hipóteses de vencer o combate aquele que não tem feud, ou seja ele poderá perfeitamente aproveitar-se da feud Christian e Rhodes durante o combate para poder ser oportunista e ir agarrar a mala, e dessa forma garantir a sua oportunidade( e quase certo futuro reinado como campeão Mundial). E digo quase certo porque o Ziggler é daqueles que nunca duvidaria que o seu cash in pudesse ser falhado, no entanto e como já esteve próximo do título no último PPV, acho que até poderia não ganhar este combate e termos o Rhodes como vencedor desde que Ziggler conseguisse a seguir ter uma feud com Sheamus onde tivesse um reinado que o colocasse definitivamente no main-event. Por outras palavras na minha opinião tanto Ziggler como Rhodes mereciam ganhar o Money in The Bank, e merecem o main-event, e estou convencido que o irãp conseguir, mas no PPV de amanhã só um irá agarrar o ” bilhete” directo para o sonho, e sinceramente não faço a mínima ideia de quem será, mas ficarei sempre contente quem quer seja o vencedor entre Ziggler e Rhodes. No entanto caso seja Ziggler o vencedor não será de descartar que podendo este Money in the Bank o opener, que possa fazer o cash in no Sheamus na mesma noite, pelo menos é um feeling que tenho irá acontecer caso seja o Ziggler o vencedor.

Zack Ryder/Wade Barrett – Este dois poderão ser os membros surpresa deste mesmo combate. No entanto e apesar de terem existidos rumores que Ryder iria ser incluído no combate, sinceramente não me acredito muito após não ter sido incluído por si próprio na Smackdown em que foi GM, e a menos que seja surpresa não acredito na sua participação. Já Barrett poderia surgir como a surpresa de última hora, do género Christian no Over The Limit, e caso essa surpresa aconteça, ele torna-se imediatamente um dos favoritos á vitória e ultrapassar á última hora Rhodes e Ziggler na lista dos favoritos do combate, podendo nesse caso ser um forte candidato a ser Mr. Money in The Bank, que seria coisa que  preferia que não acontecesse, não que que fique triste porque admiro o talento do Barrett, mas acho que o Ziggler e sobretudo o Rhodes merecem mais esta vitória.

Kane – Já no caso do combate pela oportunidade pelo título da WWE, aquele que considero ter menos oportunidades de ser o vencedor é claramente Kane, e não porque não goste da sua personagem mas simplesmente porque já ganhou uma vez este combate e não acredito que a WWE lhe vá dar pela segunda vez um Money in The Bank. E mesmo sendo este combate composto por quatro wrestlers que na minha opinião já  não precisavam deste prémio para nada, considero que aquele que tem menos hipóteses é claramente Kane.

Big Show – O Big Show desde que se fez o seu heel turn que se tem afirmado como uma máquina destruidora, e sinceramente é assim que o quero continuar a ver, mesmo que não lute por títulos de topo, porque é com este tipo de personagem heel, que ele consegue na minha opinião ser credível e não como um “bom gigante”. No que diz respeito ás suas hipóteses para  vencer no Domingo acho que são poucas porque irá ser anulado pelas tentativas mútuas de destruição entre ele e John Cena.

John Cena – Para muito o grande favorito deste combate, pelo menos é assim que a WWE o tem colocado nos programas antes do PPV. Mas como isso por vezes neste combate resulta ao contrário, e vejamos os exemplos de Sheamus e Orton nos últimos dois anos, até podemos ter uma surpresa e acabarmos por não termos Cena como grande vencedor no Domingo deste combate. Eu sei que é sobretudo o meu lado de fã a falar e a pedir para que não veja o Cena Mr. Money in the Bank, mss também o meu lado racional diz que existe uma pequena hipótese de vencer alguém que não Cena, mas que infelizmente ele é dos mais fortes candidatos lá isso é.

Chris Jericho – E quando falo em existir alguem a vencer o combate sem ser o Cena, esse alguém é claramente Jericho.E quando digo que tem hipóteses muito sinceramente eu considero que essas hipóteses realmente existem sobretudo porque Jericho desde do seu regresso que só perde em PPV, e não me acredito que alguém regresse só para perder e não tenha algum momento alto. E esse momento alto seria claramente vencer o combate cuja a ideia foi concebida por ele, mesmo que isso seja apenas storyline. Mas mesmo assim seria uma boa opção da WWE até porque o factor ir de tour de Verão com a banda pode jogar a favor da sua vitória, até mais do que para derrota, porque desse modo podia ir emborar com a mala e apenas regressar do nada para fazer o cash in, a quando do seu regresso pós tour. Por essas razões e por ser o meu favorito nesse combate sinceramente acho que existem hipóteses de ser Jericho um dos Mr.Money in the Bank.

Assim, em suma considero que os principais candidatos á vitoria do Money in the Bank são no caso da Oportunidade pelo Título Mundial Ziggler ou Cody Rhodes, mas inclinando a minha aposta no Rhodes, e na Oportunidade pelo Título da WWE Jericho ou Cena, apostando mais forte no Jericho. Colocando no combate pela Oportunidade pelo Título Mundial ainda Damien Sandow e Tyson Kidd, e ainda Wade Barrett( em caso de regresso) como outsiders.

Bem e assim nos despedimos de mais uma edição do Smoke And Mirrors, voltamos para semana no mesmo dia e espaço, mas ainda amanha estaremos todos juntos a ver o Money in The Bank aqui em directo no Wrestling.PT, assim sendo bom fim-de-semana e até amanha abraços.

Pergunta da Semana

Concordas com as antevisão feitas para os combates do Money in The Bank? Diz porque concordas ou porque discordas?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

39 Comentários

  1. johnnyv10 - há 4 anos

    muito bom o artigo mas reparei num pequeno erro

    ~porque acho que quem ganhar o combate Money in The Bank para o -Título Mundial- irá fazer o cash-in no CM Punk, resta saber se será no próprio PPV mas duvido que algum dos cash in surja já no próprio PPV.

    erro entre dois hifens

    Titulo mundial? devia ser o money in the bank para o titulo da wwe

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim desculpa o lapso é título da WWE, sabes preferia mais o termos Money in The bank só um ou por brands como antes, e surgiu assim este erro desculpa.

      • johnnyv10 - há 4 anos

        sinceramento tambem gostava mais de mitb de cada brand ou do simple na wrestlemania, mas ja sabemos que quando alguem vence a mala quer logo o whc ou o wwe championship. Por isso a WWE foi so meter o obvio no nome dos ladder matches

  2. Aldo - há 4 anos

    Só uma correção eu ACHO que o sin cara não se machucou ao fazer uma manobra,acho que foi por causa dos “bagulho” que ele tomou ai foi suspenso.

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim mas na altura não sei se não ficou lesionado devido ao que fez sobre efeitos de drogas, mas espero para bem e do combate que não o faça amanhã igual.

  3. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Bem concordo praticamente como tudo que disseste, ótimo artigo, gostei muito, só queria que CM Punk perdesse, mas vejo que não é dessa vez que Super Punk irá perder essa partida, sobre o vencedor, adoraria a possibilidade de ser Chris Jericho, mas tudo indica que será John Cena, mesmo com a sequência que a WWE deu pra ele, perde um PPV ganha outro…, sobre a mala preferiria Ziggler, ele merece mais que todos ali, até que o Barrett, mas creio que Rhodes precise mais da mala pra chegar ao main event, e sobre o pré-show achei uma palhaçada, era pra os nº1 Contenders terem a chance pelo título de imediato…

    • José Sousa - há 4 anos

      Eu como disse Vinicius apesar ce gostar dos dois, eu também acho que o Punk devia perder para que ele não perca aquela atitude qu gosto nele e não se torne em mais um super-heroi que nem Cena, Orton e agora também querem igual com o Sheamus por isso preferia o Bryan como vencedor ou seja é pelo Bryan que vou torçer amanha. O mesmo como o Jericho eu vou apoiar o Jericho amanhã e vou fazer alta festa no Chat aqui caso ganhe o Jericho isso podes ter a certeza.
      Quanto ao título Mundial eu apoio os dois favoritos claro, mas ficava contente com a surpresa Kidd ou Sandow. título de Tag não podia concordar mais ctg acho que não deviam perder tempo com o Hunico por mais que goste do Hunico, era logo o combate pelo título.

  4. Dolph Ziggler - há 4 anos

    Falta saber se o opening match do PPV é o Money in the Bank pelo contrato do titulo mundial ou se é o Sheamus vs. Del Rio. É que se for o Sheamus frente ao Del Rio, descarta qualquer hipótese de haver um cash-in por parte do vencedor do Money in the Bank.

    Quanto ao main-event, acho que ainda ninguém sabe qual vai ser, mas eu acho que vai ser o CM Punk vs. Daniel Bryan e o Money in the Bank pelo WWE Championship contract fica para antes desse combate.

    Sendo assim, poderá haver 2 cash-in só neste PPV!

    Quanto á tua análise, concordo com quase tudo que escreveste. Só não acho que este PPV vá ser assim tão fraco como as pessoas pensam. O build-up pode não ter sido o melhor, mas tenho a certeza que este PPV vai surpreender muita gente e assim espero..

    Gostei de ler o artigo e espero que amanha tenhamos um excelente PPV!

    • José Sousa - há 4 anos

      Espero que tenhas razão porque o build-up para o PPV foi bastante fraco lá isso é verdade. Mas pode ser que amanhã em termos de qualidade dos combates tenhamos surpresas e seja um bom pelo esperemos que sim.
      Sim sinceramente espero que os MITB sejam antes dos combates pelos título mas tenho medo que o da WWE seja o último do show por causa de ser o star-power e ter o Cena. No caso do WHC queria porque tal como tu queria ver a possibilidade de poder especular sobre um cash-in e admite que até gostavas de ver o Sheamus ganhar e depois o Del Rio vingar-se á grande e o Ziggler fazer o Cash-in eu sei que ias adorar eu, até eu ia gostar se era do Showoff tivesse inicio amanhã.

  5. João Macedo - há 4 anos

    No “Pre-Show”, não tenho dúvidas que os campeões vencem.

    No combate pelo título mundial, prevejo uma vitória de Sheamus, contudo gostava que Del Rio ganhasse neste PPV o título e o perdesse no outro, de forma a Sheamus deixar de ser um face tão apupado. Desta forma, a WWE colocaria o público do lado dele, tal como fez antes da WrestleMania 28.

    No combate pelo título da WWE, penso que a WWE só colocou AJ para dar mais dúvidas sobre o vencedor, contudo penso que não foge da ideia original de manter Punk como campeão por mais algum tempo.

    Na Ladder Match pelo título mundial, Ziggler podia muito bem vencer, contudo a minha aposta vai para Rhodes, uma vez que este último tem menos “caminhos” para chegar ao título mundial do que Ziggler. Portanto, para mim, Ziggler está arrumado no que toca a possíveis vencedores. O que me tem vindo à cabeça nos últimos dias é a WWE impressionar-nos com este combate (como aconteceu no ano passado) e penso que, nesse caso, Kidd seja o vencedor. Mas mesmo assim, a minha aposta não sai de Rhodes.

    Na Ladder Match pelo título da WWE, não tenho muitas dúvidas que o Super Cena vence e daqui a uns tempos tem outro reinado secante como campeão da WWE.

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim João sobre o combate do pré-show não me restam muitas dúvidas muito sinceramente não.

      Quanto ao ladder match do WHC não tinha tantas certezas mas qualquer um dos 3 que dizes ou mesmo o Sandow ou um Barrett poderiam ser opções que eu ficaria contente. E digo o Sandow porque ter a mala podia fazer com que ele a tivesse durante muito tempo e durante esse periodo crescer a personagem para o cash.-in. Mas como disse no artigo o mais próvavel é que ele seja candidato forte mas para o ano.

      Quanto ao titulo mundial não podia estar mais de acordo, o reinado do Sheamus começou torto e só deixando de ser campeão e ganhando outra vez momentum é que poderá ter um reinado como face respeitado.Mesmo que não perca com o Del Rio que perca com o cash-in já amanhã ou em breve.

      Título da WWE é o combate da noite para mim, a AJ só vai fazer das dela lá para o final e até lá espero um combate de grande qualidade ao nível que estes dois nos podem dar.Sim também acho que o Punk retêm mas preferia que não retivesse porque reter significa que vem aí Cena e isso não me agrada nada.

      Sobre o MITB como disse no texto o lado racional leva a que como toda a gente acha que irá ganhar o Cena, mas sinceramente pode-se gosto pessoal mas tenho um feeling nem que seja pequeno no Jericho e nas possibilidades dele amanhã.

  6. danielLP21 - há 4 anos

    Os Campeões de Tag Team serão os vencedores do combate,quase de certeza. Só se houver uma interferência dos PrimeTime Players é que eles perdem com Hunico e Camacho.

    O Sheamus deverá vencer o Del Rio e infelizmente acho que o “Great White” ainda vai continuar campeão por muito tempo. E infelizmente porquê? Porque a WWE falhou na tentativa de lhe dar um reinado credível,o melhor para ele seria começar de novo e ganhar o título mais tarde.

    Vou apostar no Daniel Bryan para vencedor mas apenas porque tenho esse feeling. O mais importante para mim é que tenhamos um grande combate e que só deêm destaque à AJ no fim do mesmo.

    No Money In The Bank pelo contrato para o Título Mundial quero ver o Wade Barrett a vencer,peço desculpa pela teimosia mas vou ficar com esta esperança até à última hora. Caso não se confirme a minha aposta o vencedor,na minha opinião,será o Cody Rhodes.

    Agora vem o combate mais polémico,vejam só o que eu já pensei (admito que desta vez sonhei muito) :

    Kane- Aquele que eu acho que tem menos possibilidades de vencer.

    Big Show- E se a WWE o quiser compensar pela derrota em 45 segundos com o Daniel Bryan? E se o Big Show vencer e defrontar o CM Punk no SummerSlam como já foi falado? Meu Deus espero que não!

    Chris Jericho- Aquele que eu quero que vença e aquele em quem eu vou apostar,apesar de ter quase a certeza que o vencedor será outro. Ainda ontem tive a ver vídeos dos melhores momentos deste grande senhor do Wrestling e o regresso dele em 2007 ainda hoje me dá arrepios na espinha. Voltando ao assunto,já pensei em várias possibilidades:
    1- Jericho ganha e faz o cash-in em CM Punk daqui a algum tempo,de forma a reatarem a rivalidade (sonho demasiado alto) ;
    2- Jericho vence e faz o cash-in em Cena daqui a alguns meses caso Cena defronte e vença CM Punk pelo título sem ser via-Money In The Bank;
    3- Jericho vence e faz o cash-in em Daniel Bryan também daqui a algum tempo porque se o Bryan ganhar o título merece um reinado decente,originando assim um Face-Turn do “Ayatollah Of Rock And Rolla”.

    John Cena- O grande favorito e aquele que eu acho que vai ganhar. Deverá estar o combate todo feito Super-Herói a evitar que o Big Show vença e no fim do combate faz aquela cara de surpreendido com os olhos esbugalhados quando estiverem todos no chão e ganha… Depois deverá fazer o cash-in como o RVD,ou seja,avisando o campeão com antecedência e ganha o título.

    Por isso,e como já pudeste ver,resolvi viajar no espaço no que toca a este PPV,vou apostar em pessoas que não têm muitas hipóteses de vencer mas,sinceramente,não me importo por ficar nos últimos lugares da League,prefiro seguir as minhas convicções e depois logo se vê. Se errar,paciência!

    Bom artigo.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Ah e já agora espero muito bem que o combate pelo Título da WWE seja o Main-Event e que os combates Money In The Bank sejam ambos antes dos combates pelos títulos,senão a expectativa em relação à possibilidade haver cash-in já este Domingo desaparece!

    • José Sousa - há 4 anos

      Não és o único idílico e utópico eu também estou Daniel e com palpites como tu. Sobre as tag nem debato que ganham os campeões e preferia um combate pelo título.

      Sheamus concordo contigo como dizes o reinado dele não é credível porque começou torto , eu na altura disse se a WWE tivesse dado um grande combate logo na WM o Sheamus era muito respeitado porque tinha ganho ao Bryan, aliás nesta altura é mais o Bryan respeitado que o Sheamus, ou seja o tiro da WWE saiu ao contrário. E tal como tu acho que ganha o Sheamus mas vou apoiar o Del Rio( porque gosto do Del Rio), mas caso o Sheamus ganhe espero que o WHC MITB tenha ocorrido e possa ser o cash-in logo na noite como o Kane fez há dois anos( pedir não custa).

      Título da WWE tal como tu,o meu lado fã apoia o Bryan e não porque não goste o Punk, é porquegosto do Punk que não o quero ver tornar-se num novo Super-Heroi porque tudo o que me cativou a mim já antes do MITB do ano passado, mas a muita gente nessa altura era o lado rebelde, além do talento como wrestler. E modificar esse aspecto da gimmick dele para mim seria mau porque o tornaria aborrecido. Mas infelizmente o Punk deve defender o título.

      Sim no MITB pelo título da WWE estou como tu eu apostei no Jericho na league aí apostei com o coração admito, porque eu desenvolvi uma teoria que me faz acreditar que pode acontecer e até seria lógico fazendo o cash-in no Cena depois da Tournée com a banda. Mas sim o Cena
      deve ganhar e depois marcar o cash in como o RVD no Summerslam com o Punk. Mas se o Jericho ganhar vou festejar bno Chat acho que aí não me vou conter.

      No WHC claro que gostava que o Barrett voltasse e ganhasse, mas caso hanho ele ou Ziggler, Kidd, Sandow ou Rhodes qualquer um deles dá um bom Mr.MITB aí não fico tão triste com a vitória de alguem dentro dos que eu disse.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Por acaso não apoio o D-Bryan por ser fã dele,visto que não simpatizo com ele xD Mas verdade seja dita,já gostei menos do homem.

        Então fica já combinado que se o Jericho vencer fazemos a festa no chat e se a Salgado também estiver lá podemos tentar convencê-la a deixar o lado racional e a festejar também,visto que ela adora o Jericho mas acha que dos 4 que estão lá o Cena é a opção que faz mais sentido ou a menos má,já que nenhuma delas faz muito sentido.

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim racionalmente eu também acho que é o Cena que vai ganhar, mas quero que ganhe o Jericho eu também sou fã do Jericho. Sobre lógica para mim nenhum ganhava porque nenhum deles precisa da mala mais valias estar mais dividido como o habitual e serem dados dois push. Mas já que é assim então que se dê a mala ao ” criado” em storyline do combate acho que seria bonito.

  7. 619 D-generation X - há 4 anos

    Acho que chegou a vez do CM Punk perder o titulo

  8. Francisco Marques - há 4 anos

    Concordo com tudo o que disseste, mas não acredito muito naquele episódio dos outsiders.
    Seria altamente, mas penso que o Barret ainda não estará em condições.
    Belo artigo e bom PPV!

    • José Sousa - há 4 anos

      Tipo caso exista surpresas tipo Bryan o ano passado por mim era um dois dois mas acho que vai ganhar ou Ziggler e Rhodes e qualquer deles vai dar grande main-eventer.

  9. Pedromss - há 4 anos

    Tenho uma dúvida. O PPV é hoje á 0:30h e conta como se fosse Domingo, ou é amanhã de Domingo para Segunda?

    Obrigado

  10. special one - há 4 anos

    discordo so de uma coisa: o vencedor do MITB pode cobrar qdo quiser e nao obrigatoriamento num PPV como referiste varias vezes… e outra coisa se entrar mais alguem seria no wwe champ como ja foi falado: misteryo,miz e até Orton

    Gostava que d.bryan ganhasse… assim poderia-se continuar a feud punk vs bryan… e seria o homem ideal para cena fazer o seu cash

    Penso que cena ganha… penso que ziggler ganha.. Sheamus ganha

    naao percebo a inclusao de santino no combate… ha melhores wrstlers do que ele para este tipo de combate: Swagger, drew, riley, etc

    • Dolph Ziggler - há 4 anos

      O Randy Orton não pode participar pois a sua suspensão ainda não terminou.

      • José Sousa - há 4 anos

        Eu sei que pode quando quiser o cash in é quando quiser mas garanto-te que se o Cena ganhar o cash in é num PPV porque ele vai fazer como o RVD vai anunciar a um data em que luta pelo título a fazer o cash in, e se O Punk for campeão é bem provável que seja no Summerslam. Se ele podia fazer em qualquer altura podia, mas o Cena fazer o cash in tipico á traição para tornar-se heel é praticamente impossível

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Sim, isso não tenho dúvidas. O John Cena, caso ganhe, nunca faria um cash-in de maneira, premite-me a expressão, porca. O que ele faria era desafiar o WWE Champion no Raw aseguir ao PPV de amanha, que deverá ser o CM Punk e aí o combate fica marcado para o SummerSlam entre eles os 2 e aí era altura, infelzimente, de o John Cena ser campeão mais uma vez..

        Mas posso estar errado em tudo o que disse porque há sempre aquele factor do The Rock querer o WWE Championship e disse que o queria já no Raw 1000, se não me engano.

        Bem, é esperar para saber o que acontece no PPV de amanha apesar de achar que o vencedor óbvio é o John Cena, apesar de gostar da ideia de o Chris Jericho ganhar o combate e ir para a sua tour com a mala e depois voltava e aí fazia o cash-in no campeão!

        Espero que amanha o chat esteja em condições para poder falar melhor. :)

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim espero que sim até porque o novo chat apesar de mais leve mais fácil de banir( falo no meu caso) não tem as salas privadas para passar a falar um PPV todo com alguém como foi no último contigo. Mas claro que se o ambiente tivesse pacífico era mais fixe poder debater o PPV sem stresses como é óbvio. Claro que todos nós preferimos a ideia do Jericho, alguns por admirarem o homem pelo o que já fez pela WWE outros porque não gostam do Cena. Eu incluo-me mais nos primeiros. E acho que até poderia ser a situação com mais lógica porque envolver o Cena com Punk mas desta vez a feud era entre dois faces não seria igual ao ano passado. Muito pior era se o THe Rock fosse campeão só para depois o Cena fazer um cash-in ai era mesmo parvo.

      • special one - há 4 anos

        Depende… vocês dão por garantido a vitoria de punk… se bryan for campeão ai essa opinião muda logo.. Cena poderá fazê-lo qdo quiser… o que me parece o mais certo…
        a minha aposta é d.bryan como wwe champ…

      • Ele com a gimmick se super heroi que tem vai querer sempre fazer as coisas de maneira justa.

  11. DyogoWrestlingfan - há 4 anos

    Na minha opinião nos que diz respeito acerca dos ladder matches k se avizinham eu creio k Christian seja o vencedor porque vejamos os factos: ganhou fama neste género de combates tal cmo outros lutadores (Edge, Chris Jericho, entre outros), a sua aquisição de títulos de tag team deu-se em combates deste género e finalmente a experiência k será uma vantagem, ja que para maior parte dos restantes candidatos isto é novo.

    Quanto ao outro ladder match da Raw, creio k o vencedor seja Chris Jericho, pois a feud entre John Cena e Big Show impede k um deles seja o vencedor neste combate e quanto ao Kane penso k terá um papel cmo o Tensai k será criar a destruição e dor nos oponentes,mas acima disso n acho k vença o combate.

    Sheamus mantém o título tal cmo CM Punk.

    • José Sousa - há 4 anos

      Olha Diogo só discordo de uma das tuas previsões o resto é o que acho que acontece, mas a WWE não vai dar a mala ao Christian( mesmo que eu goste dele mas não vai)

  12. Francisco Marques - há 4 anos

    Reparei agora num pequeno detalhe.
    O John Cena não ganhava nada em ser o Mr. Money in the Bank. Se repararmos bem, as atenções estão todas viradas para o Jericho, de forma a que ele esteja envolvido numa rivalidade com o Punk (ou com o Sheamus) só para marcar o seu regresso.
    Acredito que o John Cena irá estar mais concentrado no Big Show do que ni Jericho e o Kane neste combate não vai passar de um figurante neste combate, pela minha opinião.
    Mas claro que podem haver surpresas!!!!!!!!

    • José Sousa - há 4 anos

      Pois não ganhava a não ser ter mais um factor no curriculo para o Hall of fame ganhar a o MITB, mas na prática nenhum deles ganha nada com isto porque todos tem estatuto naquele combate, pelo menos este MITB altera o espirito original. ao contrário do WHC MITB. SE queria que ganhasse o Jericho queria para que ganhasse o cobmate que ele prórpio criou(eu sei que a criação é storyline mas não deixaria de ser bonito que isso acontecesse).

  13. Francisco Marques - há 4 anos

    E já agora, o Santino nem devia estar no combate MITB.
    O Riley ou o Swagger ou até mesmo o David Otunga deviam participar na vez dele.
    o que o Santino merecia era um combate one-on-one pelo United States Championship.

    • José Sousa - há 4 anos

      Concordo totalmente contigo Franciscoo só trocava era os nome punha o Drew Mcintytre no lugar do santino ou o Hunico

      • Francisco Marques - há 4 anos

        Tens razão, era um salto para o Drew ou para o Hunico!

  14. Malamadre16 - há 4 anos

    As minha apostas sao vitoria dos campeoes de tag team para o pre show. Vitoria de Sheamus pelo titulo mundial e o continuar desta rivalidade, penso que Bryan vence Punk e torna-se novo champ mas senao acontecer nao me desilude em nada. GOstava que Rhodes fosse o vencedor do mitb mas acho que sera Ziggler e no outro sera John Cena apesar que nenhum deles nao precisa disto para nada.

  15. miguel coelho - há 4 anos

    eu acho que o punk vai ganhar o bryan , o jonh cena ganha o money in the bank , e teremos uma rivalidade entre eles os 2 pelo wwe champ , o que fazia um super summerslam

  16. Master of Chaos - há 4 anos

    Grande previsão, grande Artigo, perdoe-me pelo atraso no comentário, mas ontem à noite li o artigo e não comentei.

    Concordas com as antevisão feitas para os combates do Money in The Bank? Diz porque concordas ou porque discordas?
    R:. Tinha certeza que seria o Ziggler a vencer e no combate pelo Raw MITB, já desconfiava ou em Cena ou Y2J.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador