Smoke and Mirrors #35 – Who Will Be In Charge?

Bem vindos ao mais um fim de semana, e como sempre terão mais um Smoke and Mirrors, onde será abordado mais uma vez um dos temas mais quentes da WWE na actualidade e uma das dúvidas que será respondida na raw 100o. Ou seja, esta semana iremos analisar os principais candidatos ao lugar de GM de Smackdown e da Raw, ou quiçá de ambos os shows. Tentando desse modo analisar cada um deles mediante o grau de competência para o cargo, procurando assim tentar deslindar quem poderão ser os novos GM que serão anunciados na próxima Raw.

Zack Ryder – Assim desta forma comecemos por analisar os principais candidatos a GM da Smackdown, e por Zack Ryder. Zack Ryder foi o GM temporário da Smackdown, no programa antes do Money in the Bank, e apesar das qualidades que tem ao nível do micro, e dos carisma e empatia com público,não o consigo ver como um forte candidato ao cargo, por isso não acho que Vince o vá anunciar como um dos GM na Raw 1000. O futuro dele na WWE deveria ser na luta pelo USA Championship de novo dentro de algum tempo após o fim do reinado do Santino, rivalizando com quem quer que fosse o novo campeão heel dos Estados Unidos.

Mick Foley – Apesar de ter sido GM temporário dos dois programa apenas o consigo imaginar como possível GM da Smackdown porque vejo outros candidatos com mais força para o cargo que o Foley. Mas Foley poderá ser perfeitamente na minha opinião um óptimo GM para a Smackdown porque tanto pode funcionar como face ou heel, e consegue ter carisma e ao mesmo tempo ser provocatório quando falo, e para mim isso são qualidades que o tornam um dos mais fortes candidatos a GM da Smackdown.

Teddy Long – O Teddy é já um habitué como GM da Smackdown, e é so nesse show que penso que a sua personagem poderá funcionar como Gm. Pois o GM com muita empatia com o publico devido á personagem muito divertida, mas esse lado divertido em certas situações retira-lhe credibilidade e desse modo não o consigo imaginar enquanto um GM autoritário e polémico( Heel). Não sendo claramente na minha opinião o meu favorito para GM da Smackown, e muito menos imagino-o como GM da Raw ou dos dois programas. Contudo e apesar disso poderá até ser o escolhido para GM da Smackown mesmo que não seja o cenário que eu preferia.

Vickie Guerrero – Na minha opinião a GM ideal neste momento para a Smackdown, e mesmo não ficaria mal como GM da Raw. Mas o cargo da Smackdown muito sinceramente assentava-lhe que nem uma luva. Ela tem tudo o é preciso tem impacto e carisma para o cargo, e consegue despertar nos fãs a revolta de um bom GM Heel. E falo em revolta porque ela é tão boa a fazer de heel e GM autoritária e polémica que consegue ser convincente uma escolha que sinceramente seria do agrado do fãs, e que poderia proporcionar momentos muito interessantes daqui para frente na Smackdown.

Sintetizando dentro dos candidatos que apresentei, e que considero os mais fortes candidatos a GM da Smackdown creio que a decisão final estará entre Teddy, Foley e Vickie, sendo que tal como referi a Vickie parece-me a melhor candidata para o cargo. Devido ás razões que apresentei: ou seja é carismática,tem óptimas mic skills e é polémica.  Tudo ingredientes que a tornariam claramente um óptima GM para a Smackdown. Mesmo que considere que o Foley também pudesse igualmente ocupar o cargo igualmente com qualidade, o meu gosto pessoal tende a preferir a Vickie Guerrero para GM da Smackdown. E eu separo os shows porque estou convicto que serão escolhidos dois GM segunda-feira, e para melhorar a situação adorava que oVince ou o Triple H,anunciassem o fim dos SuperShows e voltasse a brand split, que tinha bastante mais vantagens que o actual modelo de gestão dos programas e dos seus cards.

Edge – Seria um nome surpreendente para GM da Raw ou mesmo da Smackdown, mas que seria sempre agradável de ver essa aposta da WWE nessa faceta da personagem do Edge. Pois estou convicto que  seria um optimo GM, quer numa personagem mais face como heel, ou sobretudo como GM tweener, porque ai não teria que ser nem o favorito nem o mau, poderia ser polêmico e usar as suas mic skills para torna-se num GM bastante interessante. aliás polémico e grandes promos e Edge são algo que combina de forma fantástica. Por isso apesar de não ser dos maiores favoritos a Gm de um dos Shows, seria uma grande surpresa se fosse o novo GM da Raw, ou mesmo da Smackdown, mas sinceramente preferia o Edge como GM da Raw.

Vince McMahon – Sim na minha opinião não é de todo impossível que o próximo GM da Raw ou mesmo dos dois show seja o presidente da WWE. Claro que muita gente diz que o tempo do Vince nesse tipo de personagens já passou, e que deveria surgir apenas de forma ocasional. Mas a verdade é que a hipótese de ele se auto-nomear GM da Raw poderá até ser bem real, e não confundam isto com preferências até  porque Vince não é o meu preferido para o lugar, mas que poderia ser o GM durante algum tempo,sempre como solução temporária poderia, mas quero acreditar que o próprio Vince escolherá dois nomes para ficar a tempo inteiro e ele não será um desses nomes, pelo menos espero eu que não o seja.

Shawn Michaels – O HBK também poderia ser perfeitamente ser um dos bons candidatos ao lugar, devido a todas as qualidades que tem e que o fariam uma das melhores escolhas para esse mesmo cargo. Essas qualidades vão da empatia com o público, carisma, impacto que teria em termos de ratings( apesar do Edge significar isso HBK significaria igualmente também possibilidade de melhorar esse aspecto), e além disto tudo tem igualmente óptimas promos e se fosse necessário poderia ser um exclente GM heel, porque ele igualmente foi um excelente wrestler heel. Assim desta forma eu coloco o HBK no meu top 3 de favoritos para o cargo de GM da Raw mas não considero que vá ser ele o GM, e seria uma surpresa caso fosse ele o escolhido, e a sua participação no Raw 100o excedesse aparição com Triple H num regresso especial dos DX para esse programa, que gostaria que trouxesse com eles outros membros da stable como Road Dogg e o X-Pac.

Ric Flair – O Nature Boy está no meu top 3 de candidatos mais fortes ao lugar de Gm da RAW, e seria na minha opinião uma óptima escolha para o lugar, e sinceramente considero que o facto de vir da TNA possa ser visto como factor que retire credibilidade ao seu regresso á WWE onde já é Hall of Fame, e onde foi um dos melhores wrestlers de sempre( e isso é indescutivel goste-se ou não) o nome de Ric Flair é dos maiores de sempre da indústria, e muito sinceramente todo o carisma e impacto que o nome dele tem, conjugado com as qualidades que tem nas suas promos, acho que poderia perfeitamente dar-nos um excelente GM para RAW, que seria carismático e ao mesmo tempo capaz de ser uma personagem que enquanto GM impunha respeito e que caso fosse necessário seria provocatório ou polémico e isso tudo foram coisas que o John Laurinaitis não soube fazer e teve reprecusões nos ratings dos shows.  Por isso sim, acho o Ric Flair um dos mais fortes candidatos ao lugar, e gostaria que fosse o escolhido, sendo claramente dos meus preferidos, mesmo que isso contrarie a posição de alguns dos leitores.

Stone Cold – Por fim o último candidato a GM da Raw e na minha opinião conjuntamente com Ric Flair são os dois mais fortes candidatos a serem anunciados como GM da Raw na próxima Raw. Assim olhando para as qualidades de Stone Cold como possível GM da Raw, temos o facto dele já o ter sido no passado, e por isso não seria um tiro no escuro arriscar nele. Mas sobretudo e mais que esse factor Stone Cold tal como HBK e Ric Flair a GM da Raw é ratings, carisma, polêmica, provocação, impacto junto do público, promos brutais, ou seja é tudo um conjunto de factores que o faz os dos candidatos ideais para o lugar, porque tem todas as caracteristicas necessárias para que seja um GM brutal e que dê a lufada de ar fresco na gerência da Raw que não acontece desde da tentiva de colocar o Bret Hart GM. Por essas razões é que o Stone Cold é sem dúvida dos meus favoritos para a vaga da GM da Raw, e mais que um dos meus favoritos, um dos que melhor papel desempenharia nesse mesmo cargo.

Concluino na minha opinião apesar das qualidades que Edge e HBK  teriam como GM da Raw, muito sinceramente acredito que a escolha final será entre Ric Flair e Stone Cold, sendo que tendo a considerar que será Stone Cold o próximo GM da Raw, até porque por mais forte que sejam as hipóteses de Ric Flair, tudo poderá depender do estado da sua desvinculação de contrato com a TNS. Por isso é que considero o Stone Cold o mais forte candidato ao cargo de Gm da Raw. E insisto em separar os shows porque tal como referi atrás, estou convencido que segunda será  apresentado um GM para cada show.

Assim concluímos mais uma edição do Smoke and Mirrors, espero que tenham um óptimo fim-de-semana, e segunda feira espera-se uma Raw 1000 brutal, até porque será mais que mais uma Raw, será a primeira Raw oficial de 3 horas, e espero ter surpresas nas aparições, regressos, na possivel história sensação do verão 2012, e sobretudo será que a participação do The Rock fará do Cena o primeiro wrestler a falhar um cash-in( muito sinceramente espero que sim, embora não acredite muito nisso), ou seja mais que uma Raw é como se fosse um PPv e estou muito curioso até porque a começar pelo PPV de Domingo a acabar na Smackdown esta semana da WWE foi bastante positiva na qualidade de produto, e espero que Raw 1000 seja a continuação ou inicio de algo que melhore ainda mais esse produto. E será o rescaldo dessa mesma Raw 100o que será o tema da próxima semana, por isso até para semana neste espaço, e até segunda aqui no Wrestling.PT para vermos a grande Raw 1000

Perguntas da Semana

Concordas com os candidatos apresentados como favoritos para GM da Smackdown e Raw? Porque concordas ou discordas?

Sem ser este candidatos que outros nomes colocarias como GM da Cada Brand? E porquê?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

51 Comentários

  1. bom - há 4 anos

    flair:poderia baixar os ratings por vir da TNA e acabar por ofender alguns fãs ou poderia almentar os ratings por alguns fãs dele e da TNA começarem a assistir a RAW!!!

  2. Frederico_WWE - há 4 anos

    José bom artigo e espero que a WWE nos surpreenda pela positiva quanto ao GM da RAW e da SmackDown.
    Teddy Long com todo o respeito já farta já nem o quero ver a GM com os tipicos tag team matches demasiado BORING!

    Mick Foley seria o tipico GM nesta fase que fazia tudo pela certa e isso não é bom não traz impacto… seria outro BORING!

    Vickie Guerrero é para ser manager de Dolph Ziggler portanto GM não!

    Edge era exelente quem sabe…

    Shawn Michaels aposto que não…

    Ric Flair é possivel mas há melhores…

    Stone Cold Steve Austin foi a minha aposta embora seja complicado… mas se querem ratings, impacto, boas promos, irreverência e controvérsia como dizes e bem este era a melhor opção e dava um grande booom!

    Paul Heyman, Shane Mcmahon, Jonathan Coachman ou de novo Eric Bischoff eram opções que me agradavam também!

    • José Sousa - há 4 anos

      São possiveis as tuas hipotses e tudo vai depender se nos vão dar um ou dois GM, eu acho que são dois mas segunda é que saberemos.

  3. Dolph Ziggler - há 4 anos

    Concordas com os candidatos apresentados como favoritos para GM da Smackdown e Raw? Porque concordas ou discordas?

    Gostava muito que ele fosse o GM do Raw, mas o Stone Cold já está em dúvida para aparecer no Raw devido as gravações de um filme em que este vai participar e ser GM neste momento não é das escolhas melhores para a WWE porque o Stone Cold não teria muito tempo. Sobre os outros possiveis GMs, concordo com todos.

    Sem ser este candidatos que outros nomes colocarias como GM da Cada Brand? E porquê?

    Colocaria o JBL porque, certamente, seria um excelente heel e que iria provocar muita polémica nas suas deçisões e também é daqueles possiveis GM’s que pode entrar numa feud a qualquer momento porque ainda tem condições para lutar. Quando falo que o JBL podia lutar de vez em quando, isto já não serve para lutadores como o Ric Flair, Edge e Vince McMahon, por isso sim, adorava ver o JBL GM do Raw.

    • José Sousa - há 4 anos

      Se dúvida que o JBL daria um optimo GM tens toda a razão até podia ser ele o GM de um Brand e Stone Cold de outro que dizes? acho que seriam boas escolhas e ambos os programas sairiam a ganhar , pelo menos eu acho que sim.

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Como disse, adoraria ver o Stone Cold como General Manager de uma das brandas, mas devido as gravações do filme em que ele vai participar, ele certamente não iria ter muito tempo para a WWE, portanto penso que é uma carta fora do baralho. As minhas apostas continuam a ser JBL e Regal.

    • Dolph Ziggler - há 4 anos

      Esqueçi-me de mencionar que o William Regal também seria um excelente GM para o SmackDown. Portanto as minhas apostas são: JBL Raw; Regal SmackDown..

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim sem duvidas que o Regal também daria um bom GM, tal como o Stone Cold e o JBL, aliás eu com este texto quis mais provocar o debate que clarificar.

  4. danielLP21 - há 4 anos

    Zack Ryder- Simplesmente impossível.

    Mick Foley- Não me importava nada que ele fosse escolhido para GM da SmackDown!,tal como tu disseste Foley pode ser muito polémico,para além do carisma,embora lhe faltem,na minha opinião,algumas mic skills.

    Teddy Long- Caso seja ele o escolhido eu até fico satisfeito,habituei-me a ver Teddy Long como GM da SmackDown! e para mim fazia um bom trabalho. Claro que ele não é polémico,é demasiado Face mas isso até podia mudar caso a WWE quisesse. Tenho quase a certeza que será o Teddy o escolhido para GM da SmackDown!.

    Vickie Guerrero- Uma excelente opção visto que consegue receber muito heat por parte do público. Caso o Ziggler “se livre dela” temos aqui uma forte possibilidade para GM da SmackDown!.

    Edge- Escusado será dizer que era a minha escolha para GM da Raw,mas é praticamente impossível visto que a WWE nem sequer lhe ofereceu um contrato de lenda adequado àquilo que ele merecia (e merece). Em termos de mic skills,para mim,é o melhor destes 9 nomes que apresentaste a par do Stone Cold Steve Austin,e para mim era perfeito que fosse um GM Tweener.

    Vince McMahon- É muito difícil ser o GM da Raw,o seu horário já não contempla tempo de antena na televisão,mas seria uma opção caso estivesse nas condições em que estava há 5/6 anos atrás.

    Shawn Michaels- O “HBK” já não vai andar mais nestas andanças com a regularidade que todos nós gostaríamos,por isso é muito difícil ser escolhido como GM da Raw.

    Ric Flair- Nunca gostei dele (embora o respeite claro) e não o quero ver como GM. Acho que ele é perfeito para manager de algum jovem talento Heel,da mesma forma que fez com Randy Orton e Batista,assim como Triple H,que na altura já não era um jovem talento.

    Stone Cold- O meu favorito a seguir ao Edge mas sinceramente não acredito muito que seja ele. Será que Austin aceita ser GM com tantas regras? Repara que quando ele foi GM a WWE ainda não era PG e se calhar ele agora fica de pé atrás por ver que não pode falar da mesma forma que sempre fallou. Mas isto sou só eu a pensar,se calhar até nem é nada disto que acontece.

    Há algumas coisas que eu gostava de dizer em relação a este assunto:

    1- Nada nos garante que o GM da Raw vai ser um antigo lutador ou uma lenda;
    2- Acho que o GM da SmackDown! só vai ser anunciado numa SmackDown! e não na próxima segunda-feira;
    3- Como já deu para ver estou certo de que vai haver um GM para cada brand,
    4- Tal como 98% dos fãs,quero a Brand Split de volta.

    Excelente artigo.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Ah e já agora gostava também que JBL e Eric Bischoff (este praticamente impossível) fossem GM’s.

      • José Sousa - há 4 anos

        Sem dúvida que concordo contigo em tudo quero o fim da Brand Split e segunda era o dia ideal para o anunciar. Tal comp disse no artigo nao queria o Teddy na Smackdown mas também acho que é forte candidato para tal, tal como a Vickie mas caso Ziggler separa-se dela claro. De Resto talvez mesmo Ric flair para a Raw

      • José Sousa - há 4 anos

        Sem dúvida a atitude de beber cerveja e tal podia acontecer uma vez ou outras, mas esse estilo nesta altura também concordo que ele teria um pé atrás e mesmo o prórpio vince, assim ou o Flair ou como dizes o JBL poderiam ser polémicos nesta PG era com muito menos linguagem ” hardcore” e acho que a WWE vai querer alguem polémico mas que não jogue nem fale com promos sempre muito agressivas, ou seja a desvantagem do Stone Cold é a própria polémica tal como é vantagem, porque nunca sabe-se quando passa os limites.

  5. 619 D-generation X - há 4 anos

    Sou o único que queria Stone Cold como GM das duas brands??

    • José Sousa - há 4 anos

      Tipo eu não importava mas defendo o fim deste modelo de Brands e acho que devia voltar ao Split que tinhamos há um ano atrás, por isso é que defendo um GM para cada Show.

  6. GJD - há 4 anos

    Concordas com os candidatos apresentados como favoritos para GM da Smackdown e Raw? Porque concordas ou discordas? CONCORDO são excelentes opções que trariam mudanças no raw e no smackdown .

    Sem ser este candidatos que outros nomes colocarias como GM da Cada Brand? E porquê?

    Shane McMahon : Seria uma boa opção , por ser uma opção que seria surpreendente já que está muito tempo sem aparecer na wwe
    JBL : Sabe fazer excelentes promos , seria um excelente heel
    William Regal : Já foi GM , mas acho uma opção descartada como Teddy Long por não ser surpreendente e não ter muito impacto.
    The Undertaker : SERIA SURPREENDENTE , FAZ EXCELENTES PROMOS , PODE SER UM HEEL OU UM FACE ,PODE SER PERFEITO PARA DESENVOLVER SUA FEUD PARA WRESTLEMANIA , SERIA SURPREENDENTE , TRARIA IMPACTO .

    • José Sousa - há 4 anos

      Dos que dizes defendo claramente o JBL como possiblidade mais forte e que me agradaria bastante como GM, o Undertaker nem por isso, Já o Shane não acredito que volte tão cedo á WWE.

      • GJD - há 4 anos

        José você acha que com esse novo GM , os mistérios do passado que ficaram seriam resolvidos , como quem estava por trás do Nexus ? Para quem Laurinaitis mandava mensagem de texto durante o raw ?

        O que você acha de quando o Undertaker aposentar, ele ter pelo menos um raw ou smackdown todo ano em sua homenagem ?

      • José Sousa - há 4 anos

        Olha vou responder-te por partes:
        Primeiro: Sobre os mistérios do Laurinaitis e do GM misterio na altura dos Nexus acho que nada mais será revelado até porque o Johnny já não volta tão cedo, e os Nexus acabaram já por isso não creio que a WWE volte a por isso de novo no foco da escolha do novo GM. Eu espero é alguém fixo porque já não existe isso há quase dois anos( quando digo fixo) digo alguém para ficar pelo menos um ano e com impacto.

        Sobre os lutadores vejo mais o Cena a ter esse papel de GM depois de se aposentar porque as personagens do Kane e Undertaker não são muito faceis de se tornarem GM são demasiada ” misticas” para isso. Mas que o Undertaker no dia que se retirar vai ter uma emissão especial não tenhas a menor dúvida, ele é um marco da empresa e da indústria, um dos melhores de sempre.

        Lutadores para elevar a Smackdown já tem lá o Sheamus, Ziggler, Del Rio, Rhodes, no máximo punha lá o Miz como face, se apostarem nestes tem combate de boa qualidades e com potêncial de cativar o público

      • GJD - há 4 anos

        Você acha que o novo GM , será a resposta das perguntas : Quem estava por trás do NEXUS ? E COM QUEM LAURINAITIS FALAVA NO TELEFONE ?

        No futuro quando Undertaker, KANE, CENA entre outros tiverem aposentados , você acha que algum deles pode ser GM ?

        Se tivermos dois GM que lutador será bom para elevar o Smackdown coisa que a WWE não conseguiu desde a aposentadoria do EDGE ?

  7. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Concordo com todos os nomes mas para a Smackdown, questão de costume o meu preferido é Teddy Long, mas a Vicky também seria excelente, a semana dela foi uma das que mais gostei…

    Os nomes para a Raw eu até concordo, mas colocaria o JBL no meio, e não duvido o Triple H como GM por um tempo, depois perdendo o cargo para Paul Heyman depois do Summerslam, mas os meus favoritos são: Edge, Stone Cold ( o melhor de todos), HBK, e por que não? Willian Regal!

    Ótimo artigo, e o sonho da brand split pra mim é distante nesse momento, mas não custa acreditar…

    • MARK - há 4 anos

      A WWE errou na maneira que fez o fim da brand split , se tivessem acabo todos fariam parte da companhia apenas , mas acabou e vemos coisas idiotas como no raw antes do MITB, CM PUNK entra aparece CM PUNK raw supershow , entra Daniel Bryan aparece Smackdown .
      PARA MIM SERIA PERFEITO QUE COM OS DOIS NOVOS GM , TIVESSE UMA DISPUTA ENTRE ELES E QUEM GANHASSE FARIA A PRIMEIRA ESCOLHA PARA SUA BRAND , MAS CONTINUARIA APARECENDO NO RAW LUTADORES DO SMACKDOWN MAS PARA DESENVOLVEREM SUAS FEUDS NÃO ENTRAR NO MEIO DE FEUDS COM LUTADORES DO RAW.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Concordo com sua análise Mark, eu queria que Ziggler e Mystério fossem transferidos para o Smackdown, já que a história deles está bem relacionada com o campeão mundial, e que D.Bryan fosse pro Raw, concordo na aparição de lutadores do Smackdown no Raw, porque o Smackdown normalmente é o início dos lutadores no roster principal, e a aparição na Raw daria antena a eles, mas prefiro essa ideia, de lutadores do Raw desenvolverem a feud entre eles… e sua ideia quanto aos GM é legal, e uma coisa que sinto falta é o draft…

      • José Sousa - há 4 anos

        Até poderia existir esses momentos de participações até porque elas existiam antes também, mas nao constantes dividir mesmo os rosters para percebemos quem é de cada show. Claro que o Tag Team champions como são uma só equipa poderiam tar nos dois shows mas de resto dividia, até porque no meio disto o midcard sai e tem saido muito prejudicado.

      • MISTER - há 4 anos

        Concordo com as opiniões de vocês dois , e ressalto mais uma coisa USA CHAMPIONSHIP SANTINO , Tensai são grandes exemplo dessa bagunça são do raw e lutam pela maleta do MITB WHC, Big show foi movido essa semana para o raw e do nada vemos ele no smackdown . Gostei da ideia dos GMs , o Draft tem que ser mais organizado no último draft por exemplo na última edição tivemos o CENA mudando de brand duas vezes , e lutas ridículas, poderiam no draft fazer uma lista de lutadores com lutadores misteriosos vindos da FCW nessa lista e colocar no telão , o GM que o representante ganhasse a luta escolheria alguém da lista .

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Realmente, essa do Cena ir do Raw para o Smackdown depois voltar para o Raw foi bem lamentável…

    • José Sousa - há 4 anos

      Olha Vinicius concordo com tudo o que disseste, só preferia a Vickie notou-se a qualidade das promos na semana dela e o Smackdown ficava em boas maus.

      Já na Raw não tenho dúvidas que o Flair é mesmo possibilidade( gostem ou não),JBl seria óptimo( mas não me acredito), já o Regal e o Stone cold igualmente boas hipoteses

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Olhe José sou fã da Vicky, mas sei lá, tanto tempo com Smackdown comandado por Teddy Long, que eu me acostumei e gosto, apesar de concordar com o fato de ele ser demasiado face…

        O Flair realmente é uma possibilidade muito forte, pelos motivos citados no artigo, e ele é o cara tem mais títulos mundiais no wrestling, é uma lenda, tem gente que não gosta, mas é muito respeitado, mas por causa desse embrolho com a TNA tenho cá minhas dúvidas…

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim sem dúvidas Vinicius que a situação do Flair com a TNA é complicada e daí ser dificil de prever. Agora eu até consigo aceitar o Long no Smackdown agora como GM das duas é que nunca.

  8. Master of Chaos - há 4 anos

    Grande artigo José, para a SD, acho que a melhor escolha seria a Vickie Guerrero já que um dia ela já foi GM na WWE, poderia ajudar Dolph Ziggler talvez e também ela já fez um grande trabalho como GM, mesmo de eu não gostando dela como GM de Dolph Ziggler pois ela o ajudaria mais se ela fosse GM. Apoio ela para General Manager da SD.

    Para o Raw, fortes candidatos são mesmo Steve Austin e Shawn Michaels. Um nome interessante é o Edge que é um grande lutador e poderia ser um ótimo GM, destes três, eu apoio o Shawn Michaels.

    Ainda lembro que A.W e William Regal se candidataram a GM via tweeter, com o último a dizer que pode ser GM da Raw, SD e até continuar a comandar a NXT.

    Concordas com os candidatos apresentados como favoritos para GM da Smackdown e Raw? Porque concordas ou discordas?
    R:. Na SD, só não concordo com Zack Ryder que só foi secretário do Teddy Long uma vez, mas não seria um bom GM.
    Para a Raw, acho que Ric Flair poderia sim fazer um bom trabalho, mas acho que não será para agora.

    Sem ser este candidatos que outros nomes colocarias como GM da Cada Brand? E porquê?
    R:. Para a SD, quero mesmo que vença a Vickie, mas outro bom nome é William Regal e para a Raw, seria bom mesmo o Shawn Michaels ou o Steve Austin. Não vejo outro nome senão o Edge.

    • José Sousa - há 4 anos

      Eu concordo contigo até isso era o ideal para ela ser a GM fazer como fez com o Edge foi com ela a GM que ele teve aqueles reinados todos e a feud contra o Taker e o Cena e o Big Show, e esse lado dela ser uma GM a ajuda-lo a chegar ao topo poderia ser interessante sem dúvida.

      Destes três sinceramente também eu votaria HBK ou Stone Cold,e quando dizes não o Flair já ele se for éjá ou daqui a meses, mas acho mais já, porque a Raw desde do tempo do Bret Hart e mesmo ai foi pouco tempo que anda com convidados e GM misterios, e o Laurinaitis, ou seja não tenho ninguem a GM com impacto a sério práticamente há dois anos e isso parece-me tempo demais. Por isso quem ficar agora tem que ser alguém para ficar mesmo durante um longo periodo e caso possa defendo HBK, ou o Stone Cold, ou a surpresa Edge ou JBL.

  9. ANONIMO - há 4 anos

    Recentemente, o ex-World Heavyweight Championship, Chris Jericho, revelou em um vídeo que irá fazer um grande ato durante o 1000º RAW, e que este ato deixará todos impressionados.

    Segundo Jericho, ele acredita que está sendo “ignorado” para o RAW de número 1000. E ainda segundo o mesmo, ele irá fazer algo “grande” no show e que será ”aquele que eles estarão falando quando o show acabar”.

    O QUE SERÁ QUE O JERICHO VAI FAZER ?

  10. Concordas com os candidatos apresentados como favoritos para GM da Smackdown e Raw? Porque concordas ou discordas?

    Não vou falar em candidatos para GM da Raw e para GM da Smackdown porque sou contra haver dois GM´s. Sem brand split não faz sentido e acho que é melhor ter um a comandar os dois show´s. Portanto vou falar em GM´s no geral e não especificar a brand. Dos nomes que disseste apenas discordo do Zack Ryder, não gostava que fosse nem acredito que seja e para ele o papel é in ringue e mais nada. De resto são grandes nomes e grande parte já tinha falado num outro artigo teu.

    Sem ser este candidatos que outros nomes colocarias como GM da Cada Brand? E porquê?

    Mais uma vez não vou falar para cada brand mas sim em nomes que gostava simplesmente para GM. Já disseste grandes nomes que eu próprio já tinha falado. Acrescento JBL, Roddy Pipper, Triple H, Stephanie McMahon, William Regal entre outros que de repente não me vêm á cabeça.

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim é verdade já no fim da era do Johnny tinha aflorado a questão num artigo,, agora quis só apimentar o debate de uns dos mistérios que poderá ser revelado na segunda.

      Sim concordo com todos os nomes que dizes, só dividi por brands porque tenho o palpite que serão dois GM, depois eu ainda tenho o leve sonho que segunda o Vince anuncie o fim do Brand Split(eu sei que é improvável), mas que eu gostaria que isso acontecesse não tenhas dúvidas que gostava, por razões que já disseste em artigos teus, e mesmo que eu também já defendi isso.

      • Por acaso gostava mesmo que a brand split regressa-se e só assim via motivo para haver dois GM´s.

        Provavelmente mesmo sem brand split teremos dois GM´s mas para isso é que referi nomes para os cargos e não os destribui.

  11. Strong - há 4 anos

    smackdown tedy long
    Raw GM ANONIMO Hornswogle

    • danielLP21 - há 4 anos

      GM anónimo Hornswoggle? Se já sabes 1ue é o Hornswoggle então não é anónimo…ou não sabes o que significa a palavra “anónimo”?

      • Willian Silveira - há 4 anos

        Acho que ele não sabe nem o significado da palavra “palavra’.
        Foi mal… não consegui deixar a oportunidade de fazer essa piadoca passar em vão.

  12. mauro - há 4 anos

    Na minha opiniao caso n volte o brand split, o ideal rra um gm pras duas brands. Como sei qe sera um para cada brand, aposto em SD teddy long e RAW ric flair.

    BTW bom artigo.

    • José Sousa - há 4 anos

      Eu também acho que será um para cada brand, mas com isso acabava-se com a uificação de brands e voltava-se ao modelo anterior.

  13. DheFan - há 4 anos

    Para GM da SmackDown! eu diria que o cargo seria para Teddy Long, ele merece

    já para a Raw eu diria alguem como Edge para tornar o show mais satisfatorio e rated r.

  14. ruben - há 4 anos

    Para GM da Smackdown teddy long e Para GM do raw o edge ou o Ric flair

  15. Bruno do Nascimento Costa - há 4 anos

    RAW: Ric Flair
    SmackDown: Vickie Guerrero

    Os superastros/ Hall of Famers da WWE: Shawn Michaels, Steve Austin, Mick Foley e Edge seriam ótimos personagens para as promos da WWE. Vince McMahon já é o dono da marca e ele, quase certeza, irá anunciar dois nomes (um para cada brand). Theodore Long não é uma mal General Manager, mas, como já falado, falta autoridade sobre sua personagem.

    O Ric Flair foi um dos melhores wrestlers da atualidade, sua promos eram boas e é um bom mestre do microfone. Como José Sousa disse: seria um personagem que iria conseguir colocar carisma e impor respeito entre os lutadores da marca.

    A Vickie Guerrero não é uma pessoa muita admirada pelo público, mas sempre tem boas mic skills, que consegue ser polêmica e convicente, que proporcionaria bons combates no SmackDown. Se a Vickie se tornar General Manager, o qual pretendo que venha a acontecer, só torço para não ser feita o John Laurinaitis, que “ajudava” os maus wrestlers da WWE e produzia lutas ridículas, tais como: Mark Henry vs. CM Punk pelo WWE Championship.

    Obrigado pelo espaço.

    • José Sousa - há 4 anos

      Primeiro que tudo obrigado.

      Claro que não ela já foi GM da Smackdown bastava veres os combate daquela altura e a maioria eram de boa qualidade,e não acabava tudo com uma tag team ao estilo do Long, com o Long acaba sempre assim os confrontos entre main-eventers( salvo raras excpeções). Ela não é apoiada pelos fãs porque é heel, mas no fundo quem goste de wrestling sabe que ela faz o papel bem.

      Sim eu defendo o Flair por isso acho que ninguém iria lembrar-se da TNA passado uns shows, muito sinceramente acho que não, e depois tem menos riscos escolhe-lo que ao Stone Cold porque Stone Cold era bom para um produto mais agressivo, mas para já não é bem esse o plano da WWE.

      • Bruno do Nascimento Costa - há 4 anos

        Concordo plenamente, na TNA o Ric Flair não será lembrado (assim como Hulk Hogan). Admiro muito o Ric Flair e tenho certeza de que se ele vier a ser General Manager do Raw iria proporcionar combates bons e interessantes.

        José Sousa, reinterpretando, eu gosto da Vickie Guerrero na profissão de General Manager do SmackDown, pelas mic skills e combates bons. É que na verdade ela é uma heel, e torço para não ser um John Laurinaitis… Mas acho que não tornaria a fazer.

        Obrigado pelo espaço.

  16. Anónimo - há 4 anos

    Ia ser bom ter edge,shawn michaels e stone cold steave austin como general manager de uma das brands mas so podera ser um(ou e 2)prefiro edge

  17. Malamadre16 - há 4 anos

    Concordas com os candidatos apresentados como favoritos para GM da Smackdown e Raw? Porque concordas ou discordas?

    Eu concordo com todos os neomes que frizaste. Sao bons para esses papeis apenas adicionava mais alguns á lista. Preferencia: GM SD: Edge e GM Raw: Ric Flair.

    Sem ser este candidatos que outros nomes colocarias como GM da Cada Brand? E porquê?

    Talvez adiciona-se a lista por agora JBL e William Regal.

    • José Sousa - há 4 anos

      Sem dúvidas que concordo com as tuas opções quer dentro da minha lista quer as extra seriam sempre boas escolhas claramente.

  18. Mario Magalhaes - há 4 anos

    Concordas com os candidatos apresentados como favoritos para GM da Smackdown e Raw? Porque concordas ou discordas?
    Concordo com todos os nomes que apresentaste José, grande artigo. E meu grande desejo seria ver Shawn Michaels como GM da Raw e Edge como GM do Smackdown.

    Sem ser este candidatos que outros nomes colocarias como GM da Cada Brand? E porquê?
    Para mim um nome espetacular para GM da Raw seria The Rock. Outrod Gms que poderiam surpreender seriam Bret Hart ou até mesmo Jim Ross.

  19. DirtCrit - há 4 anos

    Eu por mim, para GM da RAW apostaria em William Regal, apesar de ser demasiado óbvio dada a campanha que ele está a fazer pelo Twitter/Tout ;) Quanto a GM da Smackdown, apesar de gostar muito do Teddy Long também tenho saudades da Vickie Guerrero no poder, ainda que a minha decisão última recaia sobre Teddy.

  20. Marco - há 4 anos

    Adorava ver Edge como GM da SD e Stone Cold como GM da Raw!

  21. pipebomb - há 4 anos

    um nome eric bishof

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador