Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Smoke and Mirrors #43 – Antevisão: WWE Night of Champions

Bom fim-de-semana, e sejam bem-vindos a mais uma edição do Smoke and Mirrors, esta semana numa verdadeira “Championship  Ediction”. Assim e após termos falado sobre o novo NXT na edição passada, e termos tido um No Surrender da TNA no Domingo apenas a um nível razoável, esta semana irei dedicar este espaço á antevisão do PPV do próximo Domingo da WWE o Night of Champions. Dessa forma como é habitual nos meus espaços de antevisão de PPV´s, terão a minha análise sobre a construção global deste PPV, assim como as minhas expectativas e considerações sobre cada um dos combates do PPV.

O Night of Champions é um PPV que se realiza já desde 2001 (ai com o nome de Vengeance), mas com esta denominação já ocorre desde 2008, e é o PPV da WWE que segue o lema” every title is on the line”. Realizando-se este ano em Boston, Massachusetts, mesmo na “ terra “ de um dos main-eventers da noite John Cena. Tendo a edição deste ano tem vários pontos de interesse e alguns menos interessantes.

Começemos pelos pontos negativos é de salientar que a construção das feuds, e o seu build-up foi um pouco fraco em quase todos os combates á excepção de dois ou três combates. Mas num dos casos o World Championship foi muito construído na Smackdown mas a feud de Sheamus e Del Rio já não cativa por isso por mais construção que a WWE tentasse fazer seria difícil que esta storyline conseguisse cativar (mas sobre esta feud falarei em pormenor mais em diante). Outro dos aspectos mal conseguidos foi a constante indefinição de alguns combates que estavam marcados de uma forma e á última da hora viram a sua estrutura modificada, e sobretudo a streak de derrotas do The Miz até domingo.

Mas nem tudo é mau para este domingo, temos igualmente aspectos positivos. Tal como o facto deste ano verdadeiramente todos os títulos irem ser defendidos, e no evento em directo, ao contrário de algumas edições anteriores em que nem todos os títulos eram defendidos ou eram marcados á última hora. Este apenas um campeão não sabe quem vai defrontar mas sabe que vai ter combate (António Cesaro). Outro aspecto positivo é que na sua maioria são todos combates com bons intervenientes, ou seja mesmo que algumas das feuds não estejam muito bem desenvolvidas, creio que a qualidade dos wrestlers de cada um dos combates marcados fará com que tenhamos um PPV com combates de boa qualidade em principio, e com muitos combates onde resultado final é difícil de antever, coisa que não ocorria á algum tempo na WWE, onde podíamos ter um combate ou dois por PPV onde teria dúvidas em quem apostar para vencedores, neste PPV na grande maioria dos combates sinto que o resultado pode cair para qualquer lado da balança, e isso é sempre um dos factores que mais me motiva a ver um PPV a possibilidade de ser surpreendido no resultado final.  Resumindo a qualidade do card é melhor só que o build-up foi menor, porque não temos Jericho, mas o Orton no lugar dele não é inferior, e quando falam de Lesnar e TripleH é mais pelo nomes porque tanto o combate não foi grande coisa,  o build up para ele foi fraco. Sinceramente Cena contra Punk foi melhor contruído( explicarei as razões mais á frente) e vai ser melhor combate que a Perfect Storm e melhor que aquela Triple ThreaT, por isso sim acho que este PPV será muito melhor que muitos esperam porque temos um bom main-event, uma bom combate de tag Team, todos os outros títulos serão defendidos, e Orton e Ziggler será igualmente bom, por isso só entendo as críticas ao build-up( em alguns combates), porque na qualidade dos combates acho que vamos ser surpreendidos muito sinceramente, e tenho quase a certeza que a realidade vai demonstrar que tenho razão.

Comecemos pelo combate do Pré-Show, que irá determinar quem será o contender pelo título de Antonio Cesaro, título esse que será defendido posteriormente no PPV. Como o combate é uma Battle Royal não sabemos ainda bem quantos serão os wrestlers que irão compor esse combate, mas aposto que Santino, Christian, Ted Di Biase, Alex Riley, Drew Mcintyre, Tyson Kidd, Zack Ryder serão alguns dos nome que irão compor essa battle Royal. Sendo que tendo a apostar numa vitória ou de Zack Ryder  ou Ted Di Biase pelo menos seriam nomes do meu agrado para combater com o Cesaro e ter uma feud com ele pelo título dos USA nos próximos tempos. Surpreendente seria alguém como o Ryback ganhar a Battle Royal e ter uma feud com o Cesaro.

Quanto ao combate pelo título propriamente dita, tendo a acreditar que a WWE irá manter o título em António Cesaro, independentemente do seu adversário. Aliás este é dos combates por títulos mais previsíveis da noite, e uma perda do título por Cesaro seria algo muito inesperado na minha opinião. Assim a grande questão será o seu adversário que caso seja alguém como o Di Biase pode permitir um combate de boa qualidade onde Cesaro ao defender saí credibilizado, assim como o título, ao contrário do que ocorreria caso o combate for contra Santino novamente. No entanto, e sem saber o nome do oponente no final do combate teremos Cesaro novamente a dizer que é campeão nas diversas línguas que conhece (ou seja as línguas faladas no seu país a Suiça).

Já o combate pelo título de Tag Team é uma das incógnitas da noite no que diz respeito ao resultado final, porque irá opor os campeões Kofi e R-Truth e os mais recente amigos, e antigos rivais no “ amor” Kane e Daniel Bryan. Este combate sinceramente intriga-me sobretudo devido ás atitudes de Kane e Bryan antes, durante e após o tratamento, sendo que este comportamentos que passam da calma á agressividade de forma repentina ajudam a melhorar o combate porque nunca sabemos quando o Kane ou Bryan (ou os dois) se vão passar da cabeça e atacar o outro. E esse factor torna este combate muito díficil de antever quem poderá ser o vencedor, mas pelo menos garante-nos que será um combate entre duas boas tags e com momentos muito interessantes quer do ponto de vista de luta como de entretinemento.

Aliás este combate vem dar mérito a uma dupla que fez dos segmentos mais interessantes da RAW neste percurso para este PPV, as sessões de “Anger Management” de Bryan e Kane com o Harold á mistura foram do melhor da WWE neste último mês. E esta combate e esta dupla reconhecem esta dupla. Claro que também tenho que olhar o outro lado da moeda e este combate simboliza uma perda de confiança da WWE nos Prime Time Players após o despedimento de A.W, e já não me acredito que venham a ter hipóteses pelos títulos tão cedo.

Quanto ao combate propriamente dito apesar de ser difícil de prever eu aposto numa vitória de Kane e Bryan, mas não é de afastar a possibilidade de R-Truth e Kofi continuarem campeões. O que gostaria é que independentemente de quem vencer que a feud continue para valorizar a divisão de Tag team, e que a Tag de Kane e Bryan continue ou pelo menos continuem a ter segmentos juntos porque tem estado muito bem enquanto dupla.  Assim a minha aposta é a vitória de Kane e Bryan (com tentativas de abraços pelo meio).

O combate pelo título das Divas entre a Campeã Layla e Katlyin, será o outro combate previsível da noite. Porque é praticamente consensual que Layla irá defender novamente o combate, sendo a grande dúvida deste combate se defende de forma limpa ou com intervenção de Eve contra Katylin distraindo-a ou causando um DQ, e dessa forma Layla continuava campeã e Eve seria a próxima contender ou mesmo juntava-se a Katlyin para um Triple Threat pelo título posteriormente a este PPV.

O combate em si será apenas razoável na minha opinião servirá para dar a oportunidade que a Katlyin não teve após o NXT que ganhou, e desse modo a WWE aproveita e coloca a Eve a interferir enquanto heel desta feud, uma vez que sendo um combate só com faces a rivalidade no ring não será muito denotada. E perante estas condicionantes, e face á interferência certa de Eve a minha aposta é para uma defesa com 100% de certeza por parte da Layla quer seja de forma limpa, ou por DQ.

O próximo combate da Night of Champion será uma Fatal 4 Way pelo título Intercontinental, que irá opor o campeão Intercontinental The Miz contra o “ seu amigo” Cody Rhodes, e os dois mascarados da WWE Rey Mysterio e Sin Cara, naquele que poderá ser um dos combates de resultado mais imprevísivel da noite. Este combate começou a ser preparado quando a WWE começou a juntar o Rey e o Sin Cara contra Cody Rhodes na feud de Rhodes com o Sin Cara. Mas posteriormente o Miz começou a fazer parelha com Rhodes contra os mascarados, até que segunda depois do combate de Rhodes e Rey, o Miz ataca Rhodes mostrando que não existe amizade quando se luta pelo título ficando previsível que este três iriam lutar pelo título. Mas isso mudou na Smackdown, onde após a vitória de Sin Cara sobre Miz ficou marcado o combate a quatro pelo título no Domingo.

Este combate na teoria até promete ter bastante qualidade porque tanto Rey como Rhodes são óptimos técnicamente e Miz tem evoluído bastante nesse aspecto ultimamente e o combate do Summerslam contra Rey demonstrou a evolução e a qualidade que o Miz tem, mas que muitos gostam de desvalorizar. O meu maior receio no combate chama-se Sin Cara porque acho que dos quatro é o menos preparado para ter um título, mesmo que desde do seu regresso e aliança com Rey Mysteriotenha melhorado, e tantas críticas e erros para esta Smackdown e tanto ele como The Miz estiveram bem, por isso quando era para o criticar eu fiz, mas quando ele de facto está a melhorar também tenho que admitir, e não ficar para sempre preso á ideia que Sin Cara é sinónimo só de botches. E tendo em conta que é um combate a quatro e a streak de derrotas do Miz, espero que a WWE não esteja a considerar entregar o título a Sin Cara. Muito sinceramente a trocar de dono preferia que fosse para o Cody. Mas mesmo assim e apesar de achar que efectivamente a WWE pode dar o título a qualquer um quatro, eu neste combate aposto numa vitória do The Miz, e faço esta aposta enquanto fã e assumo que prefiro que ganhe o The Miz porque considero que é a opção mais válida, porque entendo que Rey e Sin Cara ganham mais em desenvolver-se enquanto Tag, numa feud quem sabe com Bryan e Kane, e o Rhodes preferia vê-lo numa feud com algum face próximo do top main-event, antes de ter a sua oportunidade no Main-Event.

Este Domingo um dos combates que mais quero ver é o combate do Mr Money in The Bank, “ The Showoff” Dolph Ziggler contra o regressado a PPV´s Randy Orton. Para mim em termos de qualidade técnica do combate, este poderá ser perfeitamente um dos melhores da noite a par do main-event. Esta feud com Orton começou a ser desenhada depois do regresso de Orton e após a partida de Jericho, quando este o impedir Ziggler de efectuar o cash-in a 24 de Setembro com um RKO, e desde aí que a atenção de Ziggler ficou focada em Orton. Depois dessa situação a rivalidade tem crescido com combates de boa qualidade, tendo cada um derrotado o outro por uma vez.

Outra das marcas desta rivalidade são os ataques de Ziggler a Orton,  que têm sido uma constante, e apesar do auxílio de Vickie a Ziggler, e de teoricamente ele atacar sempre com “ heel cobarde” a verdade é que quando chega a altura de provar o que vale Ziggler tem estado á altura, e cada vez mais é um main-eventer de grande qualidade na WWE, e esta feud com Orton poderá ser o último passo antes de atingir o topo.

E o topo vai ser o seu cash-in ser bem sucedido porque depois deste tempo todo, e apesar das tentativas falhadas, estou convencido que na hora certa ele vai aproveitar a fraqueza de Sheamus e fazer o cash-in e começar a era do “Showoff”. Perante todos os elogios de grandes main-eventers e lendas às qualidades de Ziggler sinceramente não acho que a WWE estrague esta ascensão de Ziggler ao main-event, porque das vezes anteriores o Ziggler surgiu nos combates enquanto substituto, agora a aposta é claro, e só não vê isso quem não quer. A WWE deu-lhe dois dos maiores da actualidade antes do cash-in (Jericho e agora Orton), e a resposta do Ziggler foi “ presente” e com grande qualidade. Por isso para Domingo espero um excelente combate, mas como o Orton vai partir para gravações vejo com maior probabilidade uma vitória de Ziggler para o afirmar ainda mais antes do cash-in (e desta vez espero não errar como no caso do Jericho). Mas caso o Orton ganhe no Domingo aí preparem-se porque o Ziggler deve atacar para o deixar de fora (num angle que permita justificar o seu afastamento durante as filmagens do filme). E espero que este combate seja o opener ou um dos primeiros para que ocorra antes do combate do Sheamus para nos poder deixar o mistério se o cash-in do Ziggler poderá acontecer já Domingo ou não.

A anteceder o main-event da noite temos o combate pelo título Mundial, entre Sheamus e Alberto Del Rio, que ocorre pela terceira vez consecutiva em PPV, devendo por isso o embate de Domingo ser o último desta feud. Sobre esta feud pode ser dita muita coisa, alguma delas boas outras más.

Começando pelas más esta rivalidade têm durado já algum tempo, tempo demasiado para o fraco impacto, que ela tem tido para os fãs. Esse impacto é fraco porque o reinado de Sheamus não tem a credibilidade que os combates pelo título que ele tem tido nos PPV´s têm demonstrado, que tem sido de boa qualidade. E o Del Rio tem sido posto no meio desse problema, porque na minha opinião ele tem estado bem com a sua personagem actual, sobretudo no passado mês, claro que dispensava a introdução de Otunga nesta storyline, que para mim ajuda a torna-la ainda menos interessante. Sendo que o momento Anti-Brogue Kick foi uma tentativa da WWE colocar o público com Sheamus, tal como foi a forma que Sheamus ganhou no Summerslam. Mas para mim isso só vai mudar com o Sheamus com uma ameaça real ao seu título e isso só vai acontecer com uma nova feud e com a perda do título. Aliás o Del Rio ganhava mais em ter uma feud a seguir com um wrestler como Orton, ou mesmo de novo com o Rey porque ele deveria ter uma feud onde saísse por cima e como um heel perigoso antes de voltar a tentar um título, porque estes regresso directo para o título não ajudou em nada na sua afirmação como top heel na WWE, e digo isto como admirador do talento dele, e para quem dúvida desse talento que reveja o combate com o Cena na Raw da semana passada.

Quanto ao combate propriamente, e tendo em conta a proibição do Brogue Kick, o mais provável é que assistamos a mais um bom combate entre estes dois wrestlers, mas que desta vez deverá acabar com um Cloverleaf do Sheamus a Del Rio, e dessa forma acabar por defender o título. O que acho que poderá acontecer é uma distracção de Otunga e Ricardo Rodriguez ao árbitro e antes do Cloverleaf, ainda assistirmos a um Brogue Kick. Quanto ao futuro do título de World Heacyheight tenho algumas dúvidas sobre qual será a escolha da WWE se irá recair pelo cash-in do Ziggler no Domingo ou em breve, e no Hell in The Cell já termos um Ziggler campeão, ou se irá optar por dar a oportunidade de Ziggler resguardar o cash-in para mais tarde, e fazer avançar Barrett ou Rhodes pelo título Mundial (ou quem sabe mesmo os dois). Mas sinceramente não descarto a hipótese de Ziggler fazer o cash-in já no Domingo, caso saia por cima da feud com Orton.

E assim chegamos ao main-event, e ao combate mais esperado da noite o que irá opor o CM Punk e John Cena pelo título da WWE, combate onde o público da casa espera que Cena acabe o evento como campeão no seu Estado Natal. Esta feud começou ligeiramente no caminho do Summerslam quando o Punk começou a falar de falta de respeito da WWE para com ele e o seu fantástico reinado como campeão da WWE. Mas tal como disse na altura do Summerslam o heel turn seria confirmado durante o percurso para este PPV e com início da feud com Cena. Sim porque isto ainda é apenas o início e a agressividade das promos de Punk vai aumentar a partir de agora, sobretudo agora que terá Paul Heyman ao seu lado.

Esta feud está cheia de aspectos positivos, nem que não seja por ser a feud que foi melhor construída para este PPV, porque o nível de conflito entre Punk e Cena está bom para um primeiro combate a sério a dois desta feud( o Summerslam serviu para eliminar o Big Show da rota). Agora que Punk é mesmo heel, só tenho coisas a elogiar na sua atitude durante este percurso até Domingo, porque a WWE queria que o público visse mesmo o Punk como heel, e para isso não bastava somente o Cena, para isso usou Jerry Lawler, e para culminar usou Bret Hart na segunda, sendo que Bret, Cena e o Punk protagonizaram segunda momentos de promo simplesmente brutais, e nada melhor que um ícone como ele para cimentar o heel turn de Punk. Claro que existirá pessoas a apoiar o Punk nos rings mas é porque admiram o seu talento como wrestler( como temos fãs que apoiam o Ziggler mesmo sendo heel). Mas para a grande maioria dos fãs que vão estar nas arenas o Punk passou de mais um dos seus preferidos,  para ´se tornar num um vilão, um “ traidor”. E mais uma vez Punk fez esse papel da forma como faz qualquer personagem de forma brutal, e o impacto Heyman ainda não foi muito grande, imagino quando o for, porque aí vamos ter momentos que vão ficar para história do legado de Punk (quando relembrar-mos dele quando ele for uma lenda).

Mas não tem sido só o Punk que tem estado bem nesta feud, as verdades são para ser ditas e fora “ haters” o Cena tem estado muito bem nesta feud, com promos ao melhor nível de Cena, sem preocupar-se muito com uma linguagem adequada para o “ seu típico fã”, e é o ponto positivo de termos um Cena em feud com o Punk, porque uma feud com Punk obriga a WWE a tirar o Cena das correntes de “ super-heroí “ e soltar mais agressividade nas promos e nos combates, ou seja a personagem normal de Cena não resulta contra Punk quer no ring, quer nas promos. E por isso durante esta feud preparem-se para verem o melhor Cena, solto da  sua postura habitual, e tal como nos combates do ano passado contra Punk, sinceramente espero algo de qualidade semelhante já neste Domingo. E na Raw em que Cena lutou contra Del Rio percebeu-se que se ele não tiver preso ao moveset de heroí que nos pode dar dos melhores combates do ano como foi caso desse combate. O Cena não é nenhum primor técnico mas se estiver liberto da personagem habitual o nível dos seus combates sobe e demonstra que não é tão mau quanto muitos fazem.

Quanto ao combate em si, espero que seja como referi atrás no texto, de qualidade próxima aos anteriores destes dois wrestlers, o que nos permitirá ver um combate de topo no main-event de Domingo, e muito sinceramente espero que seja a isso que assista, porque o típico combate de Cena a levar porrada e depois ganhar não ficaria bem, e não assentaria bem com um wrestler da qualidade de Punk, mas não me preocupo muito com isso porque estou convicto que iremos mesmo ver um Cena mais próximo dos combates com Punk do ano passado. Em relação ao resultado final, tenho algumas dúvidas sobre quem poderá ser o vencedor porque se aparentemente parecia fácil de prever uma vitória de Cena em “ Casa” nas últimas semanas com a entrada de Heyman deixei de ter tantas certezas que será isso que vamos ver no Domingo. Assim eu vou apostar numa vitória de Punk no Domingo ou pelo menos sairá como campeão com uma ajuda de Heyman, e quiçá de alguns amigos de Heyman, porque sinceramente numa rivalidade que vai ser longa em alguma situação o Cena tem que sair por baixo, e Domingo é altura certa porque iria consolidar a nova atitude e aliança com Heyman, e a feud continuava porque Cena quereria recuperar o prestígio de não ter ganho o título em casa. Sim porque se o Punk sair Domingo como campeão não tenham dúvida que vai esfregar na cara do Cena na Raw seguinte que ele tem que o respeitar porque saiu por cima na terra do Cena. 

Dessaforma e em suma aposto numa defesa de título de Punk, mas o contrário nunca será impossível de acontecer, pois é um dos combates de resultado mais imprevisível, mas sinceramente eu sei que a maioria acha que ganha o Cena, mas tenho um feeling que o Punk sai de Boston campeão, e arrisco mais a forma como vai defender vai ser o angle que pode marcar o PPV,não digo que seja stable, porque pode não ser mas algo me diz que este heel turn do Punk vai ser cimentado Domingo, porque se perder o heel turn não valeu de nada, e Punk vai passar todos os PPV até Dezembro a perder com Cena, quando está numa aliança com Heyman? Sinceramente não me acredito nisso, existe ” algo escondido ao grande público” para nos surpreender, porque mesmo que seja uma stable ela não tem que estrear quando o público quer( ou seja todos esperavam já na segunda depois do angle com Heyman). Pois eu  penso o contrário e acho que se for para criar algo com impacto do tipo de uma stable, ela tem que atacar e interferir quando for mais inesperado para o impacto ser surpreendente. Concluindo podem achar loucura(eu não o acho)mas estou convencido que o Punk sai campeão da Night of Champions, e a forma como defendeu vai ser o tema de conversa do dia para a RAW do dia seguinte e vai ajudar a aumentar o legado de “Respect” do Punk.

E assim concluo esta antevisão do Night of Champions,só me resta desejar um resto de um bom fim-de-semana todos vós, para a semana este espaço  regressa no mesmo dia no Wrestling.PT, e encontramos-nos já amanhã para vermos o Night of Champions em directo, mas não me posso despedir sem desejar as melhoras ao King, espero que voltemos a ver-te na WWE em breve.

Pergunta da Semana

Que expectativas tens para a Night of Champions e  concordas  a antevisão para os combates deste PPV? Porque concordas ou discordas?

Achas que irá ser marcado mais algum combate? Qual?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

41 Comentários

  1. João Macedo - há 4 anos

    Em primeiro lugar, peço desculpa por não ter comentado as últimas edições do artigo. Excelente artigo!

    Que expectativas tens para a Night of Champions e concordas a antevisão para os combates deste PPV? Porque concordas ou discordas?

    Espero aqui um grande PPV, temos um bom card onde todos os títulos são defendidos. Combates interessantes que a WWE pode explorar bem para vender bem o PPV.

    No Pré-Show, acredito que Tyson Kidd enfrente Cesaro pelo título, se bem que este último deverá manter o mesmo. De qualquer das formas, concordo com as tuas duas sugestões (Ryder e DiBiase) e caso fossem eles os vencedores da Battle Royal não ficaria surpreendido.

    De resto concordo com todos as tuas previsões…não acredito que o cash-in de Ziggler aconteça já. Eu apostaria numa data como o Survivor Series para isso. A WWE arranja aqui uma forma de vender mais, pois a curiosidade dos fãs em saber se o cash-in acontece já ou não. Penso que enquanto não houver o cash-in, os fãs vão continuar curiosos e acredito que o Survivor Series, em Novembro, é a data em que a WWE poderá colocar Ziggler a fazer isso, no mais tardar.

    Achas que irá ser marcado mais algum combate? Qual?

    Deve ser o mesmo de sempre. Combates de Ryback ainda deverão ter espaço e quem sabe se não aparece algo para Sandow também.

    • José Sousa - há 4 anos

      Não tens que pedir desculpa. Obrigado desde já por teres gostado do artigo( desta vez está muito extenso, espero que não seja demais).

      Sim tsl como tu gosto do facto dos títulos defendidos em PPOV, e poderia ocorrer mais vezes porque crediblizava os títulos. O card é bastante bom, é pena o fraco build-up de alguns combates, mas espero que a qualidade que espero que vá ter supere estas limitações.

      Quanto ao Tyson Kidd nem me lembrei muito dele porque penso que deveria apostar-se mais na International AirStrike( a tag com o Justin), mas sim tanto ele como o Ryder e Dei Biase preenchem o que quero para o Cesaro, uma feud com algum wrestler talentoso no ring que permita que ao defender o título a credilibidade de algúem com o talento de Cesaro suba.

      Sobre o Ziggler, eu concordo contigo João, muito sinceramente concordo, apenas referi o cash-in porque a WWE pode sentir-se tentada uma vez que amanhã tem que ser o ponto final da feud do Sheamus com o Del Rio. Mas preferia que Sheamus tivesse entretido com o Barrett ou Rhodes ou dois como disse no artigo, por um ou dois PPV, mesmo que ache que o melhor para o Sheamus fosse perder o título, porque o reinado já não cativa.

      Os combates extra vão depender do tempo perdido em segmentos de bastidores, entrevistam mas um combate Rybakc é bem po´ssivel e devemos ter segmentos com o Dr.Shelby, e quiçá o Harold antes do Bryan com o Kane, para dar algum humor ao PPV( e humor daquele eu não me importo).

      • João Macedo - há 4 anos

        Concordo, o Tyson está a fazer um bom trabalho e talvez seja mesmo melhor o manter na divisão de Tag Team.

        Por mim, o Ziggler fazia o cash-in já este domingo, o reinado de Sheamus já deu o que tinha a dar e estes combates repetidos com Del Rio já deram também tudo o que tinha a dar. Mas há que haver e esperança e quem sabe se o cash-in não acontece mesmo hoje.

        Esqueci-me do Dr. Shelby, ele tem estado muito bem na sua personagem e um segmento no PPV (antes ou depois do combate de Bryan e Kane) deverá ser muito bom, tal como os anteriores.

      • José Sousa - há 4 anos

        É assim se não for no NOC que surga alguem tipo Rhodes ou Barrett enquanto não for o cash-in, a grande questão é que se Ziggler vence a feud amanhã com o Orton, praticamente não sobram faces para o entreter em feud até o cash-in, ou seja a solução seria po-lo nas sombras por algum tempo. É uma decisão complicada porque queria que o reinado do Ziggler fosse mesmo a sério e não um mes ou dois.
        Sim claro que devemos ter Dr-Shelby, sinceramente tem segmentos de humor do tipo Santino que não gosto mas estes do Kane e do Bryan são bem feitos.

      • João Macedo - há 4 anos

        É uma fase complicada no título mundial, é esse impasse que explicaste. Espero que a WWE tome uma boa decisão.

        No que toca a esses segmentos…são dos poucos de comédia que eu gosto de assistir na WWE!

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim eu próprio se fosse Booker não sei o que faria muito sinceramente, porque é dificil neste momento sair algo optimo,ou revendo para mim o óptimo é garantir que o Ziggler sai valorizado com o Money in The Bank, por mim é indiferente o tempo do cash-in desde que o Ziggler seja valorizado como campeão e se afirme no main-event.

      • João Macedo - há 4 anos

        Uma boa forma seria o cash-in acontecer amanhã, mas a WWE não quererá fazer isso! É daquelas vezes em que se tem que esperar para ver.

      • José Sousa - há 4 anos

        Sinceramente não sei se não será amanhã João, depende da ordem dos cobmates, espero que Ziggler e Orton seja antes do cobmate de Sheamus e Del Rio, se for não sei nao é amanhã.

  2. Eugene - há 4 anos

    Se for como tu dizes e o Sheamus fizer o “Brogue Kick”, é sinal que a feud vai continuar.

    • José Sousa - há 4 anos

      Não necessáriamente porque pode acontecer como nas situações do Edge e do Undertaker e ganhar o combate na mesma e acabar a feud, pode ser é o pretexto para a autoridade do Booker T ser questionada e demitido,se em principios vão ser os dois despedidos algum ” erro” terão que fazer.

  3. GJD - há 4 anos

    Que expectativas tens para a Night of Champions e concordas a antevisão para os combates deste PPV? Porque concordas ou discordas?
    Para mim o card foi melhor construído que o summerslam .
    Pré-Show : Concordo com você :Acho que Ted diBiase faz seu retorno e vença ,acho que Christian não vai estar, tenho certeza que depois dentro do PPV o Cesaro retém .
    Orton vs Ziggler: É a vitória que falta para Ziggler fazer o cash in no próprio Night of champions ou no Survivor series ( acho difícil ter cash in no Hell in cell )
    Intercontinental championship : A wwe errou no excesso de derrotas do The Miz, para mim acho que o The Miz vença para o título não desvalorizar.
    Divas championship : É um dos pontos que melhoraram e muito , acho que a primeira feud decente do ano , tenho que destacar que Katlyin melhorou em ringue o combate contra Beth Phoenix foi bom , Eve nessa feud foi um acerto, a WWE tem de continuar com feuds desse nível para divas, espero que no PPV não perdemos tempo com apertos de mãos e danças de provocação.
    WWE Tag Team Championship: Concordo em tudo, só acrescento que acho que nessa luta teremos a participação do doutor quem sabe junto com o Harold, quando Kane e Bryan começarem a se atacar ou quando um deles querer deixar o outro sozinho .
    WWE Championship : Acho que Cena vence por Dq

    • GJD - há 4 anos

      Esqueci 2 coisas
      Whc Championship : O Alberto del Rio precisa de uma feud para sair por cima , e o Sheamus perder o título e depois entrar em feud com alguém e sair por baixo
      Achas que irá ser marcado mais algum combate? Qual?
      Eu espero que não , prefiro que essas lutas tenham tempo suficiente que colocar lutas inúteis

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim concordo contigo claro que vamos ter Harold e Dr.Shelby por favor( até eu peço por humor deste) sim e o card em qualidade é superior ao do Summerslam.

      Sobre o Cena concordo eu nas apostas da liga apostei Cena, porque acho que o Punk retêm mas não vencendo por pin, vai existir intererencias se é so Heyman , se é stable não sei meu caro, se for stable prefiro que seja surpresa, porque não é como eu li que se fosse stable tinha que se ter mostrado segunda, nisso eu discordo tem que ser surpresa para criar impacto do género Punk, Heyman e ainda mais. Sinceramente( espero não me enganar) mas o fim do Punk contra Cena será o trma da Raw seguinte.
      Sobre o Del Rio discordo( eu gosto dele), mas discordo esta feud tem que acabar agora

  4. Mister m - há 4 anos

    Mais um Grande artigo!

    O combate tag team não teve qualquer build up, mas acredito que vá ser um bom combate. Ganhe quem ganhe acho que esta feud vai continuar, e espero que o daniel bryan e o kane se matenham como tag team para voltar a elevar esta divisão.

    Na opinião de fã queria que ganhasse ou the miz ou rhodes, mais Miz do que rhodes mas, se não for ele que seja rhodes. Este combate vai ser imprevisivel, tambem por ser uma fatal 4 way. Estes combates, normalmente, têm mais tempo e quanto mais tempo para o sin cara, mais botches… Espero que ele melhor e que a tag team com mysterio continue para ele melhorar a observar mysterio.

    Apostei na vitoria de John cena mas, acho que vai ser por DQ. Esta feud deve durar até ao Royal Rumble. Esta feud tem tudo para ser daquelas que nos deixa cativados desde que a WWE fuja deves em quando ao Pg, porque no HIAC gostava de ver alguma agressevidade dentro da cela e esta mesma a ser usada (e não um efeito). Não é so dentro da cela que tem de haver agressevidade é na feud em si, eles tem de se atacar, fisicamente e verbalmente, para justificar a agressividade nos seus combates. Gostemos ou não o Cena está muito bem nesta feud, e quando a WWE deixa-o fugir um pouca à regra ele consegue supreender muita gente.

    Estou à espera de um bom PPV, melhor que o summerslam, e tem tudo para o ser.

    • José Sousa - há 4 anos

      OBrigado Mister e focaste coisas que eu concordo em absuluto. Este card é melhor que o do Summerslam nem debato, porque o Lesnar vs Triple H foi mais nome que outra coisa, o Heyman fez a feud o combate foi razoável ó.
      Depois eu quero ver o Bryan e o Kane juntos porque dão momentos interessantes, Depois eu quero que Miz ganhe também.

      Sobre o Main-event, concordo contigo em tudo o Cena está bem nesta feud, e só um mark um hater é que não reconhece isso, mas o Punk precisa de sair por cima amnhã caso o contrário será até ao Rumble sempre a perder e parece-me pouco para uma aliança com Heyman que tem que dar motivos de ameaça ao Cena.

      • Mister m - há 4 anos

        Lesnar vs Triple H serviu para vender o PPV, várias pessoas estavam ansiosas e depois foi a desilusão que foi, só serviu para dar mais Star power ao SS.

        Quando o Cena está mal insultamos, quando está bem temos que elogiar. Espero que bem que o Punk saia do NOC com titulo da WWE, já pensei em ele perder o titulo no hell in a cell e depois recuperá-lo no TLC mas, mas só são teorias. Esta aliança de Punk e Heyman ainda “sabe a pouco”, mas eles os dois ainda vão dar muito que falar…

      • José Sousa - há 4 anos

        Mesmo Mister, o combate foi mau eu não sei quais são os planos da WWE para a feud, mas em parte estão ligados a quem irá lutar contra o The Rock no Rumble e quem luta com ele na Wrestlemania.

  5. danielLP21 - há 4 anos

    – Que expectativas tens para a Night of Champions e concordas a antevisão para os combates deste PPV? Porque concordas ou discordas?

    Penso que será um PPV melhor que o SummerSlam,pelo menos eu estou mais ansioso por este do que pelo último.

    Não faço ideia de quem vai ser o vencedor da “Battle Royal”… Pode ser o Zack Ryder,mas ele ganhou uma “Battle Royal” há pouco tempo por isso duvido um bocado. Também pode ser o Tyson Kidd mas não acredito muito que a WWE lhe dê esta oportunidade neste momento.
    Estou esperançoso que possa ser o Ted Dibiase mas será que a WWE lhe dá esta oportunidade já? Só não quero que seja o Brodus Clay e se o Ryback participar neste combate é um nome a ter em conta. Ainda não sei em quem apostar.
    O Cesaro vai manter o título.

    Sinceramente não tenho muitas dúvidas de que o Kofi Kingston e o R-Truth vão manter os Títulos de Tag Team,acho que a equipa do Kane e do Daniel Bryan só está neste combate de modo a que o mesmo tenha mais interesse,porque esta equipa vende muito mais do que os Prime Time Players. Este combate,para mim,é só mais uma etapa na rivalidade entre o Kane e o Daniel Bryan,mas posso estar muito enganado.

    Ficaria surpreendido se a Layla não continuasse com o Título de Divas.

    Se o Miz perder o Título Intercontinental fico chocado e chateado… Estou 100% certo de que ele vencerá.

    No combate entre o Dolph Ziggler e o Randy Orton a vitória pode pender para qualquer lado,mas apostarei no “Show Off”,já que é aquele que precisa mais.

    Sheamus derrotará Del Rio e cheira-me que este combate será antes do combate entre Ziggler e Orton,pelo menos o Orton deu a entender isso mesmo naquele segmento com o Matt Striker na última SmackDown!. Claro que isso estragaria a hipótese de termos um cash-in do Ziggler,só se ele lutasse com o Orton como Campeão Mundial,mas isso não acontecerá.

    No Main-Event acho que todas as hipóteses são possíveis,mas umas mais que outras. Estou confiante que o CM Punk saia de Boston como Campeão da WWE,por isso apostarei numa vitória do Cena por DQ.
    Se o Cena ganhar o título amanhã o Punk recupera-o no próximo PPV…

    – Achas que irá ser marcado mais algum combate? Qual?

    Acho que não,mas se for deverá ser um com o Ryback mas,repito,acho que não.

    • José Sousa - há 4 anos

      Concordo contigo sobre a qualidade do PPV.
      Sim eu disse Ryder o Di biase porque dariam um combate agradável para o Cesaro e teriamos qualidade. Mas se entrar o Clay e o Ryback tornam-se candidatos claro.

      Sim sobreo kane e Bryan eu estou divido sabes, aliás é uma das coisas que me motiva neste PPV, é mais imprevisivel do que o Summerslam nos resultados. E De certeza que o senhor Dr-Shelby vai aparecer com eles em alguma parte do PPV.

      Sobre as Divas não tenho dúvidas como tu, e o Ziggler merece ganhar e precisa mais da vitória que o Orton( até porque vai sair para gravar o filme). O mesmo digo do Ziggler até porque Rey e Sin Cara devem ser aposta para tag.

      Sobre o WHC espero que seja depois do do Ziggler se não o impacto de poder ocorrer o cash-in ou não perde-se. Mas também seria sinal que Barrett ou Rhodes um dos dois vai ser o próximo adversário do Sheamus.

      Sobre o main-event eu não sei eu pus o Punk a sair como campeão mas na League pûs o Cena como vencedor, e isso entra no plano onde acho que o Punk vai ter ajuda externa e perde por DQ, se vai ser só Heyman ou mais não sei, mas tal como tu dizes se juntaram Punk e Heyman algo grande tem que vir aí, se não for neste no próximo PPV, com estes dois não pode ser algo banal, por isso é esperar para ver. Já agora deves concordar o Cena tem estado bem nesta feud( mais solto da personagem normal).

      • danielLP21 - há 4 anos

        Claro que concordo,é o que eu tenho dito,espero que o Cena continue assi,tirando a parte de graxa a todas as cidades onde acontecem os shows da WWE,como na última Raw,na qual viu que o público não estava do lado dele e por isso começou logo a elogiá-los e dar-lhes a volta :p

        Eu já pensei numa possibilidade: Cena ganha amanhã o título,mas perde-o no Hell In A Cell devido a uma interferência em benefício de CM Punk… Será muito descabido?

        O problema é que depois,provavelemente,veríamos o Punk a perder o título para o Rocky Maivia,que por sua vez ia à WrestleMania lutar com o Cena. Mas se queres que te seja sincero,ainda não estou convencido de que o The Rock vai ganhar o Título da WWE,custa-me a crer…

      • José Sousa - há 4 anos

        Eu não faço a minima do que se vai passar amanhã, eu tenho a certeza que o Punk vai ter um momento na feud em que sai por cima com ajuda de alguém como o Heyman, ou alguem que se junte a eles( disso não tenho dúvidas~, seria muito parvo fazer deles uma aliança de loosers até ao Rumble.
        Sobre o The Rock infelizmente eu tenho a sensação que irá ser campeão mas espero que sejas tu a ter razão nesse aspecto.

  6. DX MEMBER(REAL) - há 4 anos

    Concordo com algumas coisas sobre esta antevisão e SIM,acho que irão marcar mais um match:RYBACK vs ???(não faço a minima XD)

    • José Sousa - há 4 anos

      Não sei se marcam depende do tempo que quiserem dar aos combates, mas Cena e Punk se for como no ano passado pode durar bem quase 30 minutos.

  7. Lucas Silva - há 4 anos

    Quero q o Miz retenha o Titulo e rivalize com Cody Rhodes mesmo os dois sendo heel e no titulo de tag seria bom ver kane e bryan pq ele sim podem rivalizar com a dupla mascarada q é bem dificil isso acontece com kofi e truth pq todos são faces

    • José Sousa - há 4 anos

      Excatamente olha seria uma boa ideia Lucas, colocar Kane e Bryan em feud daqui a uns tempos com o Sin Cara e rey, já que o Sin cara precisa de adatação nada melhor que com o Rey e numa tag.

  8. Frederico_WWE - há 4 anos

    Que expectativas tens para a Night of Champions e concordas a antevisão para os combates deste PPV? Porque concordas ou discordas?

    Acho que tem tudo para ser um bom PPV talvez melhor até do que o próprio SummerSlam embora haja alguma falta de star power devido a ausências como Chris Jericho, Big Show, Triple H e Brock Lesnar mas os que estão são bons e há a possibilidade de vermos quiçá o combate do ano o Cena vs Punk que sendo em Boston a cidade natal do Cena o público deverá tar bem aceso… e isso é uma componente importante para o combate atingir outros niveis!

    O vencedor da Battle Royal para mim podia ser o Tyson Kidd ou o Ted Dibiase só não quero que o Ryder o Santino e principalmente o Brodus Clay ganhem…

    Para mim Kane e Daniel Bryan saem campeões isto sem muitas dúvidas porque a WWE está a adorar esta pareceria e honestamente nós fãs também e faz todo o sentido se manterem juntos prova disso é a importância que o WWE.com está a dar a esta união entre Kane e Bryan colocando este último como um dos melhores parceiros que Kane já teve juntamente com nomes como X-Pac, Undertaker ou Big Show!

    Layla deve ganhar e a divisão das Divas desculpa a expressão mas actualmente é pura porcaria!

    O combate pelo titulo Intercontinental só faz sentido The Miz ganhar para o titulo sair credibilizado e a hipótese Rhodes também me agradava!

    Dolph Ziggler está cada vez mais próximo de subir ao main event e como é que se faz com que ele chegue ao topo com algum crédito? É ganhando a uma das caras da WWE o Randy Orton e se isso não acontecer a WWE é mesmo burra!

    Sheamus deve manter o titulo… Alberto Del Rio e Sheamus têm uma feud que dura o quê? 3 meses? A verdade é que estes senhores não só saem mal nessa feud que nunca teve interesse como são responsáveis por nos darem a pior feud por um World Heavyweight Championship desde o reinado de Swagger… e isso só descridibiliza ambos!

    CM Punk tem que manter o titulo da WWE até porque não há melhor forma de pedir o tal “RESPECT” em que se baseou o heel turn de CM Punk do que ganhar a Cena na sua cidade natal… e chegar há RAW seguinte todo “arrogante” e “soberbo” isso era épico e com a ajuda de Paul Heyman ainda melhor…
    Entretanto a WWE pode enveredar por outro caminho e dar o tiulo a Cena e se isso acontecer eu não vou dizer que deixo de ver WWE porque não deixo agora se isto se suceder é o cúmulo da macacada nem tenho palavras para descrever o quão péssimo era a WWE tirar o titulo a Punk e não se admirem se depois de isso acontecer eu possa soltar os palavrões… mete qualquer fã de Wrestling sério doente ver sempre o Super Herói a ganhar é pura palhaçada!

    Bom artigo e boa análise.

    • José Sousa - há 4 anos

      Lá está Frederico tem menos star power, mas eu não gostei do Combate do Triple H e do Lesnar, e falta o Jericho mas Orton contra Ziggler vai ser bom também. E o Cena com Punk é sempre bom porque não combate como super-heroi Frederico, sim o ambiente vai estar ao contrário do MITB do ano passado.

      Para o Cesaro eu queria um bom combate por isso é que apostei em Di Biase, o Ryde não é mau wrestler, Clay e Santino não. O Cesaro defende porque tem talento e não merece um reinado de um Mês.

      Sobre o Kane e Bryan não se saiem campeões mas que devem ficar juntos em mais segmentos sme dúvida todos nós estamos a adorar, e amanhã devemos ter Harold e Dr.Shelby.

      Eu sincemente so consigo imaginar a Layla a ganhar porque a Eve deve meter-se ao barulho.

      Eu no título Intercontinental tenho medo que optem pelo Sin Cara sinceramente, mas queria o Miz porque por mim o Rhodes era adversário do Sheamus no Hell in The Cell.

      Sobre o Ziggler concordo contigo, até porque o Orton vai gravar um filme, ou seja o Ziggler não pode sair por baixo outra vez de alguém que vai sair temporariamente. Ela vai afirmar-se amanhã tenho quase a certeza.

      Sabes o que mais triste é que os dois tem talento, mas a forma com os utilizaram é que não crediblizou. o Del Rio veio com push grande e sempre adiado, o Sheamus deram o título de forma parvo, e nunca mostraram o talento que os dois mereciam.

      Sobre o main-event, eu acho que o Punk mantem-se campeão porque a aliança vai ser credibilizada pode é ser por QD e na prática é vitoria de Cena, mas tou com o feeling que o Punk sai campeão amanha de Boston, para no dia a seguir gozar com o Cena.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu não tenho assim tanta certeza de que o público vai estar todo do lado do Cena,afinal de contas na última vez que o Cena esteve num show em Boston teve uma recepção semelhante às que tem noutros sítios (até o Dwayne Johnson falou disso). Além disso,em Boston também não devem ser grandes fãs da personagem do Cena,só as mulheres,crianças e um ou outro homem. Já nem na sua cidade a personagem pega… Talvez esteja enganado!

      • José Sousa - há 4 anos

        Pois essa é grande questão de que lado é que audiencia vai apoiar Cena ou Punk( mesmo sendo heel), tenho dúvidas mas sendo o Punk Heel quem sabe se o Cena não dá a volta ao seu público.

  9. Anónimo - há 4 anos

    Concordo com praticamente tudo que disseste José, tirando a Kaitlyn, tenho uma esperança que ela vença o divas title, porque o reinado de Layla é muito ruim, talvez uma mudança de título com a Eve depois tendo feud com a nova campeã possa melhorar a divisão, claro que é um sonho pois a WWE não liga para a divisão o que é uma pena, pelo menos para mim. Sobre o PPV em si eu não tenho muitas expectativas, espero bons combates, mas não estou empolgado, tirando o main-event, já que a feud de Cena e Punk está muito boa, o resto não me desperta tanto o interesse, tirando a battle royal onde acho que teremos a volta de DiBiasse, e o Fatal 4 pois Miz vai estar lá, e vai mostrar o quanto evoluiu no ringue e vai mostrar que está no nível dos grandes, como foi no Summerslam, gostaria que ele tivesse uma feud com Rhodes, ou seja face-turn para Miz até o fim do ano.

    Acho que não teremos nenhum combate extra, talvez um do Ryback, mas duvido.

    • Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

      Concordo com praticamente tudo que disseste José, tirando a Kaitlyn, tenho uma esperança que ela vença o divas title, porque o reinado de Layla é muito ruim, talvez uma mudança de título com a Eve depois tendo feud com a nova campeã possa melhorar a divisão, claro que é um sonho pois a WWE não liga para a divisão o que é uma pena, pelo menos para mim. Sobre o PPV em si eu não tenho muitas expectativas, espero bons combates, mas não estou empolgado, tirando o main-event, já que a feud de Cena e Punk está muito boa, o resto não me desperta tanto o interesse, tirando a battle royal onde acho que teremos a volta de DiBiasse, e o Fatal 4 pois Miz vai estar lá, e vai mostrar o quanto evoluiu no ringue e vai mostrar que está no nível dos grandes, como foi no Summerslam, gostaria que ele tivesse uma feud com Rhodes, ou seja face-turn para Miz até o fim do ano.

      Acho que não teremos nenhum combate extra, talvez um do Ryback, mas duvido.

      • José Sousa - há 4 anos

        Olha que não seria mau pensado o face-turn do The Miz ele aguentava bem e bem que a WWE precisa de bons faces nesta altura.Sobre o PPV eu acho que nos pode surpreender Vinicius pelo menos tenho esse feeling. O main-event pode ser grande combate, e acho que o angle final vai marcar o PPv e faz parte do big angle do ano( é um palpite que tenho).

      • danielLP21 - há 4 anos

        Bem me parecia que o “Anónimo” eras tu xD

        Olha,eu já há meses que digo que adorava ver um Face-Turn do Miz,e sinceramente acho que era muito bom para a WWE. Aliás,entre o Miz e o Wade barrett acho que um deles pode ser Face,mas principalmente o Miz,porque o Barrett ainda tem trabalho a fazer como Heel,ao contrário do Miz,que já conquistou tudo o que tinha a conquistar.

      • Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

        Só posso concordar com ambos, o Miz já provou o que sabe fazer como heel, e gostaria de vê-lo como face, tem tudo para dar certo, pois tem grandes promos e tem carisma, e uma feud com Rhodes vai ser bom para ambos ( não sei porque este último é meu favorito para o Royal Rumble). José esse main-event é o ponto forte do PPV, com certeza, e também confio que vamos ter uma bomba que vai abalar as estruturas do WWE Universe!

        Pois é Daniel, eu e minha mania de esquecer de colcar o nome XD

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim concordo com os dois o melhor para face é o The Miz até porque a cthfrase dele resultaria igualmente como face, o que acrescenta impacto a evolução que tem tido no ring. O Barrett tem que conquistar primeiro como heel Daniel. Sim o main-event vai ser o momento que todos nós vamos falar, quer seja o Cena ou o Punk a ficar com o título desta vez o main-event vai provocar reacções nos fãs e no dia seguinte na Raw, e estou convencido que faz parte do big angle( espero não me enganar)

  10. RatedRKO - há 4 anos

    Espero que o Cena e o Sheamus ganhem

  11. RuiFerreira222 - há 4 anos

    Eu não gostei muita da promo do Cena, disseram-me que tinha sido uma promo do estilo Attitude Era. Então eu meti-me a ver e fiquei muito desiludido :| fiquei a espera de mais qualquer coisa…

    • danielLP21 - há 4 anos

      Mas culpa é de quem te disse que a promo era do estilo Attitude Era… Porque raio é que te foram dizer uma coisa dessas?

      No entanto,não há dúvidas de que a promo não foi muito PG,principalmente na parte final.

  12. The Charismatic Enigma - há 4 anos

    Grande José Sousa, Smoke and Mirrors é sempre bem vindo, e o tema era óbvio que seria este.

    Que expectativas tens para a Night of Champions e concordas a antevisão para os combates deste PPV? Porque concordas ou discordas?

    Eu não tenho quase nenhuma expectativa, na verdade só vou assistir 2 combates.Depois do SummerSlam não assisti mais nenhum show da WWE, se não me engano assisti apenas á um Smack Down mais não me lembro de qual dia.

    Vou assistir ao Fatal 4 Way e Dolph Ziggler vs Orton, que são os unicos que realmente estou interessado a ver, e curioso pra saber o que vai sair daí.Espero um bom combate, e como você, espero uma vitória do Miz, só não quero um Push pro Sin Cara, porque sinceramente, este mexicano pra mim é a mesma coisa que nada.Eu ainda acredito que em 2013 Miz voltará, e Rhodes vai subir pro ME.
    Dolph Ziggler vs Randy Orton, concordo praticamente com você, e o Zig precisa desta vitória, e também acho que o Show-Off também precisa é se livrar do seu manager, que ao meu ver o prejudica e tira muito sua credibilidade.

    • José Sousa - há 4 anos

      Sinceramente acho que deverias ver pelo menos o Main-event, mas respeito porque podem estar a espera da tipica vitória de Cena e ser tudo menos isso.O The Miz para mim pode usar o Rhodes para tornar-se face.
      Sim o Ziggy ganha e credibiliza-se cada vez mais antes do seu cash-in.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador