Smoke and Mirrors #46 – Antevisão do WWE Tag Team Tournament

Bom fim-de-semana, e sejam uma vez mais bem-vindos a mais uma edição do Smoke and Mirrors, uma vez que ainda faltam quatro semanas até ao Hell in The Cell, ainda temos tempo para abordar outros assuntos do Pro-wrestling. Assim esta semana o artigo irá analisar o Torneio para nº1 Contenders do título de Tag Team da WWE para combater contra os campeões os Hell No! No Hell in the Cell. Desse modo neste artigo irei analisar os combates já realizados e o que falta para completar a primeira ronda, assim como irei tentar antever os resultados das rondas seguintes, e de igual modo procurarei apresentar as principais virtudes do modelo deste torneio para esta divisão da WWE.

Começando por análise mais geral do torneio, eu considero que este torneio vários pontos positivos que eu vou tentar apresentar de seguida. Em primeiro lugar este torneio é positivo porque vem dar destaque as diversas tags da divisão, o que só comprova o que eu afirmei no Smoke and Mirrors onde analisei a divisão na WWE, ou seja a WWE tem boas tags por vezes só lhe falta é apostar mais nelas, porque com visibilidade a divisão até tem boa qualidade, e este torneio tem vindo a comprovar essa situação. Sendo que outra dos aspectos positivos está interligado com este ou seja, a WWE a dar destaque ás tags também está ao aumentar a visibilidade da própria divisão de Tag Team e isso sem dúvida que é algo de bastante positivo para a WWE. E só espero que no futuro esta aposta continue mesmo depois do fim do reinado dos Hell No, ou seja que a WWE continue pelo menos a ter um combate de tag por show, e crie feuds e histórias envolvendo a divisão porque isso é perfeitamente viável e só valoriza os seus wrestlers antes de lhe dar push por títulos individuais sejam eles de midcard ou Mundiais.

Mas claro que este torneio e este destaque só foi possível porque neste momento os campeões os Hell No (Kane e Daniel Bryan) colocaram a divisão num patamar de destaque superior ao de alguns meses atrás, um destaque que não é só de qualidade mas igualmente um destaque de carisma e impacto junto do público das personagens protagonizadas por ambos. E este destaque tem sido feito de uma forma justa porque sem dúvida que Bryan e Kane como campeões restauraram a visibilidade e credibilidade á divisão e aos títulos de duplas e sem dúvida que merecem todo os destaque que a WWE lhe têm dado, e ao realizar um torneio com todas as tags da WWE só ajuda a crediblizar mais o reinado deles mas sobretudo valoriza uma divisão que eu espero que continue esta valorização no futuro, porque um dos meus receios é que este destaque quebre com o fim do reinado dos Hell No.

Mas deixemos-nos de análises gerais e comecemos a análise dos combates da primeira Ronda do torneio já realizados e igualmente aquele que ainda falta realizar-se. Sendo que posteriormente tentarei antever as rondas seguintes do torneio.

O primeiro combate do torneio deu-se na Smackdown da semana passada e opôs uma das mais recentes Tags da WWE, os Rhodes Scolars e os The Usos. O combate em si pôs em confronto uma das tags mais rodadas da WWE os Usos, mas que infelizmente não tem tido o destaque na divisão, pelo menos não tem tido o destaque que o talento deles enquanto tag revela desde do seu ingresso na WWE. Do outro lado tivemos a tag de Rhodes e Sandow que junta dos dois heels mais talentosos da WWE, e que curiosamente encaixam bastante bem enquanto tag no ring quer no conceito das personagens dos dois wrestlers, sendo esta junção bastante interessante para dar destaque a Sandow nesta fase inicial na WWE, e ao mesmo tempo também dá algum destaque a Rhodes neste período onde o seu push ao main-event está um pouco mais difícil de efectuar de forma mais rápida porque temos outros wrestlers do roster á frente dele para serem colocados no main-event.

Quanto ao combate em si, a qualidade foi razoavelmente boa, e apresentou uma tag com bastante potencial os Rhodes Scolars que bateu a mais experiente os Usos. Este resultado era bastante previsível porque perante o impacto das personagens de Sandow e Rhodes era óbvio que iriam passar á fase seguinte. Aliás na minha opinião eles são uma das tags candidatas á final do torneio e quem sabe vencer o próprio torneio.

Já o segundo combate do torneio deu-se na Raw e opôs a equipa de Epico e Primo e a equipa de Rey Mysterio e Sin Cara, que é mais uma das tags com maior destaque na divisão nos últimos tempos. Sendo que de um lado tínhamos a equipa de Epico e Primo que são uma equipa já com alguma experiência e com um reinado enquanto campeões de Tag Team, tendo tido algum destaque nos últimos meses sobretudo durante a feud com os Prime Time Players. Por outro lado tínhamos a tag dos “mascarados”, que muito destaque tem tido por parte da WWE, e na minha opinião, tem sido um destaque justo porque tem funcionado bem enquanto equipa, tem ajudado bastante na crescente adaptação e melhoria da qualidade de Sin Cara nos últimos tempos, e seria muito falso se não soubesse admitir essa melhoria e crescente adaptação, até porque a fase dos botches constantes de Sin Cara já terminou e é um facto a evolução dele, e quanto mais tempo passar com o Rey Mysterio , maior será a evolução do Sin Cara para que aproxime o seu estilo próprio á da WWE.

O combate foi de boa qualidade e onde tivemos a equipa dos mascarados em bom plano e a ganhar sem surpresa alguma, porque seria óbvio que eles iriam para as meias-finais do torneio, até porque a par da Tag de Rhodes e Sandow são os principais favoritos á vitoria no torneio. Mas gostaria de destacar as boas combinações entre Sin Cara e Rey Mysterio, e sobretudo a performance de Sin Cara foi surpreendente porque teve a um bom nível, o que só comprava a referida evolução que ele tem tido graças á interacção com Rey Mysterio, e é com expectativa que vejo o próximo combate deles no torneio porque poderá confirmar a qualidade deles enquanto tag com um bom potencial no futuro na WWE.

 

O terceiro combate da primeira eliminatória, opôs  a equipa de Zack Ryder e Santino á equipa de Justin Gabriel e Tyson Kidd, os International Airstrike. E se por um lado vamos ter uma das equipas com elementos mais populares junto do público mais infantil da WWE Zack Ryder e Santino mas que do que vi deles enquanto tag não me cativam e considero que o Ryder tem talento suficiente para não estar preso a Santino, que com esta gimmick nunca será um wrestler que eu consigo credibilizar, e que não consigo ver a crediblizar algum título. Do outro lado temos uma das tags que mais gosto na divisão actualmente os International Airstrike, de Kidd e Gabriel que apresentam um estilo muito técnico e high flyers, sendo que combinam bem com equipa, e é uma tag onde as qualidades de ambos wrestlers é potencializado e o estilo de ambos conflui para uma personalidade de equipa muito interessante, porque ambas gimmick enquadram-se muito bem.

Quanto ao combate propriamente dito não foi um mau combate onde os melhores momentos vieram de Kidd e Gabriel,  mas sinceramente não me surpreendeu que a WWE desse a vitória a Ryder e Santino para premiar os favoritos do público.Mesmo que preferisse que tivessem sido qualificados os International Airstrike.

Já o último embate do torneio deu-se ontem no Smackdown, e opôs os ex-campeões Kofi Kingston e R-Truth contra os Prime Time Players. Ou seja de um lado tínhamos os ex-campeões que tiveram um bom reinado que começou na pós-Wrestlemania e durou até ao Night of Champions, e que como tag é sobretudo reconhecida pelas capacidades atléticas de ambos a nível individual, mas que conseguem colocar essa mesma habilidade em prol de um estilo de combate espectacular e que consegue cativar o público que assiste os seus combates. Já os Primetime Players é uma tag de dois ex-NXT , Titus O´Neill e Darren Young, e que conjugam bem o lado mais técnico e ágil de Darren Young com o lado mais powerhouse do Titus, e de facto formam uma tag interessante mas que quando teve perto do título contra Kofi e Truth perderam muito em parte como castigo  depois do despedimento de Abraham Washington( o seu manager), e devido a isso tiveram que recomeçar do zero e tornar por si próprios as suas promos mais interessantes  para conseguir introduzir nos fãs a sua própria gimmick enquanto tag, e esse facto tem vindo a ser conseguido ultimamente mas de forma mais paciente por parte da WWE, o que me leva a pensar que ainda irá demorar até voltarem a ter uma hipótese pelos títulos de tag.

Quanto ao combate, este teve boa qualidade tal como os anteriores confrontos entre estas tags, mas que desta vez terminou com um resultado diferente das anteriores ocasiões, pois os PrimeTime ganharam e com isso avançaram para a semi-final onde irão defrontar a equipa de Rey Mysterio e Sin Cara. Na minha opinião os Prime Time Players surgem como outsiders á vitoria no torneio atrás das duas tags favoritas que referi anteriormente, mas creio que não deverão ser eles os vencedores do torneio. Já Kofi e Truth penso que de forma pacífica irão concluir a sua parceria e cada um deles voltar às lutas individuais.

Quanto às semi-finais, a primeira irá opor os Prime Time contra a tag dos Mascarados Sin Cara e Rey Mysterio, e espero uma vitória dos segundos num bom combate, porque tal como referi são dos mais fortes candidatos á vitória no torneio e por essa mesma razão acho que irão ganhar essa eliminatória. Até porque a final deverá ter uma tag Face e só consigo imaginar Rey e Sin Cara como essa tag face. Claro que os Prime Time até poderão ser outsiders como eu referi mas em princípio deverão esperar mais algum tempo, até terem maior impacto enquanto tag heel antes de voltarem á rota dos títulos e dessa forma os mascarados devem vencer esta primeira semi-final e desse modo tornar-se os primeiros finalistas deste torneio.

A segunda meia-final irá opor os Rhodes Scolars e  Zack e Santino, mas neste combate não tenho muitas dúvidas porque se tivermos Rey e Sin Cara a ganhar no outro combate,o que é o mais provável, então aí deverá ganhar uma tag heel para ir á final contra eles, sendo o resultado mais previsivel a vitória da Tag de Rhodes e Sandow. E devo admitir que  é esse o resultado que prefiro sobretudo tendo em conta os outros favoritos á final, porque honestamento quero uma  final entre  Sandow e Rhodes contra os mascarados.

Assim para concluir este torneio, na minha opinião deveremos ter um final entre Sin Cara e Rey Mysterio e os Rhodes Scolars, num combate que espero que vá ter muita qualidade, e cujo vencedor é difícil de antever. Porque se de um lado temos uma tag completamente face e muito popular e que deverá proporcionar os momentos mais espectaculares da final e tendo em conta que Kane e Bryan teoricamente são heels poderiam ser os oponentes ideiais para eles no Hell in The Cell. Mas por outro lado temos os Rhodes Scolars que provocaram os Hell No no lançamento do torneio e por isso mesmo poderiam ser uns bons adversários para os campeões até porque os campeões sendo heels, são muito populares e por isso mesmo uma feud contra esta tag heel não seria nada desagradável até pelo contrário. Mesmo assim e apesar da imprevisibilidade do resultado eu acho que deverá ganhar Sin Cara e Rey Mysterio o confronto, mesmo que preferisse enquanto fã que ganhasse Sandow e Rhodes, mas em principio deverão ser os mascarados a lutar contra o campeão de Tag Team Kane, e o campeão de Tag Team Daniel Bryan.

Bem e assim concluo a edição desta semana do Smoke and Mirrors, desejo-vos um óptimo fim-de-semena, maior aqui em Portugal devido ao feriado, e esta semana decidi inaugurar um novo momento no Smoke and Mirrors, semanalmente irei apresentar uma foto que representa o momento que considero ser o momento da semana, sendo que irei na mesma apresentar as minhas perguntas semanais habituais. Assim sendo, para semana voltamos no mesmo dia e no mesmo local, um bom fim-de-semana.

Momento da Semana

Perguntas da Semana

Que opinião tens dos combates do Torneio até agora? concorda com os resultados até agora?

E quais consideras serem os resultados finais das próximas eliminatórias? Achas que serão indenticas a esta antevisão? Sim ou não e porquê?

Concordas com o momento da semana? ou escolhias outro? e porquê?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

27 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 4 anos

    Exelente artigo!

    Não tenho comentado com tanta regularidade por falta de tempo mas os temas têm sido sempre interessantes.

    Em 5 linguas diferentes vou classificar o momento da semana o “The Neutralizer” de Cesaro a Brodus Clay: Beeindruckend, impressionnant, impressionante, impresionant, impressive! ahahah

    • José Sousa - há 4 anos

      Oh é normal nem sempre temos muito tempo, mas ainda bem que são interessantes, o tema da próxima semana já está definido alías até ao Hell in The Cell já estão. Esta semana decidi introduzir isto do Momento da Semana( é um teste) espero que seja uma parte interessante a introduzir ao artigo, porque muitas vezes ficas confortável e pensas que se fizeres sempre igual toda a gente gosta mas é facil as pessoas cansarem-se, por isso introduzi uma novidade espero que seja do vosso agrado, aliás gostaria de ter comentários e opiniões sobre o conceito.

      Sobre o momento em si foi brutal, acho que foi dos pontos onde a WWE mais acertou nos últimos tempos foi em credibilizar o título dos USA e o Cesaro porque ele no ring é um talento dos melhores que a WWE tem sem dúvida, se pode melhorar a personagem pode porque ele mic skills tem não se tem que limitar ás cinco linguas se bem que sem Aksana essa parte já assenta-lhe melhor, agora é além disso deixa-lo crescer um pouco mais na personagem e nos seu discurso.

      Mas desde já Frederico agradeço pelo comentário: Danke,Grazie,Merci, Thank You,Obrigado, também foi em cinco linguas ahah;)

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ahahah agradeceste também há moda de Antonio Cesaro xD

        E foi uma boa ideia sem dúvida introduzires o momento da semana ao artigo.

        Quanto ao Cesaro a WWE tá satisfeita com ele e os fãs parece que sim também então é fazer com ele o mesmo que fizeram com Cody Rhodes na altura em que era Intercontinental Champion e depois 6 ou 7 meses depois era juntá lo a Kassius Ohno e formarem os “Kings of Wrestling” para melhorar ainda mais uma divisão tag team que como se percebeu no artigo está a renascer.

      • José Sousa - há 4 anos

        Aliás a divisão já vinha em renascimento e eu já tinha escrito sobre isso, aliás tou curioso pelo debut dos The Ascencion na WWE normal se confirmar o potencial tens ali uma grande tag.

        Sim era boa ideia junta-los mas acho que a WWE quer que eles singrem a solo( pelo menos os planos para já tendem para isso), mas que o Cesaro é excelente no ring é, eu já sabia desde da ROH mas desde do uppercut na NOC que os fãs abriram os olhos para o talento dele felizmente.

  2. GJD - há 4 anos

    Que opinião tens dos combates do Torneio até agora? concorda com os resultados até agora? Bom. Não. os International Airstrike tinham de vencer o Santino e o Ryder

    E quais consideras serem os resultados finais das próximas eliminatórias?
    Mascarados vencem Players , Rhodes Scolars vencem Ryder e Santino, e Rhodes Scolars vencem na final Rey Mysterio e Sin Cara
    Concordas com o momento da semana? ou escolhias outro? e porquê?
    Concordo. Levantar o Brodus Clay não é fácil

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim eu acho que os resultado serão esses, o mais importante é o tempo que estão a dar a divisão é o melhor disto tudo sinceramente. Claro que queria que os International Airstrike vencessem mas não mas tambem o Rhodes e Sandow arrumam com eles.

      Quanto ao momento mais que não ser fácil porque não é, e a cara dos fãs naquele momento é brutal, é igualmente a afirmação do talento do Cesaro a partir de agora as pessoas vão ve-lo com o talento brutal que tem no ring porque ele tem e isso é indescutivel, aliás o mais discutivel sao os ajustes na personagem dele porque no ring sempre soube que ele era brutal

  3. João Macedo - há 4 anos

    Que opinião tens dos combates do Torneio até agora? concorda com os resultados até agora?

    Os combates têm sido dentro do razoável, só não concordei com a vitória do Marella e do Ryder. Mas também não faz grande diferença se perderem na próxima ronda frente aos Rhodes Scholars.

    E quais consideras serem os resultados finais das próximas eliminatórias? Achas que serão indenticas a esta antevisão? Sim ou não e porquê?

    Nas meias-finais, temos dois combates, Rhodes Scholars vs. Marella & Ryder e os Prime Time Players vs. Mysterio & Sín Cara. Acredito que os Rhodes Scholars e o team Mysterio & Sín Cara passem à final. E aí, acredito que a vitória sorria ao Rhodes e ao Sandow, apesar de também gostar muito da equipa dos mascarados.

    Concordas com o momento da semana? ou escolhias outro? e porquê?

    Bem, fizeste bem em colocar isto no artigo…é sempre um extra que incentiva ainda mais a ter uma opinião sobre o artigo. Por falar nisso, o artigo está excelente (desta feita quis inovar e não colocar esta parte no início). Eu até concordo com esse momento, não é todos os dias que vemos alguém a aplicar uma manobra desse calibre ao Clay. Foi um bom momento para o Cesaro quando aplicou o seu finisher no Clay, espero que isto o credibilize como a “força massiva” através da qual a WWE o vende.

    • José Sousa - há 4 anos

      Isso acho que ninguem gostou nem eu gostei, mas eles perdem a seguir sinceramente, e apesar de tar convencido que a final vai ser a que tu dizes e que eu previ. Eu ai acho que não tenho favoritos mas acho que ganham os Rhodes Scolars para termos os mascarados contra os Prime Time players. E reparem que se isso acontecer temos d combates de tag no mesmo PPV, há quanto tempo não temos isso? sobretudo com lógica como agora? Há muito tempo e acho que é muito valorizador e demonstra como a divisão vem num crescendo e ainda bem.

      Sobre o Momento da semana( obrigado por achares que é bom) sim o objectivo era mesmo ter mais um extra semanalmente algo que acrescente debate, que não seja o foco do artigo mas que complemente mais debate. E claro que estava satisfeito com o meu modelo mas quis colocar uma novidade, até porque parecendo que não já tá quase a fazer um ano de Smoke and Mirrors, e nestes dias é facil gostares de algo, mas com o tempo saturares disso porque ela não evolui.

      Quanto á imagem em si, eu podia ter escolhido o momento final do Impact Wrestling o do Bully Ray( sinceramente tive dividido), mas este momento simboliza o que dizes mais do que fazer ao Clay é fazer a alguém do ” porte atlético ” do Clay, a simbologia é clara é credbilizar o Cesaro e o seu talento e sinceramente isso agrada-me porque gosto do estilo de Combate do Cesar desde da ROH, por isso ele merece este push.

  4. Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

    Eu acho esse torneio excelente, uma ótima forma de credibilizar a divisão de tag team que já está em alta com os Hell No, eu falei e muitos não acreditaram de que essa dupla iria salvar a divisão de tags, pois com caras de topo como Kane e Daniel Bryan, os títulos ficam bem credibilizados, e graças a popularidade de ambos, eles têm mais espaço, logo as outras duplas do roster terão mais participação também.

    Concordo com quase tudo, só acho que Rhodes Scholars ganham esse torneio, pois considero a equipe de Kane e Daniel Bryan face nesse momento, o público tornou essa tag face, é só ver a interação com os Rhodes Scholars, depois tivemos na Raw eles ao lado de AJ contra Ziggler e Punk, e agora na Smackdown eles contra Otunga e Del Rio, ao lado de Booker T, ou seja, os GMs faces os consideram esses dois, a dupla de confiança capazes de impor respeito diante dos heels.

    O momento da semana está bem escolhido, mas por mim poderia ser também (” I am the tag team champions” “I am the tag team champions” “I am the best in the world” I am mister money in the bank”)

    Bom artigo José, e vejo que a tag team division é o assunto no momento, muito bom constatar isso depois de algum tempo de esquecimento dessa grande divisão na WWE.

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim tu disseste na minha antevisão do Night of Champions é verdade, eu também achava que a grande virtude deles serem campeões era manterem a picardias, e perante a visibilidade deles arrastar a divisão toda com eles, e é isso que está a acontecer, porque boas tags existem e ja existiam faltava era visibilidade e credibilização da divisão. E com The Ascension ainda por vir para a divisão principal o futuro promete sinceramente. E algo que me agrada é o facto de termos dois combates no HIC de Tag com lógica e história sinceramente o PPV está a ser bem trabalhado desta vez, fora o Sheamus( para variar), e ainda espero que o Cena possa lutar porque acho que o Ryback nao ta pronto para o desafio Punk.

      Sim eles não tendo feito um face-turn são tao populares que são tratados como tal, e claro que antes da Wrestlemania um deles volta a heel, mas enquanto estiver assim gosto.

      Ah esse momento seria muito bomm, mas escolhi este porque marca a afirmação do Cesaro que antes do NOC era muito criticado já reparaste? e desde que se livrou da Aksana e fez o uppercut vem num crescendo de credibilização e segunda foi mnesmo para mostrar não é qualquer um que derruba o Cesaro( foi um squash com um finalizar brutal), espero que aposta nele continue Vinicius. Aliás outro momento que tive para escolher foi o Bully Ray ser o parceiro do Sting, porque cheira-me a momento brutal daqui a duas semanas.

      Ah já agora como és leitor assiduo o que achaste do conceito do momento da semana?deveria continuar?

      • Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

        Eu gostei bastante, pois é mais uma forma de gerar discussão, e várias pessoas vão citar momentos interessantes que ocorreram nessa semana, logo queria que continuasse; e tu lembraste bem da parceria Sting e Bully Ray, também foi um momento marcante nessa semana; e entendo a escolha do Cesaro, foi uma boa decisão da WWE dar este título a ele, pois ele vai crescendo e o título vai valorizando junto com ele, torço pra que ele continue evoluindo na WWE, pois talento no ringue ele tem muito.

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim eu só não quero é que ofusque o tema da semana percebes? tipo em semanas de antevisões de PPV tenho receio em fazer porque o objectivo é claramente o PPV e este mes tenho dois que vou antever.

        Sim decidi introduzir porque será algo diferente que não existe em nenhum dos outros espaços dos meus colegas.E fiz em antecipação ao facto de faltar pouco para edição 52( um ano do espaço) e eu quero é que ele enquanto durar seja sempre imprevisivel e inovador.

        Mas tive indeciso sim na escolha é dificil e nem sempre sera consensual esta semana escolhi este porque marca um voto de confiança num wrestler que eu admiro bastante e que fiquei contente quando veio para a WWE, e ainda tenho o sonho de juntar-se ao Onho e voltarem os Kings of Wrestling.

  5. matheussincara - há 4 anos

    acho que vc estar certo… geral acha que eh rhodes scholars a vai ser heel vs heel ? nao acredito tanto

    • GJD - há 4 anos

      Teoricamente Daniel Bryan e Kane estão mais para tweener ou face , já que os adversários das duas últimas semanas foram Heels , Damien Sandow e Cody Rhodes , Cm Punk e Dolph Ziggler e Dvid Otunga e Alberto del Rio.

      • José Sousa - há 4 anos

        Não claro que não o Kane e Bryan são face ou mais tweeners porque não se adoram, enquanto parceiros.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eles não são faces nem heels nem tweeners… São simplesmente malucos!

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim tens razão eles não se regem pelos padrões normais de classificação, porque não são aqueles faces muito amigos e sao os buddies, alias se cada um deles é o Tag Team champion já diz muito e só ajuda a torna-los brutais.

  6. Diogo_67 - há 4 anos

    A “Team Hell No” não é heel! Claramente são tweeners!

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim eu concordo Diogo são tweeners porque é um pouco á imagem do Hardy e do MVP eles não gostam um do outro, por isso nunca podem ser puramente faces, são uma dupla com muita popularidade, mas isso o Ziggler tambem é e é heel para já se bem que este confronto com o Punk ainda vai arrancar para o face turn dele.

  7. Eliel Junior - há 4 anos

    no lugar do santino e ryder,podiam ser hunico e camacho poderia nao ganhar o torneio,mas seria legal ver eles no ring com o estilo high-flyer do hunico e um powerhouse do camacho,quem sabe na proxima!!

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim era outra hipotese Eliel aliás tal como já referi esse um dos pontos bons ainda temos pelo menos mais duas tags interessantes alem destas 8: as que referiste e no futuro The Ascension.

  8. danielLP21 - há 4 anos

    Bom artigo.

    Concordo com a tua análise,acho que na final teremos Rhodes Scholars vs Rey Mysterio e Sín Cara,com os primeiros a ganharem a avançarem para a final,perdendo então com os Hell No.

    Acho que o Hunico e o Camacho podiam ter participado neste torneio,não devem ter gostado nada de ver uma equipa como a de Zack Ryder e Santino Marella participarem no lugar deles.

    O momento da semana está bem escolhido,mas se calhar o botch do Ryback e do Tensai também podia ser uma boa escolha,pela negativa claro. Talvez queiras que o momento da semana seja sempre algo que aconteceu de positivo,e nesse caso a escolha não podia ser melhor.

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim acho que os combates a partie de agora tem um resultado mais ou menos previsivel sinceramente. O melhor disto é a valorizaçao da divisão e gostaria de dizer que concordo contigo preferia o Hunico e Camacho ao Ryder e Marella. Mas quem eu queria ainda falta algum tempo e são os The Ascension.

      Sobre o momento da semana foi a primeira vez, decidi arriscar para colocar no meu artigo alem das perguntas, algo diferente dos outros espaços de opiniao do site, não é ser melhor diferente, até porque o Smoke and Mirrors está quase a fazer um ano e quero que ele vá tendo mudanças claro que sempre lógicas. Mas se foi do vosso agrado melhor é por isso que te pergunta se vale a pena apostar nisto, porque tenho-te como um dos comentadores mais interessante e que acrescenta debate saudável.

      Se pode ser negativo pode, esta semana foi este porque marca o continuar da aposta no Cesaro o que me agrada bastante. E ver a cara do publico quando ele pega no Clay é impagavel.

      Ai o Botch do Ryback é o mau momento da semana sem dúvida, o que so revela o que falamos com a Salgado semana passada que ele nao ta pronto ainda para o desafio Punk, é um passo largo de mais para ele, era preferivel a feud com o Miz não ganhar logo e ir crescendo, porque se for ja para o main-event com os sonhos de bater-se com o Punk e o Taker na WM entao ai enterram todo o trabalho cuidadoso que tiveram com ele antes o que chega a ser ridiculo, sobretudo para o Taker que passaria de 4 Wrestlemanias brutais para um adversário banal dentro da nova geração pelo menos banal nesta altura.

  9. Eliel Junior - há 4 anos

    O unico motivo do Santino e do Ryder estar na wwe e pq eles sao personagens infantis,que fazem alegrias das crianças..nos fans de wrestling um pouco mais experientes odiamos a gimmick do santino que e um palhaço sem noçao,e do ryder que e um jobber total.imagine se esses dois ganhar o tag team titles em breve??ia ser o fim da divisão mais uma vez!! ainda bem que temos os rhodes scholars,prime time players e Sin Cara e Rey Mysterio que estao a salvar a divisao Tag Team..sem esquecer dos hell no! ;D

  10. jpmaduro - há 4 anos

    a final vai ser evidentemente prime time vs rhodes scholars

  11. IAGO - há 4 anos

    ACHO Q ESSE RESULTADO TA BEM OBVIO QUEM VAI GANHAR NÉ

    SIN CARA AND REY

  12. Eliel Junior - há 4 anos

    Que saudade dos Hardy Boyz,Edge e Christian,Cryme Tyme..sera que a wwe ainda poderá trazer o Shad Gaspard de volta??

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador