Smoke and Mirrors #48 – O que lhes reserva a WWE no futuro?

Sejam muito bem-vindos a mais uma edição do Smoke and Mirrors, quando estamos somente a uma semana do Hell in a Cell, mas a antevisão desse PPV e das suas feuds e das suas feud será feito para semana. Assim esta semana irei analisar um aspecto bastante importante na WWE: a definição do futuro das superstars da WWE que não são parte do main-event, procurando analisar qual poderia ser a escolha mais sensata para cada um deles dentro da empresa, quer seja uma redefinição da personagem ou mesmo o despedimento.

Mas antes de começar a analisar os wrestlers, gostaria de dizer que uma das soluções que poderia auxiliar a WWE a optimizar o seu roster seria o regresso da Brand Split, por todas as vantagens que trazem ao midcard que eu já referia em anteriores edições, e que por certo a maioria de vós concordaria. Claro que não iria salvar todos eles porque alguns dos que irei referir terão que acabar por sair da empresa porque perante os talentos que acabarão por vir do NXT alguns deles simplesmente irão perder-se no roster e acabarão por ser despedidos.

Quero começar por um nome já com algum impacto, Wade Barrett, e vocês poderão questionar porque falar dele se ele já está próximo dele? É mesmo por causa disso que falo dele, por saber que ele tem esse potencial de main-event, e por gostar da sua personagem porque acho que desde do seu regresso que a WWE tem trabalhado bem o build-up, porque como vem com uma gimmick reconfigurada acho que deverá esperar-se algum tempo antes de o colocar nos títulos de main-event. Porque o potencial dele está lá, e finalmente tem uma Entrance Theme que assenta com a gimmick, o que eu melhoraria era o finisher, porque não sou grande fã do Sourvenir. Mas depois de nas últimas Raw ter combatido com Sheamus, espero que o seu futuro seja a rota do título Mundial no Survivor Series, caso Ziggler não faça mesmo o cash in no PPV. Mas admito que o meu maior receio no caso do Barrett, é a possibilidade da a WWE não conseguir gerir bem a sua personagem até ao momento certo para um push onde será campeão de topo, e isso de certeza que só é viável durante o ano de 2013 e nunca antes, pelo menos na minha opinião.

Já nocaso de Camacho e Hunico, mas sobretudo Hunico é mais complexo de prever o que poderá reservar o seu o futuro. Primeiro porque enquanto dupla, até poderiam ter feito parte do torneio de tag team substituindo a dupla de Ryder e Santino, como muitos de vós referiram na semana passada. Depois porque assusta-me ver alguém com o talento de Hunico, que até á algum tempo demonstrou ter mais qualidade que o próprio Sin Cara, não se vislumbre qualquer plano para ele, e que poderia até passar por um dos títulos de midcard dentro de alguns meses. Mas não para já ele vão trabalhando como dupla ou salvo excepções a solo no NXT, ou no Superstar, e não que isso seja mau, mas pelo menos para o Hunico gostaria de perceber que a WWE tem planos para uma gimmick que poderia ser até bastante interessante se bem utilizada. Até porque Camacho com esta gimmick mais ano menos ano é despedido, mas só não gostaria era de ver alguém como o Hunico arrastado com ele para fora da WWE, deixando lá wrestlers com talento inferior ao dele.

Outro dos wrestlers que a WWE deveria preocupar-se com uma definição do futuro é JTG, que claramente desde do fim dos Cryme Tyme anda perdido no roster, e já passou de face para heel, e de heel para face sem eu nunca perceber uma verdadeira mudança na atitude dele sobretudo na sua personagem. Que ele até poderá ter o mínimo de talento até pode, mas sem o Shad perdeu-se na WWE e perante os talentos do NXT que estão a emergir acho que o espaço dele no plantel é cada vez mais curto, e sinceramente acho que a melhor solução para WWE e para o futuro do JTG seria sair da empresa, uma vez que não vejo nenhuma mudança de gimmick ou plano de futuro para ele que traga melhorias e evolução no estatuto dele na empresa como wrestler a solo.

O próximo caso é do Ezequiel Jackson que começa a sua carreira como parceiro e guarda-costa de Brian Kendrick, e enquanto se manteve com ele ou com Regal e Kozlov como besta destruidora a sua personagem foi sendo interessante, ou pelo tinha um sentido lógico. Mas com os The Corre e posterior separação deu-se o seu face turn e desde daí que se tornou uma personagem inócua, sem qualquer conteúdo porque não consegue criar pop junto do público e isso originou um reinado como campeão Intercontinental na minha opinião fraco, e após essa situação perdeu-se no roster. E por isso e depois da cura das suas lesões actuais acho que a WWE deveria seriamente ponderar a sua dispensa, porque na minha opinião tem no NXT alguém que pode ser a “besta destruidora”face, mas com mais impacto junto dos fãs, estou a falar do Big E Langston, que se for bem trabalhado é melhor que o Zeke e por essa mesma razão vejo num futuro muito próximo o Zeke a ser um dos dispensados da WWE.

Outro dos talentos que o seu futuro poderá passar perfeitamente pelo seu despedimento é Evan Bourne, actualmente recuperar de uma lesão. Eu falo em despedimento porque ele já teve alguns erros (principalmente com a Wellness Policy) e a WWE confiou sempre nele depois quando regressava, e dessa forma ou o Bourne regressa e finalmente cria uma gimmick que o diferencie, ou seja que não o faça ser somente mais um high flyer talentoso, ou o futuro dele na empresa será nulo. E no caso dele devido a esses erros a margem é muito curta e a distância que pode fazer a corda quebrar é muito pouca, e dessa forma não me acredito num futuro risonho para Bourne na WWE, e digo com pena porque admirava-o nas indys e na TNA e acha que tinha talento, mas em parte ele também é responsável por alguns dos seus erros na WWE.

Outros wrestlers cujo seu futuro terá que ser redefinido é Kofi e R-Truth, agora que se separaram e decidiram seguir o seu caminho a solo. E se no caso de Kofi a rota é claro e é mais um reinado como campeão Intercontinental e uma feud com Miz, pelo menos até ao Hell in The Cell. No caso do R-Truth se é para separar-se de Kofi não me parece sensato para o futuro da sua personagem, mais uma aliança do género wrestlers com p pop  junto dos fãs mais infantis com Brodus Clay, até porque defendo outro rumo para Brodus. Sinceramente o Truth até poderia ter este cariz mais humorístico, mas ao mesmo tempo ter feuds a serio quiçá até com o Cesaro pelo título dos Estados Unidos. Sobre o Kofi só gostaria de acrescentar mais uma coisa é que espero que desta seja de vez, e que que seja para finalmente a sua personagem dar o pulo de maturidade que necessita para a WWE pensar nele como hipótese de main-event no futuro, porque ele como despedido não o vejo, mas se não aproveita esta hipótese é quase impossível que não se confirme a ideia que será um eterno midcarder. E a verdade é que apesar de não concordar com esta desvalorização do Miz como campeão, o Kofi tem estado bem nesta feud com bons combates em mesmo bastante melhor nas promos, só espero é que agarre esta oportunidade porque pode ser a última para conseguir dar o pulo para o topo.

Continuando nas duplas já no caso do Johnny Curtis e McGillicutty, eles tem surgido do tag ou parceiros nos últimos tempo no NXT e no Superstars e perante o seu estatuto actual dentro da empresa parece-me ser o mais sensato primeiro reconfigurar as suas gimmicks mesmo que perante o talento de cada um deles vejo mais depressa o McGillicutty a solo dentro de algum tempo na WWE, porque acho-o mais talentoso que o Curtis, e como não acho a gimmick do Curtis muito diferenciadora poderá vir a ser um dos despedidos a quando da subida de alguns wrestlers do NXT com gimmick e com qualidade superiores às de Curtis.

Outros dos wrestlers com o futuro mais indefinido é Alex Riley, porque depois da fase de maior projecção e grande apoio do público, no período posterior á sua separação do Miz, tem vindo a desaparecer do roster da WWE nos últimos tempos. E mesmo que ele tenha cometido alguns erros, ele tem algum talento e considero que deveria ser dado espaço para ele apresentá-lo na WWE, sendo que numa primeira fase poderia passar pelo NXT e Superstars para redefinir a sua gimmick, e a partir daí dar-lhe uma hipótese no roster de um dos programas principais. Porque caso a ideia da WWE seja contrária a que referi, e não tenha planos para ele, então aí é um dos candidatos mais fortes á lista de wrestlers talentosos que desperdiçados pela WWE, e que será dispensado dentro de algum tempo.

O Derrick Bateman é só mais um dos casos de indefinição da WWE, porque neste momento ou a WWE envia-o de novo para o NXT e desenvolve uma personagem para ele, porque talento no ring e no mic skills ele tem, e isso era visível no NXT 4 onde ele era o meu favorito e não o Curtis. E já que desde que está no plantel principal não foi criada qualquer storyline para ele, eu acho que o melhor era dar um passo atrás e voltar ao NXT, para depois regressar. Caso contrário caso o seu futuro será fora da WWE, e juntar-se-á aos outros caso que referi até agora.

A Welsh Beast ou o Batistatwo, Mason Ryan é o mais um dos casos de um wrestler com talento e cujo potencial não tem sido utilizado pela WWE. Porque para quem já o conhecia da FCW sabia que ele tem talento porque além daquele estilo próximo do Batista, ele para o poder físico dele tem qualidade técnica e isso foi visível no período onde era aliado do Punk nos Nexus. Mas com o fim dos Nexus estupidamente a WWE ficou sem ideias para um dos seus brawlers talentosos, e quando agora falamos do push ao Ryback eu sou da opinião que com uma boa storyline este push de novo powerhouse de topo poderia ser para o Ryan, não quero dizer que tivesse que ser logo um push para main-event, mas que o talento Ryan justificava mais que aquele período dos Nexus justificava, e caso o seu futuro próximo seja o despedimento será na minha opinião injusto porque a WWE nunca tentou sequer fazer uma gimmick ou feud para ele enquanto single wrestler, e posso até ser o único a achar isso, mas creio que ele merecia pelo menos essa oportunidade.

Já o Fortune Son, Ted di Biase passou em apenas 3 anos do Legacy com maior potencial de main-event quando comparado com Cody Rhodes para um mero midcarder cuja única oportunidade que lhe foi dada por títulos após a feud entre membros dos Legacy foi pelo título dos USA quando Bryan era campeão e contra Cody Rhodes pelo título Intercontinental no anos passado, saindo sempre por baixo das feuds. E na minha opinião o seu futuro poderia passar por um heel turn, ou caso a WWE o queira manter como face que lhe dê uma feud pelo título dos USA contra Cesaro, mas isso será complicado porque a WWE parece querer esperar por Christian para esse ter uma feud a sério com Cesaro. E nesse caso o futuro próximo do Di Biase não é muito famoso, mas espero que a WWE se ilumine e lhe dê um push quer seja como face ou heel para um título de midcard, mesmo que na minha opinião prefira o Di Biase com uma gimmick heel. E falo de um push porque não quero acreditar que a WWE pense em dispensa-lo do seu plantel nos próximos tempos, porque caso o fizesse isso estaria a cometer um erro e a perder um excelente wrestler com muito talento quer no carisma como nas capacidades técnicas.

No caso do Curt Hawkins acho que é um dos casos de wrestler da WWE cujos planos de futuro para ele estão complicados, porque mesmo após a recuperação da sua lesão, os planos para ele devem ser escasso. Porque a partir do momento que Reks saiu da WWE, os planos para o Hawkins devem ter diminuído drasticamente, e o seu futuro deverá passar por alguns combates de midcard, talvez uma nova tag, ou quem sabe como treinador já que o fez bem com The Rock a WWE poderá pensar no seu futuro mais nas funções de treinador que wrestler, mesmo que seja pena porque ele ainda é novo e é um wrestler com algum talento. O que eu espero é que a WWE não acabe por optar por uma dispensa do talento de Hawkins porque na minha perspectiva seria um desperdício.

Outros dos membros que poderão ter um futuro com coisas positivas são os 3MB, ou seja a nova “ The Band” da WWE composta por Jinder Mahal, Drew McIntyre e Heath Slater. Sendo que para mim o mais negativo no meio disto é que aparentemente o líder da banda é o Slater, e eu sei que eu já o critiquei muitas vezes sobretudo pela sua gimmick, pode não ser super-talentoso no ring mas já mostrou nos últimos meses no NXT que com algum tempo de combate até é interessante. Assim como são os dois outros membros da Stable que são ainda melhores tecnicamente do que o Slater, e nisto incluo o Mahal que naquele combate com o Rollins e no torneio pelo título do NXT surpreendeu porque demonstrou ter mais talento do que aparentava, e se esta stable servir para lhe dar carisma e impacto e também ao mesmo tempo credibilizar os três elementos ainda melhor. Até porque é bom saber que a WWE tem planos para o Drew McIntyre e já que é um recomeço porque não tornando-se campeão de Tag Team com esta stable. O futuro é que irá dizer o que poderá ser os 3MB mas a verdade é que o que têm feito tem sido bem feito e competentes mesmo nas promos, e não podemos criticar por criticar e não elogiar coisas bem-feitas, e até ver esta stable tem sido bem construída.

Já o All American American, na minha opinião passa por um desgaste da personagem que é igual desde da estreia na WWE, e sem dúvida que o futuro dele quando regressar tem que passar por uma reformulação da sua personagem, seja como heel ou com um face turn. Outro ponto importante para o futuro do Swagger é voltar com um bom manager que fale por ele porque ele em promos é horrível e foi isso que estragou o seu reinado como main-event, porque o cash in foi feito da forma certa com impacto, ainda me lembro do combate excelente que teve já como campeão com o Undertaker, por isso o potencial dele técnico e no ring existe sinceramente, e seria falso se dissesse que não porque não é verdade, agora se é suficiente para main-event, isso não tenho a certeza, ou pelo menos eu nunca será main-eventer sem um manager, que terá que ser um mestre das promos, para elevar o potencial de heat e impacto do Swagger, porque no caso de ele ser só bom no ring não basta. Mas mesmo que não achem que mereça o main-event, e sei que muitos de vós serão da opinião que ele não o merece, acho que pelo menos na rota dos títulos de midcard ele tem talento, e não admitir isso é não reconhecer o mínimo de talento ao Swagger e na minha opinião ele merece o mínimo de reconhecimento, e não creio que deva ser um dos possíveis dispensáveis do roster da WWE.

A seguir abordarei o que considero que deveria ser o futuro de David Otunga, cujos os únicos méritos que reconheço é ter talento na componente das mic skills, mas na componente das wrestling skills nunca me convenceu desde que estreou no NXT. E mesmo tendo minimamente boas promos as suas personagens são quase sempre ridículas e por isso é que não achei parvo ele ter dito na Raw que era melhor candidato ao título da WWE que Ryback. Eu admito que me ri com isso, porque uma coisa é achar-se que o Ryback ainda não está pronto para o main-event, outra é o Otunga estar pronto e achar-se isso é ridículo. E na minha opinião o futuro deles serão estes pequenos personagens são introduzidas em algumas storylines como ajudantes, como aconteceu quando foi o advogado de Del Rio na feud contra Sheamus. Mas mais cedo ou mais tarde ele vai cair no esquecimento no plantel e tornar-se dispensável para a WWE, a menos que queiram que ele permaneça pelo factor de ser casado com uma cantora famosa, e sei que isso já ajudou em parte para a subida ao roster, mas não acho que deva bastar para fazer com que permaneça muitos anos e com grande destaque na WWE.

Mais um caso de indefinições por parte da WWE é a personagem de Tensai que já mudou desde do seu debut, que se recordam-se aconteceu logo após a Wrestlemania, e vinha sendo criado um hype para a estreia desta nova gimmick de Tensai que todos nós que pelo que conhecíamos dele enquanto wrestler considerávamos que ia ser o debut da season, e por certo aquele que iria criar maior impacto na empresa. E após algumas semanas de squash onde Tensai até estava a criar algum impacto enquanto Lord Tensai, surgiu o primeiro grande desafio que foi lutar com Cena na feud de Cena com Laurianaitis e ai Tensai teve a sua primeira e única grande vitória desde do regresso á WWE. Porque desde desse momento o único destaque que teve foi a participação no combate Money in the Bank e pouco mais, e em poucos meses passou de Lord Tensai a Tensai, e passou a não ter Sakamoto como ajudante. Por outras palavras passou de um wrestler cuja ideia original era ter feuds de main-event e um grand push devido á sua já avançada idade, para um wrestler com alguns combates onde muitas vezes serve de jobber para os main-eventers, e o último vislumbre de feud foi com Kidd na altura do Money in The Bank mas não passou mesmo de uma amostra de feud. Posto estas incidências todas, espero que o futuro dele não passe como “ ajudante” de Big Show como pareceu ser indicação na semana passada, porque o Big Show já é monstro o suficiente para ter que ser um heel que só pelo seu poderio físico intimide os seus oponente, e por essas mesmas razões considero que o futuro de Tensai na WWE só poderá ser ou como guarda-costas de uma superstar que não o Big Show, ou acabar por ser despedido, uma vez que a sua gimmick falhou, e sem um redefinição total da personagem é impossível que ele vingue muito mais tempo na WWE, pelo menos na minha opinião.

Depois de Tensai para mim outra” besta” a precisar de uma mudança é Brodus Clay, e peço uma mudança para bem do prórprio wrestler, uma vez que eu vejo talento no Clay só que como é óbvio com esta personagem nunca conseguirá fazer com que apresente combates de boa qualidade, e andará sempre no limiar da infantilidade. E quando ele estreou esta personagem na Raw á já quase um ano atrás eu pensei que até poderia resultar se conseguisse conciliar o entretinimento com performance no ring, o problema é que a aposta nos squash foi tanta que a WWE nunca apresentou até aos 3MB uma feud a Claty, e mesmo com eles ainda não é bem uma feud. Ou seja um ano de Funksaurus resume-se a squash e vitórias injustas em squashes a Ziggler e Miz em algumas situações, e por isso mesmo se querem o verdadeiro Clay com credibilidade no ring façam com que ele tenha um heel turn e torne-se o que as vignettes anteriores á sua estreia prometiam ser uma “besta” dominadora porque com essa personagem podemos ter o melhor Clay, aquele que considerei ter muito potencial no NXT, e não esta personagem para crianças. Aliás a prova que ele é melhor com essa personagem foi o facto de ter sido o prórprio a ajudar a WWE a criar a Gimmick do Hall of Pain para o Henry, e uma vez que os anos de Henry na WWE já não deverão ser assim tanto, então porque não apostar no Clay como substituto de Henry no estilo de combate e personagem acho que seria sem dúvida a melhor forma de aproveitar um wrestler que é talentoso, mas nunca poderá mostrar esse talento com esta personagem.

E chegamos ao último caso desta edição que é nem mais nem menos que o “Big Hungry” o novo nº1 contender pelo título da WWE, Ryback.  Ryback que tal como referi em anteriores edições considerava que a WWE estava a prepara-lo da melhor forma para a primeira rivalidade, e sinceramente estava convencido que sim, o trabalho de promoção dele estava a ser bem feito e a possível feud com Miz agradava-me. Mas a lesão de Cena veio alterar tudo isto, e a WWE viu que só tinha dois faces de main-event, Sheamus e Orton, e qualquer um deles tinha uma feud, e por essa razão apressou a aposta no Ryback e tem vindo a fazer um push para Ryback directamente para o main-event.

Mas este push preocupa-me e não por considerar que o Ryback não tem talento, mas mais porque é arriscado e tanto poderá resultar numa surpresa para a maioria dos fãs se Ryback aguentar-se á grande num combate de main-event, porque ele terá que estar em grande nível durante 20 minutos que é o normal para combate de main-event de PPV no minímo, e os combates dele nunca duraram muito mais que cinco minutos. Por esta razão é que acho que ele deveria passar primeiro por uma feud de boa qualidade onde comprovasse valor, e mesmo se fosse necessário ser campeão dos USA ou Intercontinental antes do push para o main-event, porque desse modo o risco para o seu futuro é grande, porque perante este cenário ou ele ou o Punk saiem descredibilizados no Hell in The Cell. E se no caso dele é mau porque está a começar e o que precisa é de feuds e conquistas que o credibilizem, mas no caso do Punk também porque graças a esta situação toda arrisca-se a tornar-se só mais um heel, quando ele teve o melhor reinado como campeão da WWE dos últimos anos.

È neste cenário de quase tudo ou nada que se joga o futuro do Ryback na WWE, e sinceramente tenho pena que seja assim, e espero que ele nos dê um grande combate no Hell in The Cell, mas que a WWE encontre uma forma dele sair sem perder a streak mas não sendo o próximo campeão. Eu sei que será difícil, e este caminho em muito se assemelha ao do Sheamus mas no caso do Sheamus eu queria que ele fosse campeão porque estávamos perante um reinado aborrecido de Cena o que não acontece quando temos Punk como campeão, e sobretudo pelo que tinha visto do Sheamus no ECW eu percebia que ele estava pronto para esse push, e no caso dele correu bem, mas nada garante ao Vince que irá ser igual com Ryback. Quanto às perspectivas de como irá decorrer o combate e o seu resultado, e a análise á feud em si irei abordar na próxima semana a antevisão do Hell in the Cell. E só gostaria de deixar uma última nota, eu admiro o Ryback desde do tempo dos Nexus e por ver nele um bom potencial é que tenho receio desta feud, e espero sinceramente que os meus receios não se confirmem e ele surpreenda-me apresentando-se como um bom main-eventer.

Gostaria de referir que não abordei os main-eventers já consolidados, e os campeões ou tags teams porque o objectivo era analisar o futuro individual daqueles que ainda não são main-eventers, e só abordei o Kofi porque ele não era campeão quando comecei a escrever este artigo.Assim despeço-me desejando um óptimo fim de semana, e para a semana encontramos-nos aqui no mesmo dia, e no mesmo espaço para antever o Hell in The Cell, até para a semana.

Momento da Semana

Perguntas da Semana

Quais destes wrestlers consideras ter mais futuro na WWE ? e porque?

Quais achavas que deveriam ser dispensados e porque motivo?

Qual a opinião sobre o momento da semana?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

78 Comentários

  1. Enigma - há 4 anos

    Tema bem interessante e este Smoke and Mirrors foi bem extenso mas, não cansativo de se ler.

    Vou citar só os Wrestler’s mais interessantes pra mim para o comentário não ficar tão gigantesco.

    Quais destes wrestlers consideras ter mais futuro na WWE ? e porque?

    Wade Barrett, pra mim ele tem um bom futuro na WWE, não sou dos maiores fãs também do Wade mas, eu gosto do trabalho dele na WWE mas principalmente pelo Nexus, ele como líder foi ótimo.
    Acho que ele tem futuro porque tem talento e se for bem usado pela WWE, tem grande potencial de ser um Top Heel da empresa.

    R-Truth, eu adoro o Truth Heel, posso ser dos poucos mas, no ano de 2011 eu curti muito os Awesome Truth, aquilo era fenomenal pra mim, me entretia muito e eu adorava ver o Raw, bons tempos em que eu assistia ao Raw Completo.
    Mas, ele desceu do Main Event pelo seu erro que todo mundo sabe, não que eu não goste dele face mas, não me cativa esta coisa de Little Jimmy, pessoalmente acho ridículo.
    Se o Truth colocar a cabeça no lugar e trabalhar duro, tem chances de voltar pro Main Event, porque pra mim talento pra tal ele tem.
    Só que pra isso tem que ser Heel, acredito que face ele nunca vai chegar no subir novamente, o Impacto dele como vilão foi enorme.

    Não gosto do Ryback no Main Event, ja disse isso mil vezes, e ele dizer que é melhor que o Goldberg é piada, só pra quem nunca viu o Goldberg la pra 2003 na feud com o Triple H ou mesmo na WCW pra concordar que o Ryback é melhor que o Goldberg.
    Mas enfim, vou esperar pra ver como ele se sai no Hell in a Cell.

    Quais achavas que deveriam ser dispensados e porque motivo?

    Ezekiel Jackson pra mim nunca foi grande coisa, sinceramente podia ser dispensado, á mim não faz falta alguma.

    David Otunga, sinceramente, o que faz esse cara na maior CIA de Wrestling do mundo?
    Ele tem uma Gimmick podre e tem um move-set lixo, pra mim nunca nem deveria ser contratado, é candidato forte a personagem mais chato é escroto da WWE.

    Como ja disse, não vou citar os outros porque se não seria muito longo.

    Qual a opinião sobre o momento da semana?
    Não assisti ao Raw e nem ao SmackDown!, aliás ja faz semanas que não assisto.
    Mas fiquei sabendo deste Trouble in Paradise, coitado do Miz…
    Concordo sim com o momento da semana, visto que esta semana nem teve tão grandes momentos assim, mas um grande momento também foi o Segmento entre o Aries e os Biscoitos mas, isso é da TNA.
    Mas sim este é um bom momento da semana.

    Bom artigo José, parabéns mais uma vez.

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim foi extenso, falei de quase todo o card que se encontra que não é main-event, só nã falei do Tatsu, mas foi uma forma de mostrar como a WWE tem desaproveitado algum talento, e como poderia igualmente ver-se livre de alguns deles.

      Sobre os wrestlers que falas eu concordo contigo,tipo eu admiro o Barrett desde do NXT, isso admito Enigma era o meu favorito a par do Bryan. Já o R-truth heel para mim foi a melhor fase dele na empresa e o turn só para usar o Little Jimmy não gostei, e já está a cair na banalização. Aliás o Miz está a sofrer na pele pelo erro dele, porque ambos sairam a perder pelo ” erro” do Truth.

      Sobre Ryback concordo contigo, claro que espero pelo primeiro combate a sério dele, mas para chegar ao nível do Goldeber falta muito, ele não é mau wrestler, mas acho cedo para o main-event, e tenho receio que o Hell in The Cell seja cedo.

      Sobre os dispensáveis sem dúvida que o Zeke,e o Otunga são bons para ir para a rua.

      Momento da semana é pelo bom cobmate que foi, sinceramente eu percebo porque muita gente não ta a ver a WWE, mas eu não vou desistir deles, e nesta altura dentro do tempo que tenho tento ver tanto a WWE como a TNA, e o momento dos biscotos salvou uma promo horrível do Hardy aliás é o pior e Hardy como campeão ele é bom no ring e carisma mas as promos são dolorosas pelo menos para mim

      • Enigma - há 4 anos

        Eu também não vou desistir de ver WWE a não ser que o reinado do CM Punk termine para o Ryback, ai tem que parar de assistir mesmo.
        Mas, ultimamente desde o Raw em que o Vince lutou e outros antes, está muito ruim, além do mais o Raw de 3 horas, eu sabia que ia ser assim, as audiencias falam por mim.

        Também tem outros desta lista que eu falaria mas, ficaria muita coisa e é ruim para ler.

        Concordo plenamente, Jeff Hardy no microfone é um horror, odeio as promos dele, odeio mesmo porque são péssimas, sempre foi assim.E também não gosto nada da idéia de ficar trocando o Design do cinturão.

        To achando que no outro domingo temos o tão esperado (principalmente por mim) cash-in.

        Let’s Go Ziggler.

      • José Sousa - há 4 anos

        Então vai-te preprando porque tenho medo que isso aconteca infelizmente mas acho, a menos que tenhamos uma grande surpresa a ajudar o Punk e assim o espero.

        Sim o Hardy é terrifico no micro, ele quanto mais tempo tiver calado melhor para ele, é triste dizer isso mas é verdade.

        quanto á tua pergunta: Sinceramente nem sei o que pensar, porque se acontecer é demasiado previsivel porque seria como ele dizia, e para mais vem numa fase má e ainda vai piorar porque vai perder esta semana com o Ryback. Sinceramente o cash-in ate pode acontecer a WWE é que não o construiu bem o hype do Ziggler para que fosse uma grande ameaça, mas espero que quando for campeão emende essa asneira. Não é so por ti quando foi no MITB que ele tentou eu tava praticamente a festejar quando ele foi para o fazer, eu quero o Ziggler no topo´, ele, o Bryan, Sandow, Rhodes, Miz, e Punk são os meus wrestlers preferidos na WWE, n máximo o único face que gosto de ver é o Kofi que tem melhorado e feito menos botches so precisava era de uma personagem melhor.

      • Enigma - há 4 anos

        Como ja disse, o perfeito seria o Brock Lesnar interferir a favor do CM Punk, e matar o Ryback com um F-5, assim o Ryback não pareceria fraco e o CM Punk continuaria campeão, apesar de não gostar nada do Brock Lesnar atual, isso seria épico.

        Sim, a não soube dar credibilidade ao Ziggler.
        Ja que ele perdeu ao Jericho no SummerSlam, ele devia ter ganho do Orton no Night of Champions conroda?

        Na WWE os meus favoritos seguem a ordem, Dolph Ziggler, Daniel Bryan,CM Punk, The Miz,Kane,Cody Rhodes,Damien Sandow,Christian, Antonio Cesaro,R-Truth, e apesar do Personagem face do Orton não me cativar, é bom ve-lo no ringue, além de não gostar ele face, não me tira a opinião que o acho um dos melhores Wrestler’s do Roster.

        A WWE se olhar tem um ótimo roster mas, os usa muito mau, mas muito mau mesmo.

      • José Sousa - há 4 anos

        Claro que concordo Enigma eu estava convecido disso que a WWE ia dar-lhe credito, mas pelos vistos não, mas que começe a corrigir isso quando for campeão.

        E Sim a WWE tem bom roster mas muito mal usado e é isso que torna alguns programas impossiveis de aguentar.

  2. TheCodebreaker11 - há 4 anos

    Optima ediçao!

    Na minha opniao quem tem mais talento sao os 3MB e o Ryback, os 3MB porque a pouco tempo começaram esta esta stable e ja estao a fazer um grande impacto na WWE, e o Ryback porque esta simplesmente dominante

    Quem devia ser dispensado era o David Otunga e o JTG, porque eles nao tem talento nenhum

    O momento da semana: Coitado do The Miz

    • José Sousa - há 4 anos

      Sobre os 3MB quero vê-los mesmo em accção e nao nestas invasões, até porque admiro o talento do Drew Mcintyre, o Ryback ai acho que ele devia esperar antes de ir ja para o título.

      Dispensáveis concordo sem dúvida mas o Otunga ainda tem menos talento que o JTG.

      Momento eu tenho pena do The Miz porque gostava que tivesse uma credibilização maior por parte da WWE porque ele é um trabalhador exemplar, mas aquele Trouble in Paradise é fantástico.

      • TheCodebreaker11 - há 4 anos

        Eu gostaria se mais tarde para ai daqui a 2 meses que o Heath Slater ganhasse o Intercontinental Championship e que o McIntyre e o Mahal ganhassem os Tag Team Championships

      • José Sousa - há 4 anos

        Sinceramente preferia o McIntyre campeão Intercontinental e os outros dois Tag Team ver o Slater single champion é esquesito para mim.

      • TheCodebreaker11 - há 4 anos

        Tambem dá, so disse o Slater como Intercontinental Champion porque ele é o lider da stable

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim pois isso é o passo logico talvez, o que preferia como fã era o Drew Mcintyre,mas é provável que ñão seja como queria claro.

  3. The Hurricane - há 4 anos

    Otimo artigo amigo

    Quais destes wrestlers consideras ter mais futuro na WWE ? e porque?
    Olha eu acho que o Mason dava um novo batista,e so querer wwe! E o Curt Hawkins um dos mais talentosos pois recordo dos tempos com Zack Ryder e edge grandes tempos de cloria para o nosso amigo Curt espero que volte para a luz da ribalta naquela empresa….

    Quais achavas que deveriam ser dispensados e porque motivo?
    Epa para mim quem deveria ser dispensado era o Sakamoto porque a mim falaram me do tal programa cruiser não estou a ver nada… Sei la que va para o NXT ou FCW e evolua pois penso que o Lord Tensai nao precisa dele!

    Outra superstar que nao compreendo o que a wwe quer fazer com ele é o Yoshi Tatsu, se nao estou em erro ele estreou-se na ecw na mesma noite que sheamus! E olhem onde o shameus esta e onde ele esta!
    Ele ´so utilizado para levar squash’s e penso que a wwe quer fazer dele um funaki… Coisa que nao me agrada pois penso que o Yoshi tem muito talento, a wwe esta a passar a imagem daquele tipico Japones burro tal como o funaki! Mais valor wwe, mais valor!

    Qual a opinião sobre o momento da semana?
    Nada a dizer sobre este assunto, penso que foi muito rapido o kofi ter perdido o uttc title e ja estar a ganhar o ic

    Abraços

    • José Sousa - há 4 anos

      Obrigado por gostares do artigo, e tal como tu eu acho o Hawkins bom wrestler desde da altura dos Edgeheads com o Ryder. E claro que o Ryan é uma bsta e talentoso é um dos maiores desperdícios da WWE, para mim ele tem mais talento que o Ryback( sei que muitos ainda me vão atacar por isso).

      Dispensáveis mero acaso ou não são japoneses( mas acredito que seja meroc acaso), mas o Tatsu foi o único que não abordei porque sinceramente eu acho que ele já ne conta so faz de jobber, e de facto ao olhar para trás e vemos um Tatsu que estreia no mesmo dia que o Sheamus e ainda lutou pelo título da ECW contra o Christian para isto, para mim é uma mudança de gimmick ele devia ter um estilo mais samurai mais agressivo e não estas gimmicks parva que teve.

      Sobre o momento da semana, não é bem sobre o título do Kofi mas sobre o kick que é brutal, tipo como já li aqui no site o Kofi só precisava de mic skills e uma gimmick menos amiga das crianças, porque ele olhando para o talento dele é muito bom wrestler, cedo para sem campeão sem dúvida mas que seja para definitivamente apanhar o bilhete para poder ser visto como potencial main-event( porque poderá ser a última hipoteses).

  4. pgffds - há 4 anos

    Adorei este artigo do Smokes and Mirrors e estou completamente de acordo em todos os casos!
    Mas gostaria de perguntar ao José porque é que ele não falou do Tyson Kidd?

    • José Sousa - há 4 anos

      Ah tem explicação porque já tinha falado ha duas semanas da divisão de Tag Team e muitos dos que não falei, já tinha abordado nesse mesmo artigo por isso sentia que não fazia sentido analisar wrestlers que para mim o futuro passa pela divisão de Tag Team pelo menos num futuro próximo percebes?

  5. GJD - há 4 anos

    Quais destes wrestlers consideras ter mais futuro na WWE ? e porque?
    Barrett só precisa de calma e de um finisher decente , Hunico acho que é uma vergonha a WWE não ter nada para ele , Kofi acho que ficará nos títulos secundários , r-Truth será um novo palhaço como o Santino, McGillicutty tem talento só precisa de um manager para ter seu espaço,Ryback não corre mais riscos, Ted diBiase tem nome acho que só sai da WWE se querer deve ficar em feuds por títulos secundários, Alex Riley falta a WWE saber usar tem um apoio enorme do público, McIntyre e Swagger precisam de respeito foram campeões é só a WWE querer.

    Quais achavas que deveriam ser dispensados e porque motivo?
    Jtg erraram em separar ele do Shad a solução é demiti-lo , Bourne para um terceiro flagra não demora muito, Zake é simplesmente fácil de substituir , Otunga e Slater não são dignos de estarem na Wwe , Tensai uma pena que não vingou deve voltar para o Japão , Brodus Clay simplesmente tem um arsenal muito curto de golpes .

    • José Sousa - há 4 anos

      Concordo totalmente contigo o Barrett vai ser de topo, o Ryback so acho cedo de mais para o topo não é uma questão de falta de tempo.Mas sim o Hunico não ser melhor aproveitado é gravissimo , mas os restantos concordo que são mal aproveitado, só digo que o Swagger precisa tb de um manager.

      Sobre os dispensados concordo contigo sinceramente para mim quase todos seriam dispensados na hora.

  6. danielLP21 - há 4 anos

    O momento da semana foi sem dúvidas termos ficar a saber que o Devon faz parte dos Aces & Eights,acho que nem podia ser outro…

    • José Sousa - há 4 anos

      Sinceramente foi bom mas gostei mais do cookies do Aries. E este combate do Miz e do Kofi também foi bom, não posso chegar ao ponto onde todas as semanas só falo de TNA, mesmo a a Salgado não escreve sobre a TNA e todos nós gostamos. Por isso é que digo foi um bom momento o que disseste mas fiquei surpreso e desiludido digo-te já Daniel porque está a cheirar-me que o lider vai ser o Jarrett ou Bischoff e aí a TNA vai deitar pelo cano a baixo uma história, também esta a parecer-me que estão a acertar demais para não fazerem asneira , mas espero estar errado.

      Não que seja anti-TNA mas não vou desistir da WWE para ficar só de um lado Daniel, eu vou acompanhar as duas e criticas as duas e acho que é assim que devo ver as situações.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu não queria dizer que és um anti-TNA…

        Eu também vejo as duas e critico as duas.

      • José Sousa - há 4 anos

        Eu percebi Daniel, eu gosto de debater contigo porque és consciente e realista sinceramente gosto dos teu comentários, aliás a minha surpresa esta semana foi não teres comentado o corpo do artigo, não digo todos os wrestlers, mas como és um bom critico pensava que irias abordar isso.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Há pouco não tive tempo,mas agora ja está :)

        Já sabes como é,acabei agora a 1ª semana na faculdade e é sempre uma confusão… Ainda tenho que acabar de ver a SmackDown.

      • José Sousa - há 4 anos

        Bem sei o que é a primeira semana de faculdade, muita coisa para fazer, aulas, tudo junto é complicado e ficamos com pouco tempo para hobbies.

  7. Jhon William - há 4 anos

    Excelente artigo!

    1ª pergunta:
    Penso que o Ryback irá fazer um grande impacto como Wade Barret pois acho eles excelentes wrestlers.Acho melhor o Barret devido à sua atitude no ringue.O ryback só assusta mesmo.
    2ª pergunta:
    O jogador que na minha opinião deveria ser dispensado era o Otunga.Nunca mais o vi a lutar nem a fazer promos.
    3ª pergunta:
    Acho que o Trouble in Paradise foi MAGNÍFICO. Acho que isto foi para apimentar mais a situação ou então foi por acaso…

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim o Ryback precisava de mais tempo antes do pus ao main-event, mas é a minha opinião, sobre o Barrett concordo sem margem para dúvidas.

      Ah não viste a promo de segunda? Ainda bem porque disse que era melhor contender que o Ryback, eu ri-me quando ouvi isso.

      Sim eu escolhi pela qualidade do movimento o Kofi quando quer é fantástico, se foi cedo para ser campeão provavel mas gostava que tivesse uma reformulação na personagem para o valorizar ainda mais.

      • Jhon William - há 4 anos

        Pois realmente não vi a promo do Otunga esqueci-me disso, desculpa.
        Também concordo na reformulação na personagem do Kofi eu ainda acho que tem muito para dar.

      • Jhon William - há 4 anos

        Mas quem acharias melhor para o 1º contender?

      • José Sousa - há 4 anos

        Sinceramente pela forma como acabou na NOC o ideal era o Cena poder combater porque a feud estava boa e o Cena estava mais livre daquela lógica de heroí.

        Perante esta situação o Ryback aceita-se porque é um face, mas não o quero campeão ainda sinceramente não quero.

        Ai não vejas a promo é horrivel.

  8. danielLP21 - há 4 anos

    Wade Barrett- Acho que a WWE está a dar-lhe um push em progressão,ou seja,com calma e sem pressas. No fim de 2013 ou no início de 2014 pode ser um Campeão Mundial.

    Hunico & Camacho- Não percebi porque é que ficaram de fora do torneio mas pronto… O Hunico é muito bom e em relação ao Camacho ainda temos que ver melhor.

    JTG- Por mim ia para o NXT e arranjavam-lhe uma personagem nova,com um nome diferente,para ele começar do zero.

    Ezekiel Jackson- Acho que deve ficar no roster mas a falta de destaque que a WWE dá ao low-card é muito prejudicial a lutadores como ele,ainda para mais sem a Brand-Split.

    Evan Bourne- Gosto muito dele e para mim podia fazer uma equipa com o Justin Gabriel,libertando o Tyson Kidd para uma carreira a solo,mas apenas caso o Tyson recebesse um push.

    Kofi Kingston & R-Truth- O Kofi arranja sempre algo com que se preocupar,tendo mais destaque umas vezes e menos outras. O R-Truth tem talento mas mais uma vez a falta de Brand-Split estraga as coisas.

    Johnny Curtis & Michael Mc1Guillicutty- O Curtis pode continuar no NXT mas o Michael,para mim,está pronto para o salto. Só gostava que lhe mudassem o nome…

    Alex Riley- Talentoso. Acho que com tempo e se for paciente,pode ter algum sucesso. No entanto,duvido que algum dia seja um Main-Eventer.

    Derrick Bateman- Precisa de tempo e deve continuar no NXT.

    Mason Ryan- Para mim,devia ir para o NXT e fazer um refresh na personagem,assim como o JTG.

    Ted Dibiase- O ideal seria uma rivalidade com o Antonio Cesaro pelo Título dos EUA,mas a WWE não está para aí virada.

    Curt Hawkins- Adoro o gajo e para mim o ideal seria voltar a fazer equipa com o Zack Ryder. Não era um retrocesso para o Ryder,apenas a correcção de um erro que nunca deviam ter cometido: separá-los.

    3MB- Gosto muito do Drew,o Mahal é um low-carder razoável (também fazem falta) e o Slater podia ir embora porque não faz falta nenhuma,pelo menos eu não sentiria a falta dele.

    Jack Swagger- Das duas uma: ou volta na tal stable que eu só acredito que exista depois de a ver,ou só regressa no Royal Rumble. Exige-se uma mudança total na personagem.

    Brodus Clay- Bom jobber.

    Ryback- Espero que não lhe deêm o Título da WWE e este push foi precipitado.

    David Otunga e Tensai- Podem ambos ir embora,um para o Japão,o outro para qualquer lado que não tenha nada a ver com Wrestling.

    • José Sousa - há 4 anos

      Olha basicamente concordo contigo na maioria,eu dispensava todos os que dizes sinceramente. Sim ao riley, Mason Ryan um tempo no NXT fazia-lhes bem.

      Só discordo no Zeke o Big E pode substitui-lo na maior, mas sim a falta de Brand Split só acentua estes defeitos que apontamos.

      Sobre o Ryback prefiro falar mais para a semana. Swagger sem dúvida, eu não acredito na stable, tou com medo que deiam mesmo o titulo ao Ryback. E se o Punk for salvo deve ser por uma pessoa a lógica stable nao me acredito a menos que sejam os Paul Heyman´s guys e começar a desenhar-se o combate do Surviror Series.

    • José Sousa - há 4 anos

      Esqueci-me de dizer que concordo com as tuas perspectivas para o McGillicutty, e o Bourne, também prferia o Di Biase contra o Cesaro, a WWE esta claramente a esperar pelo Christian e só agora é que começa a fazer o build para o Cesaro mas antes tarde que nunca.

      Sobre os 3MB eu dedidi dar o beneficio da duvida ao Slater, mas o Mahal e o Mcintyre juntos é bom porque são interessantes como wrestlers, o Drew ainda mais claro, mas o Mahal contra o Rollins vez-me ver que é melhor que alguns de nos pensavamos.

      O Hawkins e o Ryder juntos de novo com nova gimmick era muito bom, até porque ja se conhecem a quimica como equipa era fantástica.

  9. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Desses wrestlers eu gosto e vejo futuro se apostarem neles são: Ted Dibiasse, Drew, aprendi a gostar do Mahal no torneio para o título da WWE, Zack Ryder que você esqueceu de falar, Kofi ( que tem sempre um cinturão, incrível isso), Truth, Hunico, Brodus Clay Ryan, Bateman, Michael, Hawkins e Ryback. Creio que estes se tiverem bons personagens, podem dar show, já que são bons no ringue e conseguem dar bons combates, um ou outro deles podem estar com a personagem gasta, caso do Ryder e do Brodus, mas com uma mudança eles podem ficar em alta, ou seja na minha opiniao, todos eles tem talento e com o push adequado ou feuds razoavelmente construídas podem cativar os fãs.

    Por mim JTG, Evan Bourne ( tem talento mas faz muita besteira), Jack Swagger ( eu sei que ele não é ruim no ringue, mas ele que vá fumar maconha em outro lugar com a chatice dele), Heath Slater, Santino Marella ( que também não foi citado), David Otunga, Yoshi Tatsu ( outro esquecido), Tensai, Camacho e Curtis, pois estes nunca me convenceram em ringue, tirando Swagger e Bourne claro, e o que me importa são as ring-skills, e acho que é o que deveria importar para uma empresa de wrestling de respeito.

    Discordo do momento da semana, a WWE não merece momento da semana pelo que anda fazendo atualmente, já faz duas semanas que não assisto os programas da WWE por falta de vontade mesmo, creio que o momento da semana seja Devon com os Aces and 8s como disse o Daniel.

    Bom artigo José, mais uma vez.

    • Vinícius Nunes - há 4 anos

      O Tatsu é bom no ringue também, mas ele é só usado pra levar squashs, então era melhor ir para a X-Division da TNA…

    • danielLP21 - há 4 anos

      Título do NXT Vinícius xD

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Exatamente Daniel, estava pensando em tanta coisa que cometi esse equívoco.

    • José Sousa - há 4 anos

      Muito obrigado, isto de ter tido mto tempo entre PPV ajudou a ter temas mais fora e poder abordar assuntos mais deste género.
      Mas concordo com os wrestlers que referes como talentosos porque de facto tem talento eu caro. Ah eu nao esqueci do Ryder e do Kidd nao foi mero acaso foi porque os vejo como membros de Tag e é assim que os vejo no futuro proximo por isso nao falei porque ja falei de tags há poucas semanas. E falei do Kofi porque fiz a parte dele antes de ganhar o título porque vou falar mais deles na antevisão do Hell in The Cell.

      Sobre os dispensaveis so nao concordo com o Swagger mas respeito, o Tatsu esqueci-me mesmo para veres como é relevante na minha cabeça mas sim o Japão, indys ou TNa eram melhores para ele sem dúvida.

      Sobre o momento eu concordo, eu é que tenho tido a logica em semana de falar de determinada empresa na falar da outra, mas vou alterar isso, em ves de prejudicar ainda alarga temas de conversa.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Só acho que nas antevisões e/ou rescaldos que só cabe o momento da semana ser da empresa citada, e claro tem que ser algo importante para a construção do PPV, pelo menos na minha opinião. Por mim o momento dessa semana seria a AJ falando com o John Cena sobre a acusação de eles terem um caso, ou a brawl no final do Smackdown.

      • José Sousa - há 4 anos

        Tipo o artigo desta semana já está feito isso posso dizer e o temá é previsivel, o momento da semana ainda tou divido entre 3 hipoteses´, mas é WWE até porque eles esta semana mereceram sem dúvida. Sim nas antevisões faz todo o sentido porque se for a por um momento da TNA vai desviar da minha antevisão.

  10. danielLP21 - há 4 anos

    Não sou muito de fazer este tipo de coisas porque é sempre bastante realtivo e pouca gente concorda,uma vez que depende das opiniões de cada um,mas acho que o plantel da WWE devia ser o seguinte:

    -Raw:
    CM Punk
    John Cena
    Randy Orton
    Kane
    Daniel Bryan
    The Miz
    Ryback
    Kofi Kingston
    R-Truth
    Tyson Kidd
    Justin Gabriel
    Evan Bourne
    Jack Swagger
    Sín Cara
    Curt Hawkins
    Zack Ryder
    Santino Marella
    Brodus Clay
    Darren Young
    Titus O’Neil
    Primo
    Epico

    -SmackDown:

    Chris Jericho (caso os senhores da WWE não fossem como são)
    Sheamus
    Dolph Ziggler
    Rey Mysterio
    Wade Barrett
    Cody Rhodes
    Damien Sandow
    Alberto Del Rio
    Big Show
    Antonio Cesaro
    Ted Dibiase
    Drew Mclntyre
    Hunico
    Camacho
    Jey Uso
    Jimmy Uso
    Ezekiel Jackson
    Michael McGullicutty (com outro nome)
    Yoshi Tatsu
    Jinder Mahal
    Heath Slater

    -Divas (pela minha ordem de qualidade e excluindo a Beth):

    Natalya
    Tamina
    Layla
    Eve
    Kaitlyn
    Alicia Fox

    Podiam ainda vir mais duas ou três Divas que fossem de grande qualidade,e para o NXT podiam ir estes lutadores:

    Alex Riley
    JTG
    Mason Ryan
    Trent Barreta (que já está lá)

    Na minha opinião,são rosters equilibrados.
    A Raw com mais Main-Events consolidados e com outros por consolidar e a SmackDown com o inverso,dois ou três consolidados e outros “esfomeados”…
    Acho que o Mid-Card estaria equilibrado entre os dois shows e podiam voltar a haver dois Títulos de Tag Team,ou melhor,quatro…
    Se existissem 4 equipas em cada show já era suficiente,caso tivessem espaço suficiente…

    Neste “mundo perfeito” a Raw seria de 2 horas,a SmackDown seria em directo e existiriam apenas mais dois shows: NXT e Superstars.

    Reparem no Star-Power de ambos os shows e digam-me se não é suficiente para fazerem bons shows,bastando para isso apostar em gajos como o Tyson Kidd,o Drew Mclntyre e outros como eles… Mesmo sem o Jericho,a SmackDown seria brutal. Um Face-Turn do Ziggler podia originar muitas histórias de qualidade…

    Enfim,hoje deu-me para isto :D

    • danielLP21 - há 4 anos

      Escusado será dizer que isto seria com a Brand-Split…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Esqueci-me do Christian e do Mark Henry. Podiam ficar ambos na SmackDown. O Great Khali pode acabar a carrreira,para o bem dele e para o nosso…

      • Enigma - há 4 anos

        Man, o seu comentário sobre como deveria ser o roster é simplesmente perfeito e fantástico.

        É por isso que és um dos melhores comentadores deste site.

    • José Sousa - há 4 anos

      Ai mas fizeste tu muito bem, eu já tinha pensado em fazer o artigo sobre isso nos proximos tempos e talvez o faça ainda nao sei Daniel depende da WWE e da TNA, tipo tenho ainda um para fazer do Aces and Eights, mas quero conhecer as identidades todas antes.

      Mas as tuas brands e o teu conceito são o que eu defendo para a WWE actual, porque foi assim que começamos a ver a WWE e ela funcionava muito bem assim. com a Raw com as estrelas de topo e a Smackdown a produzir novas estrelas e até ao fim do Brand Split era assim e o produto mesmo com oscilações eram bom e potenciava novas estrelas, porque o midcard saiu claramente a perder com o fim do Brand Split.

      A ideia dos dois titulos de tag concordaria porque temos equipas suficientes para isso e com qualidade ao contrário do tempo que unificaram onde o numero era mais reduzido.

      Sinceramente a minha esperança é o Triple H, sim porque vai ser ele a dirigir a WWE e nao o Shane como li há uns tempos aqui, claro que quem disse tem direito a opiniao e foi bem fundamentada mas discordo, o triple H do que faz no NXT mostrou-me que quando for ele a mandar o produto pode melhorar e centrar-se no que é importante.

      • danielLP21 - há 4 anos

        E será que o Triple H concorda com o regressso da Brand Split? Eu só acredito quando isso acontecer…

        Basta a WWE querer e fica com um Star Power brutal.

      • José Sousa - há 4 anos

        Se quer não sei mas acredito que pdoe melhorar o produto sinceramente acho que sim.
        Mas sim a WWE tem um bom roster por vezes é falta de vontade de apsotar nos wrestlers certos, e em criar-lhes gimmicks decentes e boas feuds, porque por vezes o facto deestar numa zona de conforto pelo facto de ser dominante prejudica-os e o Vince e a WWE em geral pensa que o produto nao precisa de melhorias, mas precisa e precisa de aproveitar melhor os rosters que tem porque a maioria é melhor do que se tem visto.

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      É bem Daniel é bem és quem a WWE precisa neste momento qual Paul Levesque ou Stephanie McMahon :D

  11. Tiago - há 4 anos

    Os que tem mais futuro são ryback e Wade Barret
    Os que deviam ir embora eram Otunga porque nao esta lá a fazer nada e também Jtg a WWE já tem muitos como ele
    E acho espectacular o momento da semana

  12. Frederico_WWE - há 4 anos

    Wade Barrett – Tem tudo para vir a ser o primeiro World Heavyweight Champion “inglês” da história se bem que o Regal talvez tivesse merecido mais mas o Barrett em 2013 é campeão ou na SmackDown ou na RAW.

    Hunico & Camacho – O Hunico é melhor que o Sin Cara as soluções que eu daria a este homem porque ele tem qualidade e talento seriam: Das duas uma ou com a divisão cruiserweight de regresso ele seria o primeiro campeão ou rescindam o contrato com o Sin Cara e ponhem uma máscara e um fato no Hunico porque ele garanto te que dará muito menos botches e muito mais espectáculo que o Cara xDD

    JTG – Olho da rua isto é como alguns clubes que têm inúmeros jogadores sob contrato mas que não estão lá a fazer nada só estão mesmo a ganhar dinheiro e não servem para nada… portanto é reduzir despesas e mandar embora ainda assim a única solução viável para este ex Cryme Time seria juntar se aos Prime Time Players podiam dar uma stable engraçada para ser simpático…

    Ezekiel Jackson – Podia tentar carreira na MMA :D na WWE não obrigado pode ir embora teve um reinado de miséria como campeão e vou me lembrar dele como um dos piores Intercontinental Champions da história da WWE…

    Evan Bourne – Gosto dele no ringue é um high flyer de topo não há muitos para ele se calhar a melhor ideia era juntá lo ao recém contratado o “insane” PAC e formarem uma tag team do outro mundo, pô lo na divisão cruiserweight com Tyson Kidd e Justin Gabriel era outra ideia mas ele tem sido um jovem que tem cometido demasiados erros…

    Kofi Kingston & R-Truth – O Kingston não é melhor que o Shelton Benjamin mesmo que queiram fazer parecer isso… mas a verdade é que já tem mais reinados como campeão Intercontinental que o Benjamin e eu não me lembro de ver o jamaicano durante muito tempo sem um titulo ora é Intercontinental, United States ou Tag Team Champion acho que ele não merece tanto… o R – Truth como heel é brutal este sim é que merecia ter mais destaque que o seu ex tag team partner…

    Johnny Curtis & Michael McGillicutty – O Curtis pode ir para a McDonald’s ou para a Burger King, o Michael McGillicutty devia mudar o nome para Joe Hennig até em memória do Mr. Perfect e ter algum destaque na parte mid card do roster…

    Alex Riley – Pode vir um dia a ser um mid carder de qualidade porque ali há talento mas da maneira que o estão a usar leva se a crer que o despedimento até está mais perto do que ser campeão seja lá de que coisa for na WWE… de qualquer forma até pela theme song que ostenta merecia mais…

    Derrick Bateman – Que continue no NXT um dia poderá ser grande quiçá porque tudo é possivel a partir do momento em que se vê um porco a andar de bicicleta.

    Mason Ryan – Após o Survivor Series em que até teve algum destaque o homem desaparece… enfim acho que o facto de ele ter em cima de si o rótulo e a responsabilidade de poder ser um novo Batista pressionou o demasiado… o Vince McMahon que até gosta deles largos, altos e grandes (wrestlers) deve ter ficado desiludido porque via aqui certamente quiçá um “next big thing” a gimmick de heel assenta lhe mas ser mais uma besta só porque sim não me parece o mais viável…

    Ted Dibiase – Com Rhodes e Orton eu gostava dele mas depois disto nunca mais o achei piada e o facto dele ter feito um “face” turn ainda piorou as coisas e ser filho de alguem que já foi grande no wrestling não basta é um caso em que a personagem tem que ser mudada porque até tem algum talento…

    Curt Hawkins – Concordo com o Daniel que lhe juntem com Zack Ryder porque senão fizerem isso é mais um para o olho da rua…

    3MB – É a tipica stable que se “une” porque quer protagonismo porque estavam a ser muito mal usados e acho que assim continuam o Slater é mau mas entretém, o Mahal é fraco mas como um heel que insultasse os americanos e tal eu até gostava de ver e o Drew McIntyre é muito bom estando ali se a WWE quizesse um top heel não tenho muitas dúvidas mas a maneira que está a ser construido é ridicula portanto por esse motivo não aprovo esta stable…

    Jack Swagger – Nunca foi nem nunca será o Kurt Angle é mais uma colagem ou tentativa dela que as pessoas fizeram mas isso não beneficia em nada os lutadores e a mudança de gimmick é o caminho a seguir e se voltasse na tal stable que muito se andou a falar era bom algo me diz que no Survivor Series ele estará presente…

    Brodus Clay – Gimmick ridicula, é certo que eu o considero o substituto natural do Big Show mas lá está ser mais um monstro e uma besta só porque tem estrutura para isso já farta… de qualquer forma tudo o que ele venha a fazer com uma nova gimmick será melhor do que o que fez com esta e sabendo que foi ele que inspirou os criativos da WWE a fazerem o “Hall of Pain” do Mark Henry nem era má ideia pensar que o Clay se calhar até se safava no booking :D

    Ryback – Associação ao Goldberg existirá durante muito tempo mas o “Feed Me More” está a tornar o Ryback mais único mas continuo a pensar que se não fosse esta catchphrase ter caído tão bem no seio da WWE o Ryback a esta hora continuava a lutar com jobbers ou então com o The Miz…

    David Otunga – De engraçado só tem as mic skills e ainda assim arranja se muito melhor ele pode ir para casa ser feliz com a Jennifer Hudson…

    Tensai e Tatsu – O Tensai quer sustentar os filhos e quer ganhar algum dinheiro mas nesta passagem pela WWE volta a não convencer, no Japão fez sucesso mas continuo a pensar que a pior coisa que o Undertaker fez nos últimos tempos foi ter feito pressão para o ex Albert e A-Train ser contratado…
    O Tatsu pode ir para o Japão aprender a ir jogar há bola com o Nakata ou o Nakamura…

    Por último dizer que o Trouble in Paradise se “bem aplicado” pode ser dos finishers mais dolorosos da WWE é verdade…

    Exelente artigo José foi um gosto comentar.

    • José Sousa - há 4 anos

      Muito obrigado, deu-me gosto fazer este admito( era para ser semana passada, ia-me destrair e esquecer do PPV da TNA porque ao inicio aqui no site dizia dia 18 de Outubro).

      De resto concordo contigo o Barrett com um push mais lento vai ser o primeiro campeão mundial inglês da história e é merecido, mesmo que o Regal também o merecesse.

      Sobre o Hunico concordo, foi melhor Sin Cara que o Sin Cara e isso já diz muito sobre as qualidades deles, e mesmo depois de ficar desmascarados não o usaram da melhor forma o que é lamentável.

      Para mim o JTG só tem um destino rua, nem com os Prime Time Players a WWE tem que dispensar alguns para os wrestlers do NXT terem espaço e o JTg é bem dispensavel.

      Zeke concordo contigo eu lembro-me de ver PPV aqui no site com ele como campeão e alguns miudos dizerem que ele tinha carisma e era bom campeão e eu só rezava pelo dia em que ele deixava de ser campeão.

      O Evan eu só falo em despedir porque ele fez asneiras de mais mais junta-lo ao Pac ou Alex Shelley( caso ele se confirme mesmo na WWE) seria boa ideia.

      O kofi é pior que o Shelton, para mim sim, mas não é mau wrestler a gimmick é que é pessima. O Truth como heel tava renascido mas face voltou a ser o normal boring.

      Concordo o Mmcgilly devia ser Joe Hennig, porque ele talento tem só precisa da gimmick certa e como já li aqui juntar-se á Vickie porque ela pode ajuda-lo a criar impacto. Digo isto porque daqui a uns meses já nao existe Vickie e Ziggler, o Ziggles vai-se libertar.

      Sim O riley merecia melhor, mas o futuro não é promissor, a menos que a WWE diga-lhe na sua cara que vai ser despedido, ai a musica também vai acentar infelizemente.

      Oh o Bateman não é mau wrestler, mas sem uma boa gimmick nao vai sair nada de bom daqui não.

      Concordo que não se pode ser besta por ser besta mas o Ryan é tão bom como o Ryback nao minha opinião faltou algo só nao vamos saber tão cedo o que, pode ser algo de backstage.

      Sim sobre o Di Biase ele como face e aquelas cenas da pose nao gosto, o Hawkins é talentoso mas o melhor era juntar ao Ryder é verdade.

      Pois eu não sei não os acho tão maus, sobretudo o Mahal, o Mcintyre podia ser main-eventer mas não sei se a WWE alguma vez vai voltar a dar-lhe aquele impacto que teve quando era campeão Intercontinental e na feud com Morrison que foi bastante boa.

      Sim sinceramente não sei se a Stable vai existir mas se for para ser Team Punk contra Team Cena ou ryback pelo título acho que o Swagger é candidato á team Punk, e aí poderia começar por se conhecer a equipa punk no HIC porque o iam ajudar a ganhar, para semana na antevisão explico essa teoria que tenho;).

      Para o Clay ou mudam a personagem ou preferia dize rua para ele sinceramente que personagem horrivel porque nao permite que ele lute, ele dança mais que luta. Tatsu e tensai para mim eram despedidos o Tensai nao resultou é a verdade e o melhor é ir embora mesmo.

      O Ryback pode ser cedo, mas vejo que tu como eu ainda acreditas que ele para a semana em 20 minutos de combate pode surpreender. Eu sinceramente quero acreditar que as pessoas ainda vão ficar surpreendidas com a réplica de qualidade dele. Pode ser cedo é mas depois de segunda a storyline ficou melhor e sinceramente mais lógica até e acho que o Punk defende sem nenhum dos dois sair mal do combate

  13. Dolph Ziggler - há 4 anos

    Quais destes wrestlers consideras ter mais futuro na WWE ? e porque?

    Vou pelo Wade Barrett. Neste momento o Barrett é dos wrestlers que mais me entretem no ringue e as suas mic skills também não são nada de se deitar fora. Quero que ele continue com este estilo de brawler, pois acho que acenta-lhe que nem uma luva. Ainda pode parecer um bocado verde mas com o seu devido tempo e push, vejo-o um grande World Heavyweight Champion.

    Quais achavas que deveriam ser dispensados e porque motivo?

    Dos wrestlers que referiste, muitos deles dispensava bem. Superstars como Curt Hawkins, Mason Ryan, Ezekiel Jackson, JTG e Camacho não estão lá a fazer nada e só os vejo mesmo fora da WWE num futuro próximo.

    Eu até podia também referir o Hunico, mas continuo-o a achar com bastante talento e é sem dúvidas dos mais underrateds que a WWE possui. É muito bom no ringue e lembro-me do combate dele com o Gabriel, que foi, na minha opinião, o melhor combate do Gabriel desde que este regressou de lesão.

    Dava perfeitamente um mid-carder sólido e a lutar por títulos secundários mas parece que a WWE não partilha a mesma opinião.

    Qual a opinião sobre o momento da semana?

    Vou dizer que foi quando o Ryback assinou o contrato para enfrentar o CM Punk no Hell in a Cell. A crowd foi ao “rubro” e gritavam “feed me more” ao mesmo tempo que ambos se olhavam. Uma atmosfera fantástica.

    • Dolph Ziggler - há 4 anos

      Sei que era para falar sobre o Troube in Paradise do Kofi no The Miz mas achei o contract signing do Ryback e Punk o momento da semana.

    • José Sousa - há 4 anos

      ah e bem-vindo de novo Dolph Ziggler é um dos meus leitores mais antigos;)

      E sinceramente concordo o Barrett dos que falei é o que eu mais quero como campeão de topo mais que o Ryback se bem que acho que o Ryback nao ja mas daqui a uns tempos, quiçá 2013 ja esteja pronto para ser main-eventer.

      O Hunico é excelente Dolph só tenho pena que não apostem nele.

      Sim o Ryback conquistou o público só espero que me surpreenda para a semana.

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Desculpa por, ultimamente, não ter comentado os teus artigos mas nos últimos tempos não tenho tido muito tempo por causa da escola.

        Sim, o Ryback está bastante over com o público. É claro que ainda não tem os pops que o Cena tem mas é, sem dúvida, o “Next Big Thing” na WWE agora.

        A sua catchphrase também está mais que over, e então agora que se houve o “feed me more” na theme song, ajuda mais.

      • José Sousa - há 4 anos

        Não tem mal Ziggler.

        O Ryback só espero que ele cresca ou que mostre algo no ring para que o pop e força que tem seja justificado porque para mim para tirar o título do Punk tem que mostrar algo de muito bom, porque o Punk é dos melhores campeões do últimos tempos da WWE.

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Há uma possibilidade do Ryback ganhar o título, mas não me parece que vá acontecer ao todo. Se ganhar, onde fica o The Rock no meio disto tudo? E a WWE vai meter uma streak de derrotar jobbers á frente do seu nº1 heel da companhia que é campeão há mais de 300 dias?

        Ainda para mais, o Ryback ainda não teve qualquer combate com mais de 5 minutos? Como irá ele apresentar-se no Hell in a Cell? Será que o Punk vai ter de carregar o combate de inicio ao fim?

        Eu estou ansioso para ver este combate, não pelo combate em si, mas para ver como vai ser o fim.

        Uma interferencia do Lesnar seria uma boa ideia, mas, onde fica o Triple H no meio disto tudo? É que tenho quase a certeza que a WWE quer uma desforra entre o HHH e Lesnar para breve e desenvolver uma história do Lesnar com o Ryback para a WM29, era estragar os planos para o rematch.

        Vai ser bastante complicado para a equipa criativa resolver isto, mas vamos ver o que acontece.

      • José Sousa - há 4 anos

        Sem dúvida que que é uma situação delicado porque será mesmo Ryback contra Lsnar na WM? onde fica o Rock tens razão o que mais me motiva para ver o PPv é perceber como vao resolver o final sinceramente

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu confio na WWE e estou confiante que o Main-Event do Hell In A Cell vai ter um fim que nos vai deixar colados ao ecrã e irá ser uma lufada de ar fresco e uma reviravolta no panorama actual da WWE.

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Não sei se percebi a tua 1ª parte do comentário, mas perguntase o porquê de Ryback vs Lesnar na WM29? Porque, caso esta feud aconteça, só vejo este combate a acontecer num PPV da qualidade da Wrestlemania e não num B-PPV. Isto é uma espécie de “dream match” e só poderia acontecer numa WM.

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Tens alguma coisa em mente daniel?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não tenho nada em mente,mas estou confiante de que vai acontecer algo bombástico. Não darem o título ao Ryback já é um bom princípio,mas espero algo de muito bom.

        Lesnar vs Ryback na próxima WrestleMania? Duvido muito,mas não era mau… Eu acho que o The Rock,o Brock Lesnar,o Undertaker e o John Cena irão estar envolvidos uns com os outros na WrestleMania,seja quais forem os combates. Se o Undertaker não lutar na WrestleMania,abre-se um espaço para o CM Punk.

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Uma boa escolha para o Ryback, caso este não deia em flop até á WM xD, era o Big Show/Mark Henry.

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim questionei o porque de Lesnar contra ryback teria que surgir algo antes só se fosse o Lesnar ajudar o Punk para a semana porque para existir o Lesnar tem que meter no caminho do Ryback

      • José Sousa - há 4 anos

        Sinceramente concordo Daniel esses quatro vão estar no caminho uns dos outros ou seja dois dos embates serão entre esses quatro a menos que a feud Punk e Rock seja a surpresa que queriamos, mas acho que vai acontecer no Rumble e na Elimination Chamber.

        Mas eu não posso dizer isto porque tem pessoas que dizem que o Punk é uma seca e já cansa como campeão e se isto um campeão de jeito de main-event na WWE neste mommento é o Punk, e a WWE em muito cortou as asas ao Punk nas últimas semanas, agora dizerem que o Ryback é o homem certo para tirar o título do Punk discordo, para mim tem que ser alguém com provas porque o Punk pelo tempo de reinado e qualidade dos combates é o melhor campeão da WWE dos últimos 3 anos no mínimo, na minha opinião.

        Mas tal como tu acredito mais no tal angle das ajudas externas para domingo, ano passado foi assim que o Del Rio ganhou, e este vai ser assim que o Punk defende, mas a interferencia cheira-me que não será somente de Heyman.

  14. The Ultimate Opportunist - há 4 anos

    Bom artigo,apesar de extenso.Eu acho que e um tema que deve sempre ser abordado pois a WWE tem varios lutadores mal aproveitados em seu roster.Em relacao aos lutadores que acho que devem ser melhor aproveitados acho que Wade Barret,Ted Dibiase e Drew Mcintyre tem bastante talento e Wade no futuro tem potencial par a ser Top Hell da empresa.Os que eu acho que deviam ser dispensados sao David Otunga,JTG e Eziekel pois nao vejo talento neles e nao acrescentam nada na empresa.Quanto a Ryback apesar de estar ansioso para ve lo num combate de nivel,acho um push muito grande para alguem que ate pouco tempo so lutava com jobbers.O momento da semana achei fanstastico o Trouble in Paradise de Kofi, mas deu pena do Miz.Enfim essa e minha opiniao

    • José Sousa - há 4 anos

      Desculpa mas falando de tantos wrestlers teria que ser extenso como é logico.

      mas concordo com o que dizes, estou curioso pelo primeiro combate do Ryback a serio, mas acho que não devia ser já campeão.

      Sobre os dispensaveis e os menos aproveitados assino por baixo o que dizes.

  15. Eliel Junior - há 4 anos

    Wade Barrett – Ano que vem,ele vai ter que vencer pelo menos um titulo,nem que seja o intercontinental,mas eu acho que vai ser o WHC!!

    Hunico & Camacho – Merecia algo mais do que ficar jobbando pra todo mundo, acho que o ano que vem,a wwe de um push ao Hunico,pois ele merece

    JTG,David Otunga,Curt Hawkins,Tensai e Tatsu – a unica soluçao e demitir os dois,fala serio esses caras sao pessimos

    Ezekiel Jackson – Tem que ter uma heel turn urgente,ou se continuar como face,vai continuar sendo jobber!!

    Evan Bourne,Alex Riley – poderiam formar uma tag team no futuro,mas sei la,esses caras estao sem planos,poderiam ate pedir dispensa da wwe

    Johnny Curtis & Michael McGillicutty – Olho da rua os dois,se continuar na wwe,vao ficar no NXT eternamente

    Derrick Bateman – Nao vai passar do mid-carder,unica soluçao e ir para TNA,para ter algum destaque

    Mason Ryan – Um dos maiores injustiçados na wwe,ele poderia ser Intercontinental champiom,com toda certeza,mas agora nem no nxt ele luta mais.

    Ted Dibiase – Outro injustiçado,merecia um titulo secundario em 2013

    3MB – umas das melhores coisas na wwe(minha opinião),mas no momento nao tem o que fazer com eles

    Jack Swagger – outro injustiçado,sem planos pra ele tambem

    Brodus Clay – se nao mudar a gimmick,nao mereçe nem participar do wwe superstars

    Ryback – foi um push precipitado demais,mas vamos ver o ryback campeao da wwe no hell in a cell!

    • José Sousa - há 4 anos

      O Barret para o ano é campeão mundial nao tenham dúvidas. Eu nao quero o Ryback campeão ja ainda acredito numa inteferencia milagrosa de ajuda ao Punk para justificar o combate no Survivor Series como Elimination Tag Team.

  16. gabriel gustavo - há 4 anos

    eu acho q a WWE devia voltar com a gimmick A-train para tensai ,e acho q no final do main event do Hell in a cell alguem vai interfirir no combate e com isso Ryback perde a chance de ganhar o titulo e vai destruir a pessoa dai acho q teremos uma boa feud para Ryback

  17. jarafw - há 4 anos

    Muito obrigado José por nos presentear-se com este excelente artigo!

  18. Eliel Junior - há 4 anos

    Então vc prefer ver o Punk como campeao??? fala sério,ja enjoou a wwe precisa de mudanças, tanto no world heavyweight championship como no wwe championship!! nao seria nada mal ver Ryback vs The Rock no royal rumble,quemsabe isso aconteçe ou estou sonhando alto demais!!!

  19. RuiDionisio - há 4 anos

    Wade Barrett – Este é uma personagem que nao nos temos que preocupar, mais cedo ou mais tarde vai ter que ganhar o titulo, a quem sabe um Royal Rumble
    Hunico e Camacho – Quanto ao Hunico, acho que devia a ter a gimmick de mascarado que tinha na FCW de Face, e fazer uma tag team com Sin Cara quando o Rey Mysterio se reformar, quanto ao Camacho, acho que quando o Hunico mudar de personagem vai ser despedido.
    JTG- Eu acho que se calhar o melhor para ele é ir para a impressa onde o Shad Gaspard está e formarem lá outra vez os Cryme Tyme, já que na WWe ele nao consegue ajudar outras superstars ou ser ajudado e nao tem futuro.
    David Otunga- Quando é que ele se vai embora?
    Curt Hawkins – è o momento perfeito para ele e o Zack Ryder serem uma tag team, já que estao os dois na miséria, assim o CoBRO acabava e voltava uma grande tag team carismática.
    Tensai e Tatsu – Estes dois podiam formar uma Tag Team, e o Yoshi Tatsu mudava a personagem para uma espécie de Kamikaze, em que o estilo de combate era mais com as pernas, e como Kamikaze nao ter medo de arriscar o corpo, assim dava carisma e espectaculosidade á equipa e depois o Tensai era a força da equipa.
    Ezekiel Jackson e Mason Ryan – Estes dois visto que não estão a ter destaque individualmente podiam lutar como tag Team, podiam ser uma APA renascida lol.
    Alex Riley – Este gajo gostei mesmo da feud com o The Miz, só faltava um finisher, de resto tinha tudo para ser um US Champion a tentar ganhar um lugar no Main Event, como o Cody Rhodes fez quando era IC Champion.
    Evan Bourne – Para os fãs se reabituarem a ele podia formar Tag Team com o R-Truth.
    Kofi Kingston – Este é um dos favoritos do Vince Mcmahon, de certeza que têm sempre planos para ele.
    Johnny Curtis, Derrick Bateman and Michael Mcgillicuty – Os dois primeiros deviam formar Tag Team, devido ao terem demonstrado no NXT 4 que podem ter um estilo muito parecido e que podem ter boa química juntos, por outro lado o MCmgillicutty é um dos favoritos do Triple H e poderá ser um wrestler singular e está a ser prejudicado ao ter que ficar no NXT por causa de nao haver Brand Slipt o entao podiam formar os três uma stable como os 3MB.
    3MB – Por falar neles, a unica coisa que me agrada é de o Drew Mcintyre poder ganhar algum destaque, pois o Jinder Mahal e o Drew Mcintyre para estilo de Band, ou meu deus que má escolhas, mais valia até o Santino, assim juntava-se a palhaçada toda de uma vez.
    Jack Swagger – Uma união com Paul Heyman podia salvá-lo mas tal nao vai acontecer, mais valia fazer uma Tag Team com Del Rio, têm os dois a mesma personagem , mas um é rico e Mexicano, e o outro é All American American. Mas os dois têm personagens parecidas, se forem á ECW e quando o Jack Swagger era Campeao Mundial, e têm os dois outra coisa em comum, personagens gastas.
    Brodus Clay – Discordo numa coisa do artigo, em vez de ser um Mark Henry, mais valia ser um Big Dady V, o corpo é mais parecido.

    Mas de resto, gostei bastante do artigo, apesar de ser muito grande fez-me grande vontade de ler.

    • RuiDionisio - há 4 anos

      Esqueci-me do Ted Dibiase – Ele agora especialmente está muito preso, também graças á falta do Brand Slipt, se houvesse Brand Slipt de certeza absoluta que seria um dos lutadores principais aos titulos de mid-card assim é só mais no roster sem caminho certo

      • José Sousa - há 4 anos

        Gostei bastante das tuas opiniões e criticas eu quando falo do Clay ser um Henry foi por ter sido ele a criar a ideia do Hall of Pain Rui é mais por isso. E tal como nos ja debatemos todos aqui muitas vezes se existisse a Brand Split todos saiam a ganhar, mesmo as criticas ao reinado do Cesar só existem porque nao existe Brand Split ele numa só brand tinha mais destaque ao nível do talento dele.

      • RuiDionisio - há 4 anos

        pois, pode ser que a partir da WM29 venha o brand slipt, e pode ser tambem que na WM30, venham reformas do tipo Mark Henry (se durar até á WM29), The Great Khali, Big Show, Kane, Rey Mysterio, The Rock (last match), Brock Lesnar, Undertaker (end of a streak on 22-0), Triple H (acabar mesmo só por ser COO e nao combater), Christian, Booker T e o Chris Jericho( ficar só em modo reforma, para depois quando for preciso de um sortudo para lutar com ele e subir ao card de PPV), já agora queria dizer uma coisa importante sobre o Ryback, isto de estar no Main Event assim tao rapido pode ser um passo maior que a perna, lembro-me de na SmackDown acontecer o mesmo com um tipo chamado Vladimir Koslov, depois uma lesao atirou-o para a ECW e agora está fora da WWE.
        Já agora como posso mandar uma ideia para um artigo?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Sem querer abusar,podes enviar para geral@wrestling.pt

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim envia para ai, e explica a tua ideia depois poderá ser aceite ou não, convem se queres que resulte que weja mesmo algo diferente. Boa sorte

      • RuiDionisio - há 4 anos

        obrigado aos dois, mas quanto ao Ryback, acham que tenho razao ou se calhar acham que com o Ryback pode ser diferente, e as reformas que apontei em cima no para WM30 só as referi para dar espaço a outros Wrestlers como por exemplo, o Mark Henry, The Great Khali, Big Show e o Kane podem dar o lugar ao Big Zeke, Mason Ryan, Ryback e ao Brodus Clay. O Rey Mysterio poderia ser substituido pelo Hunico (FCW face attire), o The Rock, o Lesnar, Undertaker e o Triple H pelo CM Punk, RKO, Sheamus and John Cena como lendas ainda na WWE e o Daniel Bryan substitui o CM Punk como futura cara da WWE, se houveres discórdias têm todo o direito de falar, quanto ao artigo, mais uma vez, excelente, ultimamente nao tenho lido os artigos por serem demasiado grandes, mas desta vez tive mesmo que ler.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador