Smoke and Mirrors #7 – Break The Walls Down!

Olá e bem vindos á edição desta semana dos Smoke and Mirrors, e esta semana como é lógico o tema será sobre o inicio do caminho para o Wrestlemania que começa com o PPV deste mês o Royal Rumble, esta semana abordaremos os dois Wrestlers que estarão em foco durante esta Road, o regressado Y2J, Chris Jericho e o seu ex-rookie do NXT Wade Barrett.

Primeiro falemos sobre Wade Barrett,que ele é um wrestler com muito talento não existe dúvidas, admito que quando o vi pela primeira vez( no NXT1) nos primeiros episodios achava este é meio estranho, mas com o andar da competição achei claramente que a sua vitória seria possível, porque de facto, o homem é muito bom wrestler, tem boas mic skills, e carisma para ser um grande top heel na WWE. Alías o impacto inicial dos Nexus mostrou isso, mas depois de ir para o Smackdown perdeu-se durante algum tempo, sobretudo devido ao falhanço que foram os Corre, mesmo tendo sido campeão Intercontinental.

Mas desde que começou a sua Barrage tem estado impressionante na sua afirmação no Main-event, para mim ele é cada vez mais um main-eventer sem dúvidas algumas, e o seu primeiro título mundial não deve andar longe de acontecer. Sendo que desde da cena da lesão do Orton a personagem dele ganhou mais força sendo para mim uma das possibilidade de vencedor do Royal Rumble caso a vitória seja para alguém do Smackdown. Mas mesmo que não seja o vencedor do Rumble algo me diz que vai ter uma luta no Wrestlemania provavelmente contra o Orton esperando eu que esta seja a contar para título de World Heavyheight Champion. Pois seria um prémio merecido e poderia ser sinal que era campeão mundial, ou pelo menos simbolizava a sua afirmação no main-event. O único ponto negativo nisso seria que o reinado do Daniel Bryan só teria durado até á Elimination Chamber, se bem que poderia ser compensado tornando esse combate na Wrestlemania num combate a 3 mas não creio muito, mas veremos as surpresas no caminho do Barrett até ao Wrestlemania.

O outro Wrestler que quero falar é o principal candidato a vitória no Rumble se este for um lutador da Raw, estou a falar do Y2J, ” The best in the world in what it does”, o lutador mistério Chris Jericho.

Esta segunda-feira ao ver a Raw em directo das poucas vezes que vejo( normalmente vejo no dia seguinte), mas quis ver para ver o lutador mistério, e quando apagaram as luzes e vi o casaco a brilhar, e aquela entrada pensei: Este homem é o maior, ele é espectáculo puro, tem carisma, e um óptimo wrestler. E acho que vendeu bem o seu produto, e a sua personagem, porque apesar de ter achado melhor ele ter feito uma promo, acho que ele criou espectativas para quando falar, quais são os seus planos, porque ele tem, e não é ser face. Porque não me acredito caso seja para lutar pelo titulo da WWE na Wrestlemania que o Jericho seja face contra um Punk face.

Claramente ele vai ser heel, e mesmo segunda ele já mostrou isso ao tentar ser irritante ao só querer festejar porque para o final já o estavam a assobiar, ele em cima da rampa já se estava rir e já era aquele riso á Jericho,a pensar ” seus trolls hipócritas” ele quando falar vai fazer uma promo á top heel brutal, e não tenho dúvidas que será um grande combate e rivalidade entre ele e o Punk. Que só seria negativo se este não for pelo título, porque significaria que o combate pelo título da WWE seria entre Cena e The Rock. Mas espero que o bom senso impere e que o tenhamos esse grande combate e contar pelo prémio máximo da empresa.

Uma bom de fim-de-semana, e até para á semana no PTWrestling e já agora deixo duas questões:

Quais deste dois wrestlers pensas que poderá ser o vencedor do Rumble?

E qual pensas ser o futuro dos dois na Wrestlemania deste ano?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

9 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 5 anos

    Parabens pelo artigo!
    Para mim não era nem Barrett nem Jericho a ganharem a Rumble para mim era Kane que já merecia e para se afirmar com esta nova gimnick!
    Que melhor ideia para Kane se afirmar ganhando uma Rumble?
    Mas ele anda entretido com Cena e eu só espero que isto não sirva para Cena sair por cima para ir com impeto para a Wrestlemania!
    Como se Cena pelo que tem ganho nos ultimos anos necessite de levar impeto para a Wrestlemania!
    Barrett tem se destacado ao inicio não me impressionou muito mas de ha uns meses para cá tem estado a se afirmar muito bem!
    Jericho se forem ao wwe.com e virem no roster da Raw o Jericho vejam aquela cara dele há heel arrogante xD
    E aquele sorriso na rampa é á lá Jericho mesmo tem um carisma e uma capacidade para criar controvérsia e emoções fabulosa!
    Espero que seja pelo titulo a eventual feud de Jericho com Punk e outra coisa não faria sentido nenhum!
    Espero que a promo it begins ainda seja melhor esclarecida obviamente que será e que se perceba o que aquela rapariga que já disse que pode significar Punk porque a menina roubou aquilo que é do menino?
    Jericho auto intitulava se best in the world… agora Punk faz o mesmo
    além do mais Punk é face e Jericho a voltar para lutar contra Punk supostamente seria heel.
    E que Jericho para me deixar contente segunda feira mantenha se calado xD para criar mais impacto e mistura de emoções!
    Já agora já ouvi e li alguns comentários quer aqui no PTW quer noutros sitios que o regresso de Jericho poderia significar o eventual fim da PG Era que opinião tens sobre isso?

  2. WWE Universe - há 5 anos

    Chris Jericho poderá ser o vencedor do Rumble
    Jericho vai enfrentar Punk e vence o WWE Title & Barrett vai juntar-se a Cody Rhodes e vao participar num 3 threat tag team match contra Epico & Primo e Dolph Ziggler & Jack Swagger mas perdem para os campeoes latinos

  3. Quais deste dois wrestlers pensas que poderá ser o vencedor do Rumble?

    Entre esses dois acredito que seja Chris Jericho apesar destes dois se fosse eu a escolher, escolhia o Wade Barrett. O Chris Jericho estara no topo com ou sem Rumble portanto pouca diferença faz enquanto que o Barrett apesar do talento mostrado precisa de um empurrão para o topo.

    E qual pensas ser o futuro dos dois na Wrestlemania deste ano?

    Se nenhum dos dois passar por vencedor da RR gostava que, Wade Barrett e Randy Orton se enfrentassem num combate com alguma estipulação brutal para culminar no fim da feud. Chris Jericho inicialmente á um ano atras gostava que ele regressasse para lutar contra Undertaker mas visto que uma das condições que ele propos para regressar foi uma vitória na WM 28 portanto gostava de ve-lo lutar contra CM Punk pelo Título da WWE. Imagina as promos entre ambos e o combate brutal que podia ser.

    • José Sousa - há 5 anos

      Claro acho que poderá ser uma grande rivalidade que culminaria num dos melhores combates da próxima Wrestlemania. Eu também gostaria de ver o Barrett e Orton na Wrestlemania e algo me diz que iremos ver esse combate com titulo ou sem titulo á mistura

  4. GNC - há 5 anos

    Ganhará o Jericho a Rumble, ele também anda a encaminhar para o fim de carreira e precisa de uma vitória na rumble para o curriculo e também de mais um combate digno de wrestlemania contra cm punk.

    Já o Wade Barrett tem me impressionado bastante pela positiva, espero um combate entre este, orton e bryan pelo titulo e que deixem os dois gigantes de foram que nunca tiveram “brilho” para uma wrestlemania

  5. Flavio Bruniera - há 5 anos

    O futuro desses dois é o sucesso em suas ações.
    A WWE estava carente de heels de peso, e esta dupla, cada um na sua brand, tem tudo pra protagonizar combates de qualidade.

  6. Vinicius - há 5 anos

    Espero ver ambos no WM tanto contra Punk e contra Orton, mais espero uma vitoria do lado face no WM mais que ambas as lutas sejam muito disputadas e que traga pelo menos um fim pra feud do Orton e um inicio pra feud do Jericho pra nun proximo PPV que Jericho saia com a vitoria e consequentemente com o titulo.

  7. JohnMorrison - há 5 anos

    Muito bom o aritgo, e acho que quem sera o vencedor do royal rumble deste ano ainda é mistério, já que temos muitos lutadores candidatos lol, como Randy Orton, Wade Barrett,Jericho, e Punk.

    • Master of Chaos - há 5 anos

      É antes tinham dito que o Orton venceria, mas acho que será o Jericho devido a sua aparição e retorno à WWE.
      Pra mim o futuro de Jericho, será passar por uma boa fase até alguém acabar de vez com uma serie de vitórias.
      futuro de Barret, ele deveria ter alguma chance por título.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador