Spirit Squad nos bastidores do No Mercy

Segundo o PWInsider, Mike Mondo e Kenny Dykstra do Spirit Squad estão nos bastidores do No Mercy. A dupla apareceu nas gravações do último SmackDown para fazer referência ao grupo do qual Dolph Ziggler fez parte no passado.

O que será que irão fazer?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

7 Comentários

  1. FambroseDxDx - há 2 meses

    Espero que ajudem o Dolph!

  2. Era bom que fossem todos os membros e não apenas esses dois, embora eu nem saiba o que é feito deles. Espero que o Dolph ganhe e gostava de ver o Kenny em definitivo na WWE.

  3. Dante_Edy - há 2 meses

    Então devem ajudar o Dolph e este fazer o turn

  4. Rui Ribeiro - há 2 meses

    Se eles aparecerem no evento é quase certo que ajudam o Ziggler a ganhar. Mas com isso o Miz tinha de virar babyface e não queria mesmo nada ver isso.

    • FambroseDxDx - há 2 meses

      Não exatamente. Estou com um pressentimento de á uns dias para cá que Miz vai ganhar com ajuda deles mas Dolph vai tornar-se o seu lacaio e passado um tempo consegue arranjar maneira de o deixar de ser e ganhar o título.

      • Rui Ribeiro - há 2 meses

        Acho improvável mas nem era má ideia. Neste momento também já estou por tudo :D

  5. Por isso é que o main evento é o primeiro combate da noite… O Cena vai mais cedo embora para não se cruzar com o cheerleader…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador