Clica aqui e junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Spoilers das gravações de mais quatro episódios da Ring of Honor

A Ring of Honor realizou durante o fim de semana as gravações de mais quatro episódios do seu programa.

Aqui ficam os resultados:

Episódio 1

– Bobby Fish juntou-se com Riccaboni nos comentários.
– Chistopher Daniels dirigiu-se ao ringue para falar que em 15 anos nunca ganhou o ROH World Championship e que isso torna o seu combate no evento do 15º aniversário da empresa especial. Adam Cole (seu adversário nesse evento) aparece com Hangman Page e,depois surge Kazarian que os desafia para um combate de equipas.
-Bullet Club (Cole e Page) venceram Addiction. Fish sai dos comentários chateado com algo.
– John Skyler venceu Sean Carr (Top Prospect Tournament 1ªronda)
– Tempura Boyz vs. Motor City Machine Guns não chega a acontecer devido a um ataque nos bastidores a Chris Sabin , Alex Shelley e Jay White.
– ROH World TV Champion Marty Scurll venceu Donovan Dijak. Depois do combate, Lio Rush aparece para desafiar Scurll para um combate mas é apanhado numa tentativa de ataque por parte dos Rebellion. Os Motor City Machine Guns e Jay White aparecem para o salvar.

Episódio 2

– Dalton Castle junta-se a Riccaboni nos comentários.
– ROH World Six-Man Tag Team Champions The Kingdom venceram The Rebellion.  No meio do combate, Lio Rush aparece com um camuflado e tudo indicava que se tivesse juntado aos Rebellion. No entanto ataca Kenny King.
– Dalton Castle abandona a mesa dos comentários sem nenhuma razão óbvia.
– Brian Milonas venceu Raphael King  (Top Prospect Tournament 1ªronda)
– Jay Briscoe venceu Jay White

Episódio 3

– Alex Shelley juntou-se a Riccaboni nos comentários.
– Young Bucks venceram Coast 2 Coast de maneira fácil.
– Riccaboni entrevistou Lio Rush e perguntou o porquê das suas ações na semana passada.Ele disse que também sabe jogar mentalmente com os Rebellion. Kenny King apareceu e desafiou-o para um combate na semana seguinte.
– Curt Stallion venceu Preston Quinn  (Top Prospect Tournament 1ªronda)
– Cody vai ao ringue e manda chamar Hangman Page. Diz que o seu pai teve muitos combates envolvendo sinos de vaca e desafia Jay Lethal para um combate Texas Bullrope no SuperCard of Honor XI.
– Dalton Castle c/The Boys venceu Jonathan Gresham
– BJ Whitmer e Punisher Martinez venceram War Machine num No DQ. Depois do combate, Martinez aplicou um chokeslam em Whitmer e foi-se embora com um sorriso.

Episódio 4

– Silas Young e Beer City Bruiser venceram Cheeseburger e Will Ferrara. Depois do combate, Young juntou-se a Riccaboni nos comentários.
– Josh Woods venceu Chris Le Russo por Knock-out (Top Prospect Tournament 1ªronda)
– Chris Sabin juntou-se à equipa de comentadores.
– Kenny King venceu Lio Rush. Depois do combate Shane Taylor aparece e quando parecia que ia ajudar Rush, ataca-o e junta-se aos Rebellion.
– Christopher Daniels juntou-se à mesa de comentários.
– Bullet Club (Cody, Adam Cole, e The Young Bucks) venceram Jay Lethal, Bobby Fish, e The Briscoes. Depois do combate, The Briscoes perseguem alguns dos membros do The Club e Adam Cole vangloria-se no ringue. Isto leva a Daniels sair dos comentários e atacar Cole e tenta também cortar o seu cabelo. Kazarian aparece e acaba por atacar o seu parceiro. Depois do ataque, revela uma camisola dos The Club, tornando-se assim seu membro.

Nota: Devido à saída de Steve Corino e de Nigel McGuinness para a WWE, a ROH apenas ficou com Riccaboni para comentar. Como ainda não encontraram nenhum substituto, optam por usar diferentes lutadores para ocupar o lugar.

Fonte: 411Mania

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

1 Comentário

  1. RyFxckuall - há 5 meses

    Holy Shit! Kazarian nos Bullet Club??!!! Desta não estava à espera…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017