John Cena dá início às gravações da SmackDown com uma promo e é bastante bem recebido pelos fãs. Dean Ambrose interrompe-o e ambos discutem sobre quem é que deve enfrentar Seth Rollins primeiro. Ambos acabam por sempre interrompidos por Kane, Seth Rollins e Randy Orton. Kane anuncia um combate de Tag Team para o main-event.

Dolph Ziggler & Sheamus derrotam The Miz & Damien Sandow. Depois do combate terminar, Sheamus ataca Sandow com uma cadeira.

Paige derrota Naomi. Depois do combate, Alicia Fox ajuda Paige a atacar Naomi, até que AJ Lee aparece para salvar Naomi. De acordo com os relatos, AJ Lee é bastante bem recebida pelos fãs. Paige fugiu de AJ e escondeu-se atrás de JBL.

Big Show faz uma promo, onde pede desculpas pela forma como tratou a bandeira russa na passada Raw. Lana e Rusev interrompem-no, levando a um ataque de Rusev com a bandeira. Rusev acabou por fugir antes de Big Show poder ripostar.

THe Usos vencem Titus O’Neil e Heath Slater. O Coelho apareceu e atacou Hornswoggle que, por sua vez, estava vestido de aligátor. Usos e o Coelho festejam depois do combate.

Cesaro derrota R-Truth. Antes do combate, R-Truth faz uma promo e, desta vez, acertou no nome da cidade onde estavam – Milwaukee.

John Cena e Dean Ambrose derrotam Kane e Randy Orton. Durante o combate, Seth Rollins provocou John Cena, enquanto Dean Ambrose combatia. Cena perseguiu-o, deixando Ambrose sozinho com Kane e Randy Orton.

Fonte:Daily Wrestling News

14 Comentários

  1. Nada de especial. Com o mesmo ME da RAW e a acabar em DQ também. Não vou ver isto…

  2. kidwonder10 anos

    mesmo main event da raw? fuck that lol

  3. gui quiterio10 anos

    okkkkkkkk mais uma smackdown de mierdaaaaaaaaaaaaaa

  4. Sandro10 anos

    same shit different day -.-

  5. Roberto ''THE VIPER'10 anos

    Boa Smack. Melhor que as Smack’s das últimas semanas.

  6. Se estiverem planeando um Cena vs. Ambrose (por um desafio contra o Seth Rollins no HIC) para o próximo Raw será ótimo, desde que a luta não tenha mais interrupções, pois isto está a ficar enjoativo, parece que nada se define. Quanto ao resultado do combate, acho difícil uma vitória do Ambrose, não penso que a WWE (ou melhor, o Vince) atribuiria a ele uma main-event de um PPV ainda.
    Bom ao ver o Cesaro vencendo lutas (mesmo que aparentemente não estão a valer nada).
    Já imagino qual será o kickoff do Hell in the Cell e tenho certeza que envolverá aquele coelho idiota.
    Paige aliada a Alicia Fox é um desperdício.
    E, por fim, nada dos campeões Tag Team.
    Parece uma Smackdown como todas as outras.

  7. JoãoRkNO10 anos

    Raw. Raw
    Repeat Repeat
    Repeat Repeat

  8. Anónimo10 anos

    Será que naomi vai se juntar a Aj lee?

  9. Mesmo Main Event da raw… clap clap clap

  10. DiogoCastanho10 anos

    issa cena da paige e fox epá na sei bem são as duas meio malucas mas a fox logo possa

  11. “Cesaro derrota R-Truth. Antes do combate, R-Truth faz uma promo e, desta vez, acertou no nome da cidade onde estavam – Milwaukee.”

    LOL

  12. A WWE já não sabe fazer segmentos de comédia. Há quanto tempo dura esta porcaria entre o Slater, a Rosinha, a porcaria do coelho e o Hornswoggle? Ainda metem os Matadores e o raio do boi ao barulho! Até quando? Livra! Mas isto tem piada onde?!

  13. concordo ja tou farto disto a maior parte dos combates do raw acaba sempre em DQ qual quer dia ja nao vou ver mais a wwe uma vez que isto ja nao da piada nenhuma e sempre a mesma coisa eu ate advinho o que vai ser a seguir bem nao vale a pena dizer afinal toda a gente sabe…
    eu adoro te rey mysterio!

  14. Francisco Edge10 anos

    Eat sleep see the same shit