John Cena dá início às gravações da SmackDown com uma promo, onde diz que as pessoas deviam parar de duvidar dele. Cena diz que é um lutador, que quer ser campeão e só irá deixar de querer no dia em que se for embora. Kane e Seth Rollins interrompem John Cena, o que leva a que este tente fazer algumas piadas. Roman Reigns aparece também, seguido da Wyatt Family, Chris Jericho, Mark Henry e Big Show. Triple H é o último a aparecer e anuncia Cena, Reigns, Jericho, Henry e Show vs. Bray Wyatt, Erick Rowan, Luke Harper, Kane e Rollins para o main-event.

Sheamus encontra-se na mesa de comentadores para o combate entre Dolph Ziggler e Cesaro. Ziggler vence, no que foi descrito como sendo um combate sólido. Cesaro atacou Ziggler depois do combate, mas Sheamus aparece para ajudar Ziggler.

Stardust e Goldust fazem uma promo sobre os Usos.

Jimmy Uso vence Heath Slater. Titus O’Neil e Jey Uso estavam perto do ringue, este último de muletas.

Lana e Rusev tentam fazer uma promo, mas Mark Henry interrompe-os.

Brie Bella vs. Paige é o combate que se segue, com AJ Lee e Nikki Bella na mesa de comentadores. AJ e Nikki começam a lutar, o que leva Brie a sair do ringue para tentar separá-las. Quando volta a entrar no ringue, Paige aplica-lhe um DDT e por isso, Brie perde o combate.

Bo Dallas vence Zack Ryder num combate rápido com o Bo-dog. Depois do combate, Bo Dallas faz uma promo mas é interrompido por Zeb Colter e Jack Swagger. Bo Dallas e Swagger lutam, mas Bo consegue fugir.

Roman Reigns, John Cena, Chris Jericho, Mark Henry e Big Show vs. The Wyatt Family, Kane e Seth Rollins foi um combat longo. Os babyfaces vencem por desqualificação, quando John Cena é atacado por todos os heels. Os babyfaces fazem os seus finishers e celebram em ringue para terminar a SmackDown.

Fonte:Daily Wrestling News

28 Comentários

  1. Francisco Correia10 anos

    Main event de 5 vs 5 ? Não avança história nenhuma. Parece mais um main event de house show. Quando a criatividade é pouca faz-se isto.
    Vale a pena o Ziggler vs Cesaro e pouco mais.
    Parece que vai ser mesmo um fatal 4-way pelo titulo das divas. Enfim que desastre. Mais valia acabar a rivalidade da Paige vs Aj com uma estipulação especial e dar tempo ao combate e não meter as Bellas à mistura.

    • jocivalter Hagedorn10 anos

      não vai ser 4 fatal way,a Stephannie já disse que vai ser triple threat match pelo Divas Championsship,Nikki Bella vs AJ VS paige,a Brie Bella não vai lutar pelo título.

  2. Smackdown bom?!
    Nem sei dizer …

  3. Lukinhas10 anos

    Até que enfim um SmackDown que parece ter sido bom e pelo visto de novo aquela historia de redenção do cena ja to vendo ele a ganhar e sofrer o cash in…..

  4. A única coisa que me interessa é o combate entre o Cesaro e o Ziggler.

  5. Renato-R-Superstar10 anos

    Epa não se queixem, parece uma Smackdown bastante razoavel e com um main event digno de PPV…

  6. therocker7710 anos

    depois de ler um pouco da promo do cena arrisco-me a dizer que a saida dele já teve mais longe do que agora

  7. JoãoRkNO ®10 anos

    Aquele fim do ME é só mesmo para continuar a humilhação do costume ..

  8. Raayan Aiello10 anos

    Pelo jeito já se foi o push de Slater :/

  9. Julio10 anos

    Smackdown bom LOL

  10. Parece ser um Smackdown bem melhor que os ultimos mas vamos ver

  11. JeanJCS10 anos

    E vamos ter uma Smackdown melhor que a Raw essa semana…

    Mas olha la, só os faces saiem por cima? Ou melhor, só o Jonny Boy…

    • jocivalter Hagedorn10 anos

      mas muitos Raw esses nojentos do karalho de heel saem por cima

  12. Lol tag-team era begins. Daqui a pouco é o roster inteiro num tag-team match.
    Espero que as divas tenham tido algum tempo porque do que vi da Paige contra a Brie em Junho – naquele combate antes do Kane interromper – gostei.

    Curiosa para ver o combate do Ziggler com o Cesaro.

  13. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Pode ser 1 vs 1, 2 vs 2, 3 vs 3, 20 vs 20… E a mesma coisa: Reigns wins LOOOOOOOOOL

  14. Eu não gosto nada dessa humilhação nos heels, ainda não os vi ganhando uma desde o ppv.

  15. O que é que a WWE tem contra os Heels?!

    • jocivalter Hagedorn10 anos

      Não tem nada,o público é maioria criança,digo que assiste na tv,e elas preferem os faces ganhando e eu também prefiro os faces vencendo,mas na rivalidade de duplas estou torcendo para a dupla heel,Goldust e Stradust

  16. Julio10 anos

    É capaz ser um fatal 4 way essa rivalidade perdeu quase todo o sentido dela

  17. DiogoCastanho10 anos

    esse ddt da paige será mesmo um normal ou um craddle ddt que é um dos finisheres dele e que se chama ram-page

  18. Renato-R-Superstar10 anos

    podes crer que não me importava de ter um combate Team Rollins vs Team Roman no SS com talvez O Wyatt e outro na team rollins e o Ambrose a fazer o seu regresso surpresa na team roman, mas já estou a sonhar muito João xD

  19. Bruno10 anos

    Legal essa humilhação ao heels vamos analisar 1 por 1 no Main Event

    Cena=Ja ganhou de tudo não precisa ser mais elevado ainda enterra talentos como Miz,Sandow,Wyatt Family,Nexus,Alex Riley,Ryback,tyler reks e continua futuramente sera Rusev

    Big Show=Outro que já devia ter se reformado pelo menos não esta enterrando niguém mais já perdeu interesse deve-lo a lutar deveria se reformar e teve uma boa carreira não precisa mais disto

    Mark Henry=OK esse foi um grande injustiçado como heel e deveria ter sido pelo menos WWE Championship uma vez mais isso não vai acontecer mais tb teve seus grande momentos como WHC Hall of Pain mais hj já não tem interesse de sempre ele e o Show a ajudar o Roman e o Cena.

    Y2J=Um dos melhores de sempre que sempre volta para elevar como SUPERSTARS como Jack Swagger,Punk,Fandango,Wade,Ryback e agora o Bray esse merece aplausos né Cena

    Roman Reigns=Não tenho nada contra o Reigns até gosto da Gimmick dele mais precisa melhorar muito para ser um main event e a wwe precisa ter pés no chão ao dar um push a ele vejo muitos talentos mais preparados do que ele mais a WWE não ve isso exemplo é ver o Ziggler,Sandow,Miz,Wade Barret,Kofi,Sheamus,Cesaro todos perdidos no roster e POR FAVOR WWE chega de deixar o personagem do Reigns uma versão 2 do Cena o cara apnha o tempo todo e no final Spear Reigns Wins lol Consigo ver Ambrose e Seth Mais preparados a nos dar um Main event pelo o titulo do que Reigns Wins lol.

    vamos analisar o outro lado

    Kane=Outro injustiçado que foi WWE Championship por apenas um dia e agora com essa gimmick de corporate Kane de fato para falar a verdade eu achava que a Autoridade com heels como HHH,Orton,kane,Stephanie seria Awesome mais quero que acabe logo isso pois já cansei de ver Orton e Kae como heels presos a autoridade aonde só HHH fala nas promos tipo Kane perde tira a máscara vira babá do Orton e do Seth nos combates e Orton tá sem liberdade bem espero que o Kane pegue sa mascar o então a Urna de Paul Bearer e se vire contra a Autoridade essa gimmick é uma das piores que ele já teve depois do Dentista particular do Jerry e do Fake Diesel.

    Wyatt Family=Vou dizer de todos os 3 pq perdem sempre???a Quanto tempo o Luke e o Rowan não vencem um combate??? eu não lembro,e o Bray que agora virou saco de pancadas do Cena pq wwe?? cade a credibiidade da Familia Wyatt?? eles precisam vencer urgentimente uma feud

    Seth Rollins=Virou saco de pancadas do Reigns semana passada e agora do Cena legal mais um talento sendo enterrado como vai ser a credibilidade do cara se conseguir fazer o Cash-in??? apanhando desse jeito?

    legal podem ver grandes talentos a serem espancados por semi aposentados e 5 moves .

  20. 9.99 por isto?!

    • jocivalter Hagedorn10 anos

      Seu burro,9,99 é para o WWE Network e não para Smack Down que é transmitido pelo SyFy