Santino Marella dá início às gravações com a SmackDown com uma promo, onde não só promove Jingle All the Way 2, como também anuncia que será o General Manager da noite.

Dolph Ziggler vence Luke Harper num combate pelo Título Intercontinental, quando Harper usou um golpe baixo. Harper agarra no escadote para a usar contra Ziggler, mas este último consegue contra-atacar. Ziggler atira a escadote na direcção de Harper que, por sua vez, está de retirada. Nisto aparece Santino que anuncia um combate de Escadote entre os dois no TLC.

Seth Rollins, Kane, Big Show, Joey Mercury e Jamie Noble aparecem. Rollins, Big Show e Kane falam sobre os acontecimentos da passada Raw e dos combates que irão ter no TLC. Santino aparece e diz a todos para se acalmarem, assim como anuncia que o main-event será Rowan e Ryback contra Rollins e Big Show.

Xavier Woods e Kofi Kingston vs. Tyson Kidd e Cesaro é o combate que se segue. Big E e Natalya acompanham as equipas. New Day vence. Stardust e Goldust aparecem no ecrã gigante depois do combate e criticam New Day, que por sua vez responde.

Naomi recebe flores de The Miz nos bastidores, com um cartão a pedir desculpas. Jimmy Uso parte o vaso em que as flores vinham.

Dean Ambrose aparece para o seu combate com Rusev, mas primeiro faz uma promo sobre os acontecimentos da Raw. Lana aparece e informa que Rusev não irá competir, pois este é vítima de intimidação por parte dos americanos. Nisto, mostra um vídeo do ataque de Swagger. Ambrose, farto da promo de Lana, sobe a rampa em direcção a Rusev, pois quer lutar à mesma, mas é Bray Wyatt que está à sua espera. Wyatt ataca Ambrose com uma cadeira, atingindo o pescoço deste último com a mesma. Ambrose acaba por ser levado de maca com um colar cervical.

The Miz vs. Jey Uso é o combate que se segue. The Miz faz uma promo antes do combate, onde diz que não percebe a raiva de Jimmy Uso, visto que apenas está a tentar ajudar Naomi. Os Usos tentam atacar Miz e o árbitro acaba por ordenar que Jimmy volte para os bastidores. Miz vence quando apanhou Jey distraído. Jey estava a tentar perseguir Damien Sandow.

AJ Lee encontra-se na mesa de comentadores para o combate de Brie Bella e Naomi. Nikki Bella encontra-se perto do ringue e, durante o combate, tenta interferir, mas AJ impede-a. Naomi vence o combate.

Segmento de bastidores entre Santino e o Coelho.

No main-event, o árbitro ordena que Kane volte para os bastidores por tentar interferir no combate, mas acaba por não ver a tag entre Show e Rollins. Por isso, Show é mantido fora do combate até ser atacado por Rowan. Rollins discute com o árbitro e, quando se vira, é vítima do Shellshock de Ryback. Vencem Rowan e Ryback.

Fonte:Daily Wrestling News

14 Comentários

  1. YEAH! Luke Harper vs Dolph Ziggler num “Ladder Match”! Tem potencial para roubar o show.

    Estou mesmo curioso para ver o segmento entre o Ambrose e o Wyatt. Deve ter sido brutal para o Ambrose ter sido levado de maca. Acredito que isto da lesão do Ambrose seja “storyline”, para ele ter mais motivos para se vingar do Wyatt no PPV. A história melhorou esta semana, sem dúvida.

    Espero é que o Rollins não se torne um Mr. MITB como os outros. É só um combate de Tag Team, mas…

    • The Big Show9 anos

      Está mais interessante que o WWE WHC nas mãos do Lesnar , afinal que título é esse ?? não me lembro !!!

  2. Roberto9 anos

    Mais do mesmo…

  3. Lucas9 anos

    Volta authority.

  4. Rusev Next World Champion9 anos

    Que Merda de Smackdown, so o Ambrose e o Rowan sao fodas.

  5. 5dx9 anos

    parece ser um bom smackdown em especial o combate do ziggler com o harper

  6. Mateus Monteiro9 anos

    Com as lutas confirmadas até agora, o TLC desse ano está melhor que o do ano passado!

  7. Ryu9 anos

    Tirando ali uma coisa ou outra, parece ser uma boa Smackdown.
    Luke Harper vs Dolph Ziggler no TLC vai ser brutal!
    Na minha opinião o ponto que parece menos interessante desta Smackdown é o Main Event. Já não suporto o Big Show nem o Ryback. Em relação ao Kane já nem digo nada…

  8. Galloway9 anos

    Parece ser uma SD entretida.

    Finalmente o combate que todos queremos ver, espero que seja brutal, o Ladder Match.

    Ryback a derrotar o Seth… não estou a gostar do booking do Seth pós-Authority, mas espero ser só passageiro.

    Veremos de que forma o facto do Dean ter saído de maca vai afectar o combate no TLC, talvez na próxima Raw não apareça.

  9. Patrick Figueiredo9 anos

    Seth Rollins perdendo para Ryback é o cumulo, quem devia ter sofrido o pin era o Big Show.

  10. O que eu quero ver é o segmento Wyatt/Ambrose.
    Finalmente marcaram a Ladder match! De resto parece ser um show de razoável a bom.

  11. e impressao minha ou esta para vir um face turn para o miz e o sandow? xD

  12. João Pedro9 anos

    Mais uma vez os heels a saírem por baixo. Por um lado, adoro a continuação da storyline entre Wyatt e Ambrose mas confesso que gostava de ver Rusev vs Ambrose.

  13. Rusev Next World Champion9 anos

    Brock lesnar vai destruir esse Ryback no Royal Rumble esperem e vejam, John coco Cena vai perder pro Rollins no Tlc .