Stephanie McMahon dá início às gravações da edição que irá comemorar o décimo quinto aniversário da SmackDown. Na sua promo, Stephanie fala um pouco da história do programa, mas é interrompida por John Laurinaitis, que afirma que é o responsável pela melhor Era da história do programa – People Power. Teddy Long interrompe Laurinaitis, levando a uma discussão entre ambos, onde cada um afirma que irá criar o maior combate de tag team da história.

Teddy anuncia assim um combate de tag team envolvendo 15 lutadores – 7 estrelas e Hornswoggle vestido de aligátor contra 7 estrelas e Torito. Será Team Teddy vs. Team Johny. A equipa que vencer irá ver o seu representante ser anunciado como melhor General Manager de sempre.

Stephanie anuncia um MizTV com John Cena e Dean Ambrose. Esta é novamente interrompida, desta vez por Adam Rose que pede a Stephanie para não ser um limão. Rose deseja um feliz aniversário ao programa e convida Stephanie para a festa. Stephanie arrasa com a festa de Rose e anuncia que este terá de enfrentar Kane.

Kane vence Adam Rose num squash match. Depois do combate, Kane vai atrás do Coelho, mas este foge. Por isso, Kane ataca todos os Rosebuds que tentaram proteger o Coelho.

AJ vence Alicia Fox. Paige ataca AJ depois do combate, mas AJ consegue defender-se de ambas, Paige e Alicia Fox.

Jamie Noble e Joey Mercury acompanham Seth Rollins para o ringue, para evitarem um possível ataque de Dean Ambrose, enquanto Rollins enfrenta Kofi Kingston. Rollins vence o combate com Curb Stomp. O combate foi gravado duas vezes ao longo da noite, sem grandes alterações.

Rusev vence Ziggler num combate bem disputado, mas sem o Titulo em jogo. Depois do combate, Lana faz uma promo sobre The Rock e afirma que este irá pagar pelo que fez. Já Rusev desafiou Big Show para um combate na Raw.

Segmento de bastidores com The Rock, Triple H e Stephanie McMahon que parecia ter sido gravado durante a Raw. The Rock deu a entender que poderia voltar a lutar com Triple H.

Team Teddy é formada por: Mark Henry, Los Matadores, Sheamus, The Usos, Jack Swagger e El Torito. Team Johnny é formada por Heath Slater, Titus O’Neil, Goldust, Stardust, Bo Dallas, Damien Sandow, The Miz e Hornswoggle. Slater e Sandow foram bastante ovacionados durante o combate. O combate foi bastante elogiado pelos fãs presentes e um dos Usos obteu a vitória para a Team Teddy.

MizTV com Dean Ambrose e John Cena é o main-event da SmackDown. Ambrose e John Cena foram bastante ovacionados pelos fãs, com John Cena a obter a maior ovação. Ambos se elogiaram, com Dean Ambrose a fazer a melhor promo. Cena criticou The Miz e afirmou que Damien Sandow era melhor. Para calar Miz, Cena e Ambrose atacam-no. Ambrose aplica o Dirty Deeds em Miz, enquanto John Cena aplica o AA em Dean Ambrose para terminar o evento.

Fonte:Daily Wrestling News

33 Comentários

  1. Randy Orton10 anos

    Nada o do orton. Cena a sair por cima novamente. Randy orton leave the authority e tornasse babyface/viper e vai atras do wwe whc vencendo lesnar e chegando a wrestlemania champ

    • Epa desculpa mas isso já irrita.. eu também não gosto muito do Cena mas dizer que ele saiu por cima novamente, quando na Raw o Ambrose é que saiu por cima é um bocado de mais. Se querem criticar o Cena, critiquem com razão lol

      • Concordo contigo não se pode criticar o Cena por tudo e por nada. Eu não sou fã do Cena mas temos de ser realistas

        Agora o Orton nunca teve grande história no Smackdown, podiam era ter trazido o Edge para fazer uma promo. Se levam o The Rock para o RAW porque não trazer o Edge para o Smackdown

      • Concordo contigo WrestlingGod ..

        Hoje em dia a malta critica o cena por tudo e por cena seja por mudar cor camisola , pela frase enfim , se não você ele um dos wrestler mais conhecidos o que seria da wwe.

        Ele na feud que está iniciar com o Ambrose estão empatados 1 a 1 a sairem por cima !

        Vêem estes gaijos sempre criticar o cena sem fundamentos !

  2. Brock Lesnar10 anos

    Team Johnny vs Team Teddy???
    Parece que estamos voltando para 2012!!!

  3. Combate de tag team ridiculo. A única nota positiva parece-me ser o ataque do Kane aos Rosebuds.

  4. Anónimo10 anos

    E o Orton ficou a dormir no backstage incrivel,Orton faceturn!

  5. Parece-me que vai ser uma SmackDown divertida. Pela primeira vez em meses vou voltar a ver a SmackDown por uma noite.

  6. Edu10 anos

    Teddy Long não tinha sido demitido no meio do ano?

  7. Gostei bastante do Kane ter “squashado” o Adam Rose. Pena que o Coelho também não tenha sido arreado.

    Porquê que foram colocar o Ziggler com o Rusev? São este tipo de decisões que eu não entendo. Isto do Rock e do Rusev tem que dar “feud”.

    Team Johnny vs Team Teddy deve ter sido um combate divertido, pelo menos assim espero.

    No Miz TV aconteceu o que tinha que acontecer. O Cena vingar-se do ataque do Ambrose na RAW.

    Para uma SmackDown de 15º Aniversário, isto foi fraquinho. Espero que quando vir o show na Sexta, mude de opinião, mas não me parece.

  8. bruno10 anos

    the rock vs triple h?porque nao …gostava mais de ver o rock contra o lesnar mas o triple h tambem e porreiro..acgo q vai ser uma boa feud que ate pode dar em combate na wrestlemania

  9. Ora ai está uma, ao que parece, boa edição do Smack!

  10. John_3:1610 anos

    Podia ser melhor, mas enfim…

  11. João10 anos

    finalmente o kane fez algo de relevante e acabou com aquela palhaçada do adam rose…

  12. Anónimo10 anos

    virei fã do kane

  13. kidwonder10 anos

    o main event é aquilo?? e não me venham com main event segments! não! o main event é um combate e hornswoggle e el torito estão no main event!

    • Menos… Muito menos se faz favor. O main-event é o MizTV, como é óbvio.

      • kidwonder10 anos

        o combate final (principal) envolveu el torito e hornswoggle, não se pode desculpar isso, o combate final tem de ser sempre algo que interesse

  14. Parece ser uma SmackDown interessante. Vou ver o programa na sexta-feira.

  15. Esperava mais desta SD. Ao menos tem uns certos pontos positivos.

  16. Igor10 anos

    Pela primeira vez em anos eu acho que vou ver uma SD. Triple H vs The Rock? Porque não? Não chegaria nem perto do combate que eles faziam, mas de todo as idiotices que a WWE vai fazendo nos ultimos tempos, um combate deles para a WM seria bom.

    Cena se vingou do Ambrose, nada mais justo. Feud entre meus dois lutadores favoritos, espero que o Ambrose saia por cima no final.

  17. ah faltou uma informação nestes spoilers, mas provavelmente foi para ser surpresa na sexta. O Rumble será dia 25 de Janeiro, e o Rumble Match terá novamente 40 wrestlers.

    • Anónimo10 anos

      Claro que vai ter 40 wrestlers, serão 10 rosebuds em busca do main-event da Wrestlemania, por isso aumentaram de 30 pra 40, enfim, é cada decisão…

      PS: Isso foi ironia, mas não me admirava se fosse verdade…

    • Rumble de 40, não sei se prestará, só se tiver um monte de lendas e de estreias do NXT… Vamos ver o que se segue… Sobre o episódio, foi bem proveitoso, mas bem longe de um nível de edição especial, apesar do segmento final, vale a pena o Cena dizendo que o Sandow é melhor…

  18. Espero que essa história do Miz e do Sandow de uma rivalidade entre os 2 no futuro.

  19. DiogoCastanho10 anos

    acho que sei um match para a raw sandow e miz vs ambrose e cena

  20. UntraveledRoad10 anos

    Fico contente com este SD mas podia estar muito melhor, o combate do Rusev podia ser com outra pessoa, acho que podiam ter metido o Ziggler no programa mas noutro combate qualquer. O problema é que não havia mais ninguem. Mas pronto é comestivel este SD.

  21. crazydigchiks10 anos

    Se o Smackdown não baixar mais o nível de qualidade , muito pelo contrário melhorá-lo , aí podemos pensar que pode voltar a ter a grande Brand Split

  22. CHRIS10 anos

    The Rock vs Triple H talvez na WRESTLEMANIA 31

  23. Roman reings10 anos

    Bom mesmo seria um fatal 4 na WrestleMania pelo WWE world heavyweight championship entre Brock lesnar vs Randy orton vs the rock vs Romam reings .

    • crazydigchiks10 anos

      Seria ótimo , mas com certeza se houvesse este fatal4way teria o batista no lugar do orton