Spoilers: WWE Friday Night SmackDown (21/11/2014)

Triple H dá início às gravações com uma promo sobre o main-event do Survivor Series.

Rusev vence Dolph Ziggler num combate equilibrado.

Los Matadores vencem The Miz e Damien Sandow, num combate repleto de tensão entre Miz e Sandow.

Dean Ambrose faz uma promo em ringue sobre sobrevivência. Bray Wyatt interrompe o segmento e fala sobre o Survivor Series.

AJ Lee vence Brie Bella num combate sem o Título em jogo mascarada de Nikki Bella.

Erick Rowan vence Cesaro com o Torture Rack em menos de três minutos. Rowan e Harper continuam a usar a mesma música de entrada. Estes insinuam que podem começar a lutar, mas não o fazem.

A equipa de John Cena faz uma promo sobre o main-event do Survivor Series. Triple H decretou que se a Autoridade vencer, todos os membros da equipa de John Cena estão despedidos.

Seth Rollins & Kane vs. Ryback & Big Show é o combate que se segue. Ryback domina o combate até Triple H aparecer com a equipa da Autoridade. Este ordena a equipa que ataque os membros da equipa Cena, usando o próprio uma cadeira durante o ataque. O ataque é focado em Ryback que sofre um pedigree de Triple H. A Autoridade termina as gravações da Smackdown a festejar com Ryback caído.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

50 Comentários

  1. john 3:16 - há 2 anos

    Espetáculo!

  2. FernandesSX - há 2 anos

    QUE SMACKDOWN!!

  3. Zonatto - há 2 anos

    Authority terminando a SD por cima pode finalmente significar vitória do Team Cena – ainda mais com a estipulação da demissão de todos se estes perderem.

    Não entendi uma coisa: Harper e Rowan são uma equipe Tag Team? Se ambos usam a mesma música e encaram-se após a luta de Harper (sendo que não li ali nada sobre o Rowan vir ao encontro de Harper – então ele estava ao lado do ringue pelo companheiro?)…

    • CMelo01 - há 2 anos

      Acho que não se vão demitir todos….apenas a própria Authority

      • SergioR - há 2 anos

        Ele está a falar da demissão dos membros da Team Cena se perderem.

    • felipe - há 2 anos

      o rowan sejuntou ao team cena e o harper ao teamauthoroty elesnao sao uma tag e sim rivais

      • Zonatto - há 2 anos

        Amigo, você só notou o óbvio… Mas se não são Tag, então por que eles usam da mesma música de entrada? Jamais vi esse caso acontecer senão porque eram – no mínimo – da mesma stable…

  4. Nihility - há 2 anos

    Que merda a wwe fez agora,já tá na cara quem vai ganhar com essa estipulação

  5. Pedrofoxsports - há 2 anos

    ja deram oresultado do main event com essa historia de demissao agr o team CENA ganha.Ate parece que dolph zigler , Jonh Cena , Big Show , Sheamus vao embora da companhia

    • Lionheart Barrett - há 2 anos

      Na época da Attitude Era o Mick Foley esteve na mesma situação, perdeu e foi demitido, mas voltou e lutou na Wrestlemania. Team Authority vence por causa do Rusev, não irão eliminá-lo se não acaba a streak do gajo.

      • crazydigchiks - há 2 anos

        O Rusev pode ser eliminado por DQ ou Count Out

    • lan - há 2 anos

      sheamus nao ta mais na equipe

  6. Lionheart Barrett - há 2 anos

    Wow, finalmente parece ser uma boa smackdown. Miz e Sandow vão se separar, e este final parece ser excelente.

  7. Lucas - há 2 anos

    Agora nem precisa assistir o Survivor Series para saber quem vence. Tão obvio, WWE cada dia pior.

  8. kidwonder - há 2 anos

    estou a gostar bastante que a WWE esteja a dar importância à smackdown novamente, assim sim! mas o que é que andam a fazer com o cesaro? e porque razão está o cesaro a enfrentar luke harper? o cesaro não tinha feito aquela trollagem na raw? não era suposto ser aliado da authority? wtf is going on here??

  9. Bruno - há 2 anos

    Bom SmackDown

    Rusev vs Dolph Ziggler parece ser interessante mais justo o Ziggler a perder outra vez??

    Tensão entre Miz e Sandow??? Espero que no survivor series o Sandow vire face pois merece coisa melhor

    Primo do Ambrose deve ter sido OK,espero que depois do Survivor series a WWE de valor nessa feud que está sendo deixado de lado por causa do combate das Team

    AJ vs Brie só a beleza da 3 é que vale ver o combate e nada mais

    Luke Harper venceu Cesaro em um combate de 3 minutos?? Lol Cesaro domina o Ryback na Raw,trolou o time do Cena e ficou do lado da Autoridade e depois perde para um membro da Autoridade em 3 minutos ??? Cesaro vai ser feliz em outra empresa,Rowan e Luke parece que vão mesmo entrar em uma feud

    Primo da tema Cena e da Autoridade se a tema Cena perder sera demitida lol WWE soltou um spoiler sobre o possível vencedor, não gostaria de ver a autoridade acabar com um simples combate quem deveria de acabar com a autoridade deveria ser o Bryan

    Main Event Triple H vs Ryback WM 31??
    Do jeito que estão tratando o Ryback e o Cena vai sobrar os 2 contra os 5.

    • Bruno - há 2 anos

      Lol Primo e tema eu quero dizer Promo e Team estou escrevendo no Cel por isso esse erros grotescos.

    • Zonatto - há 2 anos

      Não fosse a lesão do Bryan, claro que seria ele a acabar com a Authority. Esperava que ao menos o Roman recuperasse-se até o PPV, mas vejo que isso também não vai acontecer.

      Aliás, a WWE deve ter dito à ele pra descansar mesmo – parece que estão com uma tremenda má vontade de bookarem bons matches pra essa Survivor que será gratuita aos fãs…

      Sobre o ME do SS, acho mesmo que o Team Cena vai ser desmantelado rapidamente e vai sobrar pro Cena e o Ryback virarem o jogo. Isso aumenta ainda mais minhas suspeitas de que o Orton aparece para ajudar os Faces no momento crucial.

  10. SergioR - há 2 anos

    Eu estou só a especular, mas eu acho que a team cena vai perder porque além do cena e o ziggler, que já não é campeão, não há nenhum outro membro que seja indespensável, e além disso, a Wrestlemania está a PPV de distância, se não contarmos com o SS, já que é no Domingo. Não é assim tanto tempo como parece e são “só” 5 gajos, o Barrett está quase a voltar, o Roman Reigns e o Orton podem voltar nesse tempo. O Roman podia também ir contra a Authority e eles anunciavam que o Brock Lesnar estava do lado deles (já que sempre esteve) e havia uma estipulação que se Brock Lesnar perdesse, a Authority acabava e os da Team Cena voltavam. Além disso não estou a ver a Authority perder o controlo, só num grnade PPV, tal como, a Wrestlemania. Além disso, olhem para a equipa da Authority, 4 heels novos para se credibilizar, se contar-mos com o Cesaro, apesar de não entender o booking para ele, perde com o Luke Harper da TA quando no RAW se juntou à referida, WTF. Isto é o que eu penso sobre o Main Event do Survivor Series.

    • SergioR - há 2 anos

      Eu queria dizer que faltava 4 PPV para a Wrestlemania.

      • Zonatto - há 2 anos

        Exatamente onde eu iria lhe corrigir XD Se bem que da TLC eu não espero absolutamente nada de grande – o negócio vai ser esperar pela Rumble…

      • SergioR - há 2 anos

        Realmente tens razão. O que será do TLC? O Brock Lesnar tem de aparecer desta vez, e o Rollins podia lutar com o Orton em algum combate de TLC mas de pin ou submission, agora esta estipulação do despedimento foi baralhar um bocado as contas da WWE, mas eles também devem ter tudo controlado senão não tinham tomado tal decisão, só se eles já estão todos marados da cabeça.

  11. Yan_R - há 2 anos

    Boa SD, mas o Cesaro perder em 3 minutos?! Aonde tu foi parar em Cesaro….

  12. vitorxd - há 2 anos

    parece ser uma grande smackdown.

    essa estipulaçao de que a team cena se perder sera demitida pode estar revelando quem vai vencer.

  13. Agora com esta informação da demissão em caso de derrota do Team Cena, já sabemos o resultado deste domingo.

  14. danielLP21 - há 2 anos

    Haper vs Cesaro? WTF?

    Em relação à nova estipulação, não significa rigorosamente nada… Quantas vezes o Cena já foi despedido?

    • Miguel Carlos - há 2 anos

      Eu acho que foi um tiro no pé. O combate torna-se muito mais previsível. A questão é que não é só o Cena, os outros também são despedidos.

    • José Sousa - há 2 anos

      E mesmo em relações aos outros, lembram-se do Cody e do Goldust? Até podemos ter algo do género que tivemos no Battleground do ano passado. Até porque sendo o próximo PPV o TLC( e sem certezas da presença do campeão) o main-event pode ser perfeitamente o Cena vs ? num TLC onde está em jogo “o regresso” do Cena. Mas isto é apenas uma ideia que estou a lançar, poderei estar a ser completamente lunático.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Bem visto.

      • José Sousa - há 2 anos

        Tipo o TLC precisa de um combate do género, e Rollins vs Orton não precisa desta estipulação, nem o Wyatt vs Ambrose. Uma história destas onde é preciso algo tipo ladder é a oportunidade ideal. E não vão colocar o Brock num típico TLC.

      • SergioR - há 2 anos

        Era uma boa ideia, por acaso.

    • Zonatto - há 2 anos

      O Cena, como bem dissestes. Mas e quanto à Ziggler e Rowan? Estes não estão sob holofotes e poderiam mesmo darem-se mal com isso. Eu não vejo a WWE investindo em um ângulo com estes caras a tentarem voltar ao rooster – pra mim ou dá Team Cena ou a coisa toda acaba em No Contest.

      Mas esta é somente minha opinião.

    • Zonatto - há 2 anos

      Em tempo: preferia particularmente ver a Authority vencer e seguir até a Mania – talvez teríamos DB de volta e a feud seria mais crível e menos “Cena Wins LOL”.

    • vitorxd - há 2 anos

      O Cena sim foi várias vezes despedido, mas e quanto a Ziggler e Rowan?Por isso acho que a Team Cena vence.

  15. João Pedro - há 2 anos

    Eu penso que possa resultar muito bem, se a Authority ganhar. Quantas pessoas não foram despedidas e depois voltaram? Mick Foley que já falaram aí Shawn Michaels e mais recentemente a Brie Bella.

    Isto pode ser um grande falhanço se a Team Cena ganhar porque depois vai haver o quê? Um novo GM? Vince? Hulk Hogan? John Cena? -.-

    OU… pode ser um grande ppv que implique os festejos da Raw da Autoridade e Randy Orton a começar a feud com eles e lá mais para a frente Ryback e Cena (sendo estes os mais prováveis podendo adicionar aqui -ou não- D.Bryan e Reigns) para ajudar Orton

    • danielLP21 - há 2 anos

      Admira-me como não falaste do Cena no meio disso tudo. Já foi despedido 7092 vezes lol

      • Francisco Correia - há 2 anos

        No tempo dos Nexus apareceu na semana seguinte xD esta nova estipulação é praticamente inútil.

      • SergioR - há 2 anos

        A estipulação do “se perderes és despedido” já não tem qualquer interesse, já se sabe que eles vão voltar, mais tarde ou mais cedo, a única vez que isto aconteceu mesmo, que eu me lembre, foi com o Ric Flair e o Shawn Michaels, e esses era porque decidiram que deviam acabar de lutar.

  16. the best in the wrod - há 2 anos

    eu acredito que a team autorithy vença na SS acho que o reinado deles termina apenas no WM31

  17. Diogo7 - há 2 anos

    Eu acho que a Team Authority vai ganhar o combate no SS, mesmo com esta nova estipulação. Acho que isto foi para pensarmos que a vitória da equipa é demasiado óbvia, mas depois acontece o contrário. A WWE deve avançar com aquela “storyline” do poder entre o Triple H e o Vince, por isso acredito que seja o McMahon a trazer os 5 “wrestlers” da equipa do Cena de volta. E o Cena já foi “despedido” em 2010 e 2011 e voltou uma semana depois, se bem se lembram…

  18. The BIG GUY - há 2 anos

    Com essa estipulação do Triple H
    Ta na cara quem ganha o combate -.-

  19. crazydigchiks - há 2 anos

    Não dá pra ter certeza de que o Team Cena vence por causa do Rusev no Team Authority

  20. Ozani Neto - há 2 anos

    Boa SD. Eu acho que mesmo com essa estipulação, a luta vai acabar em um No Contest ou vitória da Team Authority. Acho que o poder da Team Authority só vai acabar na noite da WM, com Bryan vencendo mais uma vez o Triple H.

  21. The Rock - há 2 anos

    Sinceramente com esta nova estipulcao acgque o main event acaba em DQ

  22. CMelo01 - há 2 anos

    Acho que a WWE ainda vos vai trocar as voltas….

  23. lauro - há 2 anos

    O spoiler está errado na verdade foi Erick Rowan venceu Cesaro em menos de 3 minutos e não o luke harper aqui está o link
    http://www.cagematch.net/?id=1&nr=120417

  24. PeedroY2J - há 2 anos

    Imprevisível ate ao fim!!! Assim é que eu gosto :D
    De uma maneira mais séria, acho que vão haver surpresas no Domingo e, como estamos em tempo de s.martinho, vão ser quentes e boas!! (ou pelo menos é assim que eu espero aconteça)
    A WWE vai surpreender-nos e fazer um bom Survivor Series! Eu “Bo”lievo :D

  25. DIego - há 2 anos

    Que legal! premiaram o Cesaro pelo apoio à Authority fazendo ele apanhar pro Harper hahahahahaha

  26. danielLP21 - há 2 anos

    Notícia actualizada: afinal foi o Rowan e não o Harper quem derrotou o Cesaro!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador