Hulk Hogan dá início às gravações da SmackDown recebendo uma enorme ovação dos fãs. Este informa todos que será responsável pelo evento. Seth Rollins interrompe Hogan e insulta-o, levando a que Dolph Ziggler apareça e o defenda. Big Show aparece e ameaça atacar Ziggler e Hogan. Nisto, Roman Reigns aparece, levando a que Hogan anuncie Rollins & Show vs. Reigns & Ziggler para o main-event.

Kane vs. Ryback é o combate que se segue, até Rusev aparecer para distrair Ryback. Este último empurra Rusev para fora do ringue e consegue evitar a chokeslam de Kane e aplicar o Shellshock para obter a vitória. Depois do combate, Kane e Rusev atacaram Ryback.

Hulk Hogan confronta Rusev e informa-o que este irá defender o Título mais tarde.

Naomi vence Alicia Fox.

R-Truth vs Adam Rose é o combate que se segue. O Coelho não apareceu e Rose não saltou para cima dos Rosebuds como normal. Rose venceu Truth com o seu finisher.

Lana e Rusev aparecem em ringue para fazer uma promo. É então anunciado que Rusev irá defender o Título contra Dean Ambrose. De acordo com os fãs, o combate estava a ser excelente, mas terminou com uma interferência de Bray Wyatt. Depois de começarem a lutar, Ambrose protege-se enchendo o ringue de cadeiras, enquanto Wyatt resolve recuar.

Jimmy Uso vence The Miz.

Segmeto de bastidores com Stardust e Goldust.

Segmento de bastidores com Hogan a falar com Reigns e Ziggler.

Reigns aplica o Spear em Rollins para obter a vitória para a sua equipa. No fim do evento, Ziggler e Reigns celebram com os fãs.

Fonte:Daily Wrestling News

42 Comentários

  1. Camdk9 anos

    Continua a mesma porcaria de sempre

  2. Numa equipa onde estão o Rollins e o Big Show, é o Rollins quem sofre o pin?! Para quê? Isto é tudo para o Big Show perder com o Reigns no Fast Lane, como quem manda a mensagem de que este último está preparadíssimo para o derradeiro combate (com o Lesnar)? A meu ver, a protecção do Rollins é muito mais urgente.

    Embora esteja a ser o melhor Mr. MITB dos últimos anos, o Rollins começa a fraquejar da mesma forma que todos os outros… Será isto sinal de que o cash-in está próximo, ou será puro desleixo da equipa criativa?

    • romulo mariotte9 anos

      A WWE tem o maldito pensamento de que o Mr MITB tem que possuir uma onda de derrotas antes do cash in, sempre foi assim e pelo visto sempre sera

      • Oi9 anos

        O Rollins desde o fim da Shield só perdeu em um PPV e vcs tão chorando?

    • kidwonder9 anos

      agora que o reigns voltou achas que eles querem saber do rollins? eles só o usaram enquanto o reigns estava fora, agora que voltou vai ser tudo feito a pensar como o vão por over, não como vão por os outros over

  3. Pro-Guy9 anos

    ^

    O que interessa quem sofra a derrota? Interessa é que faz o pin e neste caso foi o cepo do Reigns. A WWE e vocês fãs ainda não perceberam que ele não luta nada e as promos deles ainda são mais secantes. Mais valiam ter apostado noutro power-house como o Mason Ryan ou noutro.

    Melhor MITB? Mas tu ves WWE a quanto tempo? O melhor vencedor foi o Edge PONTO FINAL

    • Gosto muito quando aparecem gajos desesperados por mostrar que (têm a mania que) percebem mais de Wrestling que os outros… Mas de que vale eu responder-te à letra, se tu, na mesma frase, és capaz de dizer que o Reigns é um cepo e que o Mason Ryan é melhor?

      Olha, um grande abraço p’ra ti.

      • Anon9 anos

        É o tipo de pessoal que gosta de ser do contra, reigns ainda vai ser grande powerhouse e calar a boca a muitos, já voltou melhor do que saiu, agora é dar tempo ao tempo

      • kidwonder9 anos

        ”reigns ainda vai ser um grande powerhouse” ele nem levanta pessoas… quando começar a levantar talvez mas por enquanto é um brawler, já agora um péssimo brawler também

  4. Francisco Correia9 anos

    Mais uma smackdown em que nada de relevante aconteceu. Pode-se saltar.

    A Alicia Fox já deve ter mais turns que o Big Show.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Realmente eu não entendo essa personagem da Alicia, ela virou ”face” mas quase ninguém percebeu, o público nunca apoia ela.

      • Francisco Correia9 anos

        É ela e a Brie que ainda ninguém percebeu porque virou heel

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Mesmo!

  5. Ridículo, era para pelo menos o Show sofrer o pin, mas…
    Rollins com duas derrotas seguidas em duas SmackDown’s.
    Boa decisão em terminar o combate entre Ambrose e Rusev em DQ. AMBROSE FOR WWE WHC! Espero que Rusev só perda o USA Title na WM.

  6. RyBack9 anos

    Tipo a Feud é entre Ryback vs Rusev , e quem disputa a bosta do titulo eo ambrose ? =@

    • crazydigchiks9 anos

      HOLYSH*T , que merda a WWE esta querendo fazer com o Ambrose , sei que vitórias e derrotas não são tão importante para um grande wrestler , mas acho que estão abusando de mais com ele nos PPV , será que o Ambrose completará 1 ano de derrotas em PPVs seguidos ?

  7. Yan_Ribeiro9 anos

    É… Smackdown de fim de ano, não tinha muito que esperar, quem gostar dos atuai babyfaces deve se divertir, a única coisa que não concordo é de o Rollins sofrer o pin, não é uma coisa alarmante eu sei, mas concordo com o MicaelDuarte nesse ponto.

  8. Mr. Money In The Bank9 anos

    Tomara que o Cody Rhodes retorne logo, não aguento mais esse Staaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuust

    • Achei que só eu não gostava…
      Até ele com aquele bigodinho ridículo, hehe…

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Antes eu até gostava do Stardust, mas agora esta sem graça, jobbar pro The New Day ninguém merece, tomara que até o RR ele retorne. Smoke and Mirrors!!!

  9. Parece ser uma SmackDown razoável. Quero ver Rusev/Ambrose pelo US Title e o que se passou depois do combate. Esta feud do Ryback e do Rusev também está interessante e o ME deve ser razoável.

  10. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Achei uma otima smackdown Confronto entre Rusev e o Hogan epico, Roman Reigns and Dolph Ziggler vs Seth Rollins And Big Show, ao meu ver no Royal Rumble o Reigns joga o Show pra fora, e depois o Big show vem de fora e tira o Reigns que nem o Kane fez no ano passado com o Punk E dai o Undertaker vencera essa Royal Rumble match, sei que e dificil , mas pra mim a wwe nao vai colocar um garoto como o Bray Wyatt para encarar o Taker numa Wrestlemania , pra mim Undertaker tera sua revanche com o Lesnar pelo Titulo e o Taker vence , gostaria que o Rollins fizesse o Cash in no Taker e no Extreme rules teremos pelo wwe whc Rollins vs Ambrose vs Reigns

  11. Anónimo9 anos

    não percebi a lógica (sem lógica) do Dean Ambrose lutar aleatoriamente pelo titúlo dos EUA, tal como fez há umas semanas no RAW pelo IC contra o Luke Harper…

  12. gui.quiterio9 anos

    Este big show mete nojo já não o posso ver a frente,ele ainda é mais protegido do que john cena,mas a wwe não pensa seth rollins é o money in the bank e perde, mas porque á tanta nessecidade de proteger o big disgusting fat.

  13. Me parece ser razoável. Quero ver o Ambrose vs Rusev, Tinha mesmo que ser o Rollins a sofrer o pin?…

  14. kidwonder9 anos

    preparem-se, a partir de agora vai ser tudo feito com o reigns em mente, é que ao menos podiam não focar-se tanto nele, isto é abusado, andar a fazer pins no seth rollins (muito melhor que ele mas toda a gente sabe). Já sabia que quando o SuperGoof voltasse ia ser tudo para promovê-lo, eu vou começar a não ver a smackdown outra vez estou mesmo a ver LOL passou a ser o show do roman reigns, mudem o nome para SmackReigns ou ReignsDown sei la fuck

  15. Amaya_SR9 anos

    4 Derrota do Seth Rollins Seguida =/

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Onde foi que vc comprou essa camiseta do Rollins?

  16. Amaya_SR9 anos

    Qualquer informação você fala com o dono *.*

  17. Summer Rae9 anos

    Summer rae esta com uma pitada de face

  18. Guerra9 anos

    Se os combates entre o Dean Ambrose e RUsev são assim tão bons, porque não conseguem terminá-los? Se o Wyatt quer tanto interromper estes combates, porque é que não fazem ele contra o Rusev, seria uma rivalidade espetacular e ter o “Eater of words” como campeão seria muito interessante… Seria novo e refrescante!

    Sou uma ávida fã da rivalidade entre o Ambrose e o Wyatt é só espero que a WWE não queime mais a imagem deles… já sao 4 combates seguidos entre ambos, estamos a falar em overbooking, desgaste o atleta, falta de imaginação e a mesma lógica de promos.
    O dean ambrose passou o mesmo com o seth rollins e, o último que ganhou foi o seth. O dean preciso dum push melhor e não de falsos televisores, supostamente, desligados, a explodir nas mãos… Isso foi só triste! É uma maneira horrível, de terminar um combate…